Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Em relação ao jogador não manter durante td a eternidade a msm habilidade (na realiade) ai com isso dependendo do mês a pesquisa acaba baixando (ou subindo) um pouco mais a PA dele do que deveria, ver se não teria como programar tipo a PA Momentânea (tb valeria para a PA obtida dps de 2, 3... anos) enviada seria uma "média" e ela oscilaria um determinado número de casas para cima ou para baixo em determinados meses.

Ps: Sei que é dificil de programar mas acredito que seja uma ideia valida, ou então se for possível eles tb podem dar uma simplificada e talz.

Isso nao eh tao dificil de programar.

Salvei tua ideia e vou enviar ao Boah e ao Woodg (que cuidam da pesquisa e do editor) no mes que vem.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Esse Rafael Marolla soh pode ta dando presse Felipe, ou entao...

pego o goleirao com o mezenga !!!

bom acho q falta adicionar um juvenil do flamengo q tem o mesmo nome do Zico. (fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...4-4282,00.html)

Ah podem deixar o CA dele bem alto :P

Melhor deixar quieto...

Não vale a pena levar ban xingando um imbecil como você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos para constar:

O Bruno Mezenga não era titular habitual da seleção Sub-17.

Também não vi alguém dizendo que não conhecia o Felipe, e quem viu ele atuar no Sul-Americano e Mundial Sub-17 viu um goleiro muito inseguro, e que saía do gol de forma bizonha em toda bola alçada na área. Inclusive eu comentei após o jogo salvo engano contra o Fortaleza no Brasileiro que o Felipe tinha me surpreendido com a atuação. A Sendai Cup apesar de ser referido como torneio Sub-20, o Brasil é representado por sua seleção Sub-18.

As categorias de base permitem ter uma noção do jogador, porém principalmente Sub-17 é complicado ter uma idéia definitiva.

Fora isso o futebol tem no mínimo um pouco de subjetividade que permitem algumas diferenças (obviamente que nenhum absurdo), porém a idéia da pesquisa e tópicos como esse, parecem-me ser justamente para tentar chegar o mais próxima da realidade.

Porém vale lembrar que não só nesse tópico, como em todo o fórum, um mínimo de educação NÃO é ítem opcional. Então é melhor ter um pouco mais de auto-controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Sul-Americano, no começo de 2005, o Mezenga era titular junto do Igor. Lembro que o Celso da Portuguesa foi convocado em seu lugar, e o Ramón entrou na formação no ataque.. E então formou o quarteto Anderson, Kerlon, Ramon e Igor no Sul-Americano. Depois, voltando de lesão, não se firmou na equipe principal para o Mundial, mas ainda sim entrou em alguns jogos no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o Mezenga td bem, ele é jovem, frequentou as seleções de base

mas acho q o Luizão ainda ta bom d+, tem q diminuir ele, e o Renato deve ser aumentado pra uns 140

e o Toró e o Fellype Gabriel tem PA exagerada tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o Mezenga td bem, ele é jovem, frequentou as seleções de base

mas acho q o Luizão ainda ta bom d+, tem q diminuir ele, e o Renato deve ser aumentado pra uns 140

e o Toró e o Fellype Gabriel tem PA exagerada tb

O problema do Luizão é mais falta de ritmo de jogo por causa das constantes contusões do que falta de qualidade e ele já está representado assim no jogo.

140 para o Renato eu acho alto demais.

Quanto ao Toró o PA dele já tinha sido reduzido para este jogo e eu também estava pensando em baixar mais ainda.

O Fellype Gabriel é um caso mais complicado. Eu acho que de uma hora para o outra ele pode "explodir", mas no momento a situação dele de fato parece bem ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do Sul-Americano, no começo de 2005, o Mezenga era titular junto do Igor. Lembro que o Celso da Portuguesa foi convocado em seu lugar, e o Ramón entrou na formação no ataque.. E então formou o quarteto Anderson, Kerlon, Ramon e Igor no Sul-Americano. Depois, voltando de lesão, não se firmou na equipe principal para o Mundial, mas ainda sim entrou em alguns jogos no ataque.

Veja bem, ele não foi titular no Sul-Americano Sub-16 (aliás, não foi convocado) em 2004. Também não esteve no Sul-Americano Sub-17 de 2005. No torneio Sub-17 do RS ele não marcou nenhum gol apesar de salvo engano até ter atuado uma ou outra partida entre os titulares. E no Mundial, salvo falha na minha memória, só foi titular na estréia contra Gâmbia quando o Anderson não jogou por estar suspenso, e o Brasil perdeu. Definir ele como titular da Sub-17 foi boa vontade demais sua hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do Luizão é mais falta de ritmo de jogo por causa das constantes contusões do que falta de qualidade e ele já está representado assim no jogo.

140 para o Renato eu acho alto demais.

Quanto ao Toró o PA dele já tinha sido reduzido para este jogo e eu também estava pensando em baixar mais ainda.

O Fellype Gabriel é um caso mais complicado. Eu acho que de uma hora para o outra ele pode "explodir", mas no momento a situação dele de fato parece bem ruim...

então uns 135, 136... ele ja ta com 28 anos, não vai subir muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, ele não foi titular no Sul-Americano Sub-16 (aliás, não foi convocado) em 2004. Também não esteve no Sul-Americano Sub-17 de 2005. No torneio Sub-17 do RS ele não marcou nenhum gol apesar de salvo engano até ter atuado uma ou outra partida entre os titulares. E no Mundial, salvo falha na minha memória, só foi titular na estréia contra Gâmbia quando o Anderson não jogou por estar suspenso, e o Brasil perdeu. Definir ele como titular da Sub-17 foi boa vontade demais sua hehehe.

Bom, não acompanho muito esses torneios... Mas o que eu sabia na época do sub-17, era que ele estava treinando e jogando entre os titulares, mas houve essa lesão. Lembro também que na final, na comemoração do título, levaram uma camisa com o nome dele para homenageá-lo. E como eu disse antes sobre o Mundial, ele perdeu a vaga realmente, mas entrou em alguns jogos (de titular só no primeiro jogo sim, mas eu digo com o jogo em andamento) como contra o México na final, onde não pôde fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jogador do São Paulo que está denominado como "Marcos Antônio"

o nome dele não tem esse "s" no Marco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae, sei q não é responsabilidade dos pesquisadores daqui

mas se vcs puderem, deem um aviso pro pesquisador argentino, q o contorno do Boca Juniors ta preto tb, e alem de irreal, fica feio pra caramba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jogador do São Paulo que está denominado como "Marcos Antônio"

o nome dele não tem esse "s" no Marco

Você está se referindo ao jogador que está emprestado ao Sport?

Tem "s" sim no nome dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um jogador do São Paulo que está denominado como "Marcos Antônio"

o nome dele não tem esse "s" no Marco

O nome dele é Marcos Antônio Miranda Filho. Mas o apelido dele é Marco Antônio, até porque o povo parece ter um problema grave para pronunciar os S do final das palavras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela correção...

mas poderia deixar o "Marco Antônio" já que ele é conhecido mais assim do que por "Marcos Antônio"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o Internacional no Demo do FM 2007 e notei um equívoco...o Possebom (juniores) é Volante (MD ou M) e não Ponta de Lança como está na base de dados...olhei o tópico todo e não vi se já avisaram disso...de qualquer forma, segue o link do elenco do Inter com as posições dos jogadores do Time B:

http://www.internacional.com.br/pagina.php...57&secao=84

Se clicar no nome do Possebom vai estar lá os dados dele:

Nome: Rodrigo Pereira Possebom

Data de nascimento: 13/02/1989

Local de nascimento: Sapucaia do Sul RS

Altura: 1m83cm

Peso: 76Kg

Espero ter ajudado....

PS: Muito interessante ter um meio de comunicação direta com quem faz a pesquisa do jogo...Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo ou Bobby.

Quero ajuda-los com o elenco do Bahia, mais acho que no qstart brasileiro não aperece todos os jogadores do jogo full, ou estou enganado?

Por isso, queria que vocês me mandassem, se for possivel, o elenco do Bahia no jogo full. Assim posso ajudar melhor.

Abraço, Masca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo ou Bobby.

Quero ajuda-los com o elenco do Bahia, mais acho que no qstart brasileiro não aperece todos os jogadores do jogo full, ou estou enganado?

Por isso, queria que vocês me mandassem, se for possivel, o elenco do Bahia no jogo full. Assim posso ajudar melhor.

Abraço, Masca.

Times da terceira divisão de fato estão aparecendo com poucos jogadores.

Não tem como eu mandar o elenco do Bahia (nem sequer tenho permissão da SI para mandar uma screenshot mostrando o elenco todo...). Pelo menos eu não imagino como eu possa fazer isso (fora manualmente mas tem um número bem grande de jogadores).

De qualquer forma tem um pesquisador baiano (o Shamino) e foi ele quem cuidou do Bahia.

Se quiser a gente pode conversar mais por email. Fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Times da terceira divisão de fato estão aparecendo com poucos jogadores.

Não tem como eu mandar o elenco do Bahia (nem sequer tenho permissão da SI para mandar uma screenshot mostrando o elenco todo...). Pelo menos eu não imagino como eu possa fazer isso (fora manualmente mas tem um número bem grande de jogadores).

De qualquer forma tem um pesquisador baiano (o Shamino) e foi ele quem cuidou do Bahia.

Se quiser a gente pode conversar mais por email. Fica mais fácil

Paulo, não tem nem como mandar uma lista(Bloco de notas, Word) só com os jogadores do time principal?

Me manda uma MP com o seu e-mail, que eu falo melhor com você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, não tem nem como mandar uma lista(Bloco de notas, Word) só com os jogadores do time principal?

Me manda uma MP com o seu e-mail, que eu falo melhor com você.

Vou ver se encontro um jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...