Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Marcos Aurélio não está no Atlético Paranaense, ja foi falado isso?

Sim e já foi corrigido para a próxima atualização.

O Lira do Botafogo também.

PMLF, estou jogando o FM 2007 e achei o elenco do Flu muito realista, parabéns a todos.

Mas gostaria de fazer 2 observações:

-Rogério deveria ser piorado (e muito)

-Osmar, artilheiro das categorias de base, artilheiro do mundial sub-20, está horroroso, com atributos muito baixos, e ainda começa listado pra transferência, gostaria de saber o porque dele estar tão ruim.Tudo bem que ele ainda é um jogador de futuro, mas não acho que foi exagerado.

Abraços.

:D

edit: Paulo Bhering além de nunca ter sido vice-presidente do Fluminense (esse é o cargo dele no FM), ele já foi demitido a 1 mês atrás.

O Paulo Bhering saiu depois da database ser enviada, foi substituído pelo Alcides Antues, se eu não estiver enganado.

Vou ver o Osmar e o Rogério, mas quanto a ser listado para transferencia isso é decisão do engine do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

no sub-20 do inter tem muitos jogadores a serem colocados

aqueles que estão lá, já faz muito tempo que são os mesmos... tem que dar uma atualizada

mas creio que já seja tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sub-20 é sempre complicado de atualizar pois muitos estão no clube mas sem contrato, outros saem e depois voltam, outros se aposentam, etc...

Posta exatamente que erros você encontrou e quem está faltando lá no tópico do Inter.

http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...mp;#entry436682

Aliás, a partir de agora o ideal é postar nos tópicos especificos dos clubes, já que é mais fácil para nós da pesquisa acompanhar lá do aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falaram esses erros, mas vou na duvida vou postar..

1º A idade do William (Zagueiro do Grêmio) esta errada.

2º O historico do Schwenck esta errado, lá diz que em 89 ele jogou a primeira divisão pelo flamengo..sendo que em 89 ele tinha 10 anos..dsauhdsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já falaram esses erros, mas vou na duvida vou postar..

1º A idade do William (Zagueiro do Grêmio) esta errada.

2º O historico do Schwenck esta errado, lá diz que em 89 ele jogou a primeira divisão pelo flamengo..sendo que em 89 ele tinha 10 anos..dsauhdsau

1. corrigido

2. corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, se for culpa minha, a idade do William qdo tava no Ipatinga eu tinha pego da cbf e confirmado com a data no site do Ipatinga.

Do Schwenck, nao fui eu quem colocou o historico.. Eeeee paulo, querendo fazer os jogadores jogarem pelo FLA neh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, se for culpa minha, a idade do William qdo tava no Ipatinga eu tinha pego da cbf e confirmado com a data no site do Ipatinga.

Do Schwenck, nao fui eu quem colocou o historico.. Eeeee paulo, querendo fazer os jogadores jogarem pelo FLA neh :P

Do Schwenck foi o que editou o Figueirense que colocou. Já apaguei tudo na história dele antes de 1996.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez os jogadores do flamengo vem bombados!!!

Renato com PA 165, brincadeira ne?

Fellype Gabriel com PA 165, Toró a mesma coisa!! o que esses dois já fizeram pra merecer essa PA?

Luizão com PA de 170

Ramirez com 165, o cara nem joga ha uns 6 meses

Vinicius Pacheco com PA de 170, po as vezes nem na reserva ele ficava

Peralta, Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira e o Junior, que nem no banco fica, todos com mais de 150 de PA!

Po na boa, puxar sardinha pro time de coração é sacanagem.......No tópico da pesquisa do Vasco, eu postei várias reportagens do MAdson e do Alex Teixeira e do Alan Cardec que são das seleções de base e eles vem com 130 de PA...po isso revolta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro nem sou eu que edito o Fla e o Vasco. São torcedores de ambos times que o fazem.

E segundo, você está confundindo PA e CA.

E o Alex Teixeira, o Madson e o Alan Kardec tem PA aleatório.

O Vasco na database é bem superior em matéria de CA que o Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez os jogadores do flamengo vem bombados!!!

Renato com PA 165, brincadeira ne?

Fellype Gabriel com PA 165, Toró a mesma coisa!! o que esses dois já fizeram pra merecer essa PA?

Luizão com PA de 170

Ramirez com 165, o cara nem joga ha uns 6 meses

Vinicius Pacheco com PA de 170, po as vezes nem na reserva ele ficava

Peralta, Bruno Mezenga, Fabiano Oliveira e o Junior, que nem no banco fica, todos com mais de 150 de PA!

Po na boa, puxar sardinha pro time de coração é sacanagem.......No tópico da pesquisa do Vasco, eu postei várias reportagens do MAdson e do Alex Teixeira e do Alan Cardec que são das seleções de base e eles vem com 130 de PA...po isso revolta!

o q adianta eles terem PA alta se eles são velhos??? eles nunca vão chegar a isso msm no jogo, mais facil diminuir

e o q importa é CA CAPACIDADE ATUAL, e não CAPACIDADE POTENCIAL, ah não ser q vc esteja falando de jogadores jovens..

já do toró e do fellype eu ja citei q estão altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q adianta eles terem PA alta se eles são velhos??? eles nunca vão chegar a isso msm no jogo, mais facil diminuir

e o q importa é CA CAPACIDADE ATUAL, e não CAPACIDADE POTENCIAL, ah não ser q vc esteja falando de jogadores jovens..

já do toró e do fellype eu ja citei q estão altos

E em relação à CA o Vasco está bem melhor. O Morais é melhor que qualquer jogador do Flamengo por exemplo.

E se for reclamar de jogadores overrated, tenho certeza que torcedores de outros times vão achar que certos jogadores do Vasco também estão assim. Isso porque notas são muito subjetivas.

No caso dos times do RJ eu tenho outro flamenguista editando o Flamengo, um vascaíno editando o Vasco e um tricolor editando o Flu. Falta só um para o Botafogo.

Mais neutro que isso fica dificil achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que Bruno Mezenga não é nem reserva do Flamengo.. Assim como Kerlon não é do Cruzeiro, Fernando Genro não é do Grêmio, e Igor não é do Corinthians.

O Bruno tem 18 anos e está nos juniores, por isso ele está bom no seu POTENCIAL FUTURO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, o Bruno Mezenga não é nada demais, mas quem sabe não vira craque no futuro?

Não podemos prevenir o futuro.

O Bruno não está overrated.

Mas em relação ao Toró eu concordo, está super overrated.

-----------------------------

Agora falar sobre o Flamengo é facil né?

Fala também do jogador mais overrated do rio, o Faioli.

Pra mim o jogo está MUITO mais real, com poucos jogadores overrated...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Toró está com o PA mais baixo que já esteve. A gente não pode baixar muito subitamente o PA dele senão corre o risco de acabar igual o que aconteceu com o Jonatas que tinha tido o PA bem rebaixado e de repente explodiu e tivemos que subir de novo.

Com o PA que o Toró tem agora as chances dele ir para a seleção e de ser titular em um time grande da Europa são minimas.

Dependendo do desenvolvimento dele o PA deve ser reduzido mais no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar os parabéns ao pessoal da Database brasieira, porque pelo que joguei até agora, vejo que conseguiram pegar aquele equilibrio existente no nosso futebol... o Brasileirão tá dificil, e bastante equilibrado! Uma coisa: o Jean não está no Vasco emprestado pelo clube russo, como aparece no jogo... ele ficou livre. E o Diego tá um puta lateral no jogo, e na realidade não passa de um pedaço de bosta.

E uma coisa que já no FM 2006 acontecia: Flamengo muito forte, com jogadores jovens muito bons. O Toró e o Fabiano Oliveira, por exemplo, são xingados pelos proprios flamenguistas, e são craques no jogo... assim como o Luisão, por exemplo... os outros clubes cariocas estão bem, no nível certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

pelo que eu saiba o Sávio nao está emprestaado ao Flamengo nao,ele pertence ao Flamengo.

nao sei se foi isso que eu vi no FM 2007 mas se nao for me perdoem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae

pelo que eu saiba o Sávio nao está emprestaado ao Flamengo nao,ele pertence ao Flamengo.

nao sei se foi isso que eu vi no FM 2007 mas se nao for me perdoem

Ele está assim na db.

Não tive paciencia de ler as 35 páginas, mas se ja foi comentado, desconsiderem:

Diego Silva do fla, é aquele do Ipatinga?

se for, ele ja vazou do Flamengo. Ele e o Peralta.

:thumbsup:

Já, mas isso tudo foi depois da db ser enviada para o jogo.

Quero dar os parabéns ao pessoal da Database brasieira, porque pelo que joguei até agora, vejo que conseguiram pegar aquele equilibrio existente no nosso futebol... o Brasileirão tá dificil, e bastante equilibrado! Uma coisa: o Jean não está no Vasco emprestado pelo clube russo, como aparece no jogo... ele ficou livre. E o Diego tá um puta lateral no jogo, e na realidade não passa de um pedaço de bosta.

E uma coisa que já no FM 2006 acontecia: Flamengo muito forte, com jogadores jovens muito bons. O Toró e o Fabiano Oliveira, por exemplo, são xingados pelos proprios flamenguistas, e são craques no jogo... assim como o Luisão, por exemplo... os outros clubes cariocas estão bem, no nível certo.

Obrigado! :specool:

No Flamengo um monte de jogadores foram piorados, incluindo o Sávio também. Mas eu acho estranho o Flamengo ir as vezes melhor que deveria porque tem uns 11 times melhores que ele...

O Jean, segundo o pesquisador russo pertence ao time russo. Vou ver o Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF

proxima DB que vai sair da SI vai estar consertado esse lance do Sávio?pq ele veio para o Flamengo sem contrato e com contrato até o fim de 2006 se nao me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...