Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

PMLF:

Posicoes de jogadores do Corinthians:

Os meias Roger e C.A. tambem jogam pela esquerda e direita respectivamente. O C.A. tambem ja jogou de atacante.

O Magrao é voltante (DMC)

César é lateral esquerdo (D/DM L)

O Rosinei é o coringa do time, ele joga um pouco como DM/R, MC, AM

Renato joga como volante e meia.

Marcelo Mattos jogou algum tempo como libero. Sebá tambem.

Acho que é isso, qualquer outra verificacao eu posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Apesar de que Gral não pode aparecer na database, pq joga no japão :(

aqui ele apareceu... não sei onde tava jogando, mas agora ta na Briosa (no meu FM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com o Vasco. Está muito bem detalhado... Talvez o Alex Teixeira do sub-20 e tb da seleção sub-20 pudesse ser melhorado, mas isso já é opinião pessoal. Aliás, ao invés de ser conhecido apenas como Alex, ele é conhecido como Alex Teixeira mesmo.

Outro ponto é que se o Vasco não joga em São Januário ele joga no Maracanã... Nunca teve jogo oficial do Vasco no Vasco-Barra.

Sobre isso, tb queria perguntar que se o Maracanã é do Estado, pq o valor dele está agregado ao patrimonio de Fluminense, Botafogo e Flamengo? Fica muito irreal o item dos clubes mais ricos do Mundo com essa disparidade.

Um outro problema é que conforme aconteceu no FM2006, os turnos do campeonato carioca (taça guanabara e taça rio) continuam aparecendo e sendo comemorados como o título carioca.

Bem, por enquanto foi isso que percebi... O jogo está muito bom.

O Vasco-Barra é só para o time reserva.

O Maracanã está alugado, mas o jogo ainda assim conta ele no estimated value...

Estimated value não é a mesma coisaque time mais rico do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF:

Posicoes de jogadores do Corinthians:

Os meias Roger e C.A. tambem jogam pela esquerda e direita respectivamente. O C.A. tambem ja jogou de atacante.

O Magrao é voltante (DMC)

César é lateral esquerdo (D/DM L)

O Rosinei é o coringa do time, ele joga um pouco como DM/R, MC, AM

Renato joga como volante e meia.

Marcelo Mattos jogou algum tempo como libero. Sebá tambem.

Acho que é isso, qualquer outra verificacao eu posto aqui!

Colocar o Roger e o CA para jogar de ME, MAE e MD, MAD não seria legal, por essas posições representam mais pontas, coisas que eles não são, a nota deles pra essas posições já está legal.

O CA eu melhorei suas notas de atacantes.

César ja arrumei sua posição.

Renato melhorei suas notas como meia direita.

Marcelo Mattos também arrumei um pouco para zagueiro.

Rosinei tabmém foi arrumado.

Essas alterações devem estar feitas quando lançarem a primeira atualização oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O lateral direito Ângelo que no database está na ADAP, foi emprestado ao Paraná Clube e posteriormente negociado com um clube no Qatar.

- O Marcos Aurélio não está no Atletico Paranaense, e é um dos destaques do clube.

- O Maiconssuel aparece com internacionalização. Mas nunca foi convocado.

- No Sport, Tuca,Geraldo,George,Bibi e João Neto já sairam faz tempo.

- Wellington chute muito bem de longe e bate muito bem faltas.

Valew galera, tentem arrumar isso com os caras la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O lateral direito Ângelo que no database está na ADAP, foi emprestado ao Paraná Clube e posteriormente negociado com um clube no Qatar.

- O Marcos Aurélio não está no Atletico Paranaense, e é um dos destaques do clube.

- O Maiconssuel aparece com internacionalização. Mas nunca foi convocado.

- No Sport, Tuca,Geraldo,George,Bibi e João Neto já sairam faz tempo.

- Wellington chute muito bem de longe e bate muito bem faltas.

Valew galera, tentem arrumar isso com os caras la!

O Ângelo já foi corrigido aqui. Ele foi para o Al-Sadd.

O Marcos Aurélio também.

Na verdade acho que só falta verificar isso do Maicosuel e do Wellington 9Não sei está errado na database ou não, ainda vou ver).

EDIT: O Maicosuel não tem nenhuma internacionalização na database. Verifica se ele foi convocado no seu jogo ou se é jogo sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe parceria entre Sport e CAP não. Apenas há bom relacionamento entre as duas diretorias. Longe de ser uma parceria.

Quanto aos favoritos pode-se incluir ai o Zagueiro Marco Antônio, autor do gol do titulo de 1987 e o ex-goleiro País, um dos maiores que ja passaram pelo clube.

Discordo quanto a Leomar. Ninguem mais fala nele aqui. Assim como Bosco, que saiu do Sport dizendo que não jogaria mais aqui. Os outros, com certeza podem ser incluidos. Apesar de que Gral não pode aparecer na database, pq joga no japão :(

sobre a parceria OK

também concordo em colocar marco antonio como favorito a pergunta é se tem ele no FM

Não é por que não se fala q n pode se colocar como idolo ele jogou muita bola em 2000 e foi pra seleção e eu vejo ele como um idolo

Sobre bosco eu não sei nada disso eu sei que ele ainda gosta muito da torcida do sport apesar de ter sido muito injustiçado. Sem sombra de duvidas um dos melhores goleiros da historia do sport.

Gral tem sim... ta sem clube eu axei ele :D

pena que na DB tem dizendo ele nem passou pelo Sport

to colocando mais coisas:

Mais pessoas favoritas do SPORT: Leonardo (Leonardo Pereira da Silva), Juninho Petrolina(Hamilton Dias Santos Junior), Hélio dos Anjos, Chiquinho(Francisco Carvalho da Silva Neto), Adriano (Adriano Gerlin da Silva), Nildo(no Náutico)

Jogadores que faltam:

Rodrigo(MAC, Rodrigo Silva dos Santos) emprestado pelo flamengo

Adriano Magrão emprestado pelo Fluminense

Rocha (DC)

Posições erradas:

Adson Tinho bota a Alcunha dele de Tinho e ele é Meia

A gola do uniforme reserva ta vermelha, poe Preta

Jogadores:

Takão é o preparador de goleiros do sport e não o goleiro

Melhora um pouco mais o Hamilton o desarme e a marcação

Marco Antonio emprestado pelo SP ta muito lento(8) poe pelo menos 12

Piora um pouco Tiago LD emprestado pelo SP ele é ruinzinho

Melhora os Cantos de Wellington e a falta de longe como ja disse, outra coisa wellington é volante

Tira o Roberto Cavalo como Favorito do Náutico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que faltam não aparecem porque o empréstimo acabou antes do inicio do demo, mas eles estão lá no Sport na database.

pena que na DB tem dizendo ele nem passou pelo Sport

Isso é porque as historias não aparecem no quickstart, para economizar memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar o Roger e o CA para jogar de ME, MAE e MD, MAD não seria legal, por essas posições representam mais pontas, coisas que eles não são, a nota deles pra essas posições já está legal.

O CA eu melhorei suas notas de atacantes.

César ja arrumei sua posição.

Renato melhorei suas notas como meia direita.

Marcelo Mattos também arrumei um pouco para zagueiro.

Rosinei tabmém foi arrumado.

Essas alterações devem estar feitas quando lançarem a primeira atualização oficial.

Legal Gui, valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O jogador Eltinho do Parná Clube joga muita bola. No atual database seus atributos estão bem baixos.

- No Atlético PR, o jogador Rodriguinho já nem faz parte mais do clube e ojogador Neto Baiano foi pro Palmeiras.

- No Sport, não encontrei o atacante Adriano Magrão.

Mais uns errinhos ai galera! VALEW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O jogador Eltinho do Parná Clube joga muita bola. No atual database seus atributos estão bem baixos.

- No Atlético PR, o jogador Rodriguinho já nem faz parte mais do clube e ojogador Neto Baiano foi pro Palmeiras.

- No Sport, não encontrei o atacante Adriano Magrão.

Mais uns errinhos ai galera! VALEW!!!

O Adriano Magrão não aparece pois o demo começa depois do fim do empréstimo.

O Eltinho eu já melhorei aqui. Você tem a altura e peso dele e o local de nascimento? Eu não encontro em lugar algum...

O Neto Baiano e o Rodriguinho já foram corrigidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eltinho:

Elton Divino Célio

7/7/1987, Guaíra-PR

No Paraná desde 2005

Peso: 77Kg

Altura: 180 cm

Valew por estar arrumando tudo ai amigo. Obrigado!

Obrigado. Já adicionei isso na database. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que faltam não aparecem porque o empréstimo acabou antes do inicio do demo, mas eles estão lá no Sport na database.

Isso é porque as historias não aparecem no quickstart, para economizar memória.

aparecem sim... só é ir em historia e depois feitos e não tem la a passagem dele pelo o sport em 2001 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo ao Gral?

Achei que estavase referindo ao Bosco. :D

O Gral estava com o pesquisador japonês. Eu adicionei a passagem dele pelo Sport. Se tiver o número de jogos/gols eu coloco também.

Um outro errinho aqui. O zagueiro Cametá do Paysandu ta um absurdo de bom! Melhor que zagueiros consagrados da serie A.

Algumas das notas dele são geradas pelo jogo, mas eu estou piorando ele um pouquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está se referindo ao Gral?

Achei que estavase referindo ao Bosco. :D

O Gral estava com o pesquisador japonês. Eu adicionei a passagem dele pelo Sport. Se tiver o número de jogos/gols eu coloco também.

Algumas das notas dele são geradas pelo jogo, mas eu estou piorando ele um pouquinho.

vo pesquisar aqui que eu me lembre ele jogou o pernambucano e foi artilheiro devem ter sido em media uns 22 jogos vo pesquisar aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL não sei se da pra corrigir isso antes do lançamento, mais o atlético sorocaba tem uma parceria com o atlético paranaense em que o clube paranaense manda seus jovens por emprestimo ao galo sorocabano

e o São Bento contratou Valdir de Moraes (ex preparador de goleiros da seleção) como auxiliar técnico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL não sei se da pra corrigir isso antes do lançamento, mais o atlético sorocaba tem uma parceria com o atlético paranaense em que o clube paranaense manda seus jovens por emprestimo ao galo sorocabano

e o São Bento contratou Valdir de Moraes (ex preparador de goleiros da seleção) como auxiliar técnico

O Valdir de Moraes eu já tinha colocado alguns dias atrás.

O Atlético Sorocaba já estava na lista afiliados do Atlético Paranaense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, corrigam um erro, no FM Maia( que era do gama) ainda não encontrasse no Sport, e ele está desde a metade do 1ª turno!!!!!!

E pq no FM, leozinho eh empestado pelo vasco, quando o cara eh do sport e tah emprestado pro treze(PB)!

Melhorem o Hamilton( o cara joga muito) e tem marcação e desarme ótimos!!

e tem que botar lah o MArco antônio( q eh do SÃO PAULO, tava e,prestado no juventude e foi emprestado pro Sport!!

Marcos tamandaré eh do SPORT e nao do PORTO(PE)!

e

ainda falta colocar o BIA e Rodrigo!

COLOQUEM NO |NAUTICO o FELIPE, CAPIXABA e SERGIO MANOEL!

flwss|!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, corrigam um erro, no FM Maia( que era do gama) ainda não encontrasse no Sport, e ele está desde a metade do 1ª turno!!!!!!

E pq no FM, leozinho eh empestado pelo vasco, quando o cara eh do sport e tah emprestado pro treze(PB)!

Melhorem o Hamilton( o cara joga muito) e tem marcação e desarme ótimos!!

e tem que botar lah o MArco antônio( q eh do SÃO PAULO, tava e,prestado no juventude e foi emprestado pro Sport!!

Marcos tamandaré eh do SPORT e nao do PORTO(PE)!

e

ainda falta colocar o BIA e Rodrigo!

COLOQUEM NO |NAUTICO o FELIPE, CAPIXABA e SERGIO MANOEL!

flwss|!

O Felipe, o Capixaba e o Sergio Manoel já estão todos no Náutico e o resto já foi respondido antes. O Leozinho, por exemplo, na verdade pertence ao Treze mesmo e isso já foi corrigido aqui.

E lembre-se que empréstimo que acabam dia 30/11 não aparecem no quickstart pois este começa em fim de Dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lembre-se que empréstimo que acabam dia 30/11 não aparecem no quickstart pois este começa em fim de Dezembro.

se eu ganhasse 1 real a kd vez q o PMLF explicou isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que percebi é que os atributos físicos dos jogadores das categorias de base de todos os times estão baixos, isso se deve a idade do jogador e tal? E com um bom treino ele pode mudar bastante seu físico (passar de um 6, para 14 por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes negócios de empréstimos deve tah acabando com a paciência de vcs :heh:

Acho que 1/3 dos meus posts neste tópico foram sobre isso ou então respondendo erros que já foram mencionados. :D

Uma coisa que percebi é que os atributos físicos dos jogadores das categorias de base de todos os times estão baixos, isso se deve a idade do jogador e tal? E com um bom treino ele pode mudar bastante seu físico (passar de um 6, para 14 por exemplo)?

É que as notas físicas são afetadas pelo CA, então como eles em geral tem CA baixo, estas notas caem também.

Mas com treino elas vão subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...