Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Também no Inter, pediria que vcs colocassem o Alex como MD, pois foi nessa função que ele jogou no Inter durante a Libertadores.

Seria bom também que melhorassem um pouco o atributo 'bolas paradas' no Fernandão, pois desde que o Jorge Wagner saiu, ele esta treinando diariamente isso. [Não fez nenhum gol ainda, mas ja meteu uma na trave :)]

Apenas aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer o que houve com aqueles $ 20M que tínhamos todo início de temporada pela verba da TV??? Pq não tem mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Também no Inter, pediria que vcs colocassem o Alex como MD, pois foi nessa função que ele jogou no Inter durante a Libertadores.

Seria bom também que melhorassem um pouco o atributo 'bolas paradas' no Fernandão, pois desde que o Jorge Wagner saiu, ele esta treinando diariamente isso. [Não fez nenhum gol ainda, mas ja meteu uma na trave :)]

Apenas aproveitando o tópico, alguém poderia me dizer o que houve com aqueles $ 20M que tínhamos todo início de temporada pela verba da TV??? Pq não tem mais?

Na primeira temporada não se recebe dinheiro de TV nem de patrocinio. É normal isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo se estiverem tendo trabalho (caso exista um outro patch a ser lançado com a DB) e precisarem de ajuda só falar.

Já que tão falando em Bahia, o Ipitanga e o Colo-Colo estão como 4ª e 3ª força, respectivamente, do futebol baiano? (se puder responder fico grato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo se estiverem tendo trabalho (caso exista um outro patch a ser lançado com a DB) e precisarem de ajuda só falar.

Já que tão falando em Bahia, o Ipitanga e o Colo-Colo estão como 4ª e 3ª força, respectivamente, do futebol baiano? (se puder responder fico grato).

Paulo se estiverem tendo trabalho (caso exista um outro patch a ser lançado com a DB) e precisarem de ajuda só falar.

Já que tão falando em Bahia, o Ipitanga e o Colo-Colo estão como 4ª e 3ª força, respectivamente, do futebol baiano? (se puder responder fico grato).

Acredito que sim, mas o Shamino pode responder melhor.

Ajuda sempre vamos precisar mas a principio o melhor modo de ajudar é apontar os erros e dar sugestões. Depois pode ir para trabalhos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo se estiverem tendo trabalho (caso exista um outro patch a ser lançado com a DB) e precisarem de ajuda só falar.

Já que tão falando em Bahia, o Ipitanga e o Colo-Colo estão como 4ª e 3ª força, respectivamente, do futebol baiano? (se puder responder fico grato).

Com certeza são! O Colo Colo perdeu vários jogadores, mas ainda assim continua mais forte do que o resto da Bahia. O Ipitanga manteve alguns jogadores, perdeu outros e continua forte. São, como deveriam ser, terceira e quarta força, o Flu de Feira talvez seja o que mais se aproxima deles.

Apontar erros, principalmente de posições principais de jogadores e pés favoritos, além de sugerir características de jogadores são formas bem úteis de ajudar. Na minha opinião, estas são as melhores ajudas.

Paulo ou Bobby.

Quero ajuda-los com o elenco do Bahia, mais acho que no qstart brasileiro não aperece todos os jogadores do jogo full, ou estou enganado?

Por isso, queria que vocês me mandassem, se for possivel, o elenco do Bahia no jogo full. Assim posso ajudar melhor.

Abraço, Masca.

O elenco do Bahia está completíssimo, está todo mundo do time principal e mais vários jovens, alguns, inclusive, sem contrato na CBF pela idade. Passando por staff e jogadores tem mais de 100, mas alguns saírão por causa dos empréstimos que finalizam este fim de ano.

tem um jogador do São Paulo que está denominado como "Marcos Antônio"

o nome dele não tem esse "s" no Marco

O nome dele tem "s" sim, mas como todo mundo anda chamando ele de Marco no Recife, ficou a alcunha sem o "s" mesmo, o nome completo continua com o "s".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco do Bahia está completíssimo, está todo mundo do time principal e mais vários jovens, alguns, inclusive, sem contrato na CBF pela idade. Passando por staff e jogadores tem mais de 100, mas alguns saírão por causa dos empréstimos que finalizam este fim de ano.

Valeu por responder Shamino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por responder Shamino.

De nada!

Sinta-se a vontade pra fazer críticas e sugestões. Estou meio sem tempo pra fazer esta lista completa agora, mas em breve o jogo será lançado e ai é só usar o tópico do Bahia na pesquisa oficial, eu sempre leio tudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos pesquizadores oficiais. Eu moro em Rondônia e poderia ajudar na db pesquisando os jogadores daqui do estado se for preciso, porque achei irreal os atributos de alguns jogadores daqui. O time da minha cidade que é bi-campeão Rondoniense (o Ariquemes) ta sem nenhum jogador no elenco. Trabalhei por mais de um ano como comentarista esportivo na radio local, conheço a maioria dos jogadores daqui e acho que poderia audar a melhorar a db lembrando que ja joguei no time local com jogadores que foram para o Goias, Palmeias, Fluminense e Coritiba. Vo procurar eles no FM depois posto os nomes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o bahia, eu andei vendo os atributos tecnicos do isaac e vi q ele é muito fraco. pelos jogos q vi dele na vida real, achei ele um bom jogador. deem uma melhorada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta aos pesquizadores oficiais. Eu moro em Rondônia e poderia ajudar na db pesquisando os jogadores daqui do estado se for preciso, porque achei irreal os atributos de alguns jogadores daqui. O time da minha cidade que é bi-campeão Rondoniense (o Ariquemes) ta sem nenhum jogador no elenco. Trabalhei por mais de um ano como comentarista esportivo na radio local, conheço a maioria dos jogadores daqui e acho que poderia audar a melhorar a db lembrando que ja joguei no time local com jogadores que foram para o Goias, Palmeias, Fluminense e Coritiba. Vo procurar eles no FM depois posto os nomes.

Os times estão sem jogador porque a database é pequena mas foram adicionadoass vários jogadores de RO.

Me manda uma mp para a gente ver melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dúvida.

No demo, Marcus Vinicius está no Bahia, sendo que atualmente ele está emprestado(senão estou enganado).

Qual a situação dele no jogo full?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o bahia, eu andei vendo os atributos tecnicos do isaac e vi q ele é muito fraco. pelos jogos q vi dele na vida real, achei ele um bom jogador. deem uma melhorada nele.

Sobre o Isac, quando a db foi enviada não poderia saber nada dele além de que ele jogava na segunda divisão do campeonato cearense, mas era considerado por lá um jogador promissor. Agora, já vi alguns jogos dele e pude montar ele de uma forma mais adequada.

Só mais uma dúvida.

No demo, Marcus Vinicius está no Bahia, sendo que atualmente ele está emprestado(senão estou enganado).

Qual a situação dele no jogo full?

É que quando começa o Quick-Start, o empréstimo dele já terminou segundo o BID, daí só vai aparecer se começar em 2006. Se começar em 2007, não vai aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shamino vc, por acaso, em .txt (ou .doc) a lista dos jogadores da Bahia, com contratos, dados... pra poder ver se td bate e, se estiver ao meu alcance, fazer alguma colocação de melhora neles.

PMLF se tiver algum time que não esteja com os contratos conferidos e queira que eu de uma olhada fala que eu vejo e te mando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shamino vc, por acaso, em .txt (ou .doc) a lista dos jogadores da Bahia, com contratos, dados... pra poder ver se td bate e, se estiver ao meu alcance, fazer alguma colocação de melhora neles.

PMLF se tiver algum time que não esteja com os contratos conferidos e queira que eu de uma olhada fala que eu vejo e te mando.

Vê do Atlético Paranaense e Goiás. Estes são os mais dificeis de acompanhar (porque não tem ninguém ajudando com estes times). :specool:

Ignora no Atlético a ausencia do Marco Aurélio, já que este é um erro já conhecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra fazer o negócio direito ou não re-fazer nd, a Altura/Peso/Histórico está certa no Demo?

Eu não sei quanto ao histórico (não lembro de aparece ou não no demo), mas aaltura e peso está como está na database. Pode ter erros, mas em geral acredito que esteja certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shamino vc, por acaso, em .txt (ou .doc) a lista dos jogadores da Bahia, com contratos, dados... pra poder ver se td bate e, se estiver ao meu alcance, fazer alguma colocação de melhora neles.

PMLF se tiver algum time que não esteja com os contratos conferidos e queira que eu de uma olhada fala que eu vejo e te mando.

Infelizmente não. Mas, eu reviso isto dos contratos quase sempre. Sempre pode passar algum errinho, então quando sair o jogo, pode dar uma conferida, pq no demo o Bahia está sem um monte de jogadores, por causa da DB ser pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa no DEMO Figueirense e Avaí não estão na Copa do Brasil enquanto Criciúma e Herman Aichinger sim.

Não dá para colocar na database os times que vão participar da Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome dele tem "s" sim, mas como todo mundo anda chamando ele de Marco no Recife, ficou a alcunha sem o "s" mesmo, o nome completo continua com o "s".

Na verdade ja mudaram. O "Marco" ta sendo chamado agora de Marco Antonio Paulista (Marco so nas transmissoes do PPV). E o outro Marco Antonio ficou como tava. Ou Marco antonio galego :PPPP.

Mas é detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ja mudaram. O "Marco" ta sendo chamado agora de Marco Antonio Paulista (Marco so nas transmissoes do PPV). E o outro Marco Antonio ficou como tava. Ou Marco antonio galego :PPPP.

Mas é detalhe.

:)

Provavelmente, quando eu puder mudar isso, ele já vai ter mudado de apelido de novo! :lol:

Mas, isto não é problema, no FM mesmo se edita a alcunha de qualquer jogador. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, estou jogando o FM 2007 e achei o elenco do Flu muito realista, parabéns a todos.

Mas gostaria de fazer 2 observações:

-Rogério deveria ser piorado (e muito)

-Osmar, artilheiro das categorias de base, artilheiro do mundial sub-20, está horroroso, com atributos muito baixos, e ainda começa listado pra transferência, gostaria de saber o porque dele estar tão ruim.Tudo bem que ele ainda é um jogador de futuro, mas não acho que foi exagerado.

Abraços.

:D

edit: Paulo Bhering além de nunca ter sido vice-presidente do Fluminense (esse é o cargo dele no FM), ele já foi demitido a 1 mês atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...