Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Ele já tem nota 5 de volante. Você acha que tem aumentar ainda mais?

entre 1 a 20, 5 é muito pouco afinal ele não joga improvisado nessa posição...ele "sabe" jogar de volante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre 1 a 20, 5 é muito pouco afinal ele não joga improvisado nessa posição...ele "sabe" jogar de volante

Acho que uns 10-12 seria mais apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uns 10-12 seria mais apropriado.

é por ai ta bom, já q por exemplo os atributos como Meia Ofensivo Direito tão altos, e ele joga muito mais de volante do que como meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por ai ta bom, já q por exemplo os atributos como Meia Ofensivo Direito tão altos, e ele joga muito mais de volante do que como meia.

Eu vou ver isso com quem edita o Palmeiras. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de rever o atual titular da lateral esquerda do Grêmio, o Bruno Teles que ja despertou desde o inicio do ano o interesse de times Europeus, exemplo é o Palermo da Itália. Ele esta muito fraco de lateral esquerdo posição que atua no Grêmio, jogando bem só como Ala no jogo, alem disso é uma grande aposta da diretoria pro futuro, ficando apenas atras de Lucas (o Cavalo Olimpico) como o mais promissor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueça de rever o atual titular da lateral esquerda do Grêmio, o Bruno Teles que ja despertou desde o inicio do ano o interesse de times Europeus, exemplo é o Palermo da Itália. Ele esta muito fraco de lateral esquerdo posição que atua no Grêmio, jogando bem só como Ala no jogo, alem disso é uma grande aposta da diretoria pro futuro, ficando apenas atras de Lucas (o Cavalo Olimpico) como o mais promissor.

O Bruno Teles já tinha tido seu CA um pouco aumentado e o lance das posições eu havia arrumado ontem de madrugada.

Agora, o jogador que despertou o interesse do Palermo no início do ano foi o Bruno Coutinho, ao menos eu não ouvi nada sobre o Teles.

Particularmente nos jogos que vi-o jogar, pareceu-me um jogador um tanto quanto limitado, apesar de não comprometer (algo que o Wellington fazia). E apontá-lo como o jogador mais promissor do Grêmio após o Lucas é um tanto quanto exagerado, tem muitas outros jogadores com maior qualidade e perspectivas futuras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juari, Aloisio, Marcelo Grohe, Bruno Coutinho, Carlos Eduardo, Itaqui, todos esses saum mais promissores q o Bruno Teles, talvez ateh tenha mais hehe senaum me engano, no jogo eles jah estaum melhores q o Bruno ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao suposto interesse do Palermo você esta certo, era pro Bruno Coutinho mesmo. O unico que gosto desses que vc citou é o Juari, mas para o Bruno Teles conseguir ficar no time principal no jogo tem que ser um poco melhorado, pelo menos pra ficar num nivel semelhante ao Wellington.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o contorno do Norusca é pra ser preto msm, ou ta no default q nem o marilia? eu acho q devia ser branco ou vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o contorno do Norusca é pra ser preto msm, ou ta no default q nem o marilia? eu acho q devia ser branco ou vermelho

Igual do Marília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas para o Bruno Teles conseguir ficar no time principal no jogo tem que ser um poco melhorado, pelo menos pra ficar num nivel semelhante ao Wellington.

O problema eh q o lvl do Wellington eh muito baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi PMLF,

Sobre aquela coisa dos salarios do Corinthians, eu acabei de ver uma materia na TV sobre isso. O reporter Cosme Rimoli, que cobre o Corinthians para o Estadao e a RedeTV disse que a folha salarial de jogadores do Corinthians é de 4,5 milhões de reais (já com as saídas de Tevez e Mascherano). Ele disse que os maiores salários são Roger, Carlos Alberto e Gustavo Nery (todos na casa de 200,000). O Nilmar, quando foi contratado, 150,000, mas com essa renovação deve ir pro teto do clube.

Espero que ajude no lance dos salarios do Timao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Bom, ainda não baixei essa versão demo, pois prefiro esperar um pouco mais e ver o jogo já completo.

Bom, lí 90% das msgs desse tópico, e como só vi o companheiro cobainsamamba postar sobre o Inter, fiquei curioso com algumas coisas, e pediria que vcs me tirasse:

Quero saber sobre a categoria de base. Foi feita até uma reportagem sobre ela há alguns dias no Globo Esporte, e na mesma dizia que o Inter é o clube que mais fornece jogadores jovens para a seleções: 15.

Bom, começando, como está os atributos do Alexandre Pato?? Pois aqui no RS, embora não tenha nem estreiado nos profissionais, tem saído notícias sobre ele quase todo dia na Zero Hora (principal jornal da região). Ele tem sido dito como um jogador com ainda mais futuro que Daniel Carvalho, Rafael Sóbis e Nilmar. E é atualmente a maior promessa da diretoria e da torcida. O próprio Fernando Carvalho o qualificou como um fenômeno.

Queria saber também do Diego Assis, o sobrinho do Ronaldinho, que o Inter tirou do Grêmio. Já que é outra promessa, ele já consta na DB?

Outro que tem sido bem avaliado, é o MA Caio. Ele tem ótima técnica, visão de jogo e passe. Alguns o comparam com Fernandão e Raí.

E quanto aos outro atacantes? Como está Luiz Adriano, Ricardo Jesus, Léo, Porcellis e Rentería?

Ví um post do cobainsamamba falando dos ídolos do Inter. Na minha opinião deve-se tirar o Wink (que eu, fanático pelo clube, mal o conheço), e pôr Fernandão, Sóbis e Tinga.

Aproveitando, alguém poderia dizer como está o $$$ do Inter? Pois o clube tá muito bem financeiramente. No começo do ano lembro de ter pago mais de um milhão pelo Adriano, e ainda tiveram as contratações do Vargas, Hidalgo e Pinga, que deram uns três milhões de reais.

Bom, seria bom um veredicto oficial do meu post.

Aguardo resposta, Teh! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conhece o Wink? :blink:

Ele foi um grande lateral direito, comeu banco muito tempo do Jorginho na seleção brasileira. :yes: Ele foi titular um tempão no Inter, inclusive sendo vice-campeão em 1988, ano em que ganhou a bola de prata. Na época, ele era muito festejado pela torcida, pelo menos de longe eu achava isto. Por isto, devem ter colocado ele lá.

Sobre as divisões de base do Inter, como você citou, o Inter tem 15 jogadores nas seleções de base do Brasil, logo isto é repassado ao jogo. O pesquisador oficial pode lhe dizer melhor, mas o Inter tem, senão a melhor categoria de base do FM, com certeza tem uma das 3 melhores; o que pra mim é mais do que justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis Carlos Winck fez história no Inter e no Vasco da Gama... Era um grande lateral-direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não conhece o Wink? :blink:

Ele foi um grande lateral direito, comeu banco muito tempo do Jorginho na seleção brasileira. :yes: Ele foi titular um tempão no Inter, inclusive sendo vice-campeão em 1988, ano em que ganhou a bola de prata. Na época, ele era muito festejado pela torcida, pelo menos de longe eu achava isto. Por isto, devem ter colocado ele lá.

Sobre as divisões de base do Inter, como você citou, o Inter tem 15 jogadores nas seleções de base do Brasil, logo isto é repassado ao jogo. O pesquisador oficial pode lhe dizer melhor, mas o Inter tem, senão a melhor categoria de base do FM, com certeza tem uma das 3 melhores; o que pra mim é mais do que justo.

Luis Carlos Winck fez história no Inter e no Vasco da Gama... Era um grande lateral-direito...

Hahahah... Perdão, realmente me expressei mal.

Sim, eu conheço a história dele e tudo, mas o que pretendia/deveria ter dito, é que ele não é um daqueles nomes que a torcida fica lembrando a toda hora, como é o caso de Bodinho, Figueroa e Falcão. Ele realmente foi um ídolo, mas eu o compararia mais com o Christian, que fez sucesso, mas nos dias de hoje não é muito festejado.

Mas se quiserem deixar ele, tudo bem, foi só minha opinião! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPORT:

Jogadores que já foram embora:

Tuca

Geraldo

George

Bibi

João Neto

Emprestimos: Jogadores que pertencem ao sport e não são emprestados.

Marcos Tamandaré

Jorge Guerra

Bia

-

Leozinho(este está emprestado ao Treze)

Posições erradas:

Hamilton é só volante, um que poderia até ser é o Everton que as

vezes é improvisado na lateral direita

-

Wellington tem como qualidade as faltas de fora da área chutando com força

OBS: O Sport poderia ser mais ambicioso, quando eu assumi a meta da direção era um "lugar tranquilo

na seginda divisão" e que na realidade não é na vida real o Sport disputa a serie B para ser campeão

ou pelo menos ficar entre os 4.

Pessoas favoritas da direção: Emerson Leão, Juninho Pernambucano, Jackson(coritiba), Rodrigo Gral,

Bosco(São Paulo), Givanildo Olivera(já esta), Leomar. (vou tentar lebrar outros)

Eu queria saber porque o sport não é um clube satélite do CAP.

Vou ver aqui o Santa e Náutico e jajá posto.

Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Náutico:

Jogadores faltando no elenco:

Sidny(na DB está no Salgueiro) este jogador pertence ao náutico

Jaime (LE)

Marcelo Ramos(DC, na DB está no Juventude)

Leandro (DC)

Elicarlos e Vágner Rosa (MDC, na DB estão no Porto) esses jogadores pertencem ao náutico

Fábio Silva (AC)

Betinho é do náutico e está emprestado ao Gil vicente(POR)

Odilon é do náutico e está emprestado ao Manchete

Carlos Rodolfo é do náutico e está emprestado a Cabense

Jogadores que já sairam:

Miltinho

Leandro Chaves

Carlos Eduardo

Mauricio

Almir Pernambucano

Posições erradas:

Pedro Neto é volante e joga um pouco na LD e não MC

Luciano totó é volante e não M EC

OBS: Zé do Carmo é coordenador Técnico tem como encaixar ele em alguma função do jogo? tipo

treinador adjunto?

Breno (DC) é filho de Zé do Carmo põe o Zé do Carmo como pessoa favorita dele.

Pessoal Favorito do Clube: Muricy Ramalho, Nilson(GK, atualmente no Vitória de Guimarães(POR), Kuki.

qualquer coisa vai no site: http://www.timbunet.com.br/

esse site é o melhor se tratando de elenco do nautico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando com o Vasco. Está muito bem detalhado... Talvez o Alex Teixeira do sub-20 e tb da seleção sub-20 pudesse ser melhorado, mas isso já é opinião pessoal. Aliás, ao invés de ser conhecido apenas como Alex, ele é conhecido como Alex Teixeira mesmo.

Outro ponto é que se o Vasco não joga em São Januário ele joga no Maracanã... Nunca teve jogo oficial do Vasco no Vasco-Barra.

Sobre isso, tb queria perguntar que se o Maracanã é do Estado, pq o valor dele está agregado ao patrimonio de Fluminense, Botafogo e Flamengo? Fica muito irreal o item dos clubes mais ricos do Mundo com essa disparidade.

Um outro problema é que conforme aconteceu no FM2006, os turnos do campeonato carioca (taça guanabara e taça rio) continuam aparecendo e sendo comemorados como o título carioca.

Bem, por enquanto foi isso que percebi... O jogo está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santa Cruz:

Jogadores que já sairam:

Tiano

Márcio Alemão

Cássio

Carlinhos Paulista(foi pro Remo)

Fernando Miguel(foi pro Remo)

Edson Cafú

Pessoal Favorito do Santa:Givanildo(já está), Carlinhos Bala, Rivaldo, Rosembrick.

Tira o Zada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPORT:

Jogadores que já foram embora:

Tuca

Geraldo

George

Bibi

João Neto

Emprestimos: Jogadores que pertencem ao sport e não são emprestados.

Marcos Tamandaré

Jorge Guerra

Bia

-

Leozinho(este está emprestado ao Treze)

Posições erradas:

Hamilton é só volante, um que poderia até ser é o Everton que as

vezes é improvisado na lateral direita

-

Wellington tem como qualidade as faltas de fora da área chutando com força

OBS: O Sport poderia ser mais ambicioso, quando eu assumi a meta da direção era um "lugar tranquilo

na seginda divisão" e que na realidade não é na vida real o Sport disputa a serie B para ser campeão

ou pelo menos ficar entre os 4.

Pessoas favoritas da direção: Emerson Leão, Juninho Pernambucano, Jackson(coritiba), Rodrigo Gral,

Bosco(São Paulo), Givanildo Olivera(já esta), Leomar. (vou tentar lebrar outros)

Eu queria saber porque o sport não é um clube satélite do CAP.

Vou ver aqui o Santa e Náutico e jajá posto.

Espero ter ajudado :D

Não existe parceria entre Sport e CAP não. Apenas há bom relacionamento entre as duas diretorias. Longe de ser uma parceria.

Quanto aos favoritos pode-se incluir ai o Zagueiro Marco Antônio, autor do gol do titulo de 1987 e o ex-goleiro País, um dos maiores que ja passaram pelo clube.

Discordo quanto a Leomar. Ninguem mais fala nele aqui. Assim como Bosco, que saiu do Sport dizendo que não jogaria mais aqui. Os outros, com certeza podem ser incluidos. Apesar de que Gral não pode aparecer na database, pq joga no japão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...