Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

O Próspera nao existe mais, profissionalmente falando.

Se restringe a disputar campeonatos amadores.

Próspera foi campeão daB-1 e em 2007 disputará a primeira divisão do Campeonato Catarinense

www.futebolsc.com

Nesse site tem tudo sobre os clubes catarinenses, data de fundação, títulos, cores, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

o santa cruz tá cheio de erros.

nao me lembro de todos, mas principalmente o uniforme e as cores. está parecendo o Sport (eca) e nao o santinha. o uniforme 2 ta legal. mas as cores do santa sao vermelho preto e branco e nao vermelho e preto!

tb nao sei se pode mudar, ou colocar pelo menos cores diferentes do sport(eca)!

carlinhos paulista, neto, edvan, fernando miguel, tiano, mauricio, wilton pantera, e mais um bucado

saiu do santa cruz ja.

além de outros erros que tem lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o santa cruz tá cheio de erros.

nao me lembro de todos, mas principalmente o uniforme e as cores. está parecendo o Sport (eca) e nao o santinha. o uniforme 2 ta legal. mas as cores do santa sao vermelho preto e branco e nao vermelho e preto!

tb nao sei se pode mudar, ou colocar pelo menos cores diferentes do sport(eca)!

carlinhos paulista, neto, edvan, fernando miguel, tiano, mauricio, wilton pantera, e mais um bucado

saiu do santa cruz ja.

além de outros erros que tem lá...

Posta os erros quais são para que a gente possa mudar.

Carlinhos Paulista, Fernando Miguel e Wilton Pantera ainda pertencem ao S. Cruz de acordo com a CBF.

O Tiano estáp or engano emprestado ao Ituano quando na verdade ele pertence ao Ituano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ambos sao bem piores q o tcheco... (na atual fase)

acho q a CA do gabiru pode manter assim

a do Michel realmente, diminuir

e a do Tcheco tinha q ser uns 140...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: só pra ve se entendi... PA é o que ele já foi, ou seja com 30 anos num chega maius nisso, mas se tivesse 25 chegava?? to certo??

E uma pergunta ao PMLF:

Os atributos de todos os jogadores... incluindo os melhores do mundo: ronaldinho (até não muito) etoo, ibrahimovic, shev, henry(não muito tb)

foram diminuidos né??

tipo num tem mais tanta gente com tanto 18 19 e 20?? to certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a CA do gabiru pode manter assim

a do Michel realmente, diminuir

e a do Tcheco tinha q ser uns 140...

e do edmundo entao tm q ser 110 ushahaushuhua _)_

alias, do time do palmeiras inteiro ;x

gabiru desde q veio pro inter n jogou nada...

michel, onde quer q o inter jogue, a torcida pede pra ele sair ahuahuhuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: só pra ve se entendi... PA é o que ele já foi, ou seja com 30 anos num chega maius nisso, mas se tivesse 25 chegava?? to certo??

não necessariamente ele chegaria ao PA "maximo" mas poderia chegar perto

ja achei um jogador da tailandia com CA 22 e PA 200, esse por exemplo, não chegaria nunca...

e do edmundo entao tm q ser 110 ushahaushuhua _)_

alias, do time do palmeiras inteiro ;x

gabiru desde q veio pro inter n jogou nada...

michel, onde quer q o inter jogue, a torcida pede pra ele sair ahuahuhuahua

eu ajudo o tcheco e vc me qr diminuir o edmundo, vai tomar no cu então! aheuihaeui

ele é muito melhor q tds os atacantes do teu time somados (menos o romulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFF: só pra ve se entendi... PA é o que ele já foi, ou seja com 30 anos num chega maius nisso, mas se tivesse 25 chegava?? to certo??

E uma pergunta ao PMLF:

Os atributos de todos os jogadores... incluindo os melhores do mundo: ronaldinho (até não muito) etoo, ibrahimovic, shev, henry(não muito tb)

foram diminuidos né??

tipo num tem mais tanta gente com tanto 18 19 e 20?? to certo???

O que mudou foi como o jogo lê os atributos. Antes ele subia todas as notas.

O PA é tanto o que o jogador já foi quanto o que ele pode ser, dependendo da idade do jogador.

O Romário tem PA alto porque ele foi um dos melhores do mundo, por exemplo.

Já um jogador obscuro qualquer tem PA baixo porque ele não tem muito para onde evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta peraí.. entao CA não é o jeito que ele começa o jogo???

expliquem para mim resumidamente o que é CA e PA por favor!

CA - Capacidade atual - Aumenta ou Diminui conforme o jogador vai jogando, se contundindo e o tempo vai passando

PA - Capacidade Potencial - onde o jogador PODE chegar (não necessariamente q ele vá chegar) ou o q o jogador ja foi num passado proximo (se ele foi velho por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pmlf, (nao sei se ta certo se nao tiver desculpa)

carlinhos paulista e wilton pantera estao jogando por outros times.

o primeiro pelo remo e o segundo por algum time do maranhao se nao me engano. da uma conferida.

agora to sem saco, depois faço um relatorio detalhado dos erros.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ajudo o tcheco e vc me qr diminuir o edmundo, vai tomar no cu então! aheuihaeui

ele é muito melhor q tds os atacantes do teu time somados (menos o romulo)

ajuda? quer eh diminuir o coitado asuhasuhasuhas

o cara é um dos principais jogadores do segundo melhor time do brasileirao (só to usando esse termo, pq ano passado diziam q o inter era um dos melhores times do pais por estar em segundo tb), o cara veio aqui flar q precisava melhorar alguns atributos e só diminuem o diabo... ashsahhuashuas

huasuhahus, gremio nem tm atacante, só romulo herrera e ricardinho, sendo q esse ultimo nem sei onde anda q sumiu...

vamo v ql ataque eh melhor qdo sair o FM 2007, vai passando MSN aí ahuashuashuashuhuas =@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cléber Santana do Santos tá com 8 de livres..e ele bate falta, sempre mto forte( ele sempre chuta forte, nos movimentos preferidos devia ter chute forte)...e é um dos batedores de penalti do time e tá com 6 de penaltis...Cantos e cruzamentos tbm deviam ser aumentados...ele é um jogador tecnico no min 12 de cruzamentos....

Mas tá mto legal a database brasileira, parabens pra vcs...tá bem real, equilibrado...belo trabalho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajuda? quer eh diminuir o coitado asuhasuhasuhas

o cara é um dos principais jogadores do segundo melhor time do brasileirao (só to usando esse termo, pq ano passado diziam q o inter era um dos melhores times do pais por estar em segundo tb), o cara veio aqui flar q precisava melhorar alguns atributos e só diminuem o diabo... ashsahhuashuas

huasuhahus, gremio nem tm atacante, só romulo herrera e ricardinho, sendo q esse ultimo nem sei onde anda q sumiu...

vamo v qm eh melhor qdo sair o FM 2007, vai passando MSN aí ahuashuashuashuhuas =@

não kra, to pedindo pra aumentar a CA dele q é de 135 pra 140! to ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cléber Santana do Santos tá com 8 de livres..e ele bate falta, sempre mto forte( ele sempre chuta forte, nos movimentos preferidos devia ter chute forte)...e é um dos batedores de penalti do time e tá com 6 de penaltis...Cantos e cruzamentos tbm deviam ser aumentados...ele é um jogador tecnico no min 12 de cruzamentos....

Mas tá mto legal a database brasileira, parabens pra vcs...tá bem real, equilibrado...belo trabalho!!!

Obrigado pelos elogios. :)

Fiz estas alterações que você pediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu queria que se pronunciassem da pesquisa oficial, fui olhar os melhores jogadores do jogo e vi uns bem baixos tipo luis fabiano e drogba com 15 pra menos de finalização... ai eu venho pedir que botem o tcheco com 17 de técnica é ruim né... por isso queria saber se houve diminuição do jogo em geral... pois no FM 2006 é um festival de jogadores com 18 19 e 20 e, muitos atributos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não kra, to pedindo pra aumentar a CA dele q é de 135 pra 140! to ajudando!

ratiei, achei q era mais alto q 140 e tu pedindo pra baixar ashuhuas

mas o desafio ainda ta de pé \o/

PMLF, tu chegou a dar uma olhada no Lucas? aqui ele n jogou nada, tive q colocar no banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim eu queria que se pronunciassem da pesquisa oficial, fui olhar os melhores jogadores do jogo e vi uns bem baixos tipo luis fabiano e drogba com 15 pra menos de finalização... ai eu venho pedir que botem o tcheco com 17 de técnica é ruim né... por isso queria saber se houve diminuição do jogo em geral... pois no FM 2006 é um festival de jogadores com 18 19 e 20 e, muitos atributos...

Houve mais alteração no engine que na database, embora o sistema de dar PAs (na database) sofreu alteração.

Mas tem que ter bom senso. 18, 19 e 20 tem que ser notas relativamente raras no Brasil.

ratiei, achei q era mais alto q 140 e tu pedindo pra baixar ashuhuas

mas o desafio ainda ta de pé \o/

PMLF, tu chegou a dar uma olhada no Lucas? aqui ele n jogou nada, tive q colocar no banco

Chequei e subi o CA dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja falaram, mas o Reinaldo atacante do Santos tá como canhoto..

ele é destro e chuta bem com a esquerda...o Eduardo Ratinho eo coelho do corinthians sempre batem escanteios e os numeros deles tão baixos em "cantos"

desculpe pelos posts seguidos ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ja falaram, mas o Reinaldo atacante do Santos tá como canhoto..

ele é destro e chuta bem com a esquerda...o Eduardo Ratinho eo coelho do corinthians sempre batem escanteios e os numeros deles tão baixos em "cantos"

desculpe pelos posts seguidos ;-)

Obrigado. Vão ser corrigidos também. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu também acho que fiko mais real os atributos.. todos os times brasileiros pelo jeito estão com jogadores mais reais.. vamos ter que se acostumar a jogar com jogaores que não tenham tantos atributos altos 17 a 20....

agora quem é craque (ronaldinho) esse sim tem 20, que é mais ou menos tem no máximo 16...

acho que fico legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu também acho que fiko mais real os atributos.. todos os times brasileiros pelo jeito estão com jogadores mais reais.. vamos ter que se acostumar a jogar com jogaores que não tenham tantos atributos altos 17 a 20....

agora quem é craque (ronaldinho) esse sim tem 20, que é mais ou menos tem no máximo 16...

acho que fico legal!!!

Isso é o q eu sempre queria ver. Nota 20 no Brasil rarissimos jogadores merecem em algum quesito. Alias, acho q finalizacao 20 hj no Brasil nenhum jogador merece. Brasileiros la fora, aí sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...