Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

como se dá quote???

eh realmente acho q a parceria com o olaria acabou!

Existe aquela parceria Fluminense e Manchester?? e do Flamengo e Zaragoza? Acho q não...

E o cruzeiro tem um monte de parcerias.. ja teve com o vasco (nao sei se tem mais ou nao eh oficial, tipo q troco um monte de jogadores inclusive fabio, alex dias) botafogo, flamengo, ipatinga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
como se dá quote???

eh realmente acho q a parceria com o olaria acabou!

Existe aquela parceria Fluminense e Manchester?? e do Flamengo e Zaragoza? Acho q não...

E o cruzeiro tem um monte de parcerias.. ja teve com o vasco (nao sei se tem mais ou nao eh oficial, tipo q troco um monte de jogadores inclusive fabio, alex dias) botafogo, flamengo, ipatinga...

As duas existem e inclusive aparecerem nos sites oficiais dos respectivos clubes (Man Utd e Zaragoza).

Fora com o Ipatinga, o Cruzeiro nunca teve parceria com nenhum destes times.

Emprestar jogador não é necessariamente sinal de parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que diminuir a PA do Tuta o kra eh mais velho que num sei o que e ta ruim tbm tem jogo que ele ta sendo reserva

só se for do seu jogo de botão..

o tuta eh o unico atacante do flu que eh titular absoluto (infelizmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro, fiquei contente com muitas alterações feitas no jogo.

Mas fiquei descontente com a omissão ao se tratar do futebol Baiano, principalmente da dupla BaxVI.

E Logo o Vitória que eu tanto ajudei durante a parte das pesquisas

Mas nao vem ao caso mais, agora é trabalhar pra ver se dar pro dia 20 sair a tempo tudo certo, se nao o jeito é apelas pra fazer um Update.

ERROS:

1-Emerson é goleiro titular do Vitória e não está no time.

2-Rafael Cordova é goleiro do Vitoria e não está no time.

3-Apodi, o grande destaque do time, lateral direito não está também.

4-Se não me engano Alysson lateral esquerdo não está tambem.

5-Davi Luis, Grande zagueiro, pretendido inclusive pelo Real Madrid, não está no time.

6-Sandro, zagueiro não está no time.

7-Itamar, zagueiro não está no time.

8-Jean, zagueiro, não está no time.

9-Jair, veio emprestado por um ano e não aparece lá.

10-Garrinchinha, volante não está no time.

11-Alessandro Azevedo, foi emprestado ao Bahia por 1 ano e é Volante.

12-Vanderson, volante, não está no time.

13-Jairo, ele tá no time e não é mais do Vitoria.

14-Marquinhos, volante, não está no time.

15-LEANDRO DOMINGUES, nosso craque, não está no time.

16-Preto Casagrande, não está no time.

17-Jorge Henrique é NOSSO e não emprestado.

18-ADRIANO é nosso e não emprestado.

19-Indio, grande destaque MADC/AC, não está no time.

20-Bida, MADC/AC, não está no time.

21-Carlos Magno, futuro promissor, joga de MADC, não está no time.

22-Adriano e Itacaré jogam ainda nas divisões de base, são solicitados apenas em casos extremos.

23-Goleador Mendes não está no time.

24-Marcelo Boliviano é muito melhor do que aquele jogador mediocre que está no jogo.

Eu espero que seja apenas no QSTART que essa desordem total esteja, porque se o original vier assim é simplesmente uma falta de respeito com a Bahia. E com dois grandes times, que podem até estar passando por um momento ruim, mais merecem respeito.

O Masca pode informar melhor sobre o Bahia.

E os outros times não vou nem colocar aqui nada, quando sair o jogo eu mesmo mudo eles e disponibilizo um update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão no time.

O qstart não carrega muitos jogadores por isso a maior parte dos jogadores da Série C não aparece.

O Jorge Henrique pertence ao CENE:

JORGE HENRIQUE DE ALMEIDA LEAO

APELIDO: JORGE HENRIQUE

NASCIMENTO: 29/10/1982 (24 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: CAMPO GRANDE

INSCRIÇÃO: 00145900

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00544122BA

EMPRÉSTIMO:.......... VITÓRIA/BA

INÍCIO EMPRÉSTIMO:10/07/2006

FINAL EMPRÉSTIMO:10/07/2007

CLUBE:.......... CENTRO ESPORTIVO NOVA ESPERANCA/MS

CONTRATO: 00531436MS

INÍCIO CONTRATO: 07/07/2006

TÉRMINO CONTRATO: 30/12/2007

ANTONIO ADRIANO ANTUNES DE PAULA

APELIDO: ADRIANO

NASCIMENTO: 13/06/1987 (19 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: JUAZEIRO

INSCRIÇÃO: 00172563

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00500140BA

EMPRÉSTIMO:.......... VITÓRIA/BA

INÍCIO EMPRÉSTIMO:13/10/2005

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... JUAZEIRO SOCIAL CLUBE/BA

CONTRATO: 00465248BA

INÍCIO CONTRATO: 15/02/2005

TÉRMINO CONTRATO: 15/07/2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos estão no time.

O qstart não carrega muitos jogadores por isso a maior parte dos jogadores da Série C não aparece.

Ainda bem! hehe

E sobre Jorge Henrique e Adriano? Eles são do Vitoria.

Adriano eu conheço pessoalmente e tenho certeza absoluta que é.

Jorge Henrique tenho certeza também. O Diretor de Futebol Sinval Vieira tava conversando sobre ele quando teve uma reunião comigo e mais alguns torcedores.

Outra coisa que eu não sei se mudaram foi a presidencia que agora está sob comando de Jorginho Sampaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem! hehe

E sobre Jorge Henrique e Adriano? Eles são do Vitoria.

Adriano eu conheço pessoalmente e tenho certeza absoluta que é.

Jorge Henrique tenho certeza também. O Diretor de Futebol Sinval Vieira tava conversando sobre ele quando teve uma reunião comigo e mais alguns torcedores.

Outra coisa que eu não sei se mudaram foi a presidencia que agora está sob comando de Jorginho Sampaio

Eu atualizei o meu post em cima. Nenhum dos dois pertence ao Vitória e o Jorginho Sampaio está também (como Jorge Sampaio, a gente pode colocar o apelido de Jorginho sampaio se você quiser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei o meu post em cima. Nenhum dos dois pertence ao Vitória e o Jorginho Sampaio está também (como Jorge Sampaio, a gente pode colocar o apelido de Jorginho sampaio se você quiser).

Engraçado, Adriano deu entrevista no Domingo passado inclusive, falando sobre isso, e nela deixou claro ser jogador do Vitoria e sem vinculos nenhum sequer com empresário.

Mais ao longo do topico vi também outros jogadores que pessoas diziam ser do time e no BID estar como emprestimo. É estranho isso.

Mais Jorge Henrique teve 50% do passe comprado pelo Vitória e não pretende voltar ao CENE.

Mais entendo que vocês tenham que atualizar pelo BID, quando lançar eu modifico hehe.

Outra coisa, o Vitória contratou o meia Flamel da Tuna Luso mas só joga ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, Adriano deu entrevista no Domingo passado inclusive, falando sobre isso, e nela deixou claro ser jogador do Vitoria e sem vinculos nenhum sequer com empresário.

Mais ao longo do topico vi também outros jogadores que pessoas diziam ser do time e no BID estar como emprestimo. É estranho isso.

Mais Jorge Henrique teve 50% do passe comprado pelo Vitória e não pretende voltar ao CENE.

Mais entendo que vocês tenham que atualizar pelo BID, quando lançar eu modifico hehe.

Outra coisa, o Vitória contratou o meia Flamel da Tuna Luso mas só joga ano que vem.

Vou ver o caso do Flamel mas quanto aos jogadores e a imprensa falarem uma coisa e o BID falar outra é normal. A imprensa não pesquisa e os jogadores são muito ignorantes (em geral) para entender todas as relações contratuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SC Internacional:

o Alexandre "Pato" (atacante do Inter e seleção sub18) tá pegando aqui no Sul, Paulo. Já saiu assim em capa de jornal, na televisão... talvez seja hora de mudar.

O zagueiro Danny é conhecido como Danny Moraes - com 'e' mesmo, acho que o full name dele tá errado no jogo.

O volante Alisson virou Cocão.

Thiago Hein mudou pra Thiago Lucke, e segundo o site do Inter é meia, e não lateral.

Ainda segundo o site, o Possebom é lateral, e o Salatiel está como meia.

E isso tudo foi atualizado recentemente, pois notei algumas mudanças.

Vou ver o caso do Flamel mas quanto aos jogadores e a imprensa falarem uma coisa e o BID falar outra é normal. A imprensa não pesquisa e os jogadores são muito ignorantes (em geral) para entender todas as relações contratuais.

Sem contar que ás vezes as relações são fachada pra empresários, e os jogadores mal devem saber sobre seus vínculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SC Internacional:

o Alexandre "Pato" (atacante do Inter e seleção sub18) tá pegando aqui no Sul, Paulo. Já saiu assim em capa de jornal, na televisão... talvez seja hora de mudar.

O zagueiro Danny é conhecido como Danny Moraes - com 'e' mesmo, acho que o full name dele tá errado no jogo.

O volante Alisson virou Cocão.

Thiago Hein mudou pra Thiago Lucke, e segundo o site do Inter é meia, e não lateral.

Ainda segundo o site, o Possebom é lateral, e o Salatiel está como meia.

E isso tudo foi atualizado recentemente, pois notei algumas mudanças.

Sem contar que ás vezes as relações são fachada pra empresários, e os jogadores mal devem saber sobre seus vínculos.

O PA do Alexandre "Pato" está -9. O CA (95) talvez precise ser aumentado.

De qualquer forma eu repassei isso tudo para quem edita o Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PA do Alexandre "Pato" está -9. O CA (95) talvez precise ser aumentado.

De qualquer forma eu repassei isso tudo para quem edita o Inter.

O lance que eu digo que tá pegando é a alcunha :bleh:

Mas o CA tá fraquinho mesmo, ele é muito mais cotado que o Porcellis, e com certeza vai subir antes. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance que eu digo que tá pegando é a alcunha :bleh:

Mas o CA tá fraquinho mesmo, ele é muito mais cotado que o Porcellis, e com certeza vai subir antes. :thumbsup:

Não estava claro e vendo o CA eu achei meio underrated. :D

Concordo em relação à Alexandre Pato. Não é o apelido "oficial" ainda mas todo mundo está chamando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de uma. O "Gum" oficialmente é Wellington Pereira por enquanto.

E Rafael Santos apresentado, mas isso tu já deve saber hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esqueci de uma. O "Gum" oficialmente é Wellington Pereira por enquanto.

E Rafael Santos apresentado, mas isso tu já deve saber hehehe

O do Rafael Santos foi depois da database ser enviada, mas sim já sabia. Acho que contrato de 5 anos, mas ainda não apareceu no BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do Rafael Santos foi depois da database ser enviada, mas sim já sabia. Acho que contrato de 5 anos, mas ainda não apareceu no BID.

Sim, 5 anos de acordo com o site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jogador aki no plantel do flamengo que ta com 20 de agressividade .

Pode ser nota aleatória dada pelo jogo, dependendo do caso.

Quanto ao Mineiro, o Conqueror é quem edita o SP então espera ele dar um comentário sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que agressividade não quer dizer que o jogador vá ser violento e tal, pelo menos até onde eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar que agressividade não quer dizer que o jogador vá ser violento e tal, pelo menos até onde eu sei...

Exatamente.

Tem uma nota especifica para isso (dirtiness, não sei o nome disso na tradução portuguesa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

Tem uma nota especifica para isso (dirtiness, não sei o nome disso na tradução portuguesa).

Isso é nos Hidden Attributes né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...