Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

O Marcelo Mattos , nao ta meio ruinzinho não, nos atributos??

Marcação 13,

Long Shots 13

São assim que estão , acho que pelo menos esses deveriam ser aumentados nele !

Não sei se outros concordam , mas na minha opinião o Marcelo Mattos é um dos melhores volantes do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
O Marcelo Mattos , nao ta meio ruinzinho não, nos atributos??

Marcação 13,

Long Shots 13

São assim que estão , acho que pelo menos esses deveriam ser aumentados nele !

Não sei se outros concordam , mas na minha opinião o Marcelo Mattos é um dos melhores volantes do Brasil

realmente

no meu ele foi emprestado pro Ceará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF e sobre o Leandrinho do Noroeste, ele é do Palmeiras, não?

e o Washington tem 50% da proxima tranf dada pra ADAP

O Washington não está mais comigo. Então não tem como edita-lo...

O Leandrinho pertence ao Noroeste mesmo e está emprestado ao Juventude até 10/12/ (por isso aparece no Noroeste no qstart).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos deles eu acho que estão legais, talvez um pouco de aumento na marcação.

Mais põe ele pra jogar, ele joga muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros no SPORT:

Jogadores que faltam:

Adriano Magrao emprestado pelo Fluminense.

O zagueiro Rocha (Ja postei ha muito tempo essa contrataçao na area ´Pesquisa Oficial')

Rodrigo emprestado pelo Flamengo.

Jogadores que nao fazem parte do elenco:

Tuca, saiu no meio do Pernambucano.

George (Li os posts antigos e vi que ja foi discutido sua saida. Ele saiu mesmo: sportclub.com)

Bibi.

Geraldo.

Joao Neto.

Leozinho foi para o Treze.

Tuca.

Mudanças:

Takao nao e goleiro do SPORT e sim preparador fisico.

Adson Tinho e conhecido como Tinho e e medio e nao ponta de lança.

Os atributos de Hamilton deveriam ser melhorados.

Muitos destes casos já estão na database mas não aparecem no demo pois o demo começa após os empréstimos se encerrarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, qual a lei de abordar os jogadores e levar de graça?

Quanto tempo antes do contrato acabar pode-se começar a fazer isso?

Ah, e ficou muito melhor a cláusula de rescisão de acordo com o salário ... FM2007 tá show! Muito mais realista financeiramente ... Não vejo a hora de sair a versão final ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF o São Paulo tá com 1 Milhão...Não tem só isso e como disseram os jogadores tão caros...Times grande não tem 1M tem mais que isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, qual a lei de abordar os jogadores e levar de graça?

Quanto tempo antes do contrato acabar pode-se começar a fazer isso?

Ah, e ficou muito melhor a cláusula de rescisão de acordo com o salário ... FM2007 tá show! Muito mais realista financeiramente ... Não vejo a hora de sair a versão final ...

nos times brasileiros só se o contrato tiver expirado

nos europeus, 6 mses antes do fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, qual a lei de abordar os jogadores e levar de graça?

Quanto tempo antes do contrato acabar pode-se começar a fazer isso?

Ah, e ficou muito melhor a cláusula de rescisão de acordo com o salário ... FM2007 tá show! Muito mais realista financeiramente ... Não vejo a hora de sair a versão final ...

Só no dia do contrato acabar.

Não colocamos 6 meses antes porque senão dezenas de jogadores iam assinar contrato com outros times de forma irreal. E pré-contrato no Brasil não obriga o jogador a assinar com o outro time. Por isso no jogo limitamos ao dia que o contrato se encerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos times brasileiros só se o contrato tiver expirado

nos europeus, 6 mses antes do fim

To ligado, já tinha passado a data e eles ainda estavam no clube ... Relaxaram e eu fui lá e contratei ... hehehe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF o São Paulo tá com 1 Milhão...Não tem só isso e como disseram os jogadores tão caros...Times grande não tem 1M tem mais que isso!

O SP tem 1 milhão para transferencias, não 1 milhãe me caixa.

Quantas transferencias de mais de 1 milhão de reais ocorreram recentemente no Brasil?

Os times no Brasil preferem pegar emprestado ou de graça no mundo real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP tem 1 milhão para transferencias, não 1 milhãe me caixa.

Quantas transferencias de mais de 1 milhão de reais ocorreram recentemente no Brasil?

Os times no Brasil preferem pegar emprestado ou de graça no mundo real.

é, mas o SP deve ter bastante em caixa né? e seria isso q influencia nos salarios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af...Pow não dá para contratar ninguém vou ter que arranjar algum modo depois de conseguir o jogo inteiro comprando ou de outro modo porque jogar assim fica péssimo na minha opinião,depois de conseguir vou editar as finanças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der 15 M para o SP no primeiro dia do jogo o time vai se encher de contratações. Por isso, para manter realista tem que se dar um valor baixo de dinheiro para transferencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se der 15 M para o SP no primeiro dia do jogo o time vai se encher de contratações. Por isso, para manter realista tem que se dar um valor baixo de dinheiro para transferencias.

é

é q no FM2006 os contratos ja vinham "renovados" impossibilitando de pegar jogadores só com o abordar no começo do ano

ja no 2007 isso é permitido, só q a galera não ta muito acostumada

eu msm perdi varios craques pq só me toquei depois q nessa versão, os contratos vinham certinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as pessoas também vão ter que se acostumar é com os newgens. Não vai mais ter isso de ficar vários anos sem aparecer ninguém no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que as pessoas também vão ter que se acostumar é com os newgens. Não vai mais ter isso de ficar vários anos sem aparecer ninguém no time.

No FM 2006 ja vimos casos bizarros de mais de 100 jogaodres nas categorias de base com o tecnico tendo q dispensar 20 ou 30 por ano... isso n vai ocorrer no 2007?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de newgens do FM2007 é diferente do sistema do FM2006 então eu suponho que não ocorra. Mas não tem como ter certeza agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh eu também achei 1M baixo d+

Ateh pq os jgdores continuam muito caros...

Acho que uns 5M tava de bom tamanho, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu notei q os principais destaques das categorias de base do gremio foram piorados, os atributos podem se diferenciar mto de onde eles começam no jogo? (pular de 8 pra 17, por exemplo)

O sistema de categorias de base do jogo foi totalmente reformulado para o FM07. Pode esperar que você verá muitas diferenças.

não tenho ctz

mas o leandrinho do noroeste é do Palmeiras

BID do Leandrinho.

Do Tubarão surgiram dois novos times, o Cidade Azul e o Sport Brasil.

PLMF não sei se vocês revisaram mas abaixo está a lista dos times que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Catarinense.

http://www.futebolsc.com/?pagina=campeonat...l/classificacao

São os dez primeiros colocados mais Figueirense e Avaí

Legal esse site. Traz informações completas sobre os clubes abordados. Bem que poderia abranger os clubes de todas as divisões.

Sobre o Tubarão, ele ainda consta na lista de filiados da FCF. Legal seria conseguirmos informações sobre todos os clubes que estão lá e deixar somente esses no jogo, removendo clubes que não estão na ativa há alguns anos, como o Alto Vale e o Águia do Vale. O que vocês acham? Para isso, é preciso encontrar informações sobre todos esses clubes.

Tenho pena de quem pesquisa a história do futebol catarinense. É um festival de fundações, fusões e falências de clubes com nomes similares e sempre nas mesmas cidades. Em Blumenau, por exemplo, consta no link acima o Blumenau EC, o Blumenau SC Madureira (antigo SC Madureira, que copiou as cores do BEC), o Metropolitano (que também usa as cores do BEC) e o Próspera, que estava inativo há alguns anos. Há dois times em São Bento do Sul: o São Bento FC (que está no banco de dados) e o EC São Bento.

Os catarinenses que quiserem corrigir os erros do jogo ou mesmo ajudar a criar os times novos e remover os inativos, dêem uma pesquisada nos clubes atrás de informações importantes (estádio, cores, diretoria etc) e tragam para cá. O site Futebol Sul tinha um fórum e talvez vocês possam conseguir informações sobre outras equipes, inclusive saber o que anda acontecendo com os times de lá. Não acesso há muito tempo, por isso não sei o que acontece por aí. Lembro de uma vez ter visto uma discussão onde os caras xingavam um cara que preferiu criar um time novo (Madureira) ao invés de ajudar algum time da cidade que passava por dificuldades, como o BEC e o Próspera. Talvez o fórum de lá foi para o fórum do Futebol SC, vai saber.

No demo nao tem o historico dos jogadores ainda msm

Nos quickstarts não há históricos, muito provavelmente para economizar espaço em disco. Não sei se no jogo completo (com o banco de dados do jogo) o histórico será copiado de lá.

Ter muito em caixa influencia o teto salarial, mas aí o time vai começar a torrar o dinheiro o que não é muito realista.

Se colocar muita grana, há os que reclamam que o jogo fica fácil e irrealista. Se colocar pouca grana, outros reclamam que o jogo está difícil e injogável. Quando testei o beta, estava até fácil jogar como o São Paulo. Era só tomar o cuidado de renovar logo o contrato com o Mineiro e deixar os bondes saírem de graça que estava feito :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se colocar muita grana, há os que reclamam que o jogo fica fácil e irrealista. Se colocar pouca grana, outros reclamam que o jogo está difícil e injogável.

A verdade é que o jogo fica muito mais divertido com pouco dinheiro.

É também divertido quando o presidente vende o jogador sem te consultar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o jogo fica muito mais divertido com pouco dinheiro.

É também divertido quando o presidente vende o jogador sem te consultar. :)

É, eu sei disso. Todo jogo o Lugano era vendido pelo JJ :D. Mas nesse quickstart ele nem está mais lá, por isso não tenho que lidar com jogadores insatisfeitos pela venda dele :thumbsdownsmileyanim:.

Esqueci de falar: se você resolver criar o Londrina Team Júnior mesmo, não esqueça de fazer a parceria com o Figueirense :thumbsup:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...