Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

Eu tava jogando com o Manchester City e tinha apenas 5milhões de euros pra contrata, na Europa tudo eh mais caro, mas gtei, tah legal :D soh o q atrapalha saum tantas lesões :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Man City não fica no Brasil mas nestes casos o que acontece é que como o time já gastou dinheiro no mundo real, então no jogo ele fica com pouco dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soares e cicero vao pro sp no final do ano ;)

Isso é uma mentira das grandes.

O proprio Soares disse que se for pra sair para outro clube, ele vai pra Europa.

Tanto que a sondagem de clubes como Atlético de Madrid pelo passe do jogador.

Ja Cicero dizem as más linguas tambem que está acertando com o Internacional,mesmo porque o passe do jogador é totalmente de seu empresario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, andei consultando o Fluminense e de erros achei bobeiras só:

Tuta está canhoto, mas ele é destro na vida real e ele está muito ruim, inclusive com finalização 15. Ele pode não ser craque, mas é matador, acho que finalização 18 estaria bom

O Lenny tbm está canhoto mas ele é destro

O Marcelo além de jogar na lateral, pode atuar na meia esquerda

O Radamés tá muito bom no jogo, e na vida real ele é meio fraco. Podiam piorar ele um pouco

O Thiago Silva acho que é do Fluminense, e não emprestado

O Fernando volante irmão do Carlos Alberto é bom jogador, e tá muito ruim no jogo, podiam melhora ele um pouco.

Acho que é só, se achar mais alguma coisa posto aqui.

Ah! lembrei uma coisa. O Faioli do Vasco ta muito overrated. ocara é um genio no jogo, e na vida real nao eh assim nao..

A mesma coisa o Madsom. na vida real só corre, e no jogo eh um deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, andei consultando o Fluminense e de erros achei bobeiras só:

Tuta está canhoto, mas ele é destro na vida real e ele está muito ruim, inclusive com finalização 15. Ele pode não ser craque, mas é matador, acho que finalização 18 estaria bom

O Lenny tbm está canhoto mas ele é destro

O Marcelo além de jogar na lateral, pode atuar na meia esquerda

O Radamés tá muito bom no jogo, e na vida real ele é meio fraco. Podiam piorar ele um pouco

O Thiago Silva acho que é do Fluminense, e não emprestado

O Fernando volante irmão do Carlos Alberto é bom jogador, e tá muito ruim no jogo, podiam melhora ele um pouco.

Acho que é só, se achar mais alguma coisa posto aqui.

Ah! lembrei uma coisa. O Faioli do Vasco ta muito overrated. ocara é um genio no jogo, e na vida real nao eh assim nao..

A mesma coisa o Madsom. na vida real só corre, e no jogo eh um deus

O Faioli vai ser piorado. Vou ver o Madson.

Quanto ao Thiago Silva, você tem certeza que não é empréstimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre jogadores do Figueirense, o Shwenck na minha opnião veio muito bom, ele perde muitos gols.

Carlos Alberto é um jogador raçudo e muito bom marcador, um dos melhores do Brasil, só que seus cruzamentos e finalizações são muito ruins.

Thiago Prado é pesado, jogador muito lerdo, poderiase pensar em diminuir a velocidade dele.

E como ficou o Juninho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soares e cicero vao pro sp no final do ano ;)

Isso é uma mentira das grandes.

Ou jogada do empresário. Aliás, tem isso no jogo agora, repararam? De repente, aparece uma notícia dizendo que um time está interessado no jogador, mas depois o time não confirma. Pode acontecer até com seu time :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq eu axei ruim tbm eh o ze roberto nao querer renovar com o santos o contrato dele ta acabando :( po o kra devia renova =/ na realidade ele renovaria , fala no jogo q ele nao tem qualquer intencao de renovar com o santos :( , o maldonado tbm :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha PMLF, vou ver quanto ao Thiago Silva, mas tenho quase certeza que ele é do Flu.

Quanto as outras coisas q falei vc está de acordo ?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias de demo e 11 paginas de "erros"...

Mas a maior parte nem é erro de verdade (deve ser por isso que colocou entre aspas) ou são só opiniões sobre um detalhe ou outro. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Madson tem uma grande habilidade, só não é titular no Vasco, pois Renato utiliza o dilema de 'não queimar o jogador', mas sempre quando ele entra nos jogos, mostra grande habilidade, na minha opinião, ele está perfeito no jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF olhei no BID e o Thiago Silva está assim :

THIAGO EMILIANO DA SILVA

APELIDO: THIAGO EMILIANO

NASCIMENTO: 22/09/1984 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 00156993

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ

CONTRATO: 00534774RJ

INÍCIO CONTRATO: 01/02/2006

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2006

não consta empréstimo, por exemplo o gabriel santos que está emprestado olha o BID:

GABRIEL DOS SANTOS NASCIMENTO

APELIDO: GABRIEL

NASCIMENTO: 05/03/1983 (23 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: PORTO ALEGRE

INSCRIÇÃO: 00142460

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00514924RJ

EMPRÉSTIMO:.......... FLUMINENSE/RJ

INÍCIO EMPRÉSTIMO:01/07/2005

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS/SP

CONTRATO: 00496418SP

INÍCIO CONTRATO: 01/01/2005

Ah, olhei o BID do cláudio pitbull e acho q ele nao esta emprestado tbm nao, veja :

CLAUDIO MEJOLARO

APELIDO: CLAUDIO MEJOLAR

NASCIMENTO: 08/01/1982 (24 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: PORTO ALEGRE RS

INSCRIÇÃO: 00142400

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ

CONTRATO: 00535080RJ

INÍCIO CONTRATO: 01/07/2006

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF olhei no BID e o Thiago Silva está assim :

THIAGO EMILIANO DA SILVA

APELIDO: THIAGO EMILIANO

NASCIMENTO: 22/09/1984 (22 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO

INSCRIÇÃO: 00156993

--------------------------------------------------------------------------------

CLUBE:.......... FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ

CONTRATO: 00534774RJ

INÍCIO CONTRATO: 01/02/2006

TÉRMINO CONTRATO: 31/12/2006

não consta empréstimo, por exemplo o gabriel santos que está emprestado olha o BID:

GABRIEL DOS SANTOS NASCIMENTO

APELIDO: GABRIEL

NASCIMENTO: 05/03/1983 (23 anos)

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: PORTO ALEGRE

INSCRIÇÃO: 00142460

--------------------------------------------------------------------------------

CONTRATO: 00514924RJ

EMPRÉSTIMO:.......... FLUMINENSE/RJ

INÍCIO EMPRÉSTIMO:01/07/2005

FINAL EMPRÉSTIMO:31/12/2006

CLUBE:.......... SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS/SP

CONTRATO: 00496418SP

INÍCIO CONTRATO: 01/01/2005

Isso porque o time dono do Thiago Silva é estrangeiro.

Quando o time é estrangeiro a CBF não diz porque o time não consta dos registros delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de categorias de base do jogo foi totalmente reformulado para o FM07. Pode esperar que você verá muitas diferenças.

BID do Leandrinho.

Legal esse site. Traz informações completas sobre os clubes abordados. Bem que poderia abranger os clubes de todas as divisões.

Sobre o Tubarão, ele ainda consta na lista de filiados da FCF. Legal seria conseguirmos informações sobre todos os clubes que estão lá e deixar somente esses no jogo, removendo clubes que não estão na ativa há alguns anos, como o Alto Vale e o Águia do Vale. O que vocês acham? Para isso, é preciso encontrar informações sobre todos esses clubes.

Tenho pena de quem pesquisa a história do futebol catarinense. É um festival de fundações, fusões e falências de clubes com nomes similares e sempre nas mesmas cidades. Em Blumenau, por exemplo, consta no link acima o Blumenau EC, o Blumenau SC Madureira (antigo SC Madureira, que copiou as cores do BEC), o Metropolitano (que também usa as cores do BEC) e o Próspera, que estava inativo há alguns anos. Há dois times em São Bento do Sul: o São Bento FC (que está no banco de dados) e o EC São Bento.

Os catarinenses que quiserem corrigir os erros do jogo ou mesmo ajudar a criar os times novos e remover os inativos, dêem uma pesquisada nos clubes atrás de informações importantes (estádio, cores, diretoria etc) e tragam para cá. O site Futebol Sul tinha um fórum e talvez vocês possam conseguir informações sobre outras equipes, inclusive saber o que anda acontecendo com os times de lá. Não acesso há muito tempo, por isso não sei o que acontece por aí. Lembro de uma vez ter visto uma discussão onde os caras xingavam um cara que preferiu criar um time novo (Madureira) ao invés de ajudar algum time da cidade que passava por dificuldades, como o BEC e o Próspera. Talvez o fórum de lá foi para o fórum do Futebol SC, vai saber.

Nos quickstarts não há históricos, muito provavelmente para economizar espaço em disco. Não sei se no jogo completo (com o banco de dados do jogo) o histórico será copiado de lá.

Se colocar muita grana, há os que reclamam que o jogo fica fácil e irrealista. Se colocar pouca grana, outros reclamam que o jogo está difícil e injogável. Quando testei o beta, estava até fácil jogar como o São Paulo. Era só tomar o cuidado de renovar logo o contrato com o Mineiro e deixar os bondes saírem de graça que estava feito :D.

Você está certo.

Aqui vai um rápido apanhado sobre os times que você citou:

O Metropolitano atualmente é um clube profissional ha cerca de 4 anos.

Disputará a 1ª divisão do estadual pela 3ª vez no ano que vem.

Ao contrário do que voce citou, ele não tem cores parecidas com o BEC.

Sobre o Madureira, ele voltou a se chamar BEC - Blumenau Esporte Clube, e atualmente disputa a 3ª divisão catarinense.

O Próspera nao existe mais, profissionalmente falando.

Se restringe a disputar campeonatos amadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O George está sim no elenco. O resto vai ser feito (fora talvez aumentar a finalização do Jadilson, 16 fica alto demais).

Determinação é o quanto ele quer lutar para ter sucesso na carreira então não se aplica aqui.

Olha, tenho certeza que esse George que eu vi na database nao esta mais no clube. Ele comecou o ano como titular, fez até uns golzinhos mas desabou. Foi dispensado antes do 2 turno do PE.

Talvez seja outro George que voces tenham checado das categorias de base. Esse que jogou em portugal (no santa clara se nao me engano) esta bem longe daqui.

Mas é bom checar no Bid pra tirar a prova.

Qto ao Jadilson acho que 15 ja estaria bom pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos deles eu acho que estão legais, talvez um pouco de aumento na marcação.

Mais põe ele pra jogar, ele joga muito!

Isso que eu ia comentar agora... Ele tem atributos comuns , mas jogo pra cara***

:P

e toma poucos amarelos , isso é bom 14 jogos 4 amarelos é pouco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeus entao...

Devo ter entendido errado o que você disse sobre o George. Vou ver de novo.

Mas o George saiu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...