Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

-Poxa beleza, mas isso eh um pouco injusto, soh pq eles usam o Maracanã emprestado tem o valor absurdamente aumentado?

-Isso do Andrade tb concordo, rematar com força e se puder com efeito.

De resto está tudo ok! Parabéns pelo trabalho!

Essas "atualizações" desse post já estarão disponíveis no jogo completo, ou so em updates?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloísio, PLC, do São Paulo é destro, não canhoto como está no jogo.

Eu acho que ele é ruim com os dois pés :D. Valeu pela observação, isso será corrigido para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, tira o Dagoberto de pessoal favorito do CAP, agora ele eh o mais odiado da historia!!

Bem notado. É ótimo que agora dá para ver al ista assim porque ficab em mais fácil encontrar erros. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores tão muito caro;

clausulas de recisões de staff ALTISSIMAS;

Marcos tamandaré foi contratado em definitivo pelo Sport;

Geraldo foi dispensado pelo Sport;

Falta Adriano Magrão (flu) no Sport;

Tem dois Flávio's (AC) no Sport;

Piorar o Heider;

Léozinho nao está mais no Sport - dispensado;

George nao está mais no Sport dsd o começo do ano;

Tuca nao está mais no sport;

Lúciano - GR Salgueiro-PE está no náutico;

O treinador do Ypiranga, néco, tem contrato com o Sport, só foi 'emprestado' ao Ypiranga;

O santa cruz nao é vermelho-e-preto, e sim preto-e-branco;

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores tão muito caro;

clausulas de recisões de staff ALTISSIMAS;

Marcos tamandaré foi contratado em definitivo pelo Sport;

Geraldo foi dispensado pelo Sport;

Falta Adriano Magrão (flu) no Sport;

Tem dois Flávio's (AC) no Sport;

Piorar o Heider;

Léozinho nao está mais no Sport - dispensado;

George nao está mais no Sport dsd o começo do ano;

Tuca nao está mais no sport;

Lúciano - GR Salgueiro-PE está no náutico;

O treinador do Ypiranga, néco, tem contrato com o Sport, só foi 'emprestado' ao Ypiranga;

O santa cruz nao é vermelho-e-preto, e sim preto-e-branco;

...

A maior parte do que você disse já foi mencionado e corrigido (nos casos onde tinha erro). No caso de alguns jogadores nem sequer tem erro. É que o demo começa depois do empréstimo ter acabado, como é o caso do Adriano Magrão.

O Caso do Neco não tem outro jeito de representar no jogo.

Bem notado o Flávio. Está duplicado mesmo...

Nossa quanto erro na database , o PMLF vai ter um grande trabalho a fazer

Na verdade a quantidade de erros é relativamente pequena. A maior parte dos supostos erros são ou diferença de interpretação sobre caracteristicas de jogadores ou empréstimos que estão na database mas não aparecem no jogo (caso do Adriano Magrão) ou transferencias que aconteceram depois da database ser enviada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, PMLF. Aqui estou eu, que apareco so de ano em ano quando lancam versao nova hehe

Nao da pra eu ler todos os posts do topico, entao se isso ja tiver sido discutido, me perdoe.

Corinthians: eu achei que os jogadores tao bem fraquinhos, ou nao? O Carlos Alberto por exemplo nao dribla muito bem, o Nilmar ta bem mediano... Mas como voce mesmo disse varias vezes, essas questoes sao de interpretacao.

Quanto aos emprestimos e o lance MSI x Corinthians: eu acho que ja que o jogo nao aceita um elemento como a MSI, ela deveria ser tratada como se fosse o Corinthians, porque o que ela faz é usar seu dinheiro em nome do clube pra negociar jogadores. O Renato e o Ramon foram contratados em definitivo pela MSI, e nao vao voltar pro Atletico MG. Mas no quickstar, eles ficam uns dias no Corinthians e ja retornam. Isso acontece com um montao de jogadores no Corinthians, incluindo eles dois, Magrao, Andre Leone, todos com contrato ja vencendo.

Acho que é o caso de considerar que as contratações da MSI são do Corinthians, que é o clube com quem ela tem vínculo.

E falando nisso, mesmo com MSI, o Corinthians não tem dinheiro no jogo... tem 300k (euros) pra contratar só, e folha salarial de 900k. O Corinthians gasta mais de 5 milhoes de reais por mes só de salários, e convenhamos que é um time que tem bala na agulha pra contratar, né?

Se eu puder ajudar em alguma coisa, avisa aí!

Um abraço,

Beto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, PMLF. Aqui estou eu, que apareco so de ano em ano quando lancam versao nova hehe

Nao da pra eu ler todos os posts do topico, entao se isso ja tiver sido discutido, me perdoe.

Corinthians: eu achei que os jogadores tao bem fraquinhos, ou nao? O Carlos Alberto por exemplo nao dribla muito bem, o Nilmar ta bem mediano... Mas como voce mesmo disse varias vezes, essas questoes sao de interpretacao.

Quanto aos emprestimos e o lance MSI x Corinthians: eu acho que ja que o jogo nao aceita um elemento como a MSI, ela deveria ser tratada como se fosse o Corinthians, porque o que ela faz é usar seu dinheiro em nome do clube pra negociar jogadores. O Renato e o Ramon foram contratados em definitivo pela MSI, e nao vao voltar pro Atletico MG. Mas no quickstar, eles ficam uns dias no Corinthians e ja retornam. Isso acontece com um montao de jogadores no Corinthians, incluindo eles dois, Magrao, Andre Leone, todos com contrato ja vencendo.

Acho que é o caso de considerar que as contratações da MSI são do Corinthians, que é o clube com quem ela tem vínculo.

E falando nisso, mesmo com MSI, o Corinthians não tem dinheiro no jogo... tem 300k (euros) pra contratar só, e folha salarial de 900k. O Corinthians gasta mais de 5 milhoes de reais por mes só de salários, e convenhamos que é um time que tem bala na agulha pra contratar, né?

Se eu puder ajudar em alguma coisa, avisa aí!

Um abraço,

Beto.

Todos os jogadores parecem pior. Teve jma remodeleção muito grande no jogo para evitar que aparecessem 20s em todo lugar.

A questão da MSI eu tenho tenado convencer a SI a colocar no jogo desde que eu comecei a pesquisa do Brasil. Agora que ela está lidando com o West Ham acho que a SI deve acordar para o problema.

Os valores para transferencias tem que ser baixos tanto porque o clube já gastou no mundo real quanto para evitar que os times se comportem de forma irreal no jogo.

Se você tiver os salários corretos de todos os jogadores posta lá no tópico do Corinthians.

Verifica também se os salários no jogo estão aparecendo em valpres semanais, não mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio de jogadores duplicados eh um saco mesmo! tem um das categorias jovens do PORTO q tb esta duplicado, soh q agora nao me lembro o nome!

Tenta descobrir aí eu posso avisar o pesqusiador de lá.

Mas o número de duplicados já foi bem maior em versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida quem puder esclarecer..o renato gaucho da nos pessoasi favoritos do gremio? se nao tiver tem q tar!

e os emrpestimos do gremio tao certos?? no meu aki começo o ano 2007 saium um monte ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma duvida quem puder esclarecer..o renato gaucho da nos pessoasi favoritos do gremio? se nao tiver tem q tar!

e os emrpestimos do gremio tao certos?? no meu aki começo o ano 2007 saium um monte ;/

Sim, o Renato Gaúcho está.

Acredito que os empréstimos estejam certos também, embora nem todos apareçam no qstart (caso do Evaldo), por acabarem antes do inicio do demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os jogadores parecem pior. Teve jma remodeleção muito grande no jogo para evitar que aparecessem 20s em todo lugar.

A questão da MSI eu tenho tenado convencer a SI a colocar no jogo desde que eu comecei a pesquisa do Brasil. Agora que ela está lidando com o West Ham acho que a SI deve acordar para o problema.

Os valores para transferencias tem que ser baixos tanto porque o clube já gastou no mundo real quanto para evitar que os times se comportem de forma irreal no jogo.

Se você tiver os salários corretos de todos os jogadores posta lá no tópico do Corinthians.

Verifica também se os salários no jogo estão aparecendo em valpres semanais, não mensais.

Aproveitando a deixa, como eles fizeram com o Tevez e o Mascherano no Westham? O que eles fizeram é o que poderia ser feito aqui :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, como eles fizeram com o Tevez e o Mascherano no Westham? O que eles fizeram é o que poderia ser feito aqui :D

Deixaram em definitivo lá, como tinhamos feito aqui com eles dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixaram em definitivo lá, como tinhamos feito aqui com eles dois.

se deixaram definitivo lá, entao todo o povo MSI corinthians tem q ficar definitivo no timao tmb ueh..

jogadores ex-atletico, etc

PMLF, só uma coisa que tinha o FM2006 e nao sei se está se repetindo nesse 2007.

Quando eu ganhava o Carioca com o Fluminense, falava que era um clube nao muito acostumado com aquele titulo, etc.. mas o fluminense eh o maior ganhador desse campeonato :heh:

Se o flu nao eh acostumado, entao ning eh :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se deixaram definitivo lá, entao todo o povo MSI corinthians tem q ficar definitivo no timao tmb ueh..

jogadores ex-atletico, etc

PMLF, só uma coisa que tinha o FM2006 e nao sei se está se repetindo nesse 2007.

Quando eu ganhava o Carioca com o Fluminense, falava que era um clube nao muito acostumado com aquele titulo, etc.. mas o fluminense eh o maior ganhador desse campeonato :heh:

Se o flu nao eh acostumado, entao ning eh :rolleyes:

Mas a gente pode se guiar pelo BID. Lá talvez eles não tenham nada assim.

Tem que verifciar se esta mensagem absurda não é erro de tradução,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de se guiar pelo BID é que ele não necessariamente transmite a realidade. Se você se guitar só pelo BID, por exemplo, como alguém aí já falou, o Nilmar tá sem contrato. É claro que ele não vai ficar sem contrato, mas...

Concordo com o que o Coldcase falou. Essa coisa do Nilmar e dos argentinos do WestHam é que devia ser a regra. Na dúvida, favoreça o ataque e o clube atual ;) Afinal, como é um jogo (embora muito realista), é bem frustrante pegar seus jogadores todos com contrato vencendo logo de cara e ainda por cima não ter dinheiro pra contratar em definitivo.

Quanto aos salarios, existe alguma forma oficial fora especulacao da imprensa pra saber? Eu posso compilar os valores que eu sei através da Imprensa e postar no tópico do Corinthians se ajudar (onde fica o tópico do Corinthians? desculpe, só entro nesse aqui :)).

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians: eu achei que os jogadores tao bem fraquinhos, ou nao? O Carlos Alberto por exemplo nao dribla muito bem, o Nilmar ta bem mediano... Mas como voce mesmo disse varias vezes, essas questoes sao de interpretacao.

Não concordo, eu acho inclusive que as notas estavam altas, maior exemplo do Nadson, que esta fora do real, eu abaixei o CA dele para a proxima atualização.

Carlos Alberto e Nilmar estavam jogando demais aqui.

Você fez bastante jogos com o Corinthians?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogadores repetidos do Porto são: Nuno Coelho (emprestado ao Standart) e Nuno Coelho (emprestado ao União de leiria)... mas agora q eu vi denovo acho q nao eh duplicado nao embora as posições sejam quase iguais, eles nasceram em lugares diferentes, um tem 20 e o outro 18 anos e tem atributos, idade, peso e local de nascimento diferentes;;; foi um engano meu!

E uma coisa q eu notei: Não aparece mais o "historico" de times do jogador, só aparece o ultimo clube. É normal ou eh do quickstart?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...