Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Joinville contratou o zagueiro Alexandre Luz que estava no Mogi Mirim e o volante Emerson Cris Hartkopp também de 28 anos que estava nos Emirados Árabes.

Os goleiros Willian e Gilmar, além de Richardson tiveram seus contratos renovados até o fim do ano e continuam no elenco assim como Vaguinho que na semana passada teve seu contrato prorrogado até fim do ano com possibilidades de renovação para o campeonato catarinense de 2007.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
agora falando sério.. vou falar oq achei do fluminense.

Radamés está muito bom no jogo pro que ele eh na vida real. Acho que deve ser piorado.

Romeu é MDC e nao MC. Ele eh o maior destruidor de jogadas que existe.. ruimzim hehe

O Lenny é déstro e nao canhoto. Mas acho que já falaram isso.

O Tuta tmb eh déstro.. aliás nem com a direita ele chuta tão bem hehe imagina com a canhota :heh: ele só eh oportunista, tem boa impulsão, e protege bem a bola..

E eu vi vários atacantes na segunda divisão melhores que os atacantes do fluminense. Vi no Marilia, nesses timecos..

O Fábio Bala (reserva do Avaí) tmb tem que ser piorado.. ele está muito bom pro que eh na vida real.

No mais gostei do time do fluminense.

CA dos atacantes do Flu sao maiores que os do Marilia, logo os do Flu sao melhores. Da exemplos dos atacantes do Marilia.

Fabio Bala esta com o Paulo, ele deve mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra coisa:

Acho que os qualificados para a libertadores deveriam ser o flamengo (campeão da copa do brasil) e os 4 primeiros (tirando o inter) do brasileirão, e não colocar times q nao tem nada a ver, tipo Corinthians, Goiás, Palmeiras, Fluminense. Deveria ser Flamengo, Inter, São Paulo, Grêmio, e os 2 que estiverem na frente, paraná, santos,vasco...

Ou então coloca os qualificados para a libertadores do ano passado e tira o flamengo e coloca o paulista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem notado este erro do Marcos Aurélio. Ele pertence ao Bragantino e está emprestado ao Atlético PR. Vou ver o caso do Dagoberto.

Ele ta mesmo emprestado??? Oo As noticias que eu tinha era de que ele havia sido contratatado mesmo pelo CAP :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLUMINENSE

Pessoal favorito:

Renato Gaúcho - OK

Carlos Alberto Torres - OK

Ricardo Gomes - OK

Carlos Alberto Parreira - OK

Branco - OK

Roni - não é ídolo, nunca foi

Abel Braga - também não é nada

Edinho - OK

Toró - só jogou nas divisões de base do Fluminense, foi pro Flamengo. Nunca foi ídolo nem nada.

- Tirar Roni, Abel Braga e Toró e colocar Marcão, jogador que mais disputou partidas pelo Flu em Campeonatos Brasileiros.

- Arouca é Volante, não Médio (Centro)

- Romeu (arrumar 16 agressividade, 13 bravura)

- Lenny (arrumar 11 finalização, 10 cabeceamento, 15 passes, 11 cabeceamento, piorar livres pra 10)

- Thiago Silva (arrumar antecipação 16, cabeceamento 15 e marcação 16)

- O Fluminense tem o patrocínio da Unimed até 2009, recebendo em torno R$ 2 milhões por mês (a maior parte vai para o salário de jogadores como Petkovic (que recebe R$ 250 mil), Pedrinho, Rogério, Diego..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q já sei pq o Flamengo, Fluminense e Botafogo estão com valores estimados ABSURDOS:

Todos eles possuem como estádio o Maracanã, que tem capacidade para 100.000! Isso tb deve influenciar e muito!

O maracanã não eh deles, eh do rio, e por isso esses times não deveriam estar com esse valor a mais! esse estádio é tipo cedido para eles, mas nao pertence a eles.

Já o Vasco, tem o estádio de são januario e tah como 2° estádio o Vasco-Barra (acho q deveria ser o maracana)

Tenta ver ai se tirar o Maracana como "bem" desses times e deixar só como se fosse um estadio emprestado!

Inclusive esses times estão valendo muito mais que outros times muito melhores:

1- Flamengo - 55 M

2- Fluminense - 52 M

3- Botafogo - 43 M

4- São Paulo - 42,5 M

O Maracanã já está como alugado no jogo.

E o estádio reserva é o estádio usado pelo time junior ou para treinos ou o estádio tradicional do time (ex: Gávea).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... no Vasco ainda:

Ives foi emprestado pro Duquecaxiense

Alex (no sub-20); Poê a alcunha dele como "Alex Teixeira", eh como ele eh conhecido, e ele joga pelas seleções de base, poderia colocar ele como um jovem bem promissor, inclusive ajudou a seleção a ganhar um campeonato ai (not 1 ; not 2)!

Outros pontos:

Cássio - Tá bem real, mas acho q tem mais q 8 de saidas. 10 já estaria bom. Deve ter o seu valor aumentado, um dos melhores goleiros do campeonato.

Roberto - Pior q o Cássio, tem q ser piorado, inclusive vale mais q o Cássio.

Emiliano Dudar - Ele só eh libero, ao menos coloquem tb a função de DC (zagueiro).

Marcelinho - Acho que foi contratado do Confiança e não emprestado

Alan e Doda (emprestados) - Tão no sub-20

Alberoni - Ele é tipo um coringa, joga em muitas posições. Entre elas deveria melhorar a de lateral esquerdo e Medio ofensivo esquerdo.

Favoritos do Vasco - Juninho Paulista, Ramon, (q Gian eh esse???), Morais (jah disse q quer ficar no vasco e so sai por uma proposta elevada para ajudar o vasco), Romário, Gilberto (Hertha Berlin), Felipe (LE), Léo Lima (ex-Porto), Valdir Bigode, Moraccy Sant'anna,...

O Cássio já está melhor que o Roberto.

O Dudar já tem as duas posições.

O Marcelinho é empréstimo sim.

Vou ver os favoritos do Vasco.

Ahh e no Figueirense está faltando o Juninho (Jorge Santos Júnior) no jogo ele se encontra livre e é somente volante e médio centro. Porém é também lateral esquerdo como diz a notícia abaixo.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...64-4416,00.html

Já foi corrigido também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLUMINENSE

Pessoal favorito:

Renato Gaúcho - OK

Carlos Alberto Torres - OK

Ricardo Gomes - OK

Carlos Alberto Parreira - OK

Branco - OK

Roni - não é ídolo, nunca foi

Abel Braga - também não é nada

Edinho - OK

Toró - só jogou nas divisões de base do Fluminense, foi pro Flamengo. Nunca foi ídolo nem nada.

- Tirar Roni, Abel Braga e Toró e colocar Marcão, jogador que mais disputou partidas pelo Flu em Campeonatos Brasileiros.

- Arouca é Volante, não Médio (Centro)

- Romeu (arrumar 16 agressividade, 13 bravura)

- Lenny (arrumar 11 finalização, 10 cabeceamento, 15 passes, 11 cabeceamento, piorar livres pra 10)

- Thiago Silva (arrumar antecipação 16, cabeceamento 15 e marcação 16)

- O Fluminense tem o patrocínio da Unimed até 2009, recebendo em torno R$ 2 milhões por mês (a maior parte vai para o salário de jogadores como Petkovic (que recebe R$ 250 mil), Pedrinho, Rogério, Diego..

O Toró já tirei. E concordo quanto ao Marcão.

Mas já vi vários troclores que gostam do Roni e o Abel Braga está na lista porque é um técnico que os times do Rio (inclusive o Flu) tradicionalmente procuram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maracanã já está como alugado no jogo.

E o estádio reserva é o estádio usado pelo time junior ou para treinos ou o estádio tradicional do time (ex: Gávea).

blz... mas o valor estimado desses times q está irreal vai normalizar?

putz fiz besteira.. não sei dar quote certo! eu tava querendo falar sobre o valor estimado e o estádio dos times!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz... mas o valor estimado desses times q está irreal vai normalizar?

putz fiz besteira.. não sei dar quote certo! eu tava querendo falar sobre o valor estimado e o estádio dos times!

A gente não pode editar isso na database. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q já sei pq o Flamengo, Fluminense e Botafogo estão com valores estimados ABSURDOS:

Todos eles possuem como estádio o Maracanã, que tem capacidade para 100.000! Isso tb deve influenciar e muito!

O maracanã não eh deles, eh do rio, e por isso esses times não deveriam estar com esse valor a mais! esse estádio é tipo cedido para eles, mas nao pertence a eles.

Já o Vasco, tem o estádio de são januario e tah como 2° estádio o Vasco-Barra (acho q deveria ser o maracana)

Tenta ver ai se tirar o Maracana como "bem" desses times e deixar só como se fosse um estadio emprestado!

Inclusive esses times estão valendo muito mais que outros times muito melhores:

1- Flamengo - 55 M

2- Fluminense - 52 M

3- Botafogo - 43 M

4- São Paulo - 42,5 M

hahaha naum eh ce o time eh bom ou naum o valor dele e sim pela tradição , vc podia compra o sao caetano no seu melhor ano final do brasileiro final da libertadores , que vc naum pagaria nem 30M nele , agora pensa soh o Flamengo a maior torcida do mundo , mais titulos brasileiros , segundo maior campeao carioca , campeao mundial .

Tem que ser o top do brasil msm , ele e o corinthians , depois sao paulo , e o resto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o marcão ja eh pessoal favorito do fluminense..

e eu nao tinha visto.. toró de pessoal favorito?? essa foi foda.. ele deveria estar em pessoal odiado.

Isso acabou esquecido desde a época que os tricolores falavam que ele era o craque do futuro, etc..

Já tirei ele da lista.

hahaha naum eh ce o time eh bom ou naum o valor dele e sim pela tradição , vc podia compra o sao caetano no seu melhor ano final do brasileiro final da libertadores , que vc naum pagaria nem 30M nele , agora pensa soh o Flamengo a maior torcida do mundo , mais titulos brasileiros , segundo maior campeao carioca , campeao mundial .

Tem que ser o top do brasil msm , ele e o corinthians , depois sao paulo , e o resto

Os valores que o jogo usa são baseados em estádio, elenco e reputação, pelo menos.

Dívidas deveriam ser consideradas também (quanto mais endividada é uma empresa, menor tende a ser o seu valor).

aqui o marcão ja eh pessoal favorito do fluminense..

e eu nao tinha visto.. toró de pessoal favorito?? essa foi foda.. ele deveria estar em pessoal odiado.

E o Diego Souza também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo esse negocio da divida ja tem no FM , aparece o valor do clube e a divida que ele tem

Eu sei. O que eu quis dizer é que o valor estimado do clube deveria cair em decorrencia das dívidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FLUMINENSE

- Arouca é Volante, não Médio (Centro)

- Romeu (arrumar 16 agressividade, 13 bravura)

- Lenny (arrumar 11 finalização, 10 cabeceamento, 15 passes, 11 cabeceamento, piorar livres pra 10)

- Thiago Silva (arrumar antecipação 16, cabeceamento 15 e marcação 16)

- O Fluminense tem o patrocínio da Unimed até 2009, recebendo em torno R$ 2 milhões por mês (a maior parte vai para o salário de jogadores como Petkovic (que recebe R$ 250 mil), Pedrinho, Rogério, Diego..

Acho que o arouca está certo, pois se vc for em posições, verá que ele joga "efetivo" de MDC. E na vida real ele é segundo volante. Como no jogo nao tem como diferenciar primeiro de segundo volante, acredito que a melhor forma seja colocar MC e MDC como Origem.

O Romeu só valheria a pena mexer se existisse o atributo burrice. Aí o Romeu era para ter 20.

O Lenny eu nao acho que tenha o passe melhor do que a finalização. Acho que passe 11 estava bom. E livre pode piorar mais.. ele nunca bateu 1 falta.. nem 2 toques hehe.. Pode piorar livre para 5. No outros atributos concordo com vc.

Thiago Silva eu concordo com vc em tudo. o mlk joga mto!

E o Diego Souza também?

tmb!

"vc pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão!"

essa eh a musica que a torcida canta para os 2 quando tem fla x flu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tá o CA do Luiz Adriano? Achei um pouco underrated. Ele devia ter um CA parecido com o do Alexandre Pato (depois que tu aumentar), e o Porcellis (que pra mim tá over) deveria ficar, sei lá, uns 10% abaixo dos dois.

Acho que os principais jogadores estão bem de CA. Nos plantéis secundários talvez ainda tenham alguns jogadores exagerados, mas eu não tenho como avaliar melhor porque não os vi muitas vezes em ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni elogia talento de Andrade na bola parada

Dois excelentes cobradores de falta estarão frente a frente no duelo entre São Paulo e Vasco, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Do lado tricolor, o talento na bola parada está a cargo do goleiro Rogério Ceni, que tem 65 gols na carreira. Já na equipe vascaína, o dom de bater muito bem na bola pertence ao garoto Andrade, que tem muita facilidade para colocar um efeito incrível em seus torpedos.

Rogério Ceni vem acompanhando a eficiência de Andrade nas cobranças de falta no Campeonato Brasileiro e admite estar impressionado com a habilidade do adversário. O goleiro afirma que dificilmente o vascaíno erra o alvo em suas cobranças.

- O Andrade bate com muita violência na bola. O que me impressiona é o índice de acerto no gol. Pelo que tenho acompanhado, ele é o atleta com melhor aproveitamento em bolas que vai na direção do gol - elogia Rogério Ceni.

- O percentual de acerto geralmente é menor para o jogador que bate com violência na bola. Mas com o Andrade é diferente. Cada cobrança de falta dele é muito perigosa e por isso eu terei bastante atenção durante o jogo - explica Rogério Ceni.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia picotada.

Os "livres de andrade" estão como 15, acho que poderia ser 17, ou 16 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...