Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

não sei se ja postaram, mais peralta, Emerson thiago coimbra foram dispensados do Flamengo, no jogo ainda tem eles la :P

Goeber foi emprestado ao America-RN

Rodrigo foi emprestado ao Sport-Recife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Você está certo.

Aqui vai um rápido apanhado sobre os times que você citou:

O Metropolitano atualmente é um clube profissional ha cerca de 4 anos.

Disputará a 1ª divisão do estadual pela 3ª vez no ano que vem.

Ao contrário do que voce citou, ele não tem cores parecidas com o BEC.

Sobre o Madureira, ele voltou a se chamar BEC - Blumenau Esporte Clube, e atualmente disputa a 3ª divisão catarinense.

O Próspera nao existe mais, profissionalmente falando.

Se restringe a disputar campeonatos amadores.

Sobre o Próspera, olhe esta página. Lá está escrito "Retornou ao futebol profissional em 2005 e foi campeão catarinense da Série B1."

O Blumenau Sport Club Madureira e o Blumenau Esporte Clube me parecem ser dois clubes diferentes, pois o site da FCF mostra os dois na lista de filiados. E quando o Madureira foi fundado, ainda existia o BEC. Acho pouco provável que tenha uma relação entre os dois clubes, apesar do nome parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações já feitas e outras:

Herrera do grêmio é veloz e temn muita bravura, visto que é um jogador que errou muitos gols no inicio no grêmio, mesmo assim é ídolo da torcida, justo pela raça...

Achei mineiro e Josué fernandão e tcheco muito ruins... poderiam ser um pouco melhores... tipo fernandão até ta bom de psicologico...

mas mineiro e josué muito pouco passe...

afinal, estes citados acima estão entre os principais jogadores do brasil... só para citar gostei do zé roberto...

lateral wellington do gremio ta muito bom...só o fisico ta certo...

Tcheco tem mais técninca mas no mais tá bom...

Léo lima tem agilidade veloc. e acel. além de ser bem agressivo, mando a trocida longe por umas vaias...

Gostaria de saber se vai haver alguma mudança vinda daqui para o jogo em definitivo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações já feitas e outras:

Herrera do grêmio é veloz e temn muita bravura, visto que é um jogador que errou muitos gols no inicio no grêmio, mesmo assim é ídolo da torcida, justo pela raça...

Achei mineiro e Josué fernandão e tcheco muito ruins... poderiam ser um pouco melhores... tipo fernandão até ta bom de psicologico...

mas mineiro e josué muito pouco passe...

afinal, estes citados acima estão entre os principais jogadores do brasil... só para citar gostei do zé roberto...

lateral wellington do gremio ta muito bom...só o fisico ta certo...

Gostaria de saber se vai haver alguma mudança vinda daqui para o jogo em definitivo??

Tem que mudar o que exatamente no Tcheco?

Vai ser a mesma database embora existem planos de se lançar uma atualização (data indefinida ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tcheco é mais técnico e um pouco mais agil que 11 tipo uns 15

não entendi direito.... no jogo que vou receber depois do dia 20 vai vir com essa data base??? o que estamos aqui colocando vai sair só em um próximo update pu patch??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no cd do jogo vai estar a mesma DB do demo.

Mas se tiver uma atualização, as sugestões e correções feitas aqui vão aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no cd do jogo vai estar a mesma DB do demo.

Mas se tiver uma atualização, as sugestões e correções feitas aqui vão aparecer.

e tb ja é bom pra quando pegarmos o jogo, ajeitar por conta propria no editor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas observações já feitas e outras:

Herrera do grêmio é veloz e temn muita bravura, visto que é um jogador que errou muitos gols no inicio no grêmio, mesmo assim é ídolo da torcida, justo pela raça...

Achei mineiro e Josué fernandão e tcheco muito ruins... poderiam ser um pouco melhores... tipo fernandão até ta bom de psicologico...

mas mineiro e josué muito pouco passe...

afinal, estes citados acima estão entre os principais jogadores do brasil... só para citar gostei do zé roberto...

lateral wellington do gremio ta muito bom...só o fisico ta certo...

Tcheco tem mais técninca mas no mais tá bom...

Léo lima tem agilidade veloc. e acel. além de ser bem agressivo, mando a trocida longe por umas vaias...

Gostaria de saber se vai haver alguma mudança vinda daqui para o jogo em definitivo??

Tem que mudar o que exatamente no Tcheco?

Vai ser a mesma database embora existem planos de se lançar uma atualização (data indefinida ainda).

PORRA, Aqui o TCHECO JOGA D+++, SPFC tentou de tudo pra tirar ele de mim sauhasuhasuhhuas aqui pra eles _)_

Herrera ta mto real no jogo, destroço o intersinho no gauchao, dexo a zaga em pedaços asuhauhsuhashu

fernandao é ruim com a bola no pé, sabe chutar bem e cabecear, ou seja, é um legitimo centroavante... ele tva overrated no FM 2006, quer q isso volte? Nao sei como ele ta agora, mas acredito q ele n tnha sido piorado de forma consideravel a ponto de pedir para melhora-lo

mineiro e josue nao sei, joguei contra spfc e perdi, mas n reparei neles...

wellington nao usei no time titular, os atributos parecem estar razoaveis/bom, tu usou ele pra saber s ta bom msmo? Ele é um jogador razoavel/ruim, dá pro gasto (afinal o gremio ta em segundo né?). Nesse mesmo exemplo uso o Michel, os atributos dele parecem tar bons e aqui foi titular do inter, dependendo acho q esses 2 poderiam ser piorados (pode-se dizer q sao os mais fracos d ambos os times)

Leo Lima achei meio fraco no jogo msmo :/

Quanto ao Tcheco, acho q podia deixar como tah, ql eh o PA e CA dele Paulo?

ps: tm q levar em consideração q joguei qse sempre contra times fracos, sem jogadores, excessao de SPFC, Juventude e Inter

Tcheco é mais técnico e um pouco mais agil que 11 tipo uns 15

n sei como ta a tecnica dele no jogo, mas tem q tar alta msmo, ele é mto tecnico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

135/156

O PA parece alto demais.

pra mim alto é 160... (mas vcs entendem melhor d atributos q eu :D)

esse valor acho q ta bom, só olha como ta o atributo tecnico dele entao, s tiver baixo dá uma aumentada pra algo em torno de 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim alto é 160... (mas vcs entendem melhor d atributos q eu :D)

esse valor acho q ta bom, só olha como ta o atributo tecnico dele entao, s tiver baixo dá uma aumentada pra algo em torno de 15

Já vi isso e mudei.

Mas 156 é alto porque o pico dele na carreira não foi tão bom assim e ele dificilmente vai se desenvolver tanto a ponto de chegar à isso.

146 é mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to me ligando aqui robaram vários craques meus já haEUAEhuaeHAE

Mas ainda acho que 1M é muito pouco ;)

Como que faz pra roubar jogadores do outro clube ???

O FDP do Inter roubo meu olheiro pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso e mudei.

Mas 156 é alto porque o pico dele na carreira não foi tão bom assim e ele dificilmente vai se desenvolver tanto a ponto de chegar à isso.

146 é mais justo.

ah, nem vem sahuuhashuas

ele é um dos principais jogadores do time :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, nem vem sahuuhashuas

ele é um dos principais jogadores do time :(

tcheco ja ta com 30 anos

dificilmnte a CA vai aumentar... mais facil diminuir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tcheco ja ta com 30 anos

dificilmnte a PA vai aumentar... mais facil diminuir

acho q isso n tm nada a ve, rivaldo ano passado tva jogando d+ na grecia, msmo com idade alta... mas daí vao m flar "ah, mas grecia? deve ser uma bosta la", olha, duvido q seje pior q o nivel daqui, pq eu vejo cada jogo q dah vontade de chorar... (e no FM 2006 o pesquisador colocou PA dele em 190 acho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso n tm nada a ve, rivaldo ano passado tva jogando d+ na grecia, msmo com idade alta... mas daí vao m flar "ah, mas grecia? deve ser uma bosta la", olha, duvido q seje pior q o nivel daqui, pq eu vejo cada jogo q dah vontade de chorar...

sim mas to falando isso no jogo

jogadores "velhos" tendem a diminuir a CA e não aumntar

então nem adianta ele ter um pico de 156 pq mais facil ele diminuir do q chegar até la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso n tm nada a ve, rivaldo ano passado tva jogando d+ na grecia, msmo com idade alta... mas daí vao m flar "ah, mas grecia? deve ser uma bosta la", olha, duvido q seje pior q o nivel daqui, pq eu vejo cada jogo q dah vontade de chorar... (e no FM 2006 o pesquisador colocou PA dele em 190 acho)

Você está confundindo as funções de CA e PA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso n tm nada a ve, rivaldo ano passado tva jogando d+ na grecia, msmo com idade alta... mas daí vao m flar "ah, mas grecia? deve ser uma bosta la", olha, duvido q seje pior q o nivel daqui, pq eu vejo cada jogo q dah vontade de chorar... (e no FM 2006 o pesquisador colocou PA dele em 190 acho)

sim mas to falando isso no jogo

jogadores "velhos" tendem a diminuir a CA e não aumntar

então nem adianta ele ter um pico de 156 pq mais facil ele diminuir do q chegar até la

e sobre o 190 é pq UMA VEZ ele ja foi aquilo, como do Edmundo é 187 e do Gamarra 180

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim mas to falando isso no jogo

jogadores "velhos" tendem a diminuir a CA e não aumntar

então nem adianta ele ter um pico de 156 pq mais facil ele diminuir do q chegar até la

e sobre o 190 é pq UMA VEZ ele ja foi aquilo, como do Edmundo é 187 e do Gamarra 180

Exatamente.

O Tcheco nunca mereceu ter CA 156 de verdade.

O CA atual dele está justo, o PA está overrated.

Na prática no jogo não vai fazer diferença nehuma por causa da idade dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ql PA e CA do gabiru (inter) e do michel?

Estão semelhantes mais ou menos aos do Tcheco na minha database atual.

Não sei como estão na database do demo.

Mas eu estou revisando um monte de jogadores nesta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão semelhantes mais ou menos aos do Tcheco na minha database atual.

Não sei como estão na database do demo.

Mas eu estou revisando um monte de jogadores nesta situação.

mas ambos sao bem piores q o tcheco... (na atual fase)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...