Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

Tem que mudar o que exatamente no Tcheco?

Vai ser a mesma database embora existem planos de se lançar uma atualização (data indefinida ainda).

Eu iria esperar a versão final para comentar a DB. Porém já que essa DB será a mesma da versão final então é possível colocar algumas conclusões:

Os atributos que eu mudaria no Tcheco: Velocidade (14), Aceleração (13), Força (10), Agilidade (13), Técnica (15) e Desarme (9).

Chequei e subi o CA dele.

No Lucas além do CA, penso que caracterizaria mais e tornaria o jogador mais real se fossem aumentados atributos chave no mesmo, por exemplo, 17 em desarme e 15 em marcação (atualmente tem 13 nos 2). E aumentaria a bravura.

Herrera do grêmio é veloz e temn muita bravura, visto que é um jogador que errou muitos gols no inicio no grêmio, mesmo assim é ídolo da torcida, justo pela raça...

Em Herrera aumentaria a velocidade, bravura e finalização. É bem verdade que ele costuma lá perder seus gols, mas com 7 está com menos que o Wellington. Outra coisa é o fato de que veio do pesquisador argentino, e lá o Herrera sendo titular nunca conseguiu fazer tantos gols quanto tem feito como reserva do Grêmio.

lateral wellington do gremio ta muito bom...só o fisico ta certo...

Esse jogador é uma desgraça da natureza.

E na DB está com mais técnica que o Tcheco. Cruzamentos 14 é um exageiro para ele já que seus cruzamentos geralmente param na arquibancada. 9 de finalização também é muito. 12 de passe a considerar que o Lucas tem 14 parece-me incoerente. Sendo lateral-esquerdo e pouco requisitado Wellington é o jogador que mais errou passes no Grêmio.

Também acho agilidade 17 um tanto quanto exageirado. Velocidade 16 seria suficiente. Remates Longe novamente entrando em comparações com outros jogadores, 11 é muito.

Trocando em miúdos, o CA dele poderia ser reduzido.

mas mineiro e josué muito pouco passe...

Mineiro tem 17 de marcação e 15 de desarme. Penso que poderia ter 18 de desarme já que é o melhor em desarmes do campeonato.

Já o Josué está bem certinho aqui. Aumentaria um pouco a velocidade a finalização, principalmente a considerar comparações com outros. Posicionamengo e Índice de Trabalho 17 acredito que poderia ser baixado um pouco.

Tuta está canhoto, mas ele é destro na vida real e ele está muito ruim, inclusive com finalização 15. Ele pode não ser craque, mas é matador, acho que finalização 18 estaria bom

A questão do Tuta depende do critério adotado.

Acredito que 18 de força e impulsão estão um pouco além. Cabeceamento 19 também.

Porém parece-me abaixo em um geral, 6 de remate longe, 8 de finta..

Finalização 18 parece-me exagerado considerando um critério "mundial". Henry e Shevchenko tem 18 (que até acho que poderia ter mais).

O complicado é transferir esse critério para o Brasil e adaptá-lo para as 3 divisões. Se os melhores finalizadores do país finalizarem 15/16/17 teria-se que olhar pernas-de-pau ou jogadores de outros escalões que teriam finalizações perto disso e baixá-las, bem como todos os outros atributos. Porém sempre tendo como base primeiro os melhores do mundo, depois definindo os melhores naquilo no país e assim sucessivamente. Fica aí a idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta

ERROS NO FORTALEZA ESPORTE CLUBE : ANO DE FUNDAÇÃO ESTA ERRADO O ANO CERTO E 1918, TEM UM JOGADOR CHAMADO ALEXANDRE IRINEU, ERRADO ELE NUNCA FOI JOGADOR E SIM PREPARADOR FISICO ESPERO QUE CONCERTEM ISSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os atributos que eu mudaria no Tcheco: Velocidade (14), Aceleração (13), Força (10), Agilidade (13), Técnica (15) e Desarme (9).

No Lucas além do CA, penso que caracterizaria mais e tornaria o jogador mais real se fossem aumentados atributos chave no mesmo, por exemplo, 17 em desarme e 15 em marcação (atualmente tem 13 nos 2). E aumentaria a bravura.

Em Herrera aumentaria a velocidade, bravura e finalização

Wellington é uma desgraça da natureza.

Trocando em miúdos, o CA dele poderia ser reduzido.

Concordo em tudo, só a bruva do lucas q tinha q ser bem alta, pq é uma das principais caracteristicas dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, nao sei se foi respondido, o Ibrahimovic foi piorado, pq no FM2006 ele eh deus, o RC foi melhorada, pra ser um jogador que desiquilibra? ou nao eh vc que cuida disso, vc so cuida da liga brasileira e da iga espanhola seria outra pessoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom como tá... não precisa fazer grandes alterações a não ser:

Vasco: Acho q o Jean não está emprestado... (deem uma olhada)

Flamengo: Jájá tá muito apelão ele eh horroroso (segundo Gerson canhotinha de ouro); Bruno eh bom mas tb está apelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wellington do Grêmio.

Paulo, piore ele ao extremo. Até gol ele tá metendo aqui. Na vida real ele mal sabe cruzar uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMFL, nao sei se foi respondido, o Ibrahimovic foi piorado, pq no FM2006 ele eh deus, o RC foi melhorada, pra ser um jogador que desiquilibra? ou nao eh vc que cuida disso, vc so cuida da liga brasileira e da iga espanhola seria outra pessoa?

Eu só cuido da liga brasileira.

Se você estiver registrado no forum da SI você pode comentar sobre estes jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom como tá... não precisa fazer grandes alterações a não ser:

Vasco: Acho q o Jean não está emprestado... (deem uma olhada)

Flamengo: Jájá tá muito apelão ele eh horroroso (segundo Gerson canhotinha de ouro); Bruno eh bom mas tb está apelado...

O Jajá ainda está como veio da pesquisa espanhola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que diminuir a PA do Tuta o kra eh mais velho que num sei o que e ta ruim tbm tem jogo que ele ta sendo reserva

se o kra ta vlho, a PA nem influi muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja devem ter dito mas, falta o evaldo no gremio!!!! e tem uns que eu nem sabi a q era... ex: Jailson (quem e esse?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja devem ter dito mas, falta o evaldo no gremio!!!! e tem uns que eu nem sabi a q era... ex: Jailson (quem e esse?)

O Evaldo está no Grêmio na database, mas como o empréstimo dele acaba antes do inicio do demo, então ele não aparece.

O Jailson realmente pertence ao Grêmio, como já foi dito antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Coutinho do Grêmio com nacionalidade portuguesa? é um erro ou isso mesmo?

ahh e uma coisa estranha, o germám herrera já entro para o pessoal favorito... ta ele fez 22 gols em 20 jogos... mas daí a ja ser pessoal favorito... acho que isso deve ser um erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno Coutinho do Grêmio com nacionalidade portuguesa? é um erro ou isso mesmo?

ahh e uma coisa estranha, o germám herrera já entro para o pessoal favorito... ta ele fez 22 gols em 20 jogos... mas daí a ja ser pessoal favorito... acho que isso deve ser um erro...

Tem.

Quanto ao Herrera isso é coisa do engine do jogo e não da database.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF dá uma olhada na reputação do Esporte Clube Pelotas. Ela, no jogo desde o fm06 é regional. Mas como o time em 2007 vai disputar pelo 3º ano seguido a 2ª divisão gaucha, acho que a reputação deve baixar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh e uma coisa que desde o Fm 2006 tá errado, nome do estádio do gaúcho de passo fundo RS é Volmar Salton e não Volmir como no jogo...

Bem notado.

Tem um tópico sobre estádios na parte de pesquisa oficial.

PMLF dá uma olhada na reputação do Esporte Clube Pelotas. Ela, no jogo desde o fm06 é regional. Mas como o time em 2007 vai disputar pelo 3º ano seguido a 2ª divisão gaucha, acho que a reputação deve baixar...

Baixei a reputação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Próspera, olhe esta página. Lá está escrito "Retornou ao futebol profissional em 2005 e foi campeão catarinense da Série B1."

O Blumenau Sport Club Madureira e o Blumenau Esporte Clube me parecem ser dois clubes diferentes, pois o site da FCF mostra os dois na lista de filiados. E quando o Madureira foi fundado, ainda existia o BEC. Acho pouco provável que tenha uma relação entre os dois clubes, apesar do nome parecido.

È uma situação um tanto quanto complicada.

Esse é o Site do BEC. Repare que o time disputa a série B1 do catarinense.

Aqui é a página do Madureira no wilkipedia, e repare que o site oficial listado é o mesmo do BEC.

Próspera foi campeão daB-1 e em 2007 disputará a primeira divisão do Campeonato Catarinense

www.futebolsc.com

Nesse site tem tudo sobre os clubes catarinenses, data de fundação, títulos, cores, etc..

Achei que estivéssemos falando do Próspera de Blumenau, situado no bairro Itoupavazinha.

Esse disputa atualmente a Liga Gasparzensze de Futebol Amador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wikipedia nem sempre eh correto.

assim com o outro site pode estar errado.

deixa como esta ate ter uma posicao oficial.

tenta ver na cbf, pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. o thiago maciel do vasco não está mais emprestado ao lokeren! Voltou ao vasco!

E o Luiz Cláudio e o Luiz Carlos estão emprestados ao Duquecaxiense (que é o clube filiado ao Vasco, não o Duque de Caxias como está lá no jogo.)

Tem muitas filiações que não aparecem:

Vasco-Sacramento Knights F.C (ler a noticia) - O acordo prevê licenciamento de produtos, realização de amistosos e intercâmbio de jogadores

Vasco-Estrela da Amadora (ler a noticia)

Vasco-Olaria (ler a notícia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. o thiago maciel do vasco não está mais emprestado ao lokeren! Voltou ao vasco!

E o Luiz Cláudio e o Luiz Carlos estão emprestados ao Duquecaxiense (que é o clube filiado ao Vasco, não o Duque de Caxias como está lá no jogo.)

Tem muitas filiações que não aparecem:

Vasco-Sacramento Knights F.C (ler a noticia) - O acordo prevê licenciamento de produtos, realização de amistosos e intercâmbio de jogadores

Vasco-Estrela da Amadora (ler a noticia)

Vasco-Olaria (ler a notícia)

A parceria de verdade é com o municipio de Duque de Caxias e não com um time especifico. Posso adicionar o Duquecaxiense então na lista.

A parceria com o Olaria acho que já acabou.

Eu vou ver as outras duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...