Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Curioso que aqui Mineiro foi expulso duas vezes, pegando um total de 7 jogos de suspensão.

Deve ser só coincidencia pois a nota dele de dirtiness é 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, Adriano deu entrevista no Domingo passado inclusive, falando sobre isso, e nela deixou claro ser jogador do Vitoria e sem vinculos nenhum sequer com empresário.

Já pensou na possibilidade de ele ter falado isso para agradar a torcida?

Ah, esqueci de uma. O "Gum" oficialmente é Wellington Pereira por enquanto.

O que você quis dizer com isso? Trocaram a alcunha do cara? No Marília, ele sempre foi Gum, até porque tinha Wellington demais no time :D.

Paulo, o Mineiro do São Paulo está com agressividade 16, não acha muito alta?

Depois vou analisar os guias de atributos que temos para ver o que isso faz exatamente. De qualquer forma, valeu pela observação. Se você notar, o Miranda (que não passou por mim, é coisa do pesquisador francês) tem os mesmos 16 de agressividade, mas nem de longe ele parece agressivo. E o dirtness do Miranda está 16 :blink:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlético Paranaense:

O meia Wellington (emprestado ao Sport) é volante de ofício, não medio avançado

Não vi o jogador Marcos Aurélio (atacante sensação do furacão) no jogo

o resto parece estar bom, mas vou pesquisar mais... valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlético Paranaense:

O meia Wellington (emprestado ao Sport) é volante de ofício, não medio avançado

Não vi o jogador Marcos Aurélio (atacante sensação do furacão) no jogo

o resto parece estar bom, mas vou pesquisar mais... valew

O Marcos Aurélio ficou faltando, foi o maior erro da pesquisa. :angry:

Aliás, você poderia dar as caracteristicas dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar as caractérísticas dele sim:

Nome completo: Marcos Aurélio de Oliveira Lima

Posição: atacante

Data de nascimento 10/02/1984

Local de nascimento Cuiabá (MT)

Altura 1.67 m Peso 64 kg

Clubes anteriores União Barbarense, Vila Nova, Ecus, Ituano e Bragantino

Direitos federativos

Contrato com o clube até 30/12/2006

Ele foi um dos artilherios do campeonato paulista deste ano atuando pelo bragantino. Jogador de muita velocidade, esta é sua principal característica. Espero poder ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar as caractérísticas dele sim:

Nome completo: Marcos Aurélio de Oliveira Lima

Posição: atacante

Data de nascimento 10/02/1984

Local de nascimento Cuiabá (MT)

Altura 1.67 m Peso 64 kg

Clubes anteriores União Barbarense, Vila Nova, Ecus, Ituano e Bragantino

Direitos federativos

Contrato com o clube até 30/12/2006

Ele foi um dos artilherios do campeonato paulista deste ano atuando pelo bragantino. Jogador de muita velocidade, esta é sua principal característica. Espero poder ter ajudado!

Por caracteristicas eu quis dizer jeito de jogar.

Tem algo mais que você destacaria além da velocidade?

E os pontos negativos dele?

Eu tenho uma opinião sobre ele mas é sempre melhor ouvir a opinião de torcedores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Então continuando:

Tem mostrado-se muito oportunista. É um jogador concentrado, disciplinado taticamente e profissionalmente. Tem uma exelente média de gols por jogo, sabe finalizar muito bem. Não tem muita habilidade com relação a dribles com a bola, mas sabe driblar com o corpo.

Pontos negativos: Tem momentos em que se torna muito individualista.

No mais, é um baita jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Então continuando:

Tem mostrado-se muito oportunista. É um jogador concentrado, disciplinado taticamente e profissionalmente. Tem uma exelente média de gols por jogo, sabe finalizar muito bem. Não tem muita habilidade com relação a dribles com a bola, mas sabe driblar com o corpo.

Pontos negativos: Tem momentos em que se torna muito individualista.

No mais, é um baita jogador.

Obrigado.

Era isso que eu estava querendo ver. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Atlético Paranaense:

O meia Wellington (emprestado ao Sport) é volante de ofício, não medio avançado

Não vi o jogador Marcos Aurélio (atacante sensação do furacão) no jogo

o resto parece estar bom, mas vou pesquisar mais... valew

Ele é volante, mas aqui no Sport tem sido utilizado como 3 homem de meio campo. Givanildo escala o Sport as vezes com dois volantes fixos e + 1 a frente. Dando liberade pra fumagalli, marco e Jadilson.

Outra coisa, podem diminuir os cruzamentos do Tamandaré e do Bruno. Eles nao sabem cruzar eheheh. Em torno de 6-8 esta bom demais pros dois.

Outra coisa, o Dir. de Futebol Homero Lacerda não aparece no jogo, ele é um dos cartolas mais atuantes do Sport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse agressividade não tem nada haver...

É só tipo coragem, quase igual Bravura..

Se o jogador bom desarme é sempre bom..

Os melhores zagueiros tem Bravura e Agressividade...

Só acho que o Mineiro e o Josué poderiam ser melhorados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiro, fiquei contente com muitas alterações feitas no jogo.

Mas fiquei descontente com a omissão ao se tratar do futebol Baiano, principalmente da dupla BaxVI.

E Logo o Vitória que eu tanto ajudei durante a parte das pesquisas

Mas nao vem ao caso mais, agora é trabalhar pra ver se dar pro dia 20 sair a tempo tudo certo, se nao o jeito é apelas pra fazer um Update.

A Bahia nunca foi relegada no FM, nem antes de eu estar na pesquisa e, menos ainda, comigo na pesquisa, afinal sou baiano e acompanho de perto os dois times.

Eu mesmo editei os dois, você não imagina o trabalho que deu pra pesquisar os dois. Quando o jogo vier, você verá o quanto está completa a pesquisa da dupla Ba-VI. Ambos estão com mais de 100 pessoas nos seus plantéis (entre jogadores, staff e etc.).

No Bahia faltaram apenas uns 4 jogadores que estavam no BID da CBF mas não achei em nenhum lugar suas posições e alcunhas, além de não encontrar os nomes completos (não estão no BID) de uns jogadores (Bruno (G), Clovezi (Z), Índio (V), Ramon (Z), Camal (G), Maxwel (AM/A), Josemar (A), Marcos Paulo (AM), Correia (Z), Juninho (L), Douglas (Z), Pedro (AM), Bruno (LD)); com exceção destes, todos estarão no FM 2007, jogadores que você nem conhece e vários preparadores, inclusive dos juniores.

No Vitória, faltaram os nomes completos deste jogadores: Brasília (A EC), Baiano (A), Maranhão (LD), Plínio (Z), Vinícius (LE), Zé Wilker (G), Ozias (LD), Luís Ricardo (Z), Eraldo (AM), Wilton (AM), Dias (A), Sandro (Z), Victon (G), Weltinho (AM/A), Maguito (AM), Lima (LD), Hilton (AM), Edílson (A), Luan Carlos (A), Vítor (Z), Uverton (A), Alan (LD), Rogério (LD), Ribamar (Z).

ERROS:

1-Emerson é goleiro titular do Vitória e não está no time.

2-Rafael Cordova é goleiro do Vitoria e não está no time.

3-Apodi, o grande destaque do time, lateral direito não está também.

4-Se não me engano Alysson lateral esquerdo não está tambem.

5-Davi Luis, Grande zagueiro, pretendido inclusive pelo Real Madrid, não está no time.

6-Sandro, zagueiro não está no time.

7-Itamar, zagueiro não está no time.

8-Jean, zagueiro, não está no time.

9-Jair, veio emprestado por um ano e não aparece lá.

10-Garrinchinha, volante não está no time.

11-Alessandro Azevedo, foi emprestado ao Bahia por 1 ano e é Volante.

12-Vanderson, volante, não está no time.

13-Jairo, ele tá no time e não é mais do Vitoria.

14-Marquinhos, volante, não está no time.

15-LEANDRO DOMINGUES, nosso craque, não está no time.

16-Preto Casagrande, não está no time.

17-Jorge Henrique é NOSSO e não emprestado.

18-ADRIANO é nosso e não emprestado.

19-Indio, grande destaque MADC/AC, não está no time.

20-Bida, MADC/AC, não está no time.

21-Carlos Magno, futuro promissor, joga de MADC, não está no time.

22-Adriano e Itacaré jogam ainda nas divisões de base, são solicitados apenas em casos extremos.

23-Goleador Mendes não está no time.

24-Marcelo Boliviano é muito melhor do que aquele jogador mediocre que está no jogo.

Eu espero que seja apenas no QSTART que essa desordem total esteja, porque se o original vier assim é simplesmente uma falta de respeito com a Bahia. E com dois grandes times, que podem até estar passando por um momento ruim, mais merecem respeito.

O Masca pode informar melhor sobre o Bahia.

E os outros times não vou nem colocar aqui nada, quando sair o jogo eu mesmo mudo eles e disponibilizo um update.

Isto tudo é do QStart.

Sobre os jogadores que você diz que não estão no time, todos estão no time... Já o Jairo, ele não está no time, não se preocupe.

Sobre as capacidades atuais dos jogadores do time, se lembre que o Vitória é um time de 3ª divisão, logo o time tem poucos jogadores com bom CA, mas tem vários com grande potencial como Marcelo Boliviano, David Luiz, Índio, Apodi e etc.

Sobre o Adriano e o Jorge Henrique tenho certeza que são emprestados pos aparecem assim no BID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro jogador do Vasco, que acho que poderia ser melhorado, é Fábio Bras, vejam:

Fábio Braz, o ladrão de bolas da Colina

Qual torcedor do Vasco poderia imaginar que em 2006 o sistema defensivo não seria a principal dor de cabeça? Além de apresentar uma melhora considerável, a equipe cruzmaltina tem no zagueiro Fábio Braz o terceiro melhor ladrão de bola do Campeonato Brasileiro, na função de zagueiro-central.

De acordo com os números da empresa de estatísticas de futebol Footstats, o zagueiro Fábio Braz já desarmou seus adversários 144 vezes, sendo que, com eficiência, ele teve êxito em 122 oportunidades, média superior a 85%. Errou apenas 19 tentativas, com média de 13,5%.

Por partidas, a média de desarmes realizados por Fábio Braz é de 7,4%, a segunda melhor da competição até o momento.

Preocupação com a impulsão no dia a dia

Nos treinamentos diários em São Januário, Fábio Braz é um dos poucos zagueiros do grupo que têm a preocupação de treinar a sua impulsão. O Vasco é o único clube grande do Rio de Janeiro que ainda disponibiliza a antiga forca, um equipamento que serve para o treinamentos dos zagueiros.

Hoje em dia, até os goleiros tentam vencê-lo no treinamento de forca, mas a tarefa é quase impossível. Para o comandante da equipe, treinar é o único segredo para melhorar o aproveitamento.

- Na minha época, nada melhor do que treinar. É lógico que o futebol mudou, pois hoje em dia os jogadores fazem coisas bem diferentes. Mas aqui procuro fazer com que cada se preocupe em aprimorar alguns fundamentos. Com o Fábio Braz não é diferente - explicou o técnico Renato Gaúcho.

ALTOS E BAIXOS

Raça

Fábio Braz se destaca pela raça demonstrada nas partidas do Vasco. Dificilmente fica vendido em algum lance.

Jogo aéreo

As bolas cruzadas na área do Vasco geralmente não são problemas para Fábio Braz. O jogador tem boa impulsão.

Velocidade

Quando enfrenta jogadores rápidos, Braz tem problemas por ser um pouco lento. Por isso, joga mais na sobra.

Técnica

Nas antecipações se sai bem, mas ao tentar enfeitar ou fazer uma jogada diferente leva a torcida do Vasco à loucura.

xxxxx

Fábio no jogo, se não me engano de 13 de desarme, e 10 de marcação, acho que esses numeros poderiam ser aumentados para 15 de desarme, e 11 de marcação, e uma impulsão 14 ou 15 também. Não é um grande zagueiro, mas é um bom marcador, que tem um 'indice de trabalho' e 'profissionalismo' muito bom. Acho que era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso que aqui Mineiro foi expulso duas vezes, pegando um total de 7 jogos de suspensão.

Deve ser só coincidencia pois a nota dele de dirtiness é 13.

pra mim é bug :/

Outro jogador do Vasco, que acho que poderia ser melhorado, é Fábio Bras, vejam:

Fábio Braz, o ladrão de bolas da Colina

Qual torcedor do Vasco poderia imaginar que em 2006 o sistema defensivo não seria a principal dor de cabeça? Além de apresentar uma melhora considerável, a equipe cruzmaltina tem no zagueiro Fábio Braz o terceiro melhor ladrão de bola do Campeonato Brasileiro, na função de zagueiro-central.

De acordo com os números da empresa de estatísticas de futebol Footstats, o zagueiro Fábio Braz já desarmou seus adversários 144 vezes, sendo que, com eficiência, ele teve êxito em 122 oportunidades, média superior a 85%. Errou apenas 19 tentativas, com média de 13,5%.

Por partidas, a média de desarmes realizados por Fábio Braz é de 7,4%, a segunda melhor da competição até o momento.

Preocupação com a impulsão no dia a dia

Nos treinamentos diários em São Januário, Fábio Braz é um dos poucos zagueiros do grupo que têm a preocupação de treinar a sua impulsão. O Vasco é o único clube grande do Rio de Janeiro que ainda disponibiliza a antiga forca, um equipamento que serve para o treinamentos dos zagueiros.

Hoje em dia, até os goleiros tentam vencê-lo no treinamento de forca, mas a tarefa é quase impossível. Para o comandante da equipe, treinar é o único segredo para melhorar o aproveitamento.

- Na minha época, nada melhor do que treinar. É lógico que o futebol mudou, pois hoje em dia os jogadores fazem coisas bem diferentes. Mas aqui procuro fazer com que cada se preocupe em aprimorar alguns fundamentos. Com o Fábio Braz não é diferente - explicou o técnico Renato Gaúcho.

ALTOS E BAIXOS

Raça

Fábio Braz se destaca pela raça demonstrada nas partidas do Vasco. Dificilmente fica vendido em algum lance.

Jogo aéreo

As bolas cruzadas na área do Vasco geralmente não são problemas para Fábio Braz. O jogador tem boa impulsão.

Velocidade

Quando enfrenta jogadores rápidos, Braz tem problemas por ser um pouco lento. Por isso, joga mais na sobra.

Técnica

Nas antecipações se sai bem, mas ao tentar enfeitar ou fazer uma jogada diferente leva a torcida do Vasco à loucura.

xxxxx

Fábio no jogo, se não me engano de 13 de desarme, e 10 de marcação, acho que esses numeros poderiam ser aumentados para 15 de desarme, e 11 de marcação, e uma impulsão 14 ou 15 também. Não é um grande zagueiro, mas é um bom marcador, que tem um 'indice de trabalho' e 'profissionalismo' muito bom. Acho que era isso.

o unico jogo q vi desse fabio braz ele tentou dar uns 4 baloes pra frente, em todas pegou errado na bola, mto engraçado asuhashuuhsa

mas claro, n eh por um jogo q vo dizer q ele é ruim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, ele é perebão, de técnica ele é horrivel! Muito ruim. Mas desarma bem, e tem uma impulsão demoníaca (orra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que o Mineiro e o Josué poderiam ser melhorados...

Mais :blink:? Você já viu os dois no FM07? Acho que estão de bom tamanho, bem realistas. O CA deles já está alto demais para o padrão do campeonato brasileiro (Josué 144 e Mineiro 152) e já são bem cobiçados por equipes do exterior.

Vale lembrar que os dois já têm uma boa idade e o auge de ambos foi no ano passado. Este ano já estão um pouco abaixo do que eram no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q já sei pq o Flamengo, Fluminense e Botafogo estão com valores estimados ABSURDOS:

Todos eles possuem como estádio o Maracanã, que tem capacidade para 100.000! Isso tb deve influenciar e muito!

O maracanã não eh deles, eh do rio, e por isso esses times não deveriam estar com esse valor a mais! esse estádio é tipo cedido para eles, mas nao pertence a eles.

Já o Vasco, tem o estádio de são januario e tah como 2° estádio o Vasco-Barra (acho q deveria ser o maracana)

Tenta ver ai se tirar o Maracana como "bem" desses times e deixar só como se fosse um estadio emprestado!

Inclusive esses times estão valendo muito mais que outros times muito melhores:

1- Flamengo - 55 M

2- Fluminense - 52 M

3- Botafogo - 43 M

4- São Paulo - 42,5 M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... no Vasco ainda:

Ives foi emprestado pro Duquecaxiense

Alex (no sub-20); Poê a alcunha dele como "Alex Teixeira", eh como ele eh conhecido, e ele joga pelas seleções de base, poderia colocar ele como um jovem bem promissor, inclusive ajudou a seleção a ganhar um campeonato ai (not 1 ; not 2)!

Outros pontos:

Cássio - Tá bem real, mas acho q tem mais q 8 de saidas. 10 já estaria bom. Deve ter o seu valor aumentado, um dos melhores goleiros do campeonato.

Roberto - Pior q o Cássio, tem q ser piorado, inclusive vale mais q o Cássio.

Emiliano Dudar - Ele só eh libero, ao menos coloquem tb a função de DC (zagueiro).

Marcelinho - Acho que foi contratado do Confiança e não emprestado

Alan e Doda (emprestados) - Tão no sub-20

Alberoni - Ele é tipo um coringa, joga em muitas posições. Entre elas deveria melhorar a de lateral esquerdo e Medio ofensivo esquerdo.

Favoritos do Vasco - Juninho Paulista, Ramon, (q Gian eh esse???), Morais (jah disse q quer ficar no vasco e so sai por uma proposta elevada para ajudar o vasco), Romário, Gilberto (Hertha Berlin), Felipe (LE), Léo Lima (ex-Porto), Valdir Bigode, Moraccy Sant'anna,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora falando sério.. vou falar oq achei do fluminense.

Radamés está muito bom no jogo pro que ele eh na vida real. Acho que deve ser piorado.

Romeu é MDC e nao MC. Ele eh o maior destruidor de jogadas que existe.. ruimzim hehe

O Lenny é déstro e nao canhoto. Mas acho que já falaram isso.

O Tuta tmb eh déstro.. aliás nem com a direita ele chuta tão bem hehe imagina com a canhota :heh: ele só eh oportunista, tem boa impulsão, e protege bem a bola..

E eu vi vários atacantes na segunda divisão melhores que os atacantes do fluminense. Vi no Marilia, nesses timecos..

O Fábio Bala (reserva do Avaí) tmb tem que ser piorado.. ele está muito bom pro que eh na vida real.

No mais gostei do time do fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gian é aquele que foi campeão com a seleção sub-20 na década de 1990, da mesma geração de Yan. Se não me engano, acho até que marcou o gol na final, na época era centroavante, agora é meia.

Mineiro e Josué estão como deveriam estar, mais que isto é exagero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...