Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros da database no qstart brasileiro


Visitante PMLF

Posts Recomendados

esqueci de citar o adriano magrao...

Ele pertence ao Flu e está emprestado ao Sport até 30/11. Por isso que ele aparece no Flu, afinal o jogo começa em dezembro, após o empréstimo acabar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 724
  • Criado
  • Última resposta
Ele pertence ao Flu e está emprestado ao Sport até 30/11. Por isso que ele aparece no Flu, afinal o jogo começa em dezembro, após o empréstimo acabar.

Vlw ae por esclarecer, eu tinha esquecido deste detalhe hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Moraes do Palmeiras na verdade é Thiago 'Treichel"

e o Neto Baiano aqui ta no Paulista (não sei se a db foi enviada antes, ou ele ta naquele msm esquema do emprestimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Neto Baiano deve ser porque foi depois da database fechar.

Ele pertence de verdade ao Atlético PR e está emprestado ao Palmeiras até 31/12/2006.

EDIT: A transferencia dele apareceu no BID exatamente no dia que a janela de transferencias fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, estou tão ocupado com este forum e um outro trabalho que nem posso dormir. :( :D

Algo mais pra vc se divertir entao eheheheh.

Chequei mais detalhadamente a demo sobre o Sport. Algumas observacoes

--- Gola esta Vermelha na camisa 2, mas é preta!

--- Atacante George tambem nao se encontra no elenco

--- Juninho PE, Ribamar, Helio, poderiam ser incluidos no pessoal favorito. Se for apenas valido para técnico, Emerson Leão também poderia ser incluido.

--- Hamilton pode ser melhorado, sobretudo no desarme e na marcacao. Sem querer puxar sardinha, mas breve breve esse cara vai estourar ai no Sul e vai ser um dos bons volantes do Brasil.

-- Finalização de Jadilson poderia ser aumentada pra 16, a tecnica poderia ficar em torno de 10.

--- Finalização de Marco Antonio (nao o do SPFC poderia baixar). Ele só fez 1 gol aqui no Sport em 1 ano de clube quase, e de penal :PPP. Esse marco antonio passou pelo Santa Cruz em 2005, e não pelo nautico. Foi pra coreia e depois veio pro Sport.

--- Ja o Marco (o do spfc) poderia ter a resistencia diminuida.

--- Reflexos do Magrão podem ser diminuidos. Ele não é nada confiavel...

Tirando esses pequenos pormenores no mais a pesquisa ficou excelente. Acho que nao custava nada a SI dar um tempinho extra pros pesquisadores enviarem estas correcoes, que nao sao mtas, pra entregarem o jogo no dia 20 super atualizado. Da pra sugerir isso pra eles ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas notas sobre o Grêmio. (Não sei se já postaram)

- As cores poderiam ser modificadas. Ao invés do branco, o preto. O azul celeste pra mim, está correto. No caso o preto eu digo, por exemplo, na narração aparece em branco e azul. Poderia ser preto e azul. :D

- Léo Lima está como MA EC. Ele atua pela direita também, não?

- As características psicológicas do Herrera poderiam ser melhoradas, como Bravura, Determinação.

Só encontrei essas, fora as que já citaram. Aos poucos vou postando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando esses pequenos pormenores no mais a pesquisa ficou excelente. Acho que nao custava nada a SI dar um tempinho extra pros pesquisadores enviarem estas correcoes, que nao sao mtas, pra entregarem o jogo no dia 20 super atualizado. Da pra sugerir isso pra eles ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas notas sobre o Grêmio. (Não sei se já postaram)

- As cores poderiam ser modificadas. Ao invés do branco, o preto. O azul celeste pra mim, está correto. No caso o preto eu digo, por exemplo, na narração aparece em branco e azul. Poderia ser preto e azul. :D

- Léo Lima está como MA EC. Ele atua pela direita também, não?

- As características psicológicas do Herrera poderiam ser melhoradas, como Bravura, Determinação.

Só encontrei essas, fora as que já citaram. Aos poucos vou postando :D

Eu já acho melhor o branco no celeste hahaha.

O Léo Lima pode jogar pela direita, porém não sei se o atributo dele pela direita seja alto o suficiente no editor (refletindo o real no caso) para que apareçaa posição.

Concordo com a referência ao Herrera. Velocidade, "correria", determinação e bravura é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi algumas coisas no Corinthians:

- O Rafael Fefo tá com 20 de criatividade...ele não é um volante de criatividade, e sim de marcação...os jogos que eu vi dele ele não passou do meio campo...indice de trabalho e trabalho de equipe dele tão 7...e ele é daqueles volantes que marcam e fazem a função que for em prol do time, devia ser bem melhorado...alem da resistencia que tá 2

-O Cesár...que parece que tá como o pessoal na italia entregou...devia estar como competente na lateral esquerda...mesmo com aquela expulsão boba , ele se adeptou até que bem a posição , parece não sentir dificuldade de marcar que é a principal dificuldade de alas jogando na defesa

-O Rafael Moura tá com 12 de indice de trabalho, 8 de bravura, 11 de determinação, 12 de trabalho de equipe...estes são as melhores qualidades dele( e unicas rs) e estão mto baixas....

-Betão é um dos zagueiros mais velozes do brasil....devia ser aumentado o sem bola e o aceleração e velocidade dele...

-Marcelo (goleiro) não sabe sair do gol...sempre sai mal...e está com 15 de jogo aéreo...quando devia ter 8,9...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E provavelmente seguirá sem treinador até o início do ano que vem.

Isso se a parceria com o Grêmio que irá emprestar o treinador e os jogadores do time de juniores para disputar realmente for fechada.

Aliás, o Paulinho, provavelmente um dos jogadores mais jovens da história a marcar gol em uma partida profissional com 15 anos no Campeonato Catarinense de 2005 pelo Metropolitano, não aparece no jogo, porém está emprestado ao Grêmio e tem relativo destaque no time Juvenil logo após os 3 jogadores que "servem" a Sub-17 (Bruno Collaço, Thiago e André Duarte), inclusive acredito que estaria na seleção não fosse o fato de no próximo mundial já estar com 18 anos completos e portanto sem poder disputá-lo.

Outra coisa, o Cezar do Grêmio está emprestado ao Brasil de Pelotas, onde está jogando a Copa FGF e tinha 4 gols lá quando se machucou.

O Samuel que está emprestado ao Avaí teve seu contrato renovado até o final de 2007.

O Leonardo Renan desde que foi colocado na DB, salvo engano no FM2005, está como centroavante. Porém ele é zagueiro central. Inclusive acho que já havia comentado isso no FM2006.

Em uma primeira olhada, é isso.

Fora isso, apenas as questões relativas a atributos e reputações de jogadores, porém aí talvez seja melhor esperar a DB completa, fora que entra naquela questão da subjetividade e das diferenças de avaliação...

eu notei q os principais destaques das categorias de base do gremio foram piorados, os atributos podem se diferenciar mto de onde eles começam no jogo? (pular de 8 pra 17, por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

També tenho essa duvida, as finanças vao ser essas mesmo?

Porque Corinthians com 1M pra tranferencia eh brincadeira neh :P

Aaah e como ja foi dito em outros posts

Achei os atributos dos jogadores do timao estranhos msm

Bom eh soh isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcos Aurélo não ta o CAP, sendo que ele vem sendo o goleador do time fazendo gol na maioria dos jogos... E o contrato do Dagobero acho que ta com a multa errada ja que só cai para 5,5M de reais no meio do ano que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mudar a posição principal do Morais para MA, não MAE (ou deixar as duas posições como natural).

- Aumentar um pouco o CA do Jean, não sei em quanto tá agora, mais seus atributos andam muiito baixos (piores que do Valdiran, cito o exemplo da finta e finalização, Valdiran tem 14,13 respectivamente, e Jean 13,9, e Ygor, tem '13 de finta' sendo que Jean é melhor nos dois quesitos, além de ter mais técnica).

- Fabio Junior, nos jogos em que atuou, se mostrou um jogador de boa movimentação e finta, acredito que poderia também ter uma leve melhora, coisa pouca.

- Faioli está meio overrated, atributo 'finalização' 15 pra ele, acho que é demais.

- Melhorar um pouco os atributos técnicos de Abedi, pouca coisa também, bem pouco.

- O jogador Alberoni também está meio exagerado, dar uma baixada nele.

No mais, pelo que eu pude perceber, o time está muito bom. A nossa database brasileira está realmente incrível, ótima mesmo, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...