Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Bem caros amigos do fórum,

Quando pensei em fazer o save, minha expectativa era que demoraria muitas temporadas para chegar até a Premier League. Imaginava que penaria na Escócia para ter uma reputação melhor e por isso talvez fosse necessário pegar o Celtic ou Rangers para alcançá-la ou ir antes para a 1ª ou 2ª Divisões Inglesas para depois conseguir alcançar a Premier League. No entanto, o desempenho no QPFC modificou e muito o andamento do save e por sorte o Macnhester United caiu nas minhas mãos.

Na Inglaterra esperava que a AI complicasse mais minha vida, com alternância nos títulos entre o MU, o Arsenal, Chelsea e Liverpool, o que ampliaria minha carreira no MU por mais de uma década, algo semelhante a carreira do Ferguson.

Acontece que nas 6 temporadas que estou no MU, pulverizei os recordes e não apenas na Liga, mas em outras competições inglesas também e fica claro que em mais duas ou três temporadas superarei Ferguson no Quadro de Honra, já que em número de títulos estou bem perto disso. O Ferguson tem 43 títulos, sendo que 32 com o MU e eu tenho 37 títulos da carreira e o 29 com o Manchester United.

É nítido, que já o save já não tem tanta ficção como havia em seu início e que os sites e jornais ficaram menos freqüentes. Agora vivo um crise existencial com o save. Devo continuá-lo e confirmar a quebra dos recordes do Ferguson ou seria melhor encerrar o save, descansar um pouco e começar outro antes do FM2007?

Conto com a opinião de vocês para dar andamento ou não save.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão é continuar o save até a Copa do Mundo e aí sim, encerra-lo com chave de ouro. Acredito no potencial da Holando buscando um semi-final. E com o Manchester Utd é possível se aproximar do recorde do Real Madrid em UCL

É isso. Vlw pela bela história que você nos proporciona. Seja qual for sua decisão está apoiado.

Editado por Rachid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc deve jogar até a copa e tentar uma despedida com o titulo mais importante do jogo...

depois descanse porque ninguem eh de ferro,são quase 5 meses de llm :heh:...

mas vc que sabe,como o Marolla disse,"Não há nada pior que jogar FM sem vontade"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve continuar se for a sua vontade. Não há nada pior que jogar FM sem vontade.

O save está muito bom, eu gostaria de vê-lo quebrando mais recordes, e o principal objetivo do save que é ultrapassar o Fergusson no QdH você ainda não realizou. Então o meu voto é para que você continue.

faco dessas as minhas palavras Gilson...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que antes de tudo...

vc so deve continuar se estiver tendo prazer em jogar!

Caso contrario... inicie um save novo ate o lancamento do Fm07!

Uma opiniao minha.

Como chegou ao fim da temporada, Demita-se do MU. e concentre-se na Hollanda para o proximo mundial. Apos a Copa aceite a primeira proposta que receber por emprego, seja de time pequeno ou grande!

E va jogando até o lancamento do FM2007.

Este eh o meu pensamento atual para meu save. quando comecar a ficar facil demais. eu vou fazer isso ae que indiquei

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gilson

como você iniciou o save no objetivo de ultrapassar Ferguson, acho que deve continuar, mas deve fazer isso apenas se ainda se divertir jogando este save...

assim que ultrapassar Ferguson, como você mesmo disse no primeiro post, o save poderá ser encerrado.. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve continuar se for a sua vontade. Não há nada pior que jogar FM sem vontade.

O save está muito bom, eu gostaria de vê-lo quebrando mais recordes, e o principal objetivo do save que é ultrapassar o Fergusson no QdH você ainda não realizou. Então o meu voto é para que você continue.

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve continuar se for a sua vontade. Não há nada pior que jogar FM sem vontade.

O save está muito bom, eu gostaria de vê-lo quebrando mais recordes, e o principal objetivo do save que é ultrapassar o Fergusson no QdH você ainda não realizou. Então o meu voto é para que você continue.

tb concordo com o rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que antes de tudo...

vc so deve continuar se estiver tendo prazer em jogar!

Caso contrario... inicie um save novo ate o lancamento do Fm07!

Uma opiniao minha.

Como chegou ao fim da temporada, Demita-se do MU. e concentre-se na Hollanda para o proximo mundial. Apos a Copa aceite a primeira proposta que receber por emprego, seja de time pequeno ou grande!

E va jogando até o lancamento do FM2007.

Este eh o meu pensamento atual para meu save. quando comecar a ficar facil demais. eu vou fazer isso ae que indiquei

abcs!

Achei a ideia muito boa. COmo já acabou a temporada, vc podia sair do Man Utd e ficar soh na Holanda pra vencer a Copa. Depois da copa, vai chover convite pra vc. Aí eu acho q seria mais legal v pegar o mais fraco dos times q te oferecerem o emprego...acho q seria uma continuaçao legal para o save, e mais um desafio que seria voltar a vencer as grandes competiçoes da europa, desta vez com um time de menor expressao.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, muito obrigado pela opinião de todos. Estou tirando esse final de domingo para descansar e decidir durante a semana. O colega braisleiro me alertou que o save está quase para completar 5 meses e isso é muita coisa e é natural o cansaço. Para não me precipitar, penserei nas possibilidade e decidir.

Deve continuar se for a sua vontade. Não há nada pior que jogar FM sem vontade.

O save está muito bom, eu gostaria de vê-lo quebrando mais recordes, e o principal objetivo do save que é ultrapassar o Fergusson no QdH você ainda não realizou. Então o meu voto é para que você continue.

Valeu Rafael, é verdade não bati o Fergie ainda.

Minha sugestão é continuar o save até a Copa do Mundo e aí sim, encerra-lo com chave de ouro. Acredito no potencial da Holando buscando um semi-final. E com o Manchester Utd é possível se aproximar do recorde do Real Madrid em UCL

É isso. Vlw pela bela história que você nos proporciona. Seja qual for sua decisão está apoiado.

acho que vc deve jogar até a copa e tentar uma despedida com o titulo mais importante do jogo...

depois descanse porque ninguem eh de ferro,são quase 5 meses de llm :heh:...

mas vc que sabe,como o Marolla disse,"Não há nada pior que jogar FM sem vontade"...

É mesmo, 5 meses é dureza.

faco dessas as minhas palavras Gilson...

Acredito que antes de tudo...

vc so deve continuar se estiver tendo prazer em jogar!

Caso contrario... inicie um save novo ate o lancamento do Fm07!

Uma opiniao minha.

Como chegou ao fim da temporada, Demita-se do MU. e concentre-se na Hollanda para o proximo mundial. Apos a Copa aceite a primeira proposta que receber por emprego, seja de time pequeno ou grande!

E va jogando até o lancamento do FM2007.

Este eh o meu pensamento atual para meu save. quando comecar a ficar facil demais. eu vou fazer isso ae que indiquei

abcs!

Acho q deverias parar e iniciar um save no Brasil!

bom gilson

como você iniciou o save no objetivo de ultrapassar Ferguson, acho que deve continuar, mas deve fazer isso apenas se ainda se divertir jogando este save...

assim que ultrapassar Ferguson, como você mesmo disse no primeiro post, o save poderá ser encerrado.. =/

Valeu Arkhev, é falta pouco para isso, o pior já foi feito.

concordo

tb concordo com o rafael

Achei a ideia muito boa. COmo já acabou a temporada, vc podia sair do Man Utd e ficar soh na Holanda pra vencer a Copa. Depois da copa, vai chover convite pra vc. Aí eu acho q seria mais legal v pegar o mais fraco dos times q te oferecerem o emprego...acho q seria uma continuaçao legal para o save, e mais um desafio que seria voltar a vencer as grandes competiçoes da europa, desta vez com um time de menor expressao.

Abraços

Continuaaa

esse save é muito show!

Continuar um Save pegando apenas seleções, sendo nenhuma de grande expressão, axo q é uma ideia.

Ultrapasse Ferguson, depois descanse ate a chegada do FM2007.

pra mim um save bom tem objetivos, na minha opinião nesse save vc jah é imbatível, pra mim já perdeu a graça...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para não ficar esse clima de indecisão, digo que continuarei o save. Realmente estou muito perto de bater o Ferguson e depois poderei pensar no que fazer. Estou desacansando e recarrgando as baterias. Obrigado por todos que opiniram e principalmente por aqueles que me fizeram ver que a linha de chegada está logo ali.

voltar para o Queens Park e ganhar a UCL lá =D

à espera da sua decisão gilson =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson. você está perto de concluir o seu objetivo principal, entao deve continuar e ultrapassar o Ferguson, já conversamos sobre isso e sei que você pode ir mais longe...

Pelo menos mais uma temporada até a copa do mundo....Titulo que você merece ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deves continuar, mas não no Man Utd.

O Objetivo do save é bater o Fergunson no QdH, mas vc não é obrigado a ficar trocentos anos no Man Unt.

Acho q deverias ir para liga Italiana (onde terás forte concorrência), mas para aumentar o grau de dificuldade acho que deverias ter algumas restrições em relação às contratações (montante, por exemplo).

Mas se já te encheu do save (tu ganha todas poh :P) delete-o !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

Citar

manchesterevening.jpg

8 de junho de 2017

O’Brien renova o contrato

Contrato terá duração de quatro anos

O Manchester United divulgou que chegou a um acordo com John O’Brien. O premiado treinador escocês permancerá em Old Trafford por mais 4 temporadas, mas sem multa de rescisão, o que indica que O’Brien poderá deixar o clube se quiser, antes do término do contrato, da mesma forma que o Manchester United poderá trocar de treinador sem precisar pagar uma multa a O’Brien, caso queira demiti-lo. As bases salariais do novo contrato não foram divulgadas.

Antes mesmo da conquista do bicampeonato da Liga dos Campeões, especulou-se sobre o destino de O’Brien que recusou negociar seu contrato antes do término das competições. Inicialmente pensou-se que o motivo era que O’Brien não queria se desconcentrar das disputas que o Manchester United estava envolvido, mas como ele manifestou posteriormente a BBC, estava muito cansado com o ritmo das competições nas quais o Manchester United sempre se envolvia, além do trabalho na seleção holandesa, que transformava a temporada em uma desgastante maratona.

John O’Brien chegou ao Manchester United em julho de 2011 e pegou um clube que havia conquistado apenas um Supercopa da Inglaterra em 2008, desde que Alex Ferguson abandonara o futebol no mesmo ano. Com O’Brien, o Manchester United recuperou o status de um dos clubes mais importantes do mundo e em seis temporadas, o clube estabeleceu uma hegemonia única na história do futebol inglês, conquistando 29 títulos em 34 disputados e com recordes de títulos consecutivos, como os hexacampeonatos da Primeira Liga e da Copa da Liga e o pentacampeonato da Copa da Inglaterra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee

vamo gilson, nao desanima não rapa

FM 2007 ta chegando e tem muitos titulos pra conquistar e enquanto nao chega vamos ganhar tudo no fm 2006 :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...