Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

fergusno.jpg

 

manchesterevening.jpg

18 de junho de 2017

Adidas é o novo patrocinador e fornecedor dos Red Devils

Estádio também será ampliado

 

Depois de 15 anos como fornecedora esportiva oficial dos Red Devils, a Nike e o Manchester United não chegaram a um novo acordo e a empresa norte-americana deixará Old Trafford. Outra que também não teve seu contrato renovado foi a rede de supermercados norte-americana, Wal-Mart, que nas últimas cinco temporadas estampou sua marca nos uniformes do Manchester United e promoveu a Copa Wal-Mart, torneio amistoso de pré-temporada.

O novo patrocinador do Manchester United que também será seu fornecedor esportivo e a empresa alemã Adidas, que resolveu fazer pela primeira esse investimento de ser ao mesmo tempo patrocinadora e fornecedora esportiva de um clube de futebol. O contrato com o Manchester United será de 6 anos e a Adidas desembolsará 10,83 milhões de euros por ano. Segundo a Adidas, o Manchester United é a marca esportiva mais vista no mundo na atualidade e por isso o investimento de ser patrocinador e fornecedor esportivo é valido.

Ao contrário das últimas temporadas, onde os uniformes eram escolhidos em votações pela internet, a Adidas não repetirá a prática adotada pela Nike e já apresentou os três uniformes que serão utilizados na temporada 2017/18.

Nesta primeira temporada, a Adidas optou por não estampar seu nome como patrocinadora e também não exibirá as três listras, característica de todos os seus uniformes. A única referência à Adidas será a logomarca exposta nas camisas.

Os uniformes serão uma homenagem ao cinquentenário do primeiro título da Liga dos Campeões conquistado pelo Manchester United na temporada 1967/68, quando a competição ainda se chamava Copa dos Campeões da Europa. Os uniforme principal e o secundário serão do mesmo estilo dos uniformes utilizados naquela competição e por isso a Adidas optou por não colocar seu nome como patrocinadora.

O uniforme principal terá camisa vermelha com gola branca e listras brancas na manga, calção branco e meiões vermelhos e o uniforme secundário terá camisa, calção e meiões azuis, como aquele utilizado na final da Copa dos Campeões da Europa diante do Benfica em 1967/68.

O terceiro uniforme é uma homenagem aos 140 anos de fundação do Newton Heath, nome original do Manchester United e fundado em 1878, por operários da Companhia da Estrada de Ferro de Lancashire e Yorkshire. O uniforme terá camisa amarela e verde, calção e meiões pretos como era o uniforme utilizado pelo clube até ser comprado e mudar de nome em 1902.

uniformes_5.jpg

 

A Diretoria do Manchester United também anunciou a expansão do Old Trafford. Depois de mais de uma década desde a última ampliação, o Teatro do Sonhos será ampliado para abrigar mais 16 mil torcedores sentados, pulando de uma capacidade de 76 mil para 92 mil espectadores. A obra será realizada em tempo recorde, apenas 3 meses, e nesse período a capacidade do Old Trafford ficará reduzida para 72 mil espectadores.

 

estadio.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maneira como vc conta a historia eh fantástica, nos mínimos detalhes...

Gostei dos novos uniformes, principalmente do terceiro...hehehe

tu modificou a cor do terceiro uniforme no editor pros bonequinhos ficarem verde/amarelo/preto?

Abraços! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esta troca... vai movimentar o mercado =)

Valeu.

O maneira como vc conta a historia eh fantástica, nos mínimos detalhes...

Gostei dos novos uniformes, principalmente do terceiro...hehehe

tu modificou a cor do terceiro uniforme no editor pros bonequinhos ficarem verde/amarelo/preto?

Abraços! :specool:

gabiluh, obrigado pela visita. O save já foi mais detalhista, mas toda muito tempo. Agora só coloco o que acho mais fundamental.

Infelizmente com o save começado não dá mais para modificar as cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old Traford vai ficar pequeno ainda pra ver mais titulos do Manchester!

Finalmente decidiram ampliar o estádio.

opa, belos uniformes

e aleluia vai sair a expansao, vamos ver se vao continuar lotando aumentando 16 mil lugares

Optei por uniformes mais tradicionais, os últimos da Nike pareciam um samba do crioulo doido.

Minha expectativa é que lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está encostado no Ferguson, creio que em 2 temporadas no máximo você deixa ele para trás!

Gilson estamos ansiosos e motivados para ver essa reta final na perseguição a esses recordes, espero que isso te anime a continuar o save por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está encostado no Ferguson, creio que em 2 temporadas no máximo você deixa ele para trás!

Gilson estamos ansiosos e motivados para ver essa reta final na perseguição a esses recordes, espero que isso te anime a continuar o save por mais um tempo.

Agora com a ampliação do estádio ficarei mais animado, só estou com uma falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa mudança no material esportivo e a expansão no estádio, acredito que ajude você a manter-se no Manchester United, tá quase alcançando o Fergie! Gostei também dos novos uniformes, principalmente o do antigo Newton Heath FC, lembro que você disse que algum dia iria colocá-lo :D

Surgiu algum novo astro britânico que você esteja interessado? Aproveitando a pergunta, quem é o atual técnico do English Team?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vou te falar uma coisa...

Com todo o respeito a suas várias página de história, ESTA FOI A IDÉIA MAIS FANTÁSTICA que você já teve neste Save...

As camisas ficaram lindas... não porque sou fã da Adidas, mas porque você deu um TOQUE HISTÓRICO maravilhoso...

PARABÉNS, cara... uma idéia muito show de tirar as listras para trazer o estilo retrô, e principalmente de homenagear o time fundador... ficaram lindas as camisas...

Parabéns mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adidas Rock On!

abcs!

;)

Com essa mudança no material esportivo e a expansão no estádio, acredito que ajude você a manter-se no Manchester United, tá quase alcançando o Fergie! Gostei também dos novos uniformes, principalmente o do antigo Newton Heath FC, lembro que você disse que algum dia iria colocá-lo :D

Surgiu algum novo astro britânico que você esteja interessado? Aproveitando a pergunta, quem é o atual técnico do English Team?

A expansão me deixou alegre mesmo. Afinal o clube sempre está lotando o estádio e agora com a expansão devemos continuar lotando.

Resolvi fazer algo retro para comemorar essas duas datas importantes do clube.

O treinador é Mark Wright, ex-jogador da seleção inglesa e ex-treinador do Derby.

Tem alguns bons jogadores que queria comprar, mas estão querendo mais de 20 milhões de euros e não sei se estou disposto a pagar isso.

NOSSA! depois de ficar sem acompanhar por +/- 1 semana, deu trabalho pra atualizar.. Mas me atualizei!

E finalmente a diretoria aceitou expandir o estádio!!!

Parabens Gilshow! Está quase no Ferguson...

Valeu por colocar a leitura em dia. Quase que você volta e encontra o save fechado.

Cara... vou te falar uma coisa...

Com todo o respeito a suas várias página de história, ESTA FOI A IDÉIA MAIS FANTÁSTICA que você já teve neste Save...

As camisas ficaram lindas... não porque sou fã da Adidas, mas porque você deu um TOQUE HISTÓRICO maravilhoso...

PARABÉNS, cara... uma idéia muito show de tirar as listras para trazer o estilo retrô, e principalmente de homenagear o time fundador... ficaram lindas as camisas...

Parabéns mesmo!!!

Valeu Joe, muito obrigado pelo elogio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a história com as camisas, muito bonitas por sinal.

lembre-se que a copa do mundo vale 200 pontos no Quadro de honra...

ganhar a copa eh acabar com o save em grande estilo...

faça o possível! =]

boa sorte pra essa temporada que começa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eh acompanhar esta nova fase do Man.. Adidas + Estádio + Futuras contratações.. hahaha

Vamo la Gilson !

Em breve atualizo.

muito boa a história com as camisas, muito bonitas por sinal.

lembre-se que a copa do mundo vale 200 pontos no Quadro de honra...

ganhar a copa eh acabar com o save em grande estilo...

faça o possível! =]

boa sorte pra essa temporada que começa

Não boto muita fé na Holanda. Acho difícil ganhar a Copa do Mundo.

uma boa a expansão do Old Traford...

e como anda o Queens? =D

O QPFC ganhou a Copa da Liga na temporada passada e nessa terá a oportunidade de disputar uma vaga na LC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se deveria pedir, mas mesmo assim eu peço. Se puder e tive afim de fazer, faz um PACK e UPA pra gente todos os uniformes do MANCHESTER UNITED que você fez, eu achei muito lindo, e tenho um save com o Manchester U. e gostaria de ter várias opções de Camisas para colocar no time, então se você puder faz isso pra gente aí por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se deveria pedir, mas mesmo assim eu peço. Se puder e tive afim de fazer, faz um PACK e UPA pra gente todos os uniformes do MANCHESTER UNITED que você fez, eu achei muito lindo, e tenho um save com o Manchester U. e gostaria de ter várias opções de Camisas para colocar no time, então se você puder faz isso pra gente aí por favor.

Aqui vão as camisas.

http://rapidshare.de/files/33789759/Uniformes.zip

Belas camisas, mesmo!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...