Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

ja eh hepta e desejo melhoras

Obrigado pela atenção.

É, já pode comemorar o título... 2 jogos a menos que o Arsenal e 5 pontos na frente!

Calma, ainda não enfrentei nenhum dos 3 grandes.

parabens gilson!

mais um Mundial e desta vez se igualando em titulos no MU com o Ferguson =)

:yes:

é só manter o ritmo que o sétimo titulo chega...

boa sorte contra o werder bremen

Obrigado.

qual skin vc usa?

Elegance 2

Alex Fergurson está ficando para trás, mais um título para O'Brien...

Agora tem que continuar vencendo, nao pode cansar nao

hehehehhe

Estou um pouco cansado, não vou negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, isso aqui é uma satisfação a todos que acompanham este save. amanhã, 4/10, irei ao ortopedista para uma consulta. Enquanto isso o save fica pausado.

Não fiquem preocupados, a consulta é apenas para verificar o incômodo quevenho sentindo.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado da consulta:

15 dias de licença média e 30 dias de fisioterapia e não sei mais quantos de RPG. Infelizmente, nesses dias frequentarei por pouco tempo o fórum. Um abraço a todos que acompanham o save e sempre me deram apoio. Não sei se continuarei jogando-o quando ficar melhor.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a licensa médica é uma coisa boa...só folga

hehehe

Fisioterapia é um saco...

Mas é necessário....

Fica a esperança de que você termine pelo menos a temporada para se despedir com chave de ouro....

Melhoras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma pena, pois com certeza esse save vai ficar na história da seção, talvez o melhor q eu tenha visto até hoje...

Mas com a saúde não se brinca...

Se cuida e, quem sabe, até a volta!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara se vc achar melhor nem deve continuar esse save mais.

Eu sei que vai ser desapontante para algumas pessoas, mas tipo o importante é tu fika bem cara!!!

E 30 dias de fisioterapia não e brincadeira deve tá doendo pacas

Então termine esse save agora e só volte no FM 2007 á todo gás e melhor!!!

Depois vc vai poder fika dançando igual esse ETzinho aqui

:alienulaula:

heheheh

Melhoras Gilson!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhahu q etzinho tosco parece que tah dançando axé....gilson sei lah c vc pdoe entar no forum pq num jogar um poko? c vc pde fikar sentado vendo tv pq naum an frente do pc....termian com chave de ouro esse save, ao meu ver será decepcionante termianr assim nemq seja pra terminar daki a trinta dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhahuauhahu q etzinho tosco parece que tah dançando axé....gilson sei lah c vc pdoe entar no forum pq num jogar um poko? c vc pde fikar sentado vendo tv pq naum an frente do pc....termian com chave de ouro esse save, ao meu ver será decepcionante termianr assim nemq seja pra terminar daki a trinta dias.

Explicação simples. As vezes que fico no computador é justamente para ver como está minha melhora e se posso fica mais tempo sem sentir dores, pois a dores que sinto estão relacionadas ao uso do computador e do mouse e não ao fato de ver TV, dirigir, tomar banho ou qualquer outra atividade. :thumbsup:

Sobre terminar o save dessa forma só decidirei quando estiver bem de saúde novamente e se até lá eu estiver com vontade de jogar eu continuarei o save, mas se não tiver com vontade, o darei por terminado, já que não faz sentido continuar um save apenas por continuar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Infelizmente ainda não estou pronto para voltar a jogar. Depois dos 15 dias de licença médica, ainda sinto dores nas costas, mais precisamente na região do pescoço e ombros, e consigo ficar apenas poucos minutos ao computador. Faço isso apenas como teste para verificar a evolução do tratamento.

Na próxima semana, iniciarei as sessões de RPG (Reeducação Postural Global) que serão em um total de 20 (uma por semana) e paralelamente ainda farei mais 20 sessões de fisioterapia (uma por dia). Espero que com as sessões de RPG consiga voltar às atividades normais, ou seja, jogar :lol: No entanto, não tenho a menor idéia de quando isso ocorrerá. É possível que já tenha o jogo em mãos e ainda não possa jogá-lo. :thumbsdownsmileyanim: Quando eu puder voltar, eu jogarei, logicamente, o FM 2007, sendo assim, dou por encerrado este save.

Agradeço a todos que acompanharam o save, que durou mais de 5 meses e peço desculpas pelo abandono também, já que não atingi o que havia pretendido no início.

Infelizmente também não acompanharei os saves dos colegas, já que estou evitando ao máximo o uso do computador.

Um abraço a todos e até a volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pena vc ter imterrompido o save por problemas de saude

mais vc voltara logo logo e os velhos tempos voltarao tb agora no fm07

boa sorte ae na sua recuperacao

vai ser dificil receber o jogo sem poder jogar, duvido q vc nao de um jeito de jogar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gilson, espero que se recupere logo e boa sorte no tratamento, tudo de bom pra vc cara!

Sua história concerteza estará sempre na memoria de todos que a acompanharam ou leram algumas partes. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...