Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

fergusno.jpg

bbcsports-1.jpg

30 de setembro de 2017

O maior do Reino Unido

Ampliação do Old Trafford está pronta

Foi concluída em tempo recorde, apenas 3 meses, a expansão do Old Trafford, o Teatro do Sonhos, que agora passar a ter capacidade para 92 mil espectadores sentados tornando-se o maior estádio do Reino Unido, superando o estádio de Wembley em 2 mil lugares.

A expansão foi a primeira que o Old Trafford recebeu depois da última expansão realizada em 2006, quanto o estádio teve sua capacidade ampliada para 76 mil espectadores. Agora, com os 92 mil lugares, a Diretoria do Manchester United espera ampliar sua média de público para pelo menos 85 mil espectadores nesta 1ª temporada.

Além da expansão do estádio, o museu do clube foi expandido e remodelado para abrigar os troféus e contar a história das recentes conquistas da Era OBrien.

A partida de inauguração do novo Old Trafford será em 17 de outubro, contra o Hertha Berlim, válida pela 3ª rodada da Fase de Grupos da Liga dos Campeões. Com a expansão da capacidade, o Manchester United também espera reduzir os déficits mensais que são compensados apenas pelos prêmios e direitos televisos.

estadio01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ampliação do museu..hehehehehe

Ta faltando espaço já para tanto troféu....

E o seu busto de bronze quando vão colocar?

hehehehe :heh:

Se o Busby e o Ferguson têm, por que O'Brien não teria?

Busto só depois que morre. :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fergusno.jpg

 

Estamos na Copa

Eliminatórias – 9ª e 10ª rodadas

O mês de outubro começou com as duas últimas rodadas das eliminatórias européias para a Copa do Mundo. A Holanda estava quase lá, bastando apenas um empate em duas partidas.

Nosso penúltimo adversário era a Suíça, única seleção que havia conseguido tirar pontos da Holanda nessas eliminatórias. Meu desejo era a vitória e a equipe compreendeu bem a minha proposta e fez uma partida impecável. Desde o início dominamos a seleção suíça e aos 13 e 16 minutos fizemos 2 a 0 com Van Der Steen. No entanto, aos 19, a Suíça teve a oportunidade de diminuir, mas nosso goleiro defendeu e ao final do 1º tempo goleávamos por 4 a 0. No 2º início do tempo fizemos mais dois gols, fechando a goleada em 6 a 0, uma partida excelente para festeja a classificação para a Copa do Mundo.

suica02.jpg

Na última rodada, enfrentamos o fraco Cazaquistão. Aproveitei para fazer experiências e vencemor por 3 a 0. A grande 2ª posição do grupo ficou com o País de Gales que derrotou a Suíça na última partida por 3 a 1. Para minha felicidade, a Escócia terminou em 2º lugar em seu grupo e com a melhor campanha entre todos os 2º colocados, conseguindo também a vaga para a Copa do Mundo.

cazaquiatao02.jpg

Nas eliminatórias européias não houve surpresas, exceto a Albânia que disputaria o play-off e também a Alemanha, que não conseguiu a vaga e também teria que disputá-lo.

Ainda nesta temporada faremos três amistosos:

- Turquia (casa)

- Ucrânia (casa)

- Arábia Saudita (fora)

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é um favorito dentro do clube? Caramba, com tantos títulos... Bom, pelo menos vários dos seus jogadores devem ter um Sir John O'Brien nos seus favoritos, não? Quanto à idéia de enfrentar o Queen's Park, a imprensa acharia bem interessante hehe! E agora o Old Trafford deixou a reconstrução do Wembley no chinelo, incrível...

Gilson, não precisa agradecer pela freqüência não, seus saves são os melhores, os mais objetivos, sem "apelativos" e histórias "mirabolantes", que tem o intuíto de adquirir mais e mais adeptos, mas que na verdade se esquecem dos objetivos principais de um save, que é jogar e se superar, além de passar experiencias que ajudem os demais membros do fórum a serem melhores managers, coisa que você faz com maestria.

As vezes fico triste ao ver que seus saves são mais reconhecidos no CM Portugal do que aqui, sei que você não os faz buscando sucesso, mas fica aqui meu desabafo.

Talvez se o personagem John O'Brien fosse perseguido pela máfia, ou fosse sequestrado, ou ainda fosse o "Batman" nas horas vagas seu save teria mais sucesso, mas um fórum é também um lugar democratico, em que todos visitam o que querem e escrevem aonde querem. Se alguns preferem saves ao estilo "James Bond" é necessario que se respeite. Eu prefiro saves inteligentes.

Gostei muito de ver o nosso Queens voltando a frequentar a fase de grupos da LC, espero que façam um bom papel e passem para a segunda fase. Quanto ao seu grupo na LC, creio não existir concorrência para a primeira posição.

Em relação a Holanda, a vaga é sua, a grande preocupação fica ao escolher os 23, visto que as opções parecem ser escassas.

É isso ai garoto, torcemos por você, para que conquiste os objetivos definidos e que continue esse grande save que nos faz gostar cada vez mais do mundo do Football Manager.

Você disse tudo, cara! Assino embaixo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é um favorito dentro do clube? Caramba, com tantos títulos... Bom, pelo menos vários dos seus jogadores devem ter um Sir John O'Brien nos seus favoritos, não? Quanto à idéia de enfrentar o Queen's Park, a imprensa acharia bem interessante hehe! E agora o Old Trafford deixou a reconstrução do Wembley no chinelo, incrível...

Você disse tudo, cara! Assino embaixo! :thumbsup:

Esse negócio de não estar no pessoal favorito também me intriga. Tenho que fazer mais o que para conseguir isso? Virar o super-homem? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fergusno.jpg

 

Único invicto

Primeira Liga 8ª rodada

A 8ª rodada da Primeira Liga foi disputada antes dos jogos com a Holanda. Viajamos até Londres onde enfrentamos o Crystal Palace. A partida foi difícil em seu início mas com dois pênaltis bem marcados, fizemos 2 a 0 e a partir daí construímos a goleada de 5 a 0. O Crystal Palace ainda teve um jogador expulso aos 60. Oakes em grande dia fez 4 gols. O Chelsea e o Totthenham perderam seus respectivos jogos e o Middlesbrough empatou.

crystal01-1.jpg

Liga dos Campeões Fase de Grupos - 3ª rodada

Primeira partida do Manchester United com Old Trafford podendo receber até 92 mil espectadores. A torcida compareceu e o público foi de 89.335 espectadores. O Hertha Berlim procurou se defender, mas aos 9, Fletcher fez 1 a 0. A vantagem foi ampliada aos 25, com Noble, mas o Hertha fez o 2 a 1 em um escanteio, mas antes do final do 1º tempo, Noble e Fletcher fizeram mais dois gols. No 2º tempo a partida caiu de ritmo e o placar ficou no 4 a 1. Na outra partida do grupo, o Mônaco venceu por 3 a 0 o Lokomotiv.

hertha01.jpg

 

Primeira Liga 9ª rodada

Partida contra o vice-líder, o Middlesbrough do treinador Robert Kelly, que começou na frente com um gol aos 4. Jogar fora e sair perdendo não era nada bom, mas aos 11, Rooney empatou com um chute suave no canto. A partida se equilibrou, mas jogávamos um pouco melhores que o Boro e aos 66, Oakes virou o placar com um gol de falta. Crescemos na partida e aos 80, Noble fez o 3 a 1.

boro01.jpg

 

Copa da Liga 3ª Eliminatória

Mais uma competição começava para o Manchester United, a Copa da Liga. Nosso adversário no Old Trafford foi o Portsmouth, mas não tivemos nenhuma dificuldade para vencer o adversário. Nobel fez 4 gols e Gray mais um, mas em dois momentos de bobeira sofremos dois gols e o placar final foi 5 a 2. Nosso próximo jogo por ela será contra o Notthingham Forest, na casa deles.

portsmouth.jpg

 

Primeira Liga 10ª rodada

A última partida do mês foi exatamente contra o Notthingham Forest. Domínio completo com o adversário chutando apenas 3 vezes em toda a partida. No entanto vencemos apenas por 2 a 0, com gols de Oakes, com um marcado aos 88.

forest01.jpg

O Manchester United era o único invicto do campeonato e já tínhamos 6 pontos de vantagem e um jogo em atraso.

10jogos_4.jpg

Editado por ggpofm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não estar no pessoal favorito também me intriga. Tenho que fazer mais o que para conseguir isso? Virar o super-homem? :lol:

creio que para entrar no pessoal favorito de um clube menor seja beeeem mais facil.

no queens por exemplo vc já estaria a tempos! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que sim.

Vender o Rooney? Nem pensar.

Ele é um ídolo do clube e da torcida e não se trata os ídolos vendendo-os quando estão velhos. Rooney fica no clube até encerrar a carreira e depois terá um emprego no MU.

Tu contrata o cara mesmo ele não sendo um bom staff ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vida boa hein...hehehehehe

O time tá sobrando....

:yes:

creio que para entrar no pessoal favorito de um clube menor seja beeeem mais facil.

no queens por exemplo vc já estaria a tempos! hehe

Poxa Cold, mas pelo que já conquistei não era hora disse ter acontecido?

Tu contrata o cara mesmo ele não sendo um bom staff ?

Ele vai entrar no grupo de preparadores físicos para deixar o treino "Leve" e aí não precisa ser tão bom.

=P sempre a mesma coisa: continua bem e boa sorte =D

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òtima campanha no inglês... 9 v 1 e...

*A camisa do Manchester sem o nome Vodafone para mim fica sem alma(mesmo sabendo que ja existe outro patrocinador...)..

Pq não resgatar ?

hehehe

Flw e bom save , mais 5 anos e terás o nome no Manchester como favorito. :D

hehehehehe

Mais ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe vc c fosse nesse save ateh 2100 taria uns 10mil pontos an frente do fergusson fidido. parabens gilson. cada vez aprendo masi com seus saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Òtima campanha no inglês... 9 v 1 e...

*A camisa do Manchester sem o nome Vodafone para mim fica sem alma(mesmo sabendo que ja existe outro patrocinador...)..

Pq não resgatar ?

hehehe

Flw e bom save , mais 5 anos e terás o nome no Manchester como favorito. :D

hehehehehe

Mais ta valendo

Valeu pelo apoio.

Não sei você, mas sou de uma época que a camisa de um time tinha alma por ela mesma e não por uma logamarcar qualquer. ;)

affe vc c fosse nesse save ateh 2100 taria uns 10mil pontos an frente do fergusson fidido. parabens gilson. cada vez aprendo masi com seus saves.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio.

Não sei você, mas sou de uma época que a camisa de um time tinha alma por ela mesma e não por uma logamarcar qualquer.

È bonita sim . Mais tipo o camisa do Manchester com o nome Vodafone marcou época assim como o Palmeiras com o nome Parmalat , Milan com OPEL.. enfim.. tu entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È bonita sim . Mais tipo o camisa do Manchester com o nome Vodafone marcou época assim como o Palmeiras com o nome Parmalat , Milan com OPEL.. enfim.. tu entendeu.

Você também entendeu né? Para mim os patrocínios só deixam as camisas mais feias.

Pra mim a camisa do Manchester (a primeira) tem q ser akele vermelho imaculado, de preferencia, sem patrocinio, mas como nem sempre isso é possível...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte tática, o que vc faz pra continuar vencendo?

quando seu time está perdendo(o que nao acontece freqüentemente contigo), o que vc costuma fazer?(modifica, velocidade, marca desmarca contra-ataque, poe a equipe mais ofensiva, ou recua a equipe?)

Seria engraçado ler num jornal "banda Franz Ferdinand se prepara para show histórico no Old Traford, assim como o Queen fez a 20 anos atrás no Wembley Stadium"

XDDDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po teu save ta muito show concerteza um dos melhores saves qe eu ja vi

e di novo eu apelo pq essa llm naum fica fixa ???

Muito obrigado pelo elogio. Para um tópico fixar fixo há uma votação.

na parte tática, o que vc faz pra continuar vencendo?

quando seu time está perdendo(o que nao acontece freqüentemente contigo), o que vc costuma fazer?(modifica, velocidade, marca desmarca contra-ataque, poe a equipe mais ofensiva, ou recua a equipe?)

Seria engraçado ler num jornal "banda Franz Ferdinand se prepara para show histórico no Old Traford, assim como o Queen fez a 20 anos atrás no Wembley Stadium"

XDDDD

Oi yacno, converseu sobre isso com outro user algumas páginas atrás, peço por favor, que você procure esses posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi pessoal,

estou com algumas dores nas costas, principalmente quando estou ao computador e por isso tirarei alguns dias de descanso para poder voltar a jogar.

Gilson já pensando em treinar nosso Fla no FM 2007? Sobre esse save me recuso a fazer comentários, pq querendo ou não é q vai ser facil ou dando parabens ai fica sem graça.

Inicialmente não, mas no futuro sim. Treinar o Fla é sempre bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...