Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

é isso ae!

mas eu gostaria de ver o classico de Manchester na final :bleh:

já é campeão da Premier?

Você não está lendo os tópicos não, meu caro?

WOwo!

Oakes... errou penalti!!!

Tem que voltar pra escolinha!!!

haha

:bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não está lendo os tópicos não, meu caro?

hehehe...ggpofm...eu acho q ele quis dizer q preferia q o classico Man Utd e Man City fosse na final, e nao na semi como vai ser...

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe...ggpofm...eu acho q ele quis dizer q preferia q o classico Man Utd e Man City fosse na final, e nao na semi como vai ser...

:specool:

Estou falando da pergunta sobre o título do Premier League

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem na Holanda Gilson.

Uma duvida, como está indo o jovem holandês Diego Biseswar? Um exelente jogador jovem e versátil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou falando da pergunta sobre o título do Premier League

Opa, no fim fui eu q nao entendi...hehehe

desculpe...

;]

abraços!

ps: sua LLM eh demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

 

Duas semifinais

Liga dos Campeões Semifinal Partida de Ida

A semifinal da Liga dos Campeões seria contra o rival local, o Manchester City. Só isso já era o suficiente para transformar a disputa em uma guerra. Estava preocupado pelo desempenho do time nas partidas contra o Villarreal e esperava uma melhora. Novamente jogaríamos a partida de ida em Old Trafford, enquanto a partida de volta seria em The City of Manchester Stadium. Novamente ficava me perguntando qual a vantagem de ser a melhor equipe da Fase de Grupos se contra o Villarreal tive que jogar a 2ª partida na casa deles e contra o Manchester City aconteceria o mesmo.

Na partida tivemos mais posse de bola desde o início, atacávamos mais, porém a equipe não tinha nenhuma inspiração. Os problemas da 1ª partida contra o Villarreal se repetiam e no 2º tempo o nível da partida foi pior e não saímos do 0 a 0 e teríamos que decidir a vaga na casa do City.

city01_2.jpg

 

Copa da Inglaterra - Semifinal

Antes da partida de volta contra o Manchester City, tivemos que enfrentar o Charlton pela Copa da Inglaterra. Apesar do favoritismo do Manchester United, estava preocupado com a queda no desempenho do time e contra o Charlton poupei vários jogadores para a partida seguinte. Para nossa felicidade, um pênalti aos 4 minutos nos ajudou, mas não fizemos novamente uma boa partida, mas vencemos por 2 a 0 e garantimos a vaga na final.

Nosso adversário seria o Arsenal, que passou pelo Liverpool no jogo de repetição das Quartas-de-Final e goleou o Everton por 4 a 2 na semifinal.

charlton-1.jpg

 

Liga dos Campeões Semifinal Partida de Volta

Como o Manchester United se comportaria na partida de volta? Essa era minha dúvida e de muitas pessoas, depois das recentes partidas dos Red Devils. A partida começou disputada e com o Manchester City com duas boas chances, mas aos 9, Rooney cruzou e Oakes marcou o 1 a 0. Saíamos na frente e o City sentiu o golpe e partiu ao ataque, desguarnecendo a defesa e em um contra-ataque depois de um escanteio, Oakes arrancou com a bola driblou o goleiro e fez o 2 a 0. A partida ficou fácil e aos 29, Rooney cruzou, Agüero chutou e Oakes, no rebote fez o 3 a 0. Oakes se contundiu, mas antes de ser substituído fez o 4 a 0, aos 31. A classificação estava em nossa mãos e tirei Oakes para preservá-lo. Aos 45, o Manchester City diminuiu a desvantagem para 4 a 1. No 2º tempo, já sem Rooney, que tirei por estar pendurado com cartões amarelos, chegamos ao 5 a 1 com Agüero, aos 53 e novamente marcou aos 67. O bom futebol voltara e aos 69, de pênalti, Noble fez o 7 a 1. O Manchester City ainda fez o 2º gol, mas o sonho de disputar a final da Liga dos Campeões havia terminado para eles.

Nosso adversário seria o Schalke 04 que empatou as duas partidas em 0 a 0 com o Betis e se classificou na disputa por pênaltis.

city02_4.jpg

 

Primeira Liga Últimas rodadas

Estávamos em mais duas finais e com possibilidades de conquistar todos os títulos possíveis por um clube inglês e europeu em uma temporada, mas antes era preciso realizar as últimas quatro partidas pela Primeira Liga, buscando novamente o título invicto.

O primeiro adversário foi novamente o Manchester City. Novamente fomos melhores, mas não goleamos. Resultado final: 2 a 0.

As últimas três rodadas seriam em Old Trafford. O primeiro adversário foi o Newcastle, que saiu perdendo por 2 a 0 antes da metade do 1º tempo, mas sobre aproveitar os contra-ataques e empatou a partida ainda no 1º tempo. No 2º tempo, o Newcastle virou para 3 a 2 e parecia que acabaria com nossa invencibilidade, mas aos 88, Mitea empatou a partida novamente.

O Balckburn foi o penúltimo adversário. O clube foi vice-líder por 22 rodadas, mas depois da 25ª sofreu um queda e já estava em 8º lugar. Uma pena. Vencemos por 2 a 1. Na última partida da Liga, goleada por 5 a 1 no Crystal Palace.

ultimas_1.jpg

Conquistamos mais um título invicto da Primeira Liga e estabelecemos um novo recorde para títulos consecutivos do campeonato inglês: o hexacampeonato. Mesmo com a invencibilidade, foi a temporada onde mais sofremos gols, 26, superando a 2012/13 onde havíamos sofrido 24. Por outro lado, foi a 2ª temporada com mais gols marcados, 116, ficando atrás da temporada 2014/15, onde fizemos 122.

38jogos_7.jpg

Na premiação da Primeira Liga, mesmo com muitos jogadores com as melhores médias, recebemos quase nenhum prêmio. Já estou acostumado.

premios-12.jpg

 

Agora faltavam as finais da Copa da Inglaterra e Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem na Holanda Gilson.

Uma duvida, como está indo o jovem holandês Diego Biseswar? Um exelente jogador jovem e versátil.

Aqui no save não é nada demais é até fraquinho.

E essa perseguição da FA com o Manchester já está enchendo o saco, a seleção deveria ser somente do Manchester.

A SI tem que rever essa história para o FM 2007. Tive 8 jogadores entre os 11 melhores médias. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Às vezes eu também uso um MC com seta para MAC, mas não gosto muito por conta da proximidade que fica o MDC e o MC. Outras vezes na posição de MAC sem qualquer seta.

Eu tenho taticas com os laterais com mentalidade 10, para as mais ofensivas e 6 nas mais defensivas. Já a liberdade criativa normalmente fica em normal, diferentemente da sua. Meus laterais não ficam recuando não e a pressão na defesa está em 7. Às vezs também uso marcação apertada quando está muito difícil parar o adversário.

Deixo o DC marcando o atacante em W porque acho que ele pode se aproveitar do espaço entre os dois DCs

Quando estou jogando em casa o comprimento é 19 jogo bem aberto para forçar a defesa adversária jogar com mais espaços entre os jogadores. Também faço isso quando jogam com 3 zagueiros. Jogo com comprimento mais curto quando o adversário faz muitas jogadas pelo meio.

Entendi. Às vezes eu também uso um MC com seta para MAC, mas não gosto muito por conta da proximidade que fica o MDC e o MC. Outras vezes na posição de MAC sem qualquer seta.

Eu tenho taticas com os laterais com mentalidade 10, para as mais ofensivas e 6 nas mais defensivas. Já a liberdade criativa normalmente fica em normal, diferentemente da sua. Meus laterais não ficam recuando não e a pressão na defesa está em 7. Às vezs também uso marcação apertada quando está muito difícil parar o adversário.

Deixo o DC marcando o atacante em W porque acho que ele pode se aproveitar do espaço entre os dois DCs

Quando estou jogando em casa o comprimento é 19 jogo bem aberto para forçar a defesa adversária jogar com mais espaços entre os jogadores. Também faço isso quando jogam com 3 zagueiros. Jogo com comprimento mais curto quando o adversário faz muitas jogadas pelo meio.

Às vezes tenho problemas quando deixo o jogador de MAC (sem seta), como só tenho um volante fica um buraco na zona central (em frente a minha grande área) e sofro muitos chutes de média distância (e alguns gols quando o time é bem qualificado).

Acho que meus laterais recuam devido a baixa pressão que peço para fazerem (para não se precipitar e levar um drible fácil, aliás particularmente a minha zaga não exerce muita pressão por esse motivo).

Não tinha parado para pensar sobre o espaço entre possivelmente aproveitado pelo atacante entre os zagueiros, na minha tct nunca aconteceu (meu volante é o melhor jogador do time, reputação Mundial 2 melhor do mundo Fifa e UEFA etc) na tática semelhante a sua ele atua quase como terceiro zagueiro (felizmente tem essa característica) então acho q não acontece porque ele fecha quando o time está sem a bola na zona central cobrindo o espaço entre os zagueiros (como melhor jogador, capitão do barça ele tem ação livre, movimentos frente normais etc, portanto ainda sai para o jogo :D .

Nunca dei tanta importância ao comprimento do jogo (como jogo com me/md sempre deixei o jogo aberto[14 a 16]), agora com o q vc falou percebo que isso ganha jogo, abre ferrolhos etc vlw Gilson, :specool: .

Essas suas viradas são de cinema velho 0.o .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Maracana eh o maior estadio ainda sim , pq no http://www.worldstadiums.com/stadium_menu/...st/100000.shtml

ta falano de todos os estadios e vc num que compara pista de corrida com campo de futebol neh dahhh

Desculpe-me, mas você se engana, o Asteca é o maior estádio de futebol na atualidade. Basta ver direito o que está escrito e as legendas. Se você for ver o estádio de múltiplo uso, teremos ainda o da Coréia do Norte e o da Índia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo mais o maior publico de todos os tempos entre clube de futebol foi um Fla x Flu e isso niguem nunca mais vai tira

O Maracanã registrou o recorde mundial de público entre clubes de futebol, no clássico "FLA-FLU", Flamengo 0x0 Fluminense, no dia 15 de Dezembro de 1963, quando 194.603 expectadores (177.656 pagantes) compareceram à decisão do Cameponato Carioca daquele ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo mais o maior publico de todos os tempos entre clube de futebol foi um Fla x Flu e isso niguem nunca mais vai tira

O Maracanã registrou o recorde mundial de público entre clubes de futebol, no clássico "FLA-FLU", Flamengo 0x0 Fluminense, no dia 15 de Dezembro de 1963, quando 194.603 expectadores (177.656 pagantes) compareceram à decisão do Cameponato Carioca daquele ano.

Em quem estava falando sobre maior público em jogos? Você mudou de assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

 

A Final da Liga dos Campeões

Citar

17052017.jpg

s04.gif

Na premiação, ganhamos quase todos os prêmios, merecidamente:

premios-13.jpg

As estatísticas finais mostram algumas coisas interessantes, como por exemplo, a maior força do meu lado esquerdo com Harfa e Mitea em relação ao direito e também o grande desempenho de Agüero, que justificou o investimento que fiz nele quando o contratei para meia-atacante, já que desejava um jogador que além de assistências fizesse gols.

stats-5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

 

Liderança confirmada

Eliminatórias – 5ª e 6ª rodadas

Antes de entrar em férias, tive dois jogos com a Holanda pelas eliminatórias para a Copa do Mundo. O primeiro era contra o Cazaquistão, em Amsterdã. A vitória era o único resultado permitido e goleamos o adversário por 6 a 0, aumentando nosso saldo de gols. A Eslovênia voltou a ganhar, dessa vez de Andorra e a Suíça, jogando em casa, venceu o País de Gales.

Na rodada seguinte, viajamos até a Eslovênia para enfrentar uma seleção que era uma das favoritas do grupo, mas que decepcionava e procurava uma recuperação. No entanto, não teve jeito, marcamos duas vezes antes do 15 minutos e depois fizemos o 3º, aos 33. No 2º tempo, sofremos um gol, mas nada que impedisse nossa vitória, completada com a surpreendente derrota da Suíça, em casa, para o Cazaquistão. O País de Gales venceu Andorra.

5e6rodadas.jpg

6jogos_2.jpg

As duas próximas rodadas seriam em setembro, no início de um nova temporada onde enfrentaríamos Andorra, fora de casa, e País de Gales, em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...