Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Belo inicio, e pelo visto mais um titulo com uma certa folga já que o City e o Blackburn não devem conseguir manter um ritmo forte durante muito tempo e os "grandes" (Chelsea, Liverpool e Arsenal" já deixaram vc abrir uma vantagem consideravel.

Parabens por mais um titulo da europa.

Oi, muito obrigado pela assiduidade ao save. A temporada começou bem apesar do empate com o Arsenal, mas jogando fora posso considerar um bom resultado.

Mais um para conta...o Ferguson que me aguarde. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

Citar

bbcsports-1.jpg


30 de agosto de 2016
Dois clubes de Manchester na Champions
Liga dos Campeões não terá Arsenal e Liverpool


Depois de quatro temporadas com Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United como representantes da Inglaterra na competição, dessa vez Arsenal e Liverpool ficarão de fora, sendo substituídos por Manchester City e o campeão da Copa UEFA, o Newcastle.

A UEFA sorteou os grupos da Liga dos Campeões e o campeão Manchester United ficou no Grupo G com o Villarreal (Espanha), Lille (França) e Lokomotiv Moscou (Rússia) e é o grande favorito ao 1º lugar do grupo.

O Chelsea ficou no Grupo A, com Benfica (Portugal), Betis (Espanha) e Panathinaikos (Grécia). O Chelsea também é o favorito a uma das duas vagas, enquanto o Betis, vice-campeão espanhol é o favorito a outra vaga.

O Newcastle está no Grupo D, em um grupo muito difícil, com Bayern Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha), que voltou a ser campeão espanhol depois de 7 temporadas e o Celtic (Escócia).

O Manchester City ficou no Grupo H e também terá dificuldades para passar em uma chave com o Real Madrid (Espanha) o Lyon (França) e o Fenerbahçe (Turquia).

A Fase de Grupos começará no dia 13 de setembro e tem sua 1ª rodada completada no dia seguinte.

grupos_9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah mto boa tua historia vei! vinha acmpanhando mas nao postando hehe

Sorte que deu na chave da UCL coitados do Man City e do newcastle hehe

quem q tu acha q pde disputar o titulo da ucl contigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah mto boa tua historia vei! vinha acmpanhando mas nao postando hehe

Sorte que deu na chave da UCL coitados do Man City e do newcastle hehe

quem q tu acha q pde disputar o titulo da ucl contigo?

Valeu por postar hoje.

Eu não gosto de enfrentar os ingleses, mas acho que qualquer um pode ser perigoso.

aew boa sorte e presta a atenção que eu axo q dessa vez o blackburn pode da trabalho blz

Tô atento.

tipo.. qual a media de publico do manchester united? e qual a capacidade do old trafford? :D

campanha boa assim, 5 anos só ganhando, deve tar lotando os estádios

A capacidade do Old Trafford é de 76 mil. Depois do Wembley e do Millenium é o maior estádio do Reindo Unido, por isso, sempre tem a maior média.

publicooj2.jpg

Na 1ª parte da imagem a média do MU em cada temporada, na parte debaixo a maior média da Primeira Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que rola um pedido de expansao pra diretoria, nao rola nao?

se tem capacidade pra 76 mil e vai 75.978.. só nao vao 22 pessoas por jogo ahuahuau =D

Já pedi várias vezes e eles dizem que não há necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes o estadio nao pode ser expandido...

nao sei se tem isso no fm 2006, mas no cm 01/02 lembro que no editor tinha que colocar a capacidade do estádio e a capacidade de expansao do estádio.

se lá tá 0, é impossivel expandir o estádio... mas nao sei se tem isso no fm 2006 e muito menos se eh o caso do old trafford :D

e esse lance de ultimato nunca dá certo aqui comigo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg


Minha estréia com a Holanda


Ao assumir o comando técnico da Holanda procurei montar a comissão técnica que trabalharia comigo. Para treinador adjunto optei por convidar Marco van Basten, ex-jogador e ex-treinador da seleção holandesa. Com ele no comando a Holanda conquistou sua 2ª Eurocopa, em 2008, e a Copa das Confederações, em 2009.

A seleção holandesa não era jovem, muito pelo contrário e a seleção ainda dependia de Robben, van der Vaart, Sneijder, Maduro, de Jong e Boulahrouz, todos com mais de 30 anos. Infelizmente a qualidade dos mais jovens não era tão grande que eu pudesse dispensar os jogadores mais velhos.

O grupo da Holanda nas eliminatória tinha Andorra, Cazaquistão, Eslovênia, País de Gales e Suíça. Eslovênia e Suíça pareciam as equipes mais fortes do grupo depois da Holanda.

Optei, na primeira convocação, chamar os mesmos jogadores que haviam sido convocados na última vez por Ruud Gullit. O 1º adversário seria Andorra, que jogaria em Amsterdã. Como era de se esperar, não tivemos dificuldades e vencíamos por 3 a 0, quando um jogador do adversário foi expulso. As facilidades aumentaram e chegamos facilmente aos 9 a 0.

andorra01-1.jpg

Nas outras duas partidas do grupo, a Suíça venceu, em casa, a Eslovênia por 1 a 0 e o País de Gales goleou, fora de casa, o Cazaquistão por 4 a 1, com meu jogador no Manchester United, Norris, marcando 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo save ggpofm , vc tam com qantos pontos no ranking ?

______________________________________________

po essa llm tem qe fikar fixa já !!!!! :D

eu tenho 480 e o Ferguson 720;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

 

Red Devils e Rovers na liderança

Primeira Liga – 6ª rodada

Contra o Chelsea, pela 6ª rodada da Primeira Liga, resolvi adotar um esquema com dois volantes e apenas um atacante, em um 4-5-1, que se transformava em 4-3-3 ao atacar. Conseguimos segurar a pressão inicial do Chelsea e depois dos 15 minutos fomos nos soltando e ao final do 1º tempo já tínhamos o dobro de arremates que o adversário e no 2º tempo encaixamos um ótimo contra-ataque e Oakes, deixou o dele. Passamos a dominar a partida, apesar de sofremos alguns ataques perigosos do time de Mourinho. Aos 94, quando o Chelsea tentava de tudo para empatar, Agüero fez o seu e fechou a conta em 2 a 0. O Blackburn que tinha um jogo em atraso empatou com o Manchester City fora de casa e ficamos empatados em pontos, mas na liderança pelo saldo de gols.

chelsea01_2.jpg

 

Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 1ª rodada

Nossa estréia na Liga dos Campeões foi contra o Lille, em Old Trafford. Com casa cheia não decepcionamos e com domínio das ações fizemos 2 a 0 no 1º tempo com Agüero e Rooney e no 2º tempo fizemos mais dois com Kitambla e novamente com Rooney. Na outra partida do grupo, o Villarreal derrotou o Lokomotiv Moscou na Rússia por 2 a 0.

lille01.jpg

 

Primeira Liga – 7ª e 8ª rodadas

De volta ao campeonato inglês enfrentamos o Sunderland, que fazia uma razoável campanha nesse início de temporada. Na partida conseguimos abrir 2 a 0 com Norris, mas no final do 1º tempo sofremos um gol. Na 2º etapa, marcamos o 3 a 1 com Oakes e garantimos a vitória.

Fiquei conhecendo o adversário do Manchester United na Copa da Liga, o Millwall, da 1ª Divisão, partida programada para 21 de outubro. Pela 8ª rodada fomos ao Riverside Stadium para enfrentar o Boro, que estava quase na zona do rebaixamento, mas quem saiu na frente foram eles com um gol aos 2 minutos. Apesar da desvantagem conseguimos empatar ainda no 1º tempo com Watson, depois de um escanteio e no 2º tempo fizemos a virada e a goleada com dois gols de Norris e um de Kitambala.

7e8rodadas_2.jpg

Manchester United e Blackburn Rovers seguiam empatamos em pontos na liderança.

 

Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 2ª rodada

Nossa 2ª partida na Liga dos Campeões foi contra o Submarino Amarelo, no El Madrigal. Porém da forma como começamos a partida quase o afundamos sem deixar sobreviventes. Aos 33 minutos de jogo já vencíamos por 4 a 0, com 3 gols de Oakes e um de Rooney, mas os espanhóis acordaram e diminuíram para 4 a 1 aos 38. No 2º tempo, o Villarreal continuou sofrendo com nossos ataques, mas quem marcou foram eles aos 79. No entanto, tudo voutou ao normal com um gol de Agüero, aos 85, fechando a goleada em 5 a 2. Na outra partida do grupo, o Lille, jogou em casa e venceu o Lokomotiv por 2 a .1

villarreal01.jpg

 

Primeira Liga – 9ª rodada

A última partida antes da parada para as eliminatórias para a Copa do Mundo foi contra o Charlton, em seu estádio em Londres. A partida foi muito disputada e mesmo fazendo dois gols de vantagem não conseguimos resistir aos donos-da-casa que ao empatar a partida recuaram e seguraram o empate até o final da partida, mas continuamos na liderança, pois o Blackburn também empatou, jogando em casa, em 1 a 1 com o Arsenal.

charlton01_3.jpg

9jogos_4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_12.jpg

 

Surpresa: Gales é seu nome

Eliminatórias – 2ª e 3ª rodadas

Depois da boa estréia diante de Andorra, teríamos duas partidas que na minha opinião seriam as partidas mais difíceis, contra a Eslovênia e a Suíça. Contra a Eslovênia, a partida foi em Amsterdã e abrimos o placar com 1 minuto de jogo, gol de Aissati, no restante do 1º tempo a equipe ficou trocando bola, mas sem conseguir ampliar o placar. No intervalo pedi um esforço maior e fui recompensado. Os gols foram saindo naturalmente e goleamos os eslovenos por 6 a 0. Um grande resultado.

Nas outras duas partidas do grupo, o Cazaquistão perdeu novamente em casa, por 3 a 1 para Suíça e Gales goleou Andorra por 7 a 1, 5 gols de Norris. Com os resultados, Holanda, Suiça e Gales tinham 6 pontos e a Eslovênia, o Cazaquistão e Andorra nenhum.

eslovenia01.jpg

A 3ª rodada tivemos que enfrentar os suíços, na Basiléia. Dominamos o adversário, mas eles se defenderam bem e no único chute certo ao gol abriram o placar aos 61. Procuramos o empate e conseguimos, de pênalti, aos 76, com van der Vaart. Um empate que não me agradou nem um pouco, ainda mais ao saber que o País de Gales goleou, fora de casa, a Eslovênia por 5 a 1 e com 3 gols de Norris e assumiu a liderança do grupo.

suica01.jpg

3jogos_4.jpg

Não teremos jogos em novembro pelas eliminatórias, mas faremos dois amistosos contra EUA, em Amsterdã, e Finlândia, em Helsinque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indo muito bem... e gales???

XDD soh no fm mesmo

Lembre-se que estamos em 2016. As coisas mudam e nada é eterno.

Wow!isso eh novidade!

Ryan Giggs eh o treinador? hahaha!

Depois eu verei quem é o treinador.

ae gilson!

estou de volta

li por cima de onde parei..foi muito bem na eurocopa e começou bem na holanda

parabens pelos titulos no começo da temporada com o manchester...

rumo ao penta! =)

Tava sumido mesmo. Penta? É Hexa. :yes:

Duas surpresas nessa temporada Gilson: Blackburn e Gales.

Porém acho que são cavalos paraguaios.

Esles estão surpreendendo mesmo. Vamos ver até onde vai o fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...