Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Eu acho q vc fez muitas contratações, exagerou um pouco, mas tomara q eles rendam né. Qual é a média salarial dos seus jogadores?

Não creio que exagerei, acho que na temporada terei oportunidade para usá-los e se um ou outro ficarem sem jogar posso negociá-los.

A média é de 325 euros por mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To interessado em saber sobre as finanças do clube, posta detalhes ae plz. original.gif

Lucro de bilheteria, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de divulgar os resultados da Copa do Mundo. Aqui vão eles:

fifa.jpg

Copa do Mundo 2006

País-sede: Alemanha

Fase de Grupos:

copado-mundo.jpg

Fases Eliminatórias:

mata.jpg

Campeão: Itália

Vice-campeão: Inglaterra

3º lugar: Alemanha

4º lugar: Rep. Tcheca

Artilheiro: Del Piero (5 gols)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A media de idade parece que é um pouco baixa!

Isso não pode atrapalhar?

É baixa mesmo. Daqui a pouco eu coloco um ss com as idades.

Pode atrapalhar, mas não tenho muita escolha, pois não tenho encontrado jogadores com mais idade e com qualidade.

To interessado em saber sobre as finanças do clube, posta detalhes ae plz. original.gif

Lucro de bilheteria, etc...

Vou fazer um ss especial. Deixe passar o primeiro mês de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

Amistosos, sorteios e probabilidades

Enquanto a Diretoria do Queen’s Park promovia as contratações para a temporada, eu estava juntamente com toda a comissão técnica e com os jogadores fazendo a pré-temporada. Infelizmente, para um clube amador não é possível reunir todos os jogadores em período integral, mas na medida do possível, trabalhávamos com os jogadores visando o início da temporada, que seria muito movimentado.

Nessa pré-temporada fizemos três jogos amistosos:

amistosos_1.jpg

Nesses amistosos perdemos duas vezes e vencemos uma. A partida que vencemos foi contra o Morton, equipe da mesma divisão do Queen’s Park. Na partida contra o St. Johnstone, da 1ª Divisão, perdemos por 2 a 1, mas merecíamos ter vencido. Contra o Inverness, da Primeira Liga, perdemos por 3 a 2, mas dessa vez o placar que mostra equilíbrio, quando na realidade o Inverness foi melhor que os Spiders e merecia um placar melhor.

A notícia de que o presidente do Queen’s Park pensava que o clube tinha condições de ocupar um lugar no meio da tabela, me deixou apreensivo, já que em minha opinião, a primeira temporada na 2ª Divisão de um time que é promovido normalmente é complicada e é muito comum times na situação do Queen’s Park serem rebaixados nessa temporada de estréia. Por isso, achei uma declaração extemporânea, além de jogar uma pressão para o elenco totalmente desnecessária. Não gostei nem um pouco.

Ao contrário de outros países europeus, o calendário futebolístico na Escócia não é aberto com a disputa de uma supercopa entre o campeão nacional e o campeão da copa do país. Na Escócia não há esse tipo de disputa, sendo assim, a temporada começa com os jogos da Primeira Liga Escocesa. Para as equipes que fazem parte da Scottish Football League, a temporada tem início com a 1ª Eliminatória da Copa da Liga da SFL.

Dessa vez, pretendo passar pelo menos para a 2º Eliminatória, mas o sorteio novamente não foi dos melhores e enfrentaremos um dos dois grandes rivais do Queen’s Park, o Partick, da 1ª Divisão Escocesa.

1elim_1.jpg

Também foram sorteados os primeiros confrontos da Copa da Liga, que envolve clubes das quatro divisões da Escócia. Novamente acredito que não tivemos muita sorte. Enfrentaremos novamente uma equipe da 1ª Divisão, o Airdrie United.

1elim_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Morton é o canditato a ascenção, mas sendo amistoso voçe conseguiu a vitoria?

Achas q consegues repeti-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos já mostrou que não vai ser coadjuvante na 2ª divisão, consegui vencer o favorito em amistoso.

Boa sorte

PS: Valeu por postar a tática da temporada passada, to com um save com o River(PI), na terceira divisão, e meti um 7x2 na Tuna-Luso. bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom que tenha gostado da entrevista. Viu que sua pergunta sobre as finanças estava lá?

Espero que outros participem na próxima que eu fizer.

Gostei sim.

Da proxima vez farei mais perguntas..

Ai fik uma entrevista meneira..

valeu gilson..

To loko pela próxima parte da história..

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Morton é o canditato a ascenção, mas sendo amistoso voçe conseguiu a vitoria?

Achas q consegues repeti-la??

Pis é, venci os favoritos em um amistoso, mas não levo isso em conta. Amistoso é amistoso. Lembre-se que na temporada passada eu não fui muito bem na pré-temporada e arrebentei no campeonato.

Pelo menos já mostrou que não vai ser coadjuvante na 2ª divisão, consegui vencer o favorito em amistoso.

Boa sorte

PS: Valeu por postar a tática da temporada passada, to com um save com o River(PI), na terceira divisão, e meti um 7x2 na Tuna-Luso. bleh.gif

Vou precisar de sorte mesmo.

Não gosto muito de distribuir táticas, mas é possível que sirva para outros clubes também.

To interessado em saber sobre as finanças do clube, posta detalhes ae plz. original.gif

Lucro de bilheteria, etc...

Aqui vai o que prometi

financas8tg.th.jpg

Gostei sim.

Da proxima vez farei mais perguntas..

Ai fik uma entrevista meneira..

valeu gilson..

To loko pela próxima parte da história..

=]

Legal, na próxima faça mais perguntas mesmo. Sem problema.

hahah acredito que vc vai surprender os apostadores e a diretoria com o titulo este ano....

cara mto boa a tua tatica testei aqui e ganhei varios jogos on-line.....so mudei algumas coisas

Queria mesmo, mas acho que será difícil.

Legal saber que a tática deu certo, mas ela não tem nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá no 1º quadro.

Ah é biggrin.gif

É q eu tinha visto o lucro de patrocínio na última temporada, e la tava 0. Mas eu esqueci q no 1º ano não conta. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda velho

vc n lucra em cima dsa renda

500 mil de pila por assistencia

e 500 mil de despesas com o estadio

dai fik foda msm xD

abraço

boa sorte na nova temporada

Editado por bAstOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, dos novos contratados quantos você acha que terão condições de ser titulares? A tática precisará de mudanças em virtude disso?

Inicialmente eu mantenho em campo a maior quantidade de jogadores da temporada passada e aos poucos vou revezando e quem jogar melhor ganha a vaga. A tática também ficará a mesma, mas se notar algo mais complicado irei modificá-la ou até adotar outra.

Essa maneira de se contar uma llm com certeza é a melhor que já vi.

Passarei a acompanhar daqui, espero nao trazer azar! biggrin.gif

[]´s

Valeu cold.

Azar? Só se for para você. bleh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

As desclassificações se repetem

Copa da Liga da SFL 1ª Eliminatória

A temporada 2006/07 estava para começar e o primeiro compromisso do Queens Park seria pela Copa da Liga da SFL. O adversário era nosso rival, o Partick, que teria que jogar em nosso estádio. O Partick foi promovido à 1ª Divisão depois de conquistar o título de campeão da 2ª Divisão na temporada passada.

Na partida tivemos muitas dificuldades, mesmo jogando em casa. A partida estava muito concentrada no meio-de-campo e com poucas chances de gol, mas no início do 2º tempo, aos 46, o Partick abriu o placar. Tive que ir ao ataque, mas sem muito sucesso e aos 56, o Partick fez o 2 a 0 e fomos desclassificados novamente da Copa da Liga da SFL na 1ª Eliminatória.

partick_1.jpg

Depois de mais uma desclassificação na Copa da Liga da SFL, teria a estréia na 2ª Divisão. Ela também é composta por 10 clubes que jogam entre si quatro vezes (duas em casa e duas fora). Ao contrário da 3ª Divisão, onde não há rebaixamento, na 2ª Divisão o rebaixamento existe. O 10º colocado é automaticamente rebaixado e o 9º colocado disputa um play-off com os 2º, 3º e 4º colocados da 3ª Divisão e o vencedor fica ou vai para a 2ª Divisão. Na parte de cima da tabela, o campeão da 2ª Divisão é promovido automaticamente, enquanto os 2º, 3º e 4º colocados e mais o 9º colocado da 1ª Divisão disputam um play-off para ver se há um rebaixado ou um promovido à 1ª Divisão

Depois que firmei meu primeiro contrato profissional em um clube de futebol e deixei de lecionar, passei a ter mais tempo para me dedicar ao futebol, mesmo que os treinos do Queens Park fossem somente em alguns dias da semana e à noite, nas outras horas do dia podia estudar mais sobre o futebol, e um desses aspectos era o conhecimento dos meus futuros adversários. Pedi informações para olheiros e conhecidos e recebi boas informações que foram reunidas às informações que coletei com a Scottish Football League.

Dos 10 times da 2ª Divisão, os dois favoritos ao título eram o Morton e o Raith, ambos estiveram próximo da promoção na temporada passada, mas deixaram a chance escapar. O Morton foi o 4º colocado e o Raith o vice-campeão. Os elencos desses dois times são os mais fortes, mas o elenco do Morton é um pouco superior ao do Raith.

Os dois clubes rebaixados da 1ª Divisão são o Brechin e o Stranraer. Buscarão o retorno à 1ª Divisão, mas as informações que recebi mostravam que os elencos não eram dos mais fortes.

As demais equipes, Peterhead, Forfar, Dumbarton, Stirling e Elgin, tinham elencos semelhantes, mas um pouco abaixo do Brechin e o Stranraer.

O Queens Park, está acima desses clubes e inclusive do elenco do Brechin e o Stranraer. Mas isso é apenas no papel, pois quando a bola rolar tudo pode se modificar e um daqueles times que julguei fraco pode surpreender.

2ª Divisão 1ª rodada

O adversário que jogaria em casa seria o Stirling, que havia ficado em 6º lugar na temporada passada. Dessa vez fizemos uma boa partida, explorando os contra-ataques e goleamos por 4 a 0, com gols de Campbell (2x), Bond e Thermeus. No 2º tempo, eles tiveram um jogador expulso e conseguimos estrear com vitória. Craig Wilson foi o melhor em campo.

stirling01.jpg

A grande baixa da partida contra o Stirling foi Steven Canning com uma rotura da face posterior da coxa e ficará de 3 a 5 meses sem jogar. Com isso fui obrigado a contratar mais um jogador para posição, Danny McDonald, que era do Aston Villa e foi contratado sem custos.

mcdonald.jpg

Com a chegada de McDonald fechamos o elenco para a temporada. O time tem uma média de idade baixa. O jogador mais velho tem 26 anos, Paul Rudden.

elenco_1.jpg

Copa da Liga 1ª Eliminatória

A partida seguinte era pela Copa da Liga. Na 1ª Eliminatória jogaríamos em casa, mas contra uma forte equipe, o Airdirie United, vice-campeão da 1ª Divisão na temporada 2005/06. Novamente sofremos contra uma equipe mais forte. Tínhamos dificuldades para atacar e o 1º tempo terminou em 0 a 0. No 2º tempo, conseguimos inaugurar o placar aos 48, com Teggart, mas aos 50, eles empataram. O Airdrie estava disposto a ganhar, mas deu espaço para nossos contra-ataques e aos 58, Thermeus fez 2 a 1 para o Queens Park. Era uma partida muito difícil e aos 68, um novo empate que permaneceu até o final do tempo regulamentar. A partida foi para a prorrogação e aos 101, o Airdrie fez 3 a 2 merecidamente. Minha equipe não tinha forças para reagir e sofremos o 4 a 2 aos 110 minutos. Estávamos desclassificados pela 2ª vez consecutiva das Copas da Liga e da Liga da SFL na 1ª Eliminatória.

airdrie.jpg

sfl_2.jpg

1º setembro de 2006

Os melhores de agosto

Queens Park é o grande premiado

Jogador do Mês

- 1º Craig Campbell (Queens Park)

- 2º Paul Rudden (Queens Park)

- 3º Stephen ODonnell (Morton)

Jovem Jogador

- 1º Craig Wilson (Queens Park)

- 2º Chad Bond (Queens Park)

- 3º Craig Higging (Stranraer)

Treinador do Mês

- 1º Gordon Dalziel (Raith)

- 2º Ian Campbell (Brechin)

- 3º Neil Watt (Stranraer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4x0 na estréia na 2ª Divisão é muito bom, parabéns.

Pq vc não tenta contratar um brasileiro para dar "alegria" ao time? original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4x0 na estréia na 2ª Divisão é muito bom, parabéns.

Pq vc não tenta contratar um brasileiro para dar "alegria" ao time? original.gif

Pois é Gílson, eu lembro do save que tu na 6ª divisão inglesa que tu achou um jogador que era bom de drible e fez uma grande diferença no time. No Queens tem alguém com essa caracteristica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 4x0 na estréia na 2ª Divisão é muito bom, parabéns.

Pq vc não tenta contratar um brasileiro para dar "alegria" ao time? original.gif

Ih, Lowko. A Escócia é dureza. Até agora não vi nenhum brasileiro por aqui. Além disso, eles não aparecem nas pesquisas que faço. Quem sabe quando eu estiver na Primeira LIga?

Pois é Gílson, eu lembro do save que tu na 6ª divisão inglesa que tu achou um jogador que era bom de drible e fez uma grande diferença no time. No Queens tem alguém com essa caracteristica?

Eu tenho uns pontas bem abilidosos e o meus atacantes (Campbell e Mcglinchey) também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meo Deus..

Q goleada na primeira rodada...

Uma pena as duas eliminações, mas é realmente dificil jogar contra times grandes.

Gostei muito da sua equipe, media de idade de apaixo dos 25 anos

Adoru jogar com jogadores mais novos..

E vi q vc tbm...

=]

Boa sorte no restante da temporada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...