Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Gilson, e quanto ao seu goleiro ajuda ou compromete?

Você tem procurado jogadores em seleçõe européias de base?

Cardozo, os goleiros são o ponto fraco. Nas pesquisas não aparecem goleiros com qualidade dispostos a jogar na 2ª Divisão Escocesa. A reputação dela é menor do que a 5ª e 6ª Divisões Ingleses.

Infelizmente não tenho acesso a esse tipo de jogador pelos mesmos motivos, mas atualmente tenho dois jogadores que jogam em sub-21.

boa estreia cara

uma pena vc ter sido desclassificado das Copas....

mas bola pra frente e força.....

boa sorte

passa na minha LLM wlw

A desclassificação é ruim, mas previsível.

Meo Deus..

Q goleada na primeira rodada...

Uma pena as duas eliminações, mas é realmente dificil jogar contra times grandes.

Gostei muito da sua equipe, media de idade de apaixo dos 25 anos

Adoru jogar com jogadores mais novos..

E vi q vc tbm...

=]

Boa sorte no restante da temporada....

Na realidade não gosto é de times muito velhos, mas no meu caso, os jovens estão sendo a melhor opção e por isso um time com média de idade tão baixa.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teve os melhores jogadores do mês.. isso é sinal que você jogou muito bem e pode chegar longe na liga. O dominio no primeiro jogo da liga mostrou isso .. mais o tropeço na taça pode ser um sinal que o time tem que trabalhar para consenguir um lugar la em cima na temporada.

flw boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teve os melhores jogadores do mês.. isso é sinal que você jogou muito bem e pode chegar longe na liga. O dominio no primeiro jogo da liga mostrou isso .. mais o tropeço na taça pode ser um sinal que o time tem que trabalhar para consenguir um lugar la em cima na temporada.

flw boa sorte.

Espero que a goleada não seja apenas um sopro. O campeonato promete ser disputado, mas eu ficarei feliz se conseguir permanecer na divisão e se conseguir o que a presidência quer será melhor ainda.

As taças são sempre difíceis quando pegamos times de divisões superiores e esse foi o meu caso.

Estou com falta de tempo para atualizar, mas dessa quarta-feira à noite não passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gílson, maravilha de save. Não visitava essa seção a um tempinho, mas que bom que voltei a frequenta-la a tempo de ver esse save. Está magnifico, concerteza o melhor que ja vi. Boa sorte, e mantenha-nos atualizados thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto boa vitoria velho

concordo com o cara la em cima

um brasileiro faria diferença ae com certeza

ou ainda um argentino q tb eh mto habilidoso

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gílson, maravilha de save. Não visitava essa seção a um tempinho, mas que bom que voltei a frequenta-la a tempo de ver esse save. Está magnifico, concerteza o melhor que ja vi. Boa sorte, e mantenha-nos atualizados thumbsup.gif

Continue acompanhando e comentando.

mto boa vitoria velho

concordo com o cara la em cima

um brasileiro faria diferença ae com certeza

ou ainda um argentino q tb eh mto habilidoso

abraço

Só há um problema: nenhum brasileiro ou argentino que jogar na 2ª divisão escocesa. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

Liderança inesperada

2ª Divisão 2ª a 9ª rodadas

Novamente o Queens Park foi eliminado das duas competições iniciais da temporada. Os sorteios não haviam me favorecido e, além disso, não tivemos gabarito para superar as dificuldades. Agora era me preocupar com a 2ª Divisão.

Ainda no rescaldo da derrota para o Airdrie, fizemos nosso 2º jogo pelo campeonato. Jogamos fora de casa contra o Peterhead. Saímos na frente, com Craig Wilson, aos 13, mas aos 30, um pênalti favorável ao time da casa, quase igualou a partida, mas não foi convertido. Minha alegria pelo 1 a 0 foi desfeita no início do 2º tempo, aos 47. Apesar do empate, jogamos muito melhor que o time adversário, mas aos 70, fomos punidos com o gol da virada. Perdíamos nossa 1ª partida no campeonato.

A partida seguinte foi contra o nosso conhecido Elgin. Jogamos bem e marcamos 3 a 0, com McGlinchey, Campbell e Bond. Thermeus foi o melhor em campo. A partida seguinte seria contra o favorito ao título o Morton. Começamos bem e aos 3, tivemos a oportunidade de marcar, mas Thermeus desperdiçou o pênalti, Para piorar a situação, o Morton fez 1 a 0, aos 9. A partir daí o jogo foi todo do Morton, que de tanto pressionar fez 2 a 0 aos 45. No 2º tempo, com a vantagem, o time da casa recuou e crescemos na partida, mas só marcamos aos 85, com McGlinchey (melhor em campo) e a partida terminou em 2 a 1 para o Morton

mortno01_1.jpg

Estávamos na 5ª colocação com duas vitórias e duas derrotas. Enfrentaríamos mais um favorito ao título, o Raith. Dessa vez jogamos em casa, mas saímos perdendo, aos 14 minutos. Tivemos que fazer uma partida de recuperação e aos 20, empatamos com Campbell e o mesmo jogador marcou aos 69, nos dando a vitória, que nos colocou em 1º lugar. Paul Rudden foi o melhor em campo.

raith01.jpg

Para o final de setembro tivemos mais quatro partidas. Para nossa alegria, o time jogou muito bem e vencemos todas as partidas, sofrendo um gol e marcando 12 gols. Em todas as partidas tivemos o controle das ações e vencemos merecidamente e assim terminávamos o ¼ do campeonato com líderes, algo que não havíamos planejado.

4jogos_2.jpg

9jogos_2.jpg

sfl.jpg

1º de outubro de 2006

Os melhores de setembro

Queens Park repete o mês anterior e ganha mais prêmios

A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Charlie Daniels (Queens Park)

- 2º Craig Campbell (Queens Park)

- 3º Derek Lilley (Morton)

Jovem Jogador

- 1º Craig Wilson (Queens Park)

- 2º Jamie Adams (Queens Park)

- 3º Collin Marshall (Stranraer)

Treinador do Mês

- 1º John OBrien (Queens Park)

- 2º Ray Farninghan (Forfar)

- 3º Jin McInally (Morton)

02102006.jpg

Perfil de Craig Wilson:

craig-wilson.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inesperado mesmo, não vai ser difícil para subir a 1ª Liga. Aí sim o bixo vai pegar. Muiuto bom esse Wilson, sua velocidade e finta devem atormentar as defesas adversárias. Boa sorte no prosseguimento de Liga, não deixa a peteca cair em?

Sua assinatura já está ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar Gilson,li todas as atualizações e páginas...O que eu posso dizer então:

Maneira de escrever a história perfeita

Revolução com gifs

A formação de um time limitado numa máquina de ganhar vitórias...

Continue aí firme!Sir Ferguson que aguarde wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inesperado mesmo, não vai ser difícil para subir a 1ª Liga. Aí sim o bixo vai pegar. Muiuto bom esse Wilson, sua velocidade e finta devem atormentar as defesas adversárias. Boa sorte no prosseguimento de Liga, não deixa a peteca cair em?

Sua assinatura já está ai!

Não tenho certeza disso ainda, pois algumas partidas têm sido bastante difíceis, mas acho que dá para pegar pelo menos o playoff. Se conseguir a promoção não vou para a 1ª Liga, mas para a 1ª Divisão.

O menino tem mostrado potencial.

Voltei a acompanhar Gilson,li todas as atualizações e páginas...O que eu posso dizer então:

Maneira de escrever a história perfeita

Revolução com gifs

A formação de um time limitado numa máquina de ganhar vitórias...

Continue aí firme!Sir Ferguson que aguarde wink.gif

Valeu pela leitura Carlos. Siga acompanhando e comentando.

Boa liderança....

Gilson, como está a media de publico e as receitas? cresceram após a subida de divisao ou mantiveram-se no mesmo patamar?

Não estou em casa, mas hoje à noite verifico isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inesperada nd..

Com gilson dirigindo o time..

inesperada ia ser a não liderança..

shuahsuahsuhaushuashuahsuahushuashuahushuas

Kra os premios mostram sua superioridade...

A maioria dos premios foram para sua equipe...

Tah dominando mais uma veiz..

1ª divisão q o espere

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela liderança , agora é tentar manter a regularidade na liga como vocês está mantendo. Uma boa esse Craig Wilson a custo zero hein.

hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem axo, inesperada uma pirosca, gilson na direçao nao tem placar em branco heuheuhehue.

boa sorte no resto da temporada ae gilson, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gílson, não há desafio que te pare heim meu velho? hehee no próximo fm pede pra colocarem uma opção de começar treinando os infantis, senão o jogo vai perder a graça pra você. Brincadeiras à parte, a campanha está muito boa, inesperada para nós não digo, porque confiamos no seu potencial, mas para a direção deve estar sendo uma surpresa hehhehe

Em tempo, fiz besteira no meu msn e não te achei mais, se puderes me mandar uma mensagem pra te adicionar de novo. Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inesperada nd..

Com gilson dirigindo o time..

inesperada ia ser a não liderança..

shuahsuahsuhaushuashuahsuahushuashuahushuas

Kra os premios mostram sua superioridade...

A maioria dos premios foram para sua equipe...

Tah dominando mais uma veiz..

1ª divisão q o espere

=]

Que nada Corvão. É raro você subir de uma divisão e liderar na temporada de estréia.

Parabéns pela liderança , agora é tentar manter a regularidade na liga como vocês está mantendo. Uma boa esse Craig Wilson a custo zero hein.

hehe

flw

Regularidade é a palavra.

O Craig Wilson foi uma grande aqusição.

tambem axo, inesperada uma pirosca, gilson na direçao nao tem placar em branco heuheuhehue.

boa sorte no resto da temporada ae gilson, abraço

É o que eu disse para o Corvão.

Excelente Campanha Gilson.

Acho que dá pra subir direto hein?

Vou tentar.

Grande Gílson, não há desafio que te pare heim meu velho? hehee no próximo fm pede pra colocarem uma opção de começar treinando os infantis, senão o jogo vai perder a graça pra você. Brincadeiras à parte, a campanha está muito boa, inesperada para nós não digo, porque confiamos no seu potencial, mas para a direção deve estar sendo uma surpresa hehhehe

Em tempo, fiz besteira no meu msn e não te achei mais, se puderes me mandar uma mensagem pra te adicionar de novo. Abração

Eu queria que no jogo tivesse isso. Seria muito legal você treinar os jovens e depois em caso de demissão assumir o time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

QPFC lidera!

2ª Divisão 10ª a 12ª rodadas

A liderança era uma surpresa para mim, mas menos do que possa parecer. Quando o presidente do clube anunciou que o Queens almejaria um confortável lugar no meio da tabela, sinceramente, pensei que ele estava ficando meio-louco, mas depois que comecei a receber as informações sobre os elencos dos meus adversários na 2ª Divisão, vi que teoricamente o clube poderia fazer uma campanha boa na temporada, afinal exceto o Morton e o Raith, as demais equipes tinham elencos inferiores ao elenco do Queens Park. E isso parecia se confirmar depois das primeiras nove partidas. O Queens Park tinha sete vitórias e duas derrotas e liderava a competição.

Na 10ª rodada enfrentamos fora de casa o Stranraer. Uma partida muito difícil e disputada, onde saímos perdendo com um gol contra aos 49 e só conseguimos empatar aos 81, com o francês Thermeus. Com o nosso empate e a vitória do Raith, as duas equipes ficaram empatadas em pontos, 22 cada, mas o QPFC continuava em 1º, no critério de desempate. Thermeus foi o melhor em campo.

A partida seguinte também foi fora de casa, contra o Stirling. Novamente encontramos um adversário muito difícil, mas conseguimos vencê-los por 2 a 0. O gol de Thermeus aos 16 minutos foi fundamental para abrir o caminho para a vitória e aos 55, McGlinchey garantiu a vitória. Tiago Rodrigues foi o melhor em campo.

A última partida do mês de outubro foi contra o Elgin. Ganhamos com relativa facilidade. Campbell inaugurou o placar aos 6 e Thermeus aos 45, foram os responsáveis pelo resultado. Thermeus foi o melhor em campo, apesar de ter desperdiçado um pênalti aos 64. Para nossa alegria, o Raith, empatou com o Brechin e voltamos a ter dois pontos de vantagem.

3jogosoutubro.jpg

bbcsports.jpg

28 de outubro de 2006

Vai começar a Copa da Escócia

Os primeiros confrontos foram sorteados

A Associação de Futebol da Escócia sorteou hoje, os confrontos da 1ª Eliminatória da tradicional Copa da Escócia. Na última edição, o Rangers derrotou o Celtic na final, quebrando uma seqüência de dois títulos do Celtic.

Na 1ª Fase, apenas clubes das divisões regionais e das 3ª e 2ª Divisões participarão. Todos os confrontos ocorrerão em 18 de novembro:

1elim.jpg

sfl.jpg

1º de novembro de 2006

Os melhores de outubro

Queens Park recebe quatro prêmios

A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º John Brackstone (Queens Park)

- 2º Tiago Rodrigues (Queens Park)

- 3º Ricky Waddell (Brechin)

Jovem Jogador

- 1º Charlie Daniels (Queens Park)

- 2º Johnny Black (Morton)

- 3º Tom Shaw (Elgin)

Treinador do Mês

- 1º Gordon Dalziel (Raith)

- 2º John OBrien (Queens Park)

- 3º Jin McInally (Morton)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem cara do Queen's Park nos melhores sempre, parabens trouxe otimos jogadores, abraço ae tomara que tenha sucesso para o reto da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

Liderança confirmada

2ª Divisão 13 e 14ª rodadas

Na continuação da 2ª Divisão teríamos duas partidas complicadíssimas contra o Morton e o Raith, dois favoritos ao título. O Morton tinha cinco pontos a menos do que o Queens Park e jogaria fora de casa. Procuramos a vitória desde o início e tínhamos mais posse de bola, mas o Morton era uma grande equipe e mostrou isso no Hampden Park, endurecendo a partida e marcando o 1º gol aos 30. O 1º tempo foi com poucas chances de gol, mas no 2º tempo, tínhamos que empatar e conseguimos aos 59, com Campbell. A partida continuou muito disputada e terminou no 1 a 1. O Raith venceu sua partida e se igualou ao QPFC novamente.

morton02.jpg

Tivemos que viajar até Kirkcaldy para enfrentar o Raith. Era o jogo que valeria a liderança para quem vencesse a partida. As equipes estavam dispostas a vencer e não ficaram se defendendo, mas a partida era um confronto tático e poucas chances de gol apareciam e o 1º tempo passou em branco. No 2º tempo, o panorama da partida não se modificava, mas aos 50, Wilson disputou uma bola, Thermeus ficou com ela e lançou Campbell, que corria desmarcado, para avançar e fazer o gol. Mesmo com o 1 a 0 a partida não se modificou, exceto pelo maior números de chances de gol para Queens Park. Tiago Rodrigues foi o melhor em campo. A notícia ruim foi a contusão de Craig Wilson que ficaria pelo menos um mês fora de jogo com um estiramento dos ligamentos do joelho.

raith02.jpg

Veja o gol, clicando na imagem:

raith.gif

14jogois.jpg

Copa da Escócia 1ª Eliminatória

Nesta edição da Copa da Escócia teríamos que começar na 1ª Eliminatória. O adversário era nosso conhecido, o Elgin, que vinha fazendo uma péssima campanha na 2ª Divisão, ocupando o último lugar. Poupei alguns jogadores, confiando na maior qualidade do meu time e começamos no ataque, pressionando e a partida foi assim até aos 42, quando em uma falta, o Elgin abriu o placar injustamente. No entanto, a vantagem durou pouco tempo e aos 45, OGrady fez o gol de empate. No 2º tempo, esperava que meu time vencesse a partida, mas o Elgin voltou melhor e a partida se equilibrou e terminou no empate.

A Copa da Escócia segue o modelo da Copa da Inglaterra. Em caso de empate em uma partida, há um jogo repetição na casa do time que jogou fora de casa a 1ª partida. Alguns dias depois desse confronto com o Elgin, tive que enfrentá-los novamente. Fui com o time completo e conseguimos a vitória por 2 a 0, com dois gols de falta. Um de Greg Ross e outro de Matthew Russell. Estávamos na 2ª Eliminatória, mas perdemos McGlinchey, um dos principais jogadores do time com uma entorse no joelho ficando entre uma e quatro semanas sem jogar.

elgin.jpg

bbcsports.jpg

19 de novembro de 2006

Sorteados os próximos jogos da Copa da Escócia

Confrontos da 2ª Eliminatória foram sorteados hoje, na sede da FA

A Associação de Futebol da Escócia realizou mais um sorteio da Copa da Escócia. A 2ª Eliminatória terá seus jogos em dezembro. Na 1ª Eliminatória houve apenas uma grande surpresa, a desclassificação do Dumbarton, da 2ª Divisão, para o Fraserburgh, das divisões regionais. Nessa nova fase, o Fraserburgh enfrentará o Queens Park, em Glasgow.

2elim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gilson, simplesmente espetacular sua história, depois quero saber como vc fez esses gifs de gols hehehe Eu não postei muito aqui porque nao gosto de ler quando só tem 1 post novo, eu fico muito ancioso por mais 1 então espero você postar 1 ou 2 duas paginas pra voltar a ler biggrin.gif

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gilson, simplesmente espetacular sua história, depois quero saber como vc fez esses gifs de gols hehehe Eu não postei muito aqui porque nao gosto de ler quando só tem 1 post novo, eu fico muito ancioso por mais 1 então espero você postar 1 ou 2 duas paginas pra voltar a ler biggrin.gif

Parabéns!

Oi Samul, o gif é animado. São vários ss do gol em momentos diferentes montados no Image Ready. Nada demais.

OK, mas não deixe de comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais esta essa temporada ein Gilson, nem você imaginava tanto sucesso creio eu, gols em gif ta mtu massa, você que pensou nisso sozinhu??

abraço, sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom demais esta essa temporada ein Gilson, nem você imaginava tanto sucesso creio eu, gols em gif ta mtu massa, você que pensou nisso sozinhu??

abraço, sucesso

Realmente a temporada está melhor do que eu imaginava, não tenha dúvida.

Já havia feito gif animados em outros momento e para outras coisas. Vi no CMPortugal um amigo que faz gifs para mostrar informações de um jogo em uma única imagem e aí me veio a idéia de mostrar os gols.

Boa liderança....

Gilson, como está a media de publico e as receitas? cresceram após a subida de divisao ou mantiveram-se no mesmo patamar?

A média de público dobrou. Passou de 652 pessoas para 1264. Consequentemente também estamos aumentando as receitas de bilheteria, mas como os gastos também aumentaram estou em queda livre rumo ao vermelho nas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...