Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

gilson, cra eu começo save em time pequeno mais sei lah,m desmotiva, comov c analsia o time, vc algum tutorial que vc imprimiu, usa exce e comov cfaz pra se empolga num save. sei lah eu vejo o meu elenco assim e tal ai se tem bons meias eu crio uma tatica tipo 3-5-2, se tem os alas farcos eu coloko ataque pelo meio e tal mais vc associa de um jeito diferente, sei lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

Desclassificação, virada e liderança

1ª Divisão 5ª rodada

Meu próximo adversário na Copa da Liga da SFL seria outra equipe da 1ª Divisão, o Gretna. Mas antes dessa partida, teria que enfrentar o St. Mirren, pela 1ª Divisão. Jogamos em casa e novamente tivemos muitas dificuldades. No 2º tempo melhoramos, mas aos 58, McGlinchey agrediu um jogador adversário com uma cotovelada e foi expulso. Com 10 jogadores pensei que perderíamos a partida, mas ao contrário, o time passou a jogar melhor que o adversário e aos 61 e aos 67, Campbell fez dois gols e nos colocou na frente. Dois minutos depois o St. Mirren teve uma penalidade máxima a seu favor, mas na cobrança a bola foi na trave. Final da partida: 2 a 0 e subimos para a 3ª colocação, um ponto atrás do líder, o Hibernian, único invicto na competição.

stmirren01.jpg

Copa da Liga da SFL 3ª Eliminatória

A 3ª Eliminatória da Copa da Liga da SFL seria contra o Gretna. Jogamos em casa e queria vencer para alcançar uma inédita semifinal. A partida foi muito disputada e aos 22 minutos sofremos um gol. Depois do gol passamos a pressionar o adversário, mas sem conseguir o empate, até que aos 83, Agnew marcou o gol. A partida foi para a prorrogação, mas o Gretna foi melhor e as substituições que fiz não surtiram efeito. O empate persistiu e nos pênaltis, perdemos por 4 a 3, dando adeus à competição.

gretna_1.jpg

1ª Divisão 6ª rodada

Com a desclassificação da Copa da Liga da SFL, voltei minha atenção para a 6ª rodada da 1ª Divisão. Enfrentaríamos o Airdrie United, 9º colocado. Desde o início tivemos outra partida muito equilibrada, mas aos 19, tivemos a felicidade de marcar primeiro, após um chute de Thermeus que foi desviado para o gol, por um jogador do Airdrie. No 2º tempo melhoramos muito e aos 55, Campbell fez o gol. A partida seguiu com o Queens Park no comando da partida e nos acréscimos, Thermeus, que estava jogando no ataque fez dois gols e fechamos uma goleada inesperada por 4 a 0, que nos colocou na vice-liderança. Thermeus foi o melhor em campo.

Copa da Liga 3ª Eliminatória

Sabia que o Queens Park teria um grande confronto contra o Dundee United. A equipe adversária não estava bem na Primera Liga e ocupava o 7º lugar. A partida começou equilibrada e com poucas chances de gol, mas aos 26, nosso zagueiro, Day, perdeu a bola em nossa defesa e o Dundee United fez o gol que lhe daria a vitória e nos desclassificaria da competição.

dundee.jpg

A desclassificação das duas copas na 3ª Eliminatória não foi uma surpresa. Acredito que fizemos dessa vez uma boa participação, se bem que, poderíamos ter passado para a semifinal da Copa da Liga da SFL, mas o Gretna nos desclassificou.

22092007.jpg

hibernian01.jpg

1ª Divisão 8ª rodada

A vitória e a liderança nos deixaram muito animados para a partida seguinte. O adversário seria o Queen of South e no derby das Rainhas, fizemos uma bela partida, arrematando 13 vezes contra apenas duas vezes do Queen of South e vencemos por 3 a 0. Campbell fez dois gols e Neill fez o 3º gol. Campbell foi o melhor em campo. A vitória garantiu a por mais uma rodada a liderança do Queens Park.

8jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta indo mto bem na 1° divisão..........ja tem 6 pontos de vantagem para o 3° colocado.

Nas copas ta tendo azar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos feitos e boa sorte na 1ª divisão.

Valeu. Um abraço.

gilson, cra eu começo save em time pequeno mais sei lah,m desmotiva, comov c analsia o time, vc algum tutorial que vc imprimiu, usa exce e comov cfaz pra se empolga num save. sei lah eu vejo o meu elenco assim e tal ai se tem bons meias eu crio uma tatica tipo 3-5-2, se tem os alas farcos eu coloko ataque pelo meio e tal mais vc associa de um jeito diferente, sei lah.

A motivação minha depende do time que escolho. Gosto de times com algum passado. Procuro informações sobre o clube para me emplogar. A forma com analiso o plantel não difere da sua.

Ta indo mto bem na 1° divisão..........ja tem 6 pontos de vantagem para o 3° colocado.

Nas copas ta tendo azar mesmo.

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

sfl.jpg

1º de outubro de 2007

Os melhores de setembro

Queen’s Park ganha cinco prêmios

A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Abel Thermeus (Queen’s Park)

- 2º Craig Campbell (Queen’s Park)

- 3º Stuart Taylor (Ross County)

Jovem Jogador

- 1º Mathew Russell (Queen’s Park)

- 2º Danny Black (Queen’s Park)

- 3º Tom Parratt (Clyde)

Treinador do Mês

- 1º John O’Brien (Queen’s Park)

- 2º Rowan Alexander (Gretna)

- 3º Craig Brewster (Hibernian)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, 1º? Parabéns véi... original.gif

Mas não fique animado...a coisa na 1ª Divisão é muito difícil.

Vai vir mais uma promoção direta. É incrível, meus parabéns.

Não creio. Como disse a coisa está muito difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg


Os Spiders oscilam


1ª Divisão – 9ª a 11ª rodadas

Depois da vitória sobre o Queen of South ficamos 13 dias sem jogar. Pude treinar mais os jogadores para aperfeiçoar o esquema tático e manter a liderança. Que ilusão! Na primeira partida de outubro jogamos em casa contra o Gretna e fomos derrotados por 2 a 0. O adversário soube neutralizar nossa ações e acabou por merecer o resultado.

Na 10ª rodada jogamos fora de casa contra o Ross County, fizemos 2 a 0 e tínhamos a vitória nas mãos, mas cedemos o empate. Os resultados ruins tiraram o Queen’s Park da liderança, mas mesmo assim, continuávamos em 2º lugar e no fechamento do mês, voltamos a vencer. Jogamos fora de casa contra os rivas do Clyde e vencemos por 2 a 0, com gols de Ryan Russell e Thermeus.

11rodada.jpg


Na final da Copa da Liga da SFL, o Gretna venceu o Clyde nos pênaltis e se tornou campeão, o 1º título nessa competição.







sfl.jpg

1º de novembro de 2007
Os melhores de outubro
Prêmios do mês ficam divididos


A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Abel Thermeus (Queen’s Park)
- 2º Muzzy Izzet (Hibernian)
- 3º John Rankin (Ross County)

Jovem Jogador

- 1º Giles Barnes (Hamilton)
- 2º Joe Gardner (Ross County)
- 3º Danny Black (Queen’s Park)

Treinador do Mês

- 1º Craig Brewster (Hibernian)
- 2º Owen Coyle (St. Johnstone)
- 3º Rowan Alexander (Gretna)



1ª Divisão – 12ª a 14ª rodadas

A perda da liderança não foi boa, mas o fato mais importante para mim e para o elenco era o fato de estarmos fazendo uma excelente campanha. Para um time candidato ao rebaixamento, novamente surpreendíamos nossos adversários e críticos e mostrávamos que o Queen’s Park não tinha apenas tradição, mas que era uma forte equipe e que tinha tudo para ficar longe do rebaixamento.

A Direção do clube também estava muito satisfeita, já que além dos recursos conseguidos com a venda de O’Grady, a torcida vinha comparecendo aos jogos e nossa média de público estava maior que a da temporada passada e isso colaborava para que o clube tivesse um pequeno lucro todos os meses.

A situação não mudou muito em novembro. Tivemos três jogos e novamente perdemos um, empatamos outro e vencemos uma partida. A derrota foi para o St. Jonhstone, 3] lugar do campeonato. Jogamos fora de casa e dominados pelo adversário e perdemos por 3 a 1, a maior derrota do Queen’s Park na temporada.

Contra o 7º colocado, St. Mirren fizemos uma partida equilibrada e fora de casa, apenas empatamos em 1 a 1, mesmo com o time adversário jogando apenas com 10 jogadores a partir dos 57 minutos. A redenção veio no último jogo do mês. Enfrentamos o Hamilton, 8º colocado. Jogamos em casa e não tomamos conhecimento do adversário, vencendo-os por 5 a 0, com uma grande exibição de McGlinchey.

14rodada.jpg

14jogos_1.jpg







sfl.jpg

1º de dezembro de 2007
Os melhores de novembro
Queen’s Park é o maior vencedor


A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Steve McGlinchey (Queen’s Park)
- 2º Guillaume Bezzelin (Hibernian)
- 3º Abel Thermeus (Queen’s Park)

Jovem Jogador

- 1º Craig Wilson (Queen’s Park)
- 2º Danny Black (Queen’s Park)
- 3º Tom Parratt (Clyde)

Treinador do Mês

- 1º Craig Brewster (Hibernian)
- 2º John McComarck (Clyde)
- 3º Owen Coyle (st. Johnstone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow parabens kra, pra um time que recém chegou da 2ª Divisão, que a 2 anos atras era time de 3ª divisão, estar brigando pela liderança eh uma coisa fenomenal! biggrin.gif

da pra tirar esses 6pts de diferença tranquilo! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow parabens kra, pra um time que recém chegou da 2ª Divisão, que a 2 anos atras era time de 3ª divisão, estar brigando pela liderança eh uma coisa fenomenal! biggrin.gif

da pra tirar esses 6pts de diferença tranquilo! biggrin.gif

Realmente acho que minha equipe está muito bem mesmo. Não posso reclamar, já fizemos muito.

ta de sacanagem.. ja frequentou a liderança do campeonato e está muito bem ainda..

Só sobe o 1º colocado gilson?

Isso cold, só o 1º, esse é o problema.

Mesmo se não conseguir o título, a boa campanha já me deixa feliz e na temporada que vem atacarei o 1º llugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo se não conseguir o título, a boa campanha já me deixa feliz e na temporada que vem atacarei o 1º llugar.

Tá certo mesmo Gílson, você já fez milagres, e se subir pra premier com esse time vai ter que contratar bem ou vai apanhar bastante de celtic rangers motherwell. Talvez se você não subir nessa temporada quando chegar na premier estará em condições de fazer frente com os grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo mesmo Gílson, você já fez milagres, e se subir pra premier com esse time vai ter que contratar bem ou vai apanhar bastante de celtic rangers motherwell. Talvez se você não subir nessa temporada quando chegar na premier estará em condições de fazer frente com os grandes.

Não tenho conseguido contratar bons jogadores por causa das condições de treinamento. Isso já está sendo solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

Um mês quase perfeito

1ª Divisão 15ª e 16ª rodadas

Ocupar a 2ª colocação era uma colocação muito importante para o Queens Park. Era a 1ª temporada na 1ª Divisão e já demonstrávamos a nossa força. O mês de dezembro seria repleto de jogos, seis ao todo, e queria encerrar o ano bem classificado.

Nossa 15ª partida pelo campeonato foi contra o Airdrie, uma das equipes mais fracas da competição e sério candidato ao rebaixamento. Goleamos por 4 a 0.

airdrie01.jpg

A partida seguinte foi contra o líder, o Hibernian. Na 1ª partida, jogamos fora de casa e depois de estar perdendo por 2 a 0, aproveitamos as falhas do adversário e viramos para 3 a 2. Dessa vez o placar foi o mesmo e para o nosso lado novamente. Começamos com tudo e aos 4, Campbell abriu o placar e aos 18, ele ampliou para 2 a 0. O Hibernian procurou reagir e aos 34 fez 2 a 1, mas não demos tempo para que eles dominassem a partida e Campbell fez 3 a 1. No 2º tempo, aos 78, o Hibernian chegou aos 3 a 2, mas soubemos resistir à pressão e vencemos a partida, diminuindo a diferença do Hibernian para 3 pontos.

hibernian02.jpg

facup.jpg

12 de dezembro de 2007

Começa a participação dos Grandes

3ª Eliminatória da Copa da Escócia foi sorteada

A Associação de Futebol Escocesa anunciou os confrontos da 3ª Eliminatória da Copa da Escócia. Nas duas primeiras eliminatórias participaram clubes das ligas regionais, 3ª e 2ª Divisões. A maior surpresa dessas duas fases foi a eliminação do Dumbarton, da 2ª divisão pelo Buckie Thistle, das ligas regionais.

Os confrontos da 3ª Eliminatória estão marcados para 5 de janeiro de 2008 e nessa fase as equipes da 1ª Divisão e da Primeira Liga já participarão. O campeão, Celtic, enfrentará fora de casa o Hearts, ambos da Primeira Liga, enquanto o vice-campeão, Dunfermline, da Primeira Liga, jogará em casa contra o St. Mirren, da 1ª Divisão. A sensação do futebol escocês, o Queens Park terá uma difícil partida e jogará fora de casa contra seu rival de Glasgow, o Partick.

1ª Divisão 17ª a 20ª rodadas

Na 17ª e 18ª rodadas conseguimos mais duas vitórias. Contra o Ross County, não demos espaço ao adversário e fizemos 2 a 0. Contra o lanterna, Queen of South, tivemos um jogo dificílimo, fomos pressionados o tempo todo, mas nesse tipo de jogo, minha equipe é mortal. E foi assim, em um contra-ataque que marcamos aos 83.

16e17rodadas.jpg

O mês vinha sendo perfeito. Com a última vitória e uma derrota surpreendentte do Hibernia para o Airdrie nos colocou na liderança e assim, concluímos o 1º turno como campeões de inverno. No entanto, novamente não ficamos muito tempo na liderança. Faltavam dois jogos em dezembro e na rodada seguinte em um jogo muito emocionante fizemos de tudo para vencer os rivais do Clyde, mas empatamos em 3 a 3, sofrendo o gol do empate nos acréscimos do 2º tempo.

clyde02.jpg

O final do ano chegou com uma partida contra o Gretna, um adversário sempre difícil. No 1º tempo não jogamos bem e saímos perdendo por 2 a 0. No intervalo conversei com os jogadores e pedi mais empenho. Na 2ª etapa, o Gretna perdeu a chance de jogar no contra-ataque e nos deu essa opção e pagou carou por isso. Placar final: 3 a 2 para o Queens Park. Terminávamos o ano com a vice-liderança da 1ª Divisão, algo improvável no início da temporada.

gretna03.jpg

20jogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

sfl.jpg

1º de janeiro de 2008

Os melhores de dezembro

Queen’s Park é o maior vencedor no 2º mês consecutivo

A SFL anunciou os premiados:

Jogador do Mês

- 1º Craig Wilson (Queen’s Park)

- 2º Paul Rudden (Queen’s Park)

- 3º Giorgios Fotakis (Clyde)

Jovem Jogador

- 1º Scott Agnew (Queen’s Park)

- 2º Daniel Volgyi (Gretna)

- 3º Armin Lullic(Ross County)

Treinador do Mês

- 1º John O’Brien (Queen’s Park)

- 2º Owen Coyle (st. Johnstone)

- 3º Craig Brewster (Hibernian)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nu save que estou fazendo com os spiders o time se tornou semi-profissional olha ai no seu as vezes isso ja aconteceu com vc tb aki naum aviso nada

Oi Jako, ele já começa como semi-profissional.

boa campanha cara acredita no titulo ainda que da......

a difereça é poka;.....

hauahauahuah

boa sorte ae

Estou lutando para tentar isso, vamos ver o que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Gilson,

depois de um tempo sem postar volto a sua história e vejo que continua fazendo milagres.

Me tira uma dúvida, nas questão de atributos, os jogadores dos outros times da 1ª divisão estão no mesmo nível dos seus jogadores ou eles apresentam atributos melhores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...