Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

Sem chance, revirei o Google e não consegui. Se eu soube-se inglês ajudaria. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axei isso na internet

parece q eh a competiçao mais antiga do mundo

CAMPEONATO DA GRÃ-BRETANHA 1863

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po ggpofm...

n faço ideia =D

ce pudia da umas opções pra ajuda =D

Por enquanto não.

Sem chance, revirei o Google e não consegui. Se eu soube-se inglês ajudaria. original.gif

thumbsup.gif

eu axei isso na internet

parece q eh a competiçao mais antiga do mundo

CAMPEONATO DA GRÃ-BRETANHA 1863

Na verdade, quero saber qual é a 3ª competição de clubes mais antiga do mundo.

Além disso, o campeonato britânico não começou nessa data.

Derrota deve ter sido amarga, né? Depois de 18 jogos... sad.gif

Esses 2 jogadores q não renovaram seus contratos eram importantes para o clube?

Uma dica de quem não sabe muito sobre o assunto: vc poderia colocar mais coisas sobre o dia-a-dia no clube, tipo, ter uma conversa particular com o Roos, q falhou no 2º gol do Hearts, etc... Claro q isso tomaria mais tempo, mas tbm deixaria a história ainda mais legal do q já é. Minha opinião... original.gif

Perder nunca é bom, mas perdi por um bom motivo.

O goleiro é titular, mas velho. o atacante é reserva.

Sobre o dia-dia, tenho que encontrar o meio-termo entre ficção e narrativa do save, pois se ficar apenas na ficção o save fica empacado. Mas sua sugestão é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, consegui... :lol:

País de Gales: FAW Cup

Iniciada em 1878

Eu sabia q era por aqueles lados da Grã Bretanha ou perto de lá...

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente, consegui... :lol:

País de Gales: FAW Cup

Iniciada em 1878

Eu sabia q era por aqueles lados da Grã Bretanha ou perto de lá...

hum.. eu achu q eh a copa da índia..

Pois é sigilous e Lowko é Powko, a pergunta era uma pegadinha, mas fui induzido ao erro por duas fontes diferentes. E o Lowko é Powko acertou, mas errou no nome correto:

- FA Cup (Copa da Inglaterra): 1872

- Scottish FA Cup (Copa da Escócia): 1873

- Welsh Cup (Copa Galesa) e não FAW Cup, que não existe: 1878

- Irish Copa (Copa Irlandesa): 1880. Essa competição era disputada por toda a Irlanda, mas com a separação entre Irlanda e Irlanda do Norte, a partir de 1921 só passou a ser disputada entre os clubes da Irlanda do Norte.

A pegadinha era que a informação que tinha era que a 3ª competição de futebol mais antiga do mundo era a Copa Durand, disputada da Índia, disputada desde 1888, mas como podemos ver é a 5ª competição mais antiga e a 1ª fora do Reino Unido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é o momento da premiação aos melhores do ano. Seguem a abaixo os prêmios da FIFA, UEFA e da revista France Football para o ano de 2005

fifa.jpg

Melhor Jogador
*John Terry (Chelsea)
* Samuel Eto’o (Barcelona)
* Lúcio (Bayern Munique)



uefa.jpg

Goleiros
* Oliver Kahn (Bayern Munique)
* Iker Casillas (Real Madrid)
* Kameni (Espanyol)

Defensores
* John Terry (Chelsea)
* Lúcio (Bayern Munique)
* Paulo Ferreira (Chelsea)

Meio-campistas
* Patrick Vieria (Juventus)
* Ronaldinho (Barcelona)
* Arjen Robben (Chelsea)

Atacantes
* Thierry Henry (Arsenal)
* Ruud van Nistelrooy (Manchester United)
* Samuel Eto’o (Barcelona

Melhor jogador
* Thierry Henry (Arsenal)
* Ruud van Nistelrooy (Manchester United)
* Patrick Vieria (Juventus)



francefoot.jpg

Bola de Ouro
* Ronaldinho (Barcelona)
* Paulo Ferreira (Chelsea)
* Miroslav Klose (Werder Bremen)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é sigilous e Lowko é Powko, a pergunta era uma pegadinha, mas fui induzido ao erro por duas fontes diferentes. E o Lowko é Powko acertou, mas errou no nome correto:

- FA Cup (Copa da Inglaterra): 1872

- Scottish FA Cup (Copa da Escócia): 1873

- Welsh Cup (Copa Galesa) e não FAW Cup, que não existe: 1878

- Irish Copa (Copa Irlandesa): 1880. Essa competição era disputada por toda a Irlanda, mas com a separação entre Irlanda e Irlanda do Norte, a partir de 1921 só passou a ser disputada entre os clubes da Irlanda do Norte.

A pegadinha era que a informação que tinha era que a 3ª competição de futebol mais antiga do mundo era a Copa Durand, disputada da Índia, disputada desde 1888, mas como podemos ver é a 5ª competição mais antiga e a 1ª fora do Reino Unido.

Eu pesquisei no IFFHS, e lá tava FAW Cup. eyebrow.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pesquisei no IFFHS, e lá tava FAW Cup. eyebrow.gif

:lol:

Procurei mais um pouco e o nome correto não é nem o seu e nem o meu:

o correto é The FAW Welsh Cup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então o q eu disse está certo, só está abreviado. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, então o q eu disse está certo, só está abreviado. :lol:

Como eu disse, mais ou menos.

Existe a FAW Premier Cup também. Ou seja, sem o nome do meio não dá para saber se é a FAW Welsh Cup ou se é a FAW Premier Cup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita confusão... É tudo FAW... heh.gif

Mas parabéns aew Gilson... Soh se vc pegar a maior maré de azar da história do futebol vc perde esse título... specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então blz, 0,5 pontos pra mim, meio acerto :lol:

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dominando msm..

18 pontos de vantagens..

Esses campeonatos no REino Unido são todos velhos..

Tah loko

hsuahsuahushaushuashuahusahus

Sorte pra vc no resto da temporada Gilson maravilha

hsuahsuahsuahushaushuahsuahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita confusão... É tudo FAW... heh.gif

Mas parabéns aew Gilson... Soh se vc pegar a maior maré de azar da história do futebol vc perde esse título... specool.gif

Acho que está indo tudo bem e se com mais alguns resultados positivos acho que terei certeza do título.

Então blz, 0,5 pontos pra mim, meio acerto :lol:

Aprovado com louvor :yes:

Dominando msm..

18 pontos de vantagens..

Esses campeonatos no REino Unido são todos velhos..

Tah loko

hsuahsuahushaushuashuahusahus

Sorte pra vc no resto da temporada Gilson maravilha

hsuahsuahsuahushaushuahsuahs

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200506.jpg

O título cada vez mais perto!

A desclassificação da Copa da Escócia não me deixou chateado. Sabia que seria muito difícil superar o Hearts, ainda mais jogando em seu estádio e com apoio de sua torcida. O importante era dar a oportunidade a vários jogadores de enfrentarem uma equipe da Primeira Liga. Agora, que só teríamos pela frente os jogos da 3ª Divisão, poderia concentrar todos os meus esforços para manter a equipe em boa forma e focada na 3ª Divisão, impedindo qualquer tipo de euforia que pudesse distrair o elenco.

Com 18 pontos de vantagem para o 2º lugar, o Elgin, e com 17 partidas para disputar, sabia que precisaria manter o bom desempenho por pelo menos mais umas 9 partidas, se quisesse conquistar o título. O bom desempenho do Queens Park se refletia nas indicações aos prêmios do campeonato. No mês de dezembro fui escolhido novamente o melhor treinador do mês. Istead foi escolhido o melhor jogador e Campbell foi o 2º melhor.

A classificação do campeonato era a seguinte:

19partidas_1.jpg

3ª Divisão 20ª a 25ª rodadas

Quatro dias depois do jogo contra o Hearts, enfrentamos o Arbroath, que de favorito ao título tinha se transformado na grande decepção da competição, ocupando apenas um modesto 8º lugar. Depois do Arbroath ainda teríamos que enfrentar o Albion Rovers, o Berwick e o Montrose para completar os jogos do mês de janeiro. Tivemos uma partida muito difícil contra o Arbroath, mas conseguimos a vitória, depois um empate injusto contra o Albion Rovers, mas contra o Berwick e o Montrose fizemos duas excelentes partidas com vitória.

arbroath02.jpg

Os resultados e os pontos perdidos de nossos adversários ampliaram a vantagem do QPFC, para incríveis, 22 pontos, faltando 13 partidas, o que significava que o Queens Park precisaria fazer mais 18 pontos para garantir o título independentemente do resultado dos adversários.

23jogos_1.jpg

Na 24ª rodada, tivemos um jogo bem disputado e precisamos contar com nosso goleiro, David Crawford, o melhor em campo. Enfrentamos o Stenhousemuir e vencemos por 2 a 0, com gols de Armour e Finnbogason. Uma partida muito disputada.

11 de fevereiro de 2006

sfl_1.jpg

Goleada de Campeão!

Queens Park aplica a maior goleada do campeonato e mostra que o título já tem dono

Mesmo que o treinador John OBrien não goste de falar no assunto, todos sabem que o campeão da 3ª Divisão será o Queens Park. É apenas uma questão de tempo. Se alguém ainda achava que era possível ao clube de Hampden Park perder o título, essas pessoas tiveram uma clara demonstração de que os Spiders são a melhor equipe ao estabelecer a maior goleada da 3ª Divisão na temporada 2005/06: 7 a 0 sobre o East Fife, que jogava em casa.

A superioridade dos Spiders começou cedo, quando Riley abriu o placar aos 2 minutos com um belo chute no primeiro arremate do jogo. Depois da abertura do placar, o Queens Park levou mais 15 minutos para chutar novamente ao gol e quando o fez, marcou seu 2º gol, dessa vez com Finnbogason, o artilheiro da 3ª Divisão. O East Fife ainda acreditava em uma reação, já que tinha mais posse de bola, no entanto, era o Queens Park que sabia o que fazer com ela e aos 34, Finnbogason fez mais um. E não tardou para Finnbogason fazer seu hat-trick, seu 21º gol na 3ª Divisão, em uma bola roubada de um zagueiro aos 40 minutos.

Com a vitória consolidada, John OBrien optou por poupar Finnbogason e colocou em campo outra máquina mortífera, o 3º artilheiro da 3ª Divisão, McGlinchey, que estava no banco de reservas sendo poupado. E foi ele quem marcou aos 56. A goleada chegou ao 6º gol, quando novamente, McGlinchey, roubou a bola de um zagueiro e fez o gol, aos 76. O placar foi fechado com o 7 a 0 aos 87 minutos, com o hat-trick de McGlinchey.

01_1.jpg

Jogadores do Queens Park comemoram mais um gol

Na coletiva de imprensa, todos os jogadores do Queens Park estavam muito felizes até o comedido, John OBrien. Ele afirmou que todos de sua equipe estiveram sensacionais. Perguntado mais uma vez, se 24 pontos de vantagem para o 2º colocado não eram suficientes para ele considerar o Queens Park como campeão, OBrien disse: Sei, que todos vocês, da Imprensa, gostariam que eu dissesse que o título é do Queens Park, mas por mais que eu sabia que temos dois dos principais artilheiros do campeonato, os jogadores com as melhores médias da competição, apenas uma derrota em 25 jogos, a melhor defesa, o melhor ataque e 24 pontos de vantagem para o 2º lugar, não posso dizer, em respeito aos adversários, que somos os campeões. Seria uma irresponsabilidade que não cometerei. Isso eu deixo para vocês. Mas uma coisa eu posso dizer: a cada rodada nos aproximamos mais dessa conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, 7x0 heuaheuaheuaheauehaueu

:lol :rolleyes: :blink:

Conte-me alguns de seus segredos se puder:

Como q vc coloca as "vistas gerais" de cada jogo numa só imagem?

Como vc tem essa imaginação?

Qual é a tática q vc usa? Vc investe mais na tática o nas habilidades individuais de seus jogadores?

Agora, longe da imprensa, fale aqui para os seus expectadores: vc já se acha campeão? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre acompanhei tuas historias, mas nunca comentei, mas me vi nessa obrigação nesta.

ta mto bem detalhada, as imagens q voce passa nos da o sentido de realidade mesmo, ta mto foda cara, esse lance de fazer o barato dos site, jornal e tal eh mto loko

boa sorte ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra eu non aguento mais postar..

Soh quero ler sua historia gilson

To loko por mais uma parte..

suahsuahsuahushaushuahsuahushaushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, 7x0 heuaheuaheuaheauehaueu

:lol :lol: :lol:

Conte-me alguns de seus segredos se puder:

Como q vc coloca as "vistas gerais" de cada jogo numa só imagem?

Como vc tem essa imaginação?

Qual é a tática q vc usa? Vc investe mais na tática o nas habilidades individuais de seus jogadores?

Agora, longe da imprensa, fale aqui para os seus expectadores: vc já se acha campeão? :lol:

Oi Lowko é Powko,

conto sim, não há problema.

Uso o Photosohop para colocar todas as imagem em uma só. O Photoshop e outros programs (Fireworks, Gimp) permitem que você trabalha com camadas (layers) como se fosse uma pilha de papel e com cortes e movimentos das camadas você consegue fazer o que fiz. Não é difícil, é o básico do Photoshop.

Muitas das coisas que faço são idéias minhas, mas outras são copiadas de outros saves que vejo no CMPortugal e posso lhe garantir que são excelentes.

Estou usando um tática simples, com 4 defensores, um volante, 3 meias (dois abertos pelas pontas) e dois atacantes, ou seja, um 4-1-3-2. Já tinha essa tática guardada e como ela serviu para o elenco estou usando-a. Acredito que deve-se investir na tática e nas habilidades, mas como os jogadores tem atributos muito baixos olho primeiramente para o físico e depois para o técnico e psicológico.

Só para você e a torcida do Vasco: o título é do QPFC.

sempre acompanhei tuas historias, mas nunca comentei, mas me vi nessa obrigação nesta.

ta mto bem detalhada, as imagens q voce passa nos da o sentido de realidade mesmo, ta mto foda cara, esse lance de fazer o barato dos site, jornal e tal eh mto loko

boa sorte ae

Que bom Tortao, resolvi investir na parte gráfica e narrativa desse save e espero que vocês continuem comentando e participando, já que para fazer tudo o que previ terei que jogar muitas temporada e sem apoio desanima.

Kra eu non aguento mais postar..

Soh quero ler sua historia gilson

To loko por mais uma parte..

suahsuahsuahushaushuahsuahushaushau

Fico feliz Corvão. Continue participando.

E essa imagem do seu avatar é sua tatoo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz Corvão. Continue participando.

E essa imagem do seu avatar é sua tatoo?

Continuarei sempre participando pode ter certeza..

A Kra, nem eh minha não

Sou louco mais nem tanto

Olha o tamanho dessa tatoo

Gigantesk, eu ia morrer ao faze-la

Mas um dia eu tomo coragem e fasso uma dessa

Estilosa

vlw

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • GG. changed the title to [FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...