Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

ferguson_2.jpg

Campeão novamente!

2ª Divisão últimas rodadas

Definada a minha permanência no Queens Park tive que me concentrar para a partida contra o Peterhead, equipe que lutava contra o rebaixamento. Em uma partida onde foram dominados por completo, vencemos os adversários por 2 a 0, mas somente nos acréscimos fizemos o 2º gol e quando o Peterhead estava com apenas 10 homens devido a uma expulsão. Campbell foi o melhor em campo.

Na 29ª rodada, enfrentamos outra equipe que também lutava contra o rebaixamento. O Elgin. Foi uma partida onde novamente dominamos o adversário, mas tivemos muitas dificuldades para fazer o placar de 3 a 1. Fizemos 1 a 0, aos 69, mas sofremos o empate aos 77 e com muita personalidade conseguimos fazer mais dois gols, aos 81 (pênalti) e 90 minutos. Thermeus foi o melhor em campo.

2jogos.jpg

Faltando seis rodadas para o término do campeonato estávamos com 12 pontos de vantagem sobre o Morton, que havia perdido na última rodada. A partida que jogaríamos seria contra o Raith, que ainda sonhava com o título, e que por isso, precisava ganhar do Queens Park.

17032007.jpg

raith04.jpg

Estávamos com a mão na taça e na 32ª rodada, o Morton e o Raith perderam seus jogos e entramos em campo precisando apenas de um empate. No 1º tempo o time não jogou bem, talvez devido a ansiedade de meus jogadores. O Brechin fez uma bela partida e poderia ter vencido o 1º tempo, mas saiu perdendo por 1 a 0, gol de McGlinchey. No 2º tempo melhoramos, fizemos 2 a 0, com Teggart, aos 49, mas sofremos o 2 a 1, aos 55. Porém, aos 59, finalizamos o placar com outro gol de McGlinchey. Thermeus foi o melhor em campo .Queens Park CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO ESCOCESA, um título que o Queens Park havia conquistado pela última vez em 1980/81.

campeao.jpg

Com o título, pude jogar as últimas partidas apenas para cumprir tabela:

ultimos_1.jpg

A tabela final ficou da seguinte forma. Observem que somente o Queens Park foi promovido. Na final do playoff, o Morton, depois de desclassificar o Raith perdeu para o Clyde, da 1ª Divisão e que lutava contra o rebaixamento.

36jogos_1.jpg

Nas copas, os campeões e vice-campeões, respectivamente, foram os seguintes:

- Copa da Liga SFL: Aberdeen e Raith

- Copa da Liga Escocesa: Celtic e Rangers

- Copa da Escócia: Celtic e Dunfermline

Na premiação do campeonato, colocamos cinco jogadores na seleção do campeonato, eu fui escolhido o melhor treinador, Craig Campbell foi escolhido o melhor jogador e também foi o artilheiro, com 26 gols, empatado com um jogador do Morton.

premios.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu digo pra vc kra?

Q vc eh o mais ffoda de tds?

Isso tds jah dizem, afinal eh a mais pura verdade..

huhusauhuashuahushaushuahushaushuashuahushuahsuahsuahu

Parabens pelo Campeonato e pela promoção.

Soh posso dizer uma coisa..

Eu ja sabia....

shuashuahsuahushauhsuahushuahsuahushuahusa

Agora vamus as perguntas.....

1º Com essa conquista, sua equipe já está sendo bem visada. A ponto de você receber propostas sobre seus melhores jogadores?

2º O melhor jogador da segunda divisão, Craig Campbell, Qual é sua situação? O contrato dele vai até quando? A interesse de grandes clubes?

Vc pretende mante-lo no time? ou se vier uma boa proposta você ira Vende-lo?

3º Até o momento só times da 3ª divisão inglesa o convidaram. Com essa subida, você acha que as propostas pelo seu trabalho aumentarão?

4º A Primeira Divsão é uma competição bem mais disputada que a 2ª. Você pretende se reforçar? Qual é seu orcamento de Transferencias?

5º Qual é sua meta neste ano? O titulo? Ou um lugar no meio da tabela já está razoavel?

6º Sua equipe fora eliminada precocemente por dois anos consecutivos nas taças da Escócia. Agora que você chegou na Elite da Escócia, Você pretende se dar melhor nesses torneios? o titulo é uma obecessão da sua equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a análisa tática da última temporada, como fez na primeira.

E algumas perguntas:

Acha que a torcida agora vai comparecer o time em número pelo menos razoável?

As finanças do clube tem melhorado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gilson, meus parabéns pelo título! Algumas perguntas:

1º) Você tem já um planejamento definido, para a próxima temporada, como reforçar alguma parte de seu plantel, como seus goleiros que durante a competição não foram tão regulares.

2º) Qual será o procedimento, com relação a negociação de alguns jogadores?

3º) Qual a sua expectativa para o próximo ano e se te preocupa a possibilidade do Presidente, ter opinião sobre a meta do Queens diferente da sua, como na temporada passada? No qual acabou lhe dando um desconforto, devido a pressão que isso acarretou, em seu elenco.

4º) É um projeto do Queens Park, investir em jogadores jovens, para dar um retorno finaceiro melhor, ou é somente sua preferência devido a margem de progressão desses jogadores?

5º) Há algum jogador em sua equipe, que você gostaria de destacar no ano?

6º) Como você espera que a equipe se saia nas taças de início de temporada, cujo o seu time foi eliminado no começo da competição?

7º) E é claro como é ser campeão pela segunda vez em dois anos de carreira, e de novo com grande diferença para o segundo colocado. Como você se sente sendo eleito o melhor treinador da 2ª Divisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuo achando q o Gilson é mágico, alguém tem uma opinião contrária à minha? bleh.gif

Porra, de novo campeão, cara, vc é meu ídolo :lol:

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa gilson...

vc eh o kara...

conseguiu leva o time pra 1ª divisao!!!

e agora...ql o proximo passo?

hehe.,...boa sorte

flws

Valeu pela pergunta

O q eu digo pra vc kra?

Q vc eh o mais ffoda de tds?

Isso tds jah dizem, afinal eh a mais pura verdade..

huhusauhuashuahushaushuahushaushuashuahushuahsuahsuahu

Parabens pelo Campeonato e pela promoção.

Soh posso dizer uma coisa..

Eu ja sabia....

shuashuahsuahushauhsuahushuahsuahushuahusa

Agora vamus as perguntas.....

1º Com essa conquista, sua equipe já está sendo bem visada. A ponto de você receber propostas sobre seus melhores jogadores?

2º O melhor jogador da segunda divisão, Craig Campbell, Qual é sua situação? O contrato dele vai até quando? A interesse de grandes clubes?

Vc pretende mante-lo no time? ou se vier uma boa proposta você ira Vende-lo?

3º Até o momento só times da 3ª divisão inglesa o convidaram. Com essa subida, você acha que as propostas pelo seu trabalho aumentarão?

4º A Primeira Divsão é uma competição bem mais disputada que a 2ª. Você pretende se reforçar? Qual é seu orcamento de Transferencias?

5º Qual é sua meta neste ano? O titulo? Ou um lugar no meio da tabela já está razoavel?

6º Sua equipe fora eliminada precocemente por dois anos consecutivos nas taças da Escócia. Agora que você chegou na Elite da Escócia, Você pretende se dar melhor nesses torneios? o titulo é uma obecessão da sua equipe?

muito obrigado pelas perguntas.

Coloca a análisa tática da última temporada, como fez na primeira.

E algumas perguntas:

Acha que a torcida agora vai comparecer o time em número pelo menos razoável?

As finanças do clube tem melhorado?

Não vou colocar a análise tática porque usei a mesma.

valeu pelas perguntas.

como muitos ja previam, mais um titulo pro gg! biggrin.gif

thumbsup.gif

como ta as financias do time ?

valeu pela pergunta.

nossa meo mto foda!!!!

parabens pelo titulo cara

parabens mesmo.....

thumbsup.gif

Grande Gilson, meus parabéns pelo título! Algumas perguntas:

1º) Você tem já um planejamento definido, para a próxima temporada, como reforçar alguma parte de seu plantel, como seus goleiros que durante a competição não foram tão regulares.

2º) Qual será o procedimento, com relação a negociação de alguns jogadores?

3º) Qual a sua expectativa para o próximo ano e se te preocupa a possibilidade do Presidente, ter opinião sobre a meta do Queens diferente da sua, como na temporada passada? No qual acabou lhe dando um desconforto, devido a pressão que isso acarretou, em seu elenco.

4º) É um projeto do Queens Park, investir em jogadores jovens, para dar um retorno finaceiro melhor, ou é somente sua preferência devido a margem de progressão desses jogadores?

5º) Há algum jogador em sua equipe, que você gostaria de destacar no ano?

6º) Como você espera que a equipe se saia nas taças de início de temporada, cujo o seu time foi eliminado no começo da competição?

7º) E é claro como é ser campeão pela segunda vez em dois anos de carreira, e de novo com grande diferença para o segundo colocado. Como você se sente sendo eleito o melhor treinador da 2ª Divisão?

Muito obrigado pelas perguntas.

Eu continuo achando q o Gilson é mágico, alguém tem uma opinião contrária à minha? bleh.gif

Porra, de novo campeão, cara, vc é meu ídolo :lol:

thumbsup.gif

Colocarei a entrevista em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, já me faltam adjetivos para falar sobre as suas feitorias no FM.

Mais uma vez parabens pelo grande feito com o Queen's Park.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_2.jpg

bbcsports.jpg

20 de maio de 2007

Entrevista: John O’Brien

Estamos iniciando uma série de entrevistas com os treinadores da 1ª Divisão. E o primeiro a ser entrevistado é o estreante, John O’Brien, do Queen’s Park. Depois de um feito incrível ao conseguir consecutivamente os títulos da 3ª e 2ª Divisões e também a promoção para a 1ª Divisão, John O’Brien nos recebeu em sua casa para uma longa entrevista, onde conversamos sobre a meta do Queen’s Park para a temporada 2007/08, contratações de jogadores, aspectos táticos, finanças, vida profissional e outros assuntos.

1. John O'Brien, você subiu duas divisões consecutivamente com o Queen’s Park. Você acha que isto pode ser um elemento de pressão adicional, no sentido em que você tem subido sempre e os torcedores podem pedir outra vez esse feito? O título da 1ª Divisão é sua meta ou um lugar no meio da tabela já está razoável?

Com certeza existe essa expectativa por parte da torcida, mas acho pouco provável que isso ocorra. É muito difícil subir consecutivamente de divisão e agora estaremos em uma competição com clubes mais fortes e acho pouco provável que uma promoção ocorra nesta temporada. Além do nível das equipes há um outro aspecto que deve ser levado em conta na 1ª Divisão: somente o campeão é promovido e isso torna tudo mais difícil. É improvável que um clube consiga subir três temporadas consecutivamente sendo campeão. Acho que não há um caso como esse em nenhuma parte do mundo. A luta será para não ser rebaixado e aí, na temporada 2008/09 tentar uma colocação melhor ou a promoção.

2. Na temporada passada, a opinião do presidente do clube sobre a meta a ser alcançada pelo Queen’s Park lhe causou um desconforto e aumentou a pressão sobre seus jogadores. Qual a sua expectativa sobre a possibilidade do presidente ter novamente uma opinião diferente da sua sobre a meta do Queen’s Park na 1ª Divisão?

Acho que o presidente estava certo, não é? Afinal, ele achava que seria viável uma posição no meio da tabela e acabamos superando-a. Sobre a meta para esta temporada posso afirmar com certeza que o Sr. Wilson sabe das dificuldades que teremos e que ele também partilha da minha opinião e pensa que o principal é evitar o rebaixamento.

3. Após a subida, certamente você está pensando em reforços. Para quais posições mais concretamente? Tem nomes na mira? Você pensa em contratar novos goleiros, já que durante a competição eles não foram tão regulares.

Sempre penso em reforços, mas no Queen’s Park isso significa jogadores a custo zero. Estou aberto para reforços em todas as posições. Em um time amador, nunca temos certeza de quem estará bem ou não em uma temporada. Às vezes, um jogador tem uma temporada muito boa, mas na temporada seguinte, problemas profissionais atrapalham o desempenho dele. Isso acontece no futebol amador!

Não tenho nomes ainda, mas estamos focados em buscar jogadores na Primeira Liga e na 1ª Divisão, mas está complicado. Não são muitos jogadores que desejam jogar em um clube amador, mesmo que esse clube seja o Queen’s Park.

É verdade que ainda procuro um titular para posição de goleiro, mas mesmo sem ter um goleiro titular definido, na temporada passada, todos os que jogaram contribuíram, e muito, para termos a defesa menos vazada da 2ª Divisão. E isso mostra a qualidade de nosso sistema defensivo.

4. Ainda sobre jogadores. Qual é o orçamento para transferências nesta temporada? Quais os empréstimos que conseguirá renovar?

Temos para essa temporada 20 mil euros, mas isso não é muito para o nível de jogador que o clube precisa. Infelizmente não conseguiremos renovar nenhum. todos os jogadores voltarão para seus clubes.

5. Falando taticamente. Irá efetuar alguma alteração tática na equipe, visto existir muitas diferenças no tipo de futebol praticado pelas equipas da 1ª Divisão em relação ao campeonato da 2ª Divisão?

Isso é uma coisa que tem me tirado o sono. Sei das dificuldades que enfrentaremos e isso tem me preocupado. Tenho colhido informações sobre os times da 1ª Divisão e provavelmente terei que reforçar o sistema defensivo, mas não tenho nada definido ainda.

6. Mudando um pouco de assunto. E as finanças do clube, como estão? Elas têm melhorado?

As finanças estão delicadas como sempre. O Queen’s Park é um clube amador que tem poucos recursos e que depende de algum sucesso nas competições para não ficar no vermelho. O prêmio de 110 mil pelo título da 2º Divisão e outros 110 mil por ter chegado até a 4ª Eliminatória da Copa da Escócia é que salvaram as finanças do clube na temporada passada.

Atualmente o clube tem pouco mais de 120 mil de balanço positivo. No entanto, esse saldo vai ser engolido pelas despesas, mas espero que consigamos novamente chegar ao final da temporada com saldo positivo e para isso o sucesso nas copas será fundamental.

7. Com a conquista de mais um título, sua equipe já está sendo mais observada, acredito eu. O Queen’s Park já está recebendo propostas pelos seus melhores jogadores?

Sim. Isso já começou na temporada passada e agora continuamos recebendo ofertas por nossos jogadores, mas nada que valha a penas. Paul Rudden, Matthew Russell, John Brackstone, Jamie Adams, Craig Wilson e Abel Thermeus são jogadores mais procurados.

8. O melhor jogador da 2ª Divisão foi Craig Campbell. Qual é sua situação contratual? Há interesse de grandes clubes? Você pretende mantê-lo no time? Se surgir uma boa proposta você irá vendê-lo? Há algum jogador em sua equipe, que você gostaria de destacar?

Craig Campbell é um ótimo atacante. Juntamente com o McGlinchey são meus atacantes de confiança. Campbell fez em duas temporadas 47 gols e no momento tem contrato com o clube até junho de 2009. Não é intenção negociá-lo, mas se uma boa proposta chegar, não sei se o clube conseguiria segurá-lo, afinal ele tem o direito de progredir na carreira. Além disso, dependendo da oferta, o clube pode ter seus problemas financeiros resolvidos e isso não pode ser deixado de lado.

Na última temporada convenci o presidente para que não negociasse o Craig Wilson, mas não sei se conseguiria convencê-lo novamente. Além do Campbell e do McGlinchey, gosto muito do Craig Wilson, Thermeus, Jamie Adams e o Paul Rudden.

9. É um projeto do Queen’s Park investir em jogadores jovens, para dar um retorno financeiro melhor, ou é somente sua preferência devido a margem de progressão desses jogadores?

A opção por jogadores jovens na verdade não é uma opção é uma necessidade. O Queen’s Park não tem dinheiro e são os jovens jogadores a custo zero que aceitam jogar no Queen’s Park e por isso são contratados. Além disso, quando encontramos jogadores mais experientes a custo zero, muitas vezes querem um salário não compatível com as finanças do Queen’s Park e por isso não são contratados.

Logicamente, os jovens jogadores com algum potencial podem crescer tecnicamente e/ou gerar bons recursos para o clube em uma possível negociação e isso também é levado em conta.

10. Pela segunda vez consecutiva seu time foi campeão e em apenas dois anos de carreira. Como você se sente sendo eleito consecutivamente o melhor treinador?

É muito bom ser escolhido como o melhor treinador. O prêmio é a coroação de um trabalho bem feito. Quando conquistamos o título com o clube e/ou a promoção e ainda somos indicados para o prêmio de melhor treinador fica a certeza do bom trabalho realizado. A gratificação é essa.

11. Depois de duas excelentes subidas, você pensa chegar em médio prazo à Primeira Liga e fazer do Queen’s Park um dos grandes e lutar com Celtic e Rangers pelo título ou se chegasse uma proposta de um "grande" escocês ou até da Premier League inglesa você aceitaria? Com essa subida, você acha que as propostas pelo seu trabalho aumentarão?

Na verdade não gosto de ficar pensando muito no meu futuro como treinador. Tenho apenas duas temporadas no cargo e ainda estou me adaptando a esse meio e aos poucos passo a ser mais conhecido. As coisas estão ocorrendo muito rapidamente e agora já estamos na 1ª Divisão, algo que nunca imaginei e por isso não faço planos.

Seria muito interessante colocar o Queen’s Park na Primeira Liga, mas não sei quanto tempo resistiríamos nela. Para participar da Primeira Liga teremos que profissionalizar o futebol do clube e para ser sincero, não sei se há interesse do Queen’s Park em fazer isso e muito menos se os estatutos do clube permitem a profissionalização. Sendo assim, meu futuro no Queen’s Park e no futebol fica aberto. É possível que os convites de trabalho surjam nesta temporada com mais freqüência, mas para deixar o Queen’s Park e Glasgow a proposta deve ser muito boa.

12. E por falar em propostas, você rejeitou uma proposta de trabalho na Inglaterra. Quais foram essas razões?

Foram aquelas que coloquei na época. Deixar o Queen’s Park que estava próximo do título para assumir um clube da 3ª Divisão inglesa não me atraiu. O Wrexham passava por dificuldades financeiras e não teria dinheiro para contratações e ainda teria que reduzir a folha salarial. O que o clube me enriqueceria profissionalmente? Acredito que nada. Além disso, minha família também não queria deixar Glasgow para viver em Wrexham. Por isso preferi ficar no Queen’s Park

13. Sua equipe foi eliminada precocemente por dois anos consecutivos nas copas da Escócia. Agora que você está na 1ª Divisão, pretende se dar melhor nesses torneios?

O Queen’s Park não tem conseguido bons desempenhos na Copa da Liga e na Copa da Liga da SFL. Nas duas temporadas fomos eliminados na 1ª Eliminatória. Nesta temporada quero que o clube tenha um desempenho melhor e pensando nisso, pedi a Diretoria que marcasse mais amistosos na pré-temporada, pois quero que o time chegue melhor preparado para essas competições que começam no início da temporada. Vamos ver o que conseguimos fazer dessa vez.

14. Você acha que a torcida vai comparecer aos jogos do Queen’s Park com um número pelo menos razoável nesta temporada?

A torcida dos Spiders é pequena, não há como fazer milagres. Mesmo assim, a assistência tem aumentado. Até a temporada 2004/05 a média estava em 500 pessoas por jogo. Na temporada seguinte, já sob o meu comando, a média elevou-se para 652 pessoas por jogo e na temporada passada, quase dobrou. Tivemos uma média de 1230 pessoas por jogo. Acredito que nesta temporada teremos um público maior ainda, mas isso dependerá também do desempenho do time, afinal não há torcida que acompanhe um time com desempenho ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, você rejeitou a proposta do time ingles, realmente não compensava e não valia a pena. A minha pergunta é se nessa temporada você rejeitaria uma proposta de um time da 2ª divisão da inglaterra ou ainda de um time da 3ª que você acredite que possa ter algum futuro...

Parabéns e abraço! specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

Os primeiros reforços

A temporada 2007/08 promete ser muito difícil. Enfrentar os clubes da 1ª Divisão e evitar o rebaixamento é o grande desafio. Além disso, quero que o Queens Park passe da 1ª Eliminatória na Copa da Liga e Copa da Liga da SFL, algo que o clube não conseguiu sob o meu comando.

Para poder chegar melhor preparado ao início da temporada, pedi à Direção a marcação de mais amistosos na pré-temporada. Foram marcados seis amistosos e com o Queens Park na 1ª Divisão conseguimos marcar os primeiros amistosos internacionais do clube em muitas décadas contra o Wisla Cracóvia (Polônia), Áustria Viena (Áustria) e Partizan Belgrado (Sérvia e Montenegro). Além do retorno do Queens Park aos jogos internacionais, as receitas de bilheteria resultantes desses amistosos farão muito bem ao caixa do clube.

sfl.jpg

13 de junho de 2007

Os primeiros reforços dos Spiders

Queens Park anuncia primeiros contratados para a temporada

O Queens Park iniciou a temporada 2007/08 procurando reforçar o plantel para um campeonato que promete ser muito difícil. Como havia anunciado, OBrien procuraria jogadores nos clubes da Primeira Liga e os dois primeiros contratados pelo Queens Park são dois jovens, que chegam por empréstimo até o final desta temporada:

-Ross Hepbrun (MA/A C), escocês, 18 anos, emprestado pelo Celtic.

-John Neill (MA C), escocês, 19 anos, emprestado pelo Hearts

OBrien informou que nenhum dos dois jogadores chega para ser titular, mas que o trabalho nos treinamentos e participação nos jogos poderá modificar esse panorama.

Perfil dos contratados:

emprestados01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson!

Parabens!

Esta tendo um excelente desempenho!

estou preparando uma entrevista para vc!

abcs!

Valeu, ficarei aguardando.

Gilson, você rejeitou a proposta do time ingles, realmente não compensava e não valia a pena. A minha pergunta é se nessa temporada você rejeitaria uma proposta de um time da 2ª divisão da inglaterra ou ainda de um time da 3ª que você acredite que possa ter algum futuro...

Parabéns e abraço! specool.gif

Dependendo do clube, tudo é possível, mas tem que ser algo muito bom, pois estou próximo da Primeira Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

sfl.jpg

9 de julho de 2007

Sorteio das Copas

SFL sorteia os jogos que darão início à temporada

A Liga Escocesa de Futebol (SFL) promoveu nesta segunda-feira o sorteio das partidas da 1ª Eliminatória da Copa da Liga Escocesa e também da Copa da Liga da SFL. O atual bicampeão da Copa da Liga, o Celtic só iniciará sua participação na 3ª Eliminatória. Já o campeão da Copa da Liga da SFL, o Aberdeen enfrentará fora de casa, o Inverness, ambos da Primeira Liga.

O sorteio foi muito concorrido com a presença de vários presidentes e treinadores de clubes de todas as divisões do futebol escocês. John OBrien, técnico do Queens Park, afirmou que o Queens Park novamente não teve muita sorte nos confrontos da 1ª Eliminatória. Na Copa da Liga da SFL, o Queens Park jogará em casa contra outra equipe da Primeira Liga, o St. Johnstone. Na Copa da Liga enfrentará fora de casa, o Stirling, equipe da 2ª Divisão. Mesmo lamentando a falta de sorte, OBrien afirmou que os Spiders têm todas as possibilidades para vencer os dois jogos e avançar em ambas as competições.

Veja os demais confrontos da Copa da Liga da SFL:

1elim_3.jpg

Veja também os confrontos da Copa da Liga:

1elim-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande feito Gilson, parabéns. Seu time é muito inferior tecnicamente e você consegue feitos fantásticos, não sei como um clube maior não o descobriu ainda.

Espero que te tenha sucesso nas Copas e que se possível role uma qualificaçãozinha prum torneio maior.. seria bom hein? hehehehe copa da uefa já tá soltando foguetes biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grande feito Gilson, parabéns. Seu time é muito inferior tecnicamente e você consegue feitos fantásticos, não sei como um clube maior não o descobriu ainda.

Espero que te tenha sucesso nas Copas e que se possível role uma qualificaçãozinha prum torneio maior.. seria bom hein? hehehehe copa da uefa já tá soltando foguetes biggrin.gif

Oi Gil, na divisão que estou não há classificação para copas européias. O único jeito seria o título na Copa da EScócia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferguson_3.jpg

bbcsports.jpg

14 de julho de 2007

Negociação salvadora!

Venda de jogador deve resolver problemas financeiros do Queen’s Park

Queen’s Park fechou hoje, a maior negociação de sua história. Depois de uma semana de negociações, Chris O’Grady aceitou as bases contratuais oferecidas pelo clube inglês da 1ª Divisão, Blackpool, e jogará nas próximas quatro temporadas na Inglaterra.

A negociação começou quando O’Grady manifestou no início da temporada ao treinador do Queen’s Park, John O’Brien, sua insatisfação com a reserva. Sem poder resolver esse problema, a Diretoria do Queen’s Park resolveu colocar o jogador à venda. Vários clubes mostraram interesse, mas apenas o Blackpool aceitou pagar o valor de 850 mil euros pelo jogador.

Depois de concordar em pagar esse valor, a Diretoria do Blackpool passou a negociar com o procurador de O’Grady e hoje, ele assinou o contrato por quatro temporadas. Chris O’Grady começou a carreira no Leicester, onde ficou por três temporadas, depois foi emprestado sucessivamente ao Notts County, Bury e Grimsby até que foi contratado a custo zero pelo Queen’s Park, na temporada 2006/07, onde fez 12 partidas, marcando 5 gols.

ogrady.jpg

O’Grady em seus tempos de Leicester

Muito animado com a transferência, O’Grady deseja renovar sua carreira e mostrar que tem qualidade para jogar até na Premier League Inglesa. Para O’Brien, a saída vai fazer bem para ele e principalmente ao clube, que terá dinheiro para quitar dívidas e principalmente alavancar os projetos sociais e esportivos do clube.

Mesmo com a negociação de O’Grady, rumores indicam que o Falkirk está interessado em Abel Thermeus e estaria disposto a pagar 1,2 milhão de euros para ter o meia-atacante francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...