Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

acho q o Rosembrick pode ser melhorado um pouco (ja analizando a versão 2007)

e se puderem, deem um toque ao pesquisador japones, pra diminuir a CA do Diego Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
"Lovinho" será a solução

O Palmeiras está preparando em suas categorias de base, mais precisamente no time infantil (ou sub-15), um clone de Vágner Love. Daniel Santos Silva, atacante de 15 anos, é a aposta de conselheiros, dirigentes e qualquer torcedor que tenha lhe visto jogar.

O próprio Vágner Love, dias antes de embarcar com a Seleção para disputar a Copa América, surpreendeu-se ao ver o moleque atuando pelo Verdão em um jogo válido pelo Campeonato Paulista da categoria.

– Caraca, parece comigo quando eu era pivete! – disse Vágner, na porta do vestiário da Academia de Futebol, ao lado de alguns jogadores e do técnico Estevam Soares.

O treinador palmeirense também ficou encantado com a “pérola negra” que o Verdão guarda na base. Logo quando assumiu o comando técnico do time profissional, Estevam implantou um programa de integração entre todos os departamentos de futebol do clube. E, em entrevistas, citou as promessas observadas nas primeiras avaliações.

– No infantil, por exemplo, tem um negrinho que é fera. Se tudo correr bem, será um atacante para dar o que falar no Brasil – apontou.

Daniel veste a camisa 11 do Verdão, ao contrário de Vágner Love, que jogava com a 9. O estilo de correr e o olhar, no entanto, são, de fato, semelhantes aos do craque que hoje defende o CSKA, da Rússia.

Pelos gols e pelo talento que tem demonstrado, a diretoria palmeirense está de olho nele. Mas, de acordo com o diretor-executivo da presidência, Antônio Carlos Corcione, o Palmeiras pouco pode fazer para se defender do assédio de outros clubes ou de empresários.

É proibido por lei assinar contrato com qualquer garoto que tenha menos de 16 anos. Com os moleques, o Palmeiras faz um contrato de estágio. E paga pouco mais de R$ 100 para cada um. Se o garoto quiser se transferir para outro clube, o máximo que o Verdão pode fazer é pleitear indenização por direitos de formação. E esse valor dificilmente supera a barreira dos R$ 80 mil.

Viagem de duas horas para ir treinar

Daniel mora no Jardim das Imbuias, perto da represa de Guarapiranga, na Zona de Sul de São Paulo. Leva duas horas (pega dois ônibus e trem ou três ônibus) para ir ao treino, na Academia. Num sábado, perdeu o ônibus da delegação que iria para Itu (interior de São Paulo), em jogo pelo Paulistão, porque atrasou 15 minutos. Detalhe: o ônibus sairia às 6h.

– E eu quase fui multado... – lamentou o garoto.

Daniel assume apelido mas não quer fama de Love

O apelido de Love, que Vágner incorporou ao nome quando ainda atuava pela equipe júnior, é de conhecimento público. O atacante foi flagrado na concentração com uma mulher, durante a Copa São Paulo de 2003, e por pouco não foi mandado embora do pelo presidente Mustafá Contursi. Quando voltou, depois do afastamento, na decisão daquela competição, já era chamado de Vágner Love.

Daniel, até pelo mau exemplo acima, garante que jamais repetirá o erro. Mas isso não quer dizer que ele não tenha histórias curiosas para contar com as mulheres – ou meninas, por enquanto... Ou melhor, quem conta são os irmãos Valquíria, Vanusa, Samuel, (tem mais três irmãs: Vanessa, Cristina e Maria), a mãe, Raimunda, e o pai, Aristides.

– Ele é quietinho assim, mas apronta com as meninas. Outro dia, a mãe da última namorada dele apareceu aqui em casa para falar com ele. A mãe da menina queria porque queria que o Daniel voltasse para a filha dela – contou Vanusa.

Hoje, “Daniel Lovinho” diz que está sozinho.

– É, mas quero ver o que ele vai fazer quando começar a aparecer nos jornais e na TV... Vai chover mulher – disse, rindo, o irmão Samuel.

A família se preocupa mesmo é com o assédio dos empresários. Para eles, não há nada que se compare à perturbação de lidar com o assédio de empresários e pessoas se oferecendo para “cuidar” da carreira de Daniel.

– Essa casa ultimamente parece um escritório. Você não tem idéia de quantos caras ligam ou aparecem por aqui querendo que a gente assine contrato – reclamou Valquíria.

O caso mais emblemático foi de um homem que pediu a assinatura do pai de Daniel, de 71 anos, em um papel em branco com timbre da Caixa Econômica Federal. Ofereceu salários e um futuro brilhante.

Por enquanto, a família tem se resguardado. Daniel, ao contrário da maioria dos moleques candidatos a craque, não tem empresário.

RAIO-X

Daniel Santos Silva

Atacante do Palmeiras sub-15

Nascimento: 9 de janeiro de 1989, em São Paulo (SP).

Altura e peso: 1,68m e 60kg.

No Palmeiras: Desde 2002.

A matéria é velha, o garoto irá fazer 18 anos em janeiro e continua no Palmeiras, mas de qualquer forma os dados servem como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosembrick = cavalo nordestino horrivel

no youtube ate o josivaldo eh bom

mesmo assim ele ta fraco...o marcelo costa te melhor q ele, esse sim é horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem informações do garoto hoje em dia, Vagner?

Ele evoluiu bastante ou ficou parado?

Zeh, que eu saiba ele continua sendo considerado promissor e se destacando nos times inferiores.

Tomara que ele jogue a Copa São Paulo esse ano pra gente poder avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim agora entendi oque você quis dizer.

Verifiquei o Dininho no arquivo que enviei e consta 20 (natural) para DC e 18 para SW.

Eu ainda não tive tempo de baixar a atualização, mas se isso ocorreu certamente foi um engano. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: Caio Júnior será apresentado nesta segunda

São Paulo (SP) - Agora é oficial: o técnico Caio Júnior será apresentado na tarde desta segunda-feira como novo comandante do Palmeiras, em substituição a Jair Picerni, demitido sábado.

A assessoria de imprensa do Verdão informou que o treinador concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol a partir das 16 horas, depois de assinar seu vínculo com o clube.

O treinador deverá trazer consigo novos nomes para compor a comissão técnica palmeirense, mas a permanência do preparador físico Fábio Mahseredjian, contratado por indicação de Tite, está garantida.

Só pra ter a noticia mesmo está confirmado o auxiliar do Picerni acho que é Fred Asmania o nome saiu também... Junto com o Caio Jr. pra integrar a comissão vem o auxiliar do Caio Jr. no Paraná não me recordo o nome... E o preparador de goleiros voltará a ser o Carlos Pracidelli e o Jorge Luiz Azevedo que veio com o Tite deve sair...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Campeonato Paulista - (12/12/2006 13:33:53)

Caio Junior pretende trabalhar com dois auxiliares

Marcelo Cazavia

São Paulo (SP) - Caio Junior foi apresentado como novo treinador do Palmeiras acompanhado de seu auxiliar-técnico Júlio César. O comandante alviverde, porém, afirmou que pretende contar com mais um auxiliar.

“Eu gosto de trabalhar com um auxiliar comigo no banco e outro passando informações de um ponto mais alto do estádio, via rádio. Vou passar isso para a diretoria”, afirmou Caio.

O restante da comissão técnica já está definido. Os preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Anselmo Sbraglia, que chegaram junto com Tite, serão mantidos. O preparador de goleiros será Carlos Pracidelli, um velho conhecido do Verdão.

Pracidelli trabalhou no Palestra por 13 anos entre 1991 e 2004 e foi o responsável por revelar Marcos e Diego Cavalieri. O preparador, que estava no São Caetano, assume a vaga de Jorge Luiz Azevedo, outro que chegou junto com Tite.

Então por enquanto está definido o seguinte:

Técnico: Caio Junior

Auxiliar Técnico 1: Júlio César

Auxiliar Técnico 2: Indefinido

Preparadores físicos: Fábio Mahseradjian e Anselmo Sbraglia

Preparador de goleiros: Carlos Pracidelli

Jorge Luiz Azevedo saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (13/12/2006 08:29:12)

Luis Carlos Cruz assume Palmeiras B

São Paulo (SP) - Confirmando sua intenção de acompanhar o desenvolvimento do atletas do time B, Caio Júnior indicou e a diretoria contratou Luis Carlos Cruz para comandar a equipe no Campeonato Paulista da série A-2.

Aos 42 anos, o ex-atleta começou a carreira como auxiliar técnico. Como treinador, seu último clube foi o Ceará, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Luís Carlos Cruz está ansioso e otimista em relação ao seu novo trabalho. “A responsabilidade será muito grande, principalmente porque teria que corresponder à confiança do Caio Júnior e também a aposta feita pela diretoria do clube”, disse Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fecha contratação do volante Pierre.

Edmílson também é oficializado. Já Gustavo está perto do Parque.

29652.JPG

(Crédito: Nelson Almeida/LANCEPRESS!)

Guilherme Cardoso O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, confirmou nesta terça-feira à tarde a transferência do volante Pierre para o Palmeiras. O jogador ficará emprestado aos paulistas por um ano, com opção de compra.

O Verdão pagará uma quantia em dinheiro e emprestará um jogador ao Tricolor Paranaense. O atacante Ricardinho, que este ano defendeu o Grêmio, foi recusado. Assim, ainda será decidido qual atleta entrará na negociação.

O clube do Parque Antarctica ainda oficializou a contratação do zagueiro Edmílson, também do Paraná. Para ter o jogador, os palmeirenses desembolsarão uma quantia em dinheiro e cederão o zagueiro Daniel Marques.

A situação do terceiro paranista, o defensor Gustavo, é um pouco mais complicada. Apesar de já ter acertado com o Palmeiras, ele teria assinado um contrato com o Schalke 04 (ALE). Os valores do negócio, porém, não bateriam com os propostos por quem intermediou a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o zagueiro Daniel Marques foi pro Paraná nessa negociação, ao qual o Palmeiras ainda deu uma compensação financeira.

Hehe eu sei mas isso tem na reportagem que o Pupilow postou :specool: a única informação que faltava era a duração do contrato dele mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe eu sei mas isso tem na reportagem que o Pupilow postou :specool: a única informação que faltava era a duração do contrato dele mesmo...

hauhauhaua

nem li ela toda, só passei o olho porque ja sabia

e Rebrov, nao fui eu que postei :bleh:

kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...