Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

João Paulo (time cool.gif acerta com o Santa Cruz

25/06/2006 | 13:40h - O volante João Paulo, recém promovido do time B ao principal, acertou neste domingo com o Santa Cruz. Ele vai por empréstimo até o fim do ano.

Com a vinda de Rosembrick para o Palmeiras, o Santa Cruz tentou três atletas e não conseguiu, até que então acertou com o volante, que ainda não tinha atuado no time principal alvi-verde, mas já treinava com os profissionais.

acho q esse kra nem no fm tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
João Paulo

Nome completo: João Paulo Castro Ferreira

Posição: meio-campista

Idade: 22 anos

Local nascimento: ?

São os dados que eu peguei.

diz q ele estava emprestado ao américa-sp no começo do ano... talvez no fm ele esteja lá como jogador do américa, ainda não verifiquei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras também contratou o Marcelo Costa (ex-Grêmio) em definitivo.

Ele é volante, mas me parece que no jogo está como meia.

----------------

João Paulo

Nome: João Paulo de Castro Ferreira

Nascimento: 17/07/1983

Altura: 1,85

Essas são as informações do João Paulo, segundo site oficial do Palmeiras.

São apenas essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta, 29 de junho de 2006, 15h48

Clube espanhol contrata atacante Thiago Gentil

O atacante Thiago Gentil vai defender o Deportivo Alavés na próxima temporada. O jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santa Cruz, acertou com o clube espanhol por quatro anos.

"Estou muito feliz com a transação e espero ansioso para me reunir com os novos companheiros", afirmou. "Será uma oportunidade positiva na minha carreira e aproveitarei a chance da melhor forma", acrescentou.

Thiago Gentil, que conseguiu recentemente cidadania italiana e, por isso, entra no Alavés como jogador comunitário, teve 50% dos seus direitos federativos comprados.

FAVOR TIRAR ESTE TRASTE DO PALMEIRAS NA PROXIMA ATUALIZAÇÃO !!!

http://www.palmeiras.com.br/futebol/ficha_..._nova_timeb.asp

TIME B

tem todas as info dos atletas e fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o merdinha do Ilsinho foi pros Bambis

favor tira-lo de nosso glorioso elenco também

não força amigo... de glorioso não tem nd a anos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcinho Guerreiro está de volta

04/07/2006 | 16:24h - O reforço que o técnico Tite queria para o setor do meio-campo enfim chegou, ou melhor, voltou: Marcinho Guerreiro está de volta e recomeça a treinar no CT da Barra Funda na quinta-feira.

A negociação com o Olympique de Marselhe, da França, não foi concretizada, assim o jogador teve de retornar ao Verdão, onde tem contrato por mais um ano e meio.

O Palmeiras ficará sem os R$ 4,5 milhões que teria direito referente à 50% do passe de Marcinho.

Eduardo Luiz

Equipe Palmeiras Todo Dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/07/2006 | 13:22h - Acabou o mistério quanto ao destino do atacante Washington, dispensado por Tite desde antes da parada da Copa.

O jogador acertou o empréstimo até o final do ano com o FC Tokiyo, do Japão. Washington comemorou a transferência: "Saio contente, para uma nova vida. São seis meses que eu vou passar lá. A princípio, fico até o final do ano, contente por ter conseguido um bom time para jogar".

Eduardo Luiz

Equipe Palmeiras Todo Dia

Washington emprestado até o fim do ano ao FC Tokyo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/07/2006 | 13:22h - Acabou o mistério quanto ao destino do atacante Washington, dispensado por Tite desde antes da parada da Copa.

O jogador acertou o empréstimo até o final do ano com o FC Tokiyo, do Japão. Washington comemorou a transferência: "Saio contente, para uma nova vida. São seis meses que eu vou passar lá. A princípio, fico até o final do ano, contente por ter conseguido um bom time para jogar".

Eduardo Luiz

Equipe Palmeiras Todo Dia

Washington emprestado até o fim do ano ao FC Tokyo.

essa ai como fica??

os jogadores do japão "non eczisten" no jogo... porem o Washington pertence o palmeiras e estará emprestado pro time japones

ele vai tar na db ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho que o Marcinho devia "rematar com força" ao invés de "rematar em jeito", pois sempre que o vejo chutando a gol, invariavelmente ele tenta aquelas bicas com efeito, ao invés de bater "de chapa" buscando o que eu interpreto ser um remate colocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fm tem um goleiro, tal de FERNANDO MORAES

porem na realidade, não achei nd sobre ele

em contra partida achei um PREPARADOR DE GOLEIROS chamado FERNANDO MORAIS, não sei se tem ele no jogo, pelo menos não tem no palmeiras

será uma coincidencia ou algum erro da SI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fm tem um goleiro, tal de FERNANDO MORAES

porem na realidade, não achei nd sobre ele

em contra partida achei um PREPARADOR DE GOLEIROS chamado FERNANDO MORAIS, não sei se tem ele no jogo, pelo menos não tem no palmeiras

será uma coincidencia ou algum erro da SI?

Palmeiras B - Comissão Técnica

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Marcelo Vilar

Preparador de goleiros: Fernando Miranda Ribeiro de Moraes

Preparador físico: Toninho

Massagistas: Paulo Oliveira Santos

Roupeiros: Jeremias Luiz do Nascimento

http://www.palmeiras.com.br/futebol/comissao_b.asp

é o mesmo nome do "goleiro" Fernando Moraes do FM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fm tem um goleiro, tal de FERNANDO MORAES

porem na realidade, não achei nd sobre ele

em contra partida achei um PREPARADOR DE GOLEIROS chamado FERNANDO MORAIS, não sei se tem ele no jogo, pelo menos não tem no palmeiras

será uma coincidencia ou algum erro da SI?

Esse Fernando Moraes está em qual time na database?

E o treinador de goleiros do Palmeiras B realmente é Fernando Miranda Ribeiro de Moraes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fernando Moraes está em qual time na database?

E o treinador de goleiros do Palmeiras B realmente é Fernando Miranda Ribeiro de Moraes.

ta no palmeiras

a minha db ta com update, mas tenho quase ctz q na db original tem ele tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...