Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Alex Afonso não está no Fortaleza , está no Bragantino

Melhorar o Beto , e o Claúdio nos chutes , cabeçeios (especialmente o Beto )

Melhorar o Juninho Paulista nos penaltis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex Afonso não está no Fortaleza , está no Bragantino

Melhorar o Beto , e o Claúdio nos chutes , cabeçeios (especialmente o Beto )

Melhorar o Juninho Paulista nos penaltis

O Beto e o Cláudio são muito jovens, eles melhoram com o tempo e bastante treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiui chega semana que vem

te mque melhorar os atributos do zagueiro Thiago Gomes

chegou e já virou praticamente titular no time

mas se fosse atualizar o Palmeiras, esperaria até junho... muita coisa vai rolar ainda por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiui chega semana que vem

te mque melhorar os atributos do zagueiro Thiago Gomes

chegou e já virou praticamente titular no time

mas se fosse atualizar o Palmeiras, esperaria até junho... muita coisa vai rolar ainda por lá.

To ligado.. valeu. thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O goleiro André Zuba, titular do América desde a 7ª rodada do Paulistão, foi escolhido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) como a revelação do campeonato. O prêmio foi entregue ao jogador ontem à noite, na Tom Brasil, uma casa de shows de São Paulo, durante a festa de encerramento da competição. Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, elogiou o trabalho do goleiro americano. “Além de uma belíssima performance no Paulistão, o Zuba conquistou a Copa São Paulo e, há pouco tempo, foi campeão de uma copa no Irã, onde representou a federação”, declarou Del Nero. “Domingo mesmo ele fez uma partida sensacional, que garantiu o empate com o São Caetano”, acrescentou. André Renato Antoniasi, o Zuba, nascido no dia 23 de junho de 1986, tem contrato com o América até o dia 18 deste mês. Seu vínculo federativo é do Palmeiras, até 31 de janeiro de 2007. “Vou amanhã (hoje) ao Palmeiras para saber qual será meu futuro.

Se volto, se continuo no América, ou vou para outro time”, disse o goleiro de 1,89 metro e 80 quilos. Ele afirmou ter sido procurado pelo Atlético-PR para disputar o Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras anuncia saída de Marcinho Guerreiro em julho

SÃO PAULO - O Palmeiras anunciou oficialmente nesta segunda-feira a venda do volante Marcinho Guerreiro para o Zenit San Petersburg, da Rússia.

Marcinho se apresenta ao novo clube no dia 5 de julho, mesmo se o Palmeiras seguir na Copa Libertadores, que tem sua final marcada para o dia 9 de agosto.

http://www.estadao.com.br/esportes/futebol.../abr/10/201.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que emperrou a contratação do Tiui

Sim Tiui não vem o presidente acho muito caro as 'luvas' que ele pediu e o negocio emperrou ele não vem mais...

E eu acho que essa semana também voltam pro Palmeiras o Michael lateral-esquerdo que estava emprestado pro Marilia (senão me engano) e o Roger volante que estava no America...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 jogadores q estão no palmeiras (q eram do palmeiras B na verdade) estão jogando no Al Wasl do EAU

são eles:Paulo Renato(MA) e Rodinei(M C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contratou Helder, do Porto de Caruaru. Meia-esquerda, canhoto, 21 anos, 1,80m e entre os concorrentes ao craque do campeonato pernambucano 2006. Por enquanto foi só oque divulgaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras contratou Helder, do Porto de Caruaru. Meia-esquerda, canhoto, 21 anos, 1,80m e entre os concorrentes ao craque do campeonato pernambucano 2006. Por enquanto foi só oque divulgaram.

contratou mesmo??

vi só q estavam observando ele mas nd concreto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou mesmo??

vi só q estavam observando ele mas nd concreto

Ele ao menos está treinando com o restante do grupo.

Quanto ao Paulo Renato e ao Rodinei, você tem algum link da notícia ou informação adicional?

Foi empréstimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Hélder Fez Um Grande Campeonato Pernambucano

É Novo, Tem Muita Habilidade...

Fiquei Revoltado, Um Clube De Longe Vê o Cara

E Os Clubes Daqui Santa, Nautico e Sport Naum Enxergaramm Ele

É Lamentável... :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais são as principais caracteristicas dele?

Fisicamente Não é Lá Essas Coisas

Mais Ele Equilibra Essa Falta De Força Fisica Com Uma Boa Habilidade Na Perna Esquerda

Um Jogador Com Boa Criatividade, É Rapido....

É Daquele Jogadores Que Sempre Acha Um Lugarzinho Pra Enfiar a Bola Pro Companheiro specool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ao menos está treinando com o restante do grupo.

Quanto ao Paulo Renato e ao Rodinei, você tem algum link da notícia ou informação adicional?

Foi empréstimo?

olha kra eu não sei.... tava procurando no orkut na comunidade do Palmeiras B por fotos dos jogadores, ai pedi a foto do Rodinei, e me falaram q ele e o Paulo Renato estavam nesse time ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Parece que o Márcio Careca ainda não foi dispensado, pois ainda está treinando com o grupo.

Vamos aguardar.

Ele não vai mais ser aproveitado pelo grupo, estão esperando uma negociação com outro clube para ser liberado em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...