Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Está mesmo, concordo. O CA dele veio muito alto do Chile e ficou do jeito que estava. A finalização na database está em 14, mas como ele tem alguns atributos muito baixos como velocidade, finta e agilidade, o jogo aumenta finalização para 17 logo de cara. O CA tem que ser abaixado.

14? Nao é um pouco de crueldade com o rapaz? :no:

Acho que Ricardinho está um pouco exagerado mas Marcinho deveria ser mais rápido, ele tem dado arrancadas incríveis nos ultimos jogos

Acho tambem que o Gamarra merece uma Técnica 20, afinal, é um zagueiro de classe. E também aquele PPM de organizar a defesa (algo assim) visto que Daniel, seu companheiro de defesa, teve a qualidade de suas exibições turbinada ao jogar ao lado de Gamarra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Ex-promessa do Palmeiras vai para o Cruzeiro

Por Fábio Finelli

O atacante Zé Eduardo, de apenas 18 anos, é a nova aquisição do Cruzeiro para 2006. Revelado pelo Palmeiras, o jogador era visto até o ano passado como uma das principais promessas do clube, quando inclusive chegou a ser comparado com o ex-ídolo Vágner Love.

A primeira oportunidade do jogador pelo time profissional do Verdão aconteceu no Brasileirão de 2004, quando a equipe foi derrotada para o próprio Cruzeiro, por 3 a 1, em pleno Parque Antarctica.

O atleta só não teve seqüência no Palmeiras por questões disciplinares, e na metade deste ano, foi negociado com o Atlético-PR, mas sequer chegou a jogar pelo time profissional paranaense. A Raposa desembolsou R$ 300 mil por 70% dos direitos federativos do atacante.

finelli@arenafc.com

28/11 21:12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteriw, suas sugestões estão anotadas, vamos tentar chegar a um denominador comum. Só não se esqueça que as notas no FM são como cobertor de pobre, cobre a cabeça descobre os pés. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também aquele PPM de organizar a defesa (algo assim) visto que Daniel, seu companheiro de defesa, teve a qualidade de suas exibições turbinada ao jogar ao lado de Gamarra

O Gamarra tem o PPM "tries to play his way out of trouble". Não me recordo de um PPM de organizar a defesa. :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Contratações já confirmadas:

Márcio Careca - empréstimo de 1 ano (janeiro a dezembro).

Paulo Baier - 2 anos definitivo. R$90mil p/m

Amaral - 5 anos definitivo (100%). R$20mil p/m 10% y.w. rise

Edmundo - 1 ano. R$110mil p/m (ou R$70mil)

Enílton - 3 anos definitivo

Nome: Enilton Menezes de Miranda (ENÍLTON)

Posição: atacante

Data de nascimento: 10/11/77 (28 anos)

Local de nascimento: Campo Grande (RJ)

Altura: 1,76m

Peso: 75kg

Clubes: Juventude (desde 05), Vitória (03 - 04), Atlético (MG) (03), Tigres (México) (02 - 03), Coritiba (PR) (01), Sion (Suíça) (97 - 99 e 00), Yverdon (Suíça) (99 - 00) e Barreira (RJ) (96 - 97).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14/12/05 19:44

Palmeiras anuncia os jogadores inscritos na Copa São Paulo

Estréia ocorrerá no dia 4 de janeiro contra o Iraty (PR), em Limeira

LANCEPRESS!

O Palmeiras anunciou os 25 jogadores inscritos para a Copa São Paulo de Juniores, competição que o clube nunca conquistou. A estréia do time dirigido por Zé Mário ocorrerá no dia 4 de janeiro, contra o Iraty (PR), em Limeira (interior de São Paulo). Confira a lista completa:

1- Lucazecchi (goleiro)

2- Jean (lateral)

3- Deivid (zagueiro)

4- Ilsinho (lateral)

5- Zé Forte (volante)

6- Júnior (zagueiro)

7- Amparo (meia)

8- Tom (meia)

9- Beto (atacante)

10- Marquinhos (meia)

11- Thomas (volante)

12- Brian (goleiro)

13- Guga (zagueiro)

14- Alex Maranhã (meia)

15- Léo (volante)

16- Maranhã (lateral)

17- Paulinho (atacante)

18- Fernando Gaúcho (lateral)

19- Hugo (meia)

20- Ramazzotti (atacante)

21- Carlos Alberto (meia)

22- Alemão (goleiro)

23- Maurício (zagueiro)

24- Rafael Vaz (zagueiro)

25- Wilhianes (volante).

lance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gamarra tem o PPM "tries to play his way out of trouble". Não me recordo de um PPM de organizar a defesa. :nono:

Acho que eu viajei nesse PPM sad.gif

Tb acho q Evair nao eh o jogador com mais presenças no Palmeiras, nao tem como por o Ademir da Guia q tem + de 800 presenças (acho)? Fora ele tb Galeano tem uma par de presenças, mais do q o Evair.

E mais, o Pedrinho tem mesmo 11 jogos / 4 gols pela seleção? A unica vez q eu lembro de ter visto ele na seleção foi quando ele tava no Vasco mas foi cortado por lesão..

Depois ele jogou aquele Jogo da Paz contra o Haiti acho, que o Magrão tb participou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais, o Pedrinho tem mesmo 11 jogos / 4 gols pela seleção? A unica vez q eu lembro de ter visto ele na seleção foi quando ele tava no Vasco mas foi cortado por lesão..

Depois ele jogou aquele Jogo da Paz contra o Haiti acho, que o Magrão tb participou.

Eu também achei estranho, percebi isso recentemente. Se não me engano eu tinha posto 1 jogo 0 gols, exatamente pelo jogo contra o Haiti, não sei oque houve. A não ser que já estava assim e eu não percebi e pensei que corrigi. :blink:

Quanto as presenças, melhor o PMLF responder pois eu não sei os critérios que são usados para determinarem isso no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos pela seleção = só joos oficiais (Brasil vs Valencia não conta).

Já estava 11/1 desde a época do Ndongo.

Então foi isso, já estava assim e eu pensei que tinha mudado.

E quanto a isso:

Tb acho q Evair nao eh o jogador com mais presenças no Palmeiras, nao tem como por o Ademir da Guia q tem + de 800 presenças (acho)? Fora ele tb Galeano tem uma par de presenças, mais do q o Evair.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo só se coloca os jogos em liga, sem incluir copas, etc...

Além disso, mesmo que estes jogos fossem todos em ligas, teríamos que saber ano a ano quantos jogos ele fez. Não tem um espaço na database para colocar recordes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo só se coloca os jogos em liga, sem incluir copas, etc...

Eu acho que no histórico a gente deve colocar todos os jogos profissionais disputados (sem amistosos), para que o histórico fique mais completo. Não importa o histórico que o jogo considere, porque parece ele só conta a liga nacional, ou seja, nada de estaduais e sequer competições continentais.

Além disso, mesmo que estes jogos fossem todos em ligas, teríamos que saber ano a ano quantos jogos ele fez. Não tem um espaço na database para colocar recordes...

No editor que vem com o jogo há um espaço chamado Mais presenças, que serve justamente para colocar o histórico do atleta com maior número de participações, assim como há um espaço Mais gols. Dá uma procurada, porque deve ter algum espaço para colocar esses dados, senão não haveria algo do tipo no editor do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não acho boa idéia porque senão teríamos que fazer isso de todos os times, para manter a consistência e encontrrar todos os jogos de jogadores do Paysandu ou Brasiliense é impossivel...

2) Tem no editor do jogo, mas não na database. Vários outros pesquisadores já pediram para colocar isso e até agora nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos pela seleção = só joos oficiais (Brasil vs Valencia não conta).

Já estava 11/1 desde a época do Ndongo.

Achei que ele só tinha 1 jogo pela seleção. Inclusive no CM01/02 (já estava no Palmeiras) acho ele tinha 0 ou 1 jogos pela seleção, e de lá pra cá nunca vi ele ir pra seleção exceto pelo jogo contra o Haiti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes

Confira abaixo o elenco que se reapresentou nesta quarta

(*atletas que devem sair)

Goleiros

Marcos

Sérgio

Diego

Zagueiros

Gamarra

Leonardo Silva

Nen

Daniel

Glauber *

Leonardo *

Valdomiro

Douglas

Thiago Mathias *

Laterais

Baiano *

André Cunha *

Paulo Baier

Michael *

Amaral

Márcio Careca

Lúcio

Meio-campistas

Marcinho Guerreiro

Alceu

Corrêa

Roger *

Reinaldo

Marcel *

Marcinho

Juninho Paulista

Diego Souza *

Ricardinho

Cristian *

Atacantes

Gioino

Washington

Muñoz *

Cláudio

Enilton

Edmundo

Alex Afonso *

Esses foram os jogadores que se reapresentaram, mas surge uma dúvida de minha parte: esse zagueiro Valdomiro, é aquele ex-Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim:

Zagueiro Valdomiro chega para testes no Palmeiras

Lance!

LANCEPRESS

Durante a apresentação do elenco nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou mais um reforço para a temporada 2006. O zagueiro Valdomiro, que estava no Santo André, assinou sem custo por seis meses com o Verdão para um período de experiência.

- O Valdomiro chegou do Santo André e vai ser testado sem nenhum custo - explicou o técnico Emerson Leão.

Valdomiro Duarte de Macedo, nasceu no dia 6 de dezembro de 1979 e tem 1,90m de altura. Antes de defender o Ramalhão, ele passou pelo Bahia e Flamengo. 11:36 28/12/2005

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante Fábio Menezes
Que eu me lembro, o Washington está por empréstimo no jogo.

Ele foi contratado em definitivo.

Isso é verdade, não saiu em nenhum site, mas eu vi na RedeTV que os outros 50% do passe do Washington o Palmeiras comprou, para que numa futura revenda, arrecade mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...