Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Leonardo Silva foi emprestado para a Portuguesa até o fim do ano...

E o Sérgio acho que não rescindiu, ele está se recuperando de uma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para não perder quase R$ 20 milhões, o Palmeiras contratou, na semana passada, sem alarde, o desconhecido Tiago Treichel, que estava no futebol búlgaro. O clube quis desistir dele, mas não pôde por causa de um documento assinado pelo vice de futebol, José Cyrillo Jr. Em nome do Palmeiras, ele colocou sua firma no pré-contrato, aceitando pagar uma multa de R$ 19,9 mi, caso a contratação não fosse concretizada. Para alguns cartolas, o vice mostrou descuido com o dinheiro palmeirense ao assumir tal compromisso.

---------------------------------------------------------

o q sei é q ele jogou no novo hamburgo ano passado, e estava no litex

e dizem q é meia-atacante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

minha opinião sobre opalmeiras, o q deve ser modificado pra ficar mais "real"

Marcos- Não é mais o de antes, no jogo ta com CA 164, acho qdeve ser diminuido pra 160 ou 158

Sérgio- no jgo ta com CA 131, pela idade o rendimento cai com o tempo, mas acho q tem q diminuir pra uns 128

Diego - começa com CA 113 e a PA 160, aacho q deveria aumentar a CA pra 128 e PA pra 175

Bruno Cardoso - começa com CA 97 e PA 145, acho q a só a PA deveria ser aumentada pra uns 155

Daniel - Começa com CA 130 e cai com o tempo, mas ele é muito ruim deveria diminuir pra 123

David - não vi jogar ainda, mas no FM é bastante promissor e dizem q na realidade ele é muito bom tb, deixem como esta

Nen - Começa com 132, e não aumenta muito, acho ele muito bom, deveria ter CA 140 no minimo

Dininho - Começa com 143, mas tem 30 anos e tende a decair, então acho q deve aumentar pra uns 147

Thiago Gomes - começa com CA100 e PA149, acho q a CA deveria sr uns 125 e a PA 168

Amaral - Começa com 120de CA e PA bem alta, acho q a CA tem q ser diminuida pra uns 112 e a PA pra no maximo 140

Paulo Baier - tb não é o msmo do goias, e mesmo com bastante idade, ele demora pra decair tem q dimunir o CA pra uns 147

Chiquinho - Começa com uns 135 e é bastante promissor, a CA aumenta pra uns 140 e a PA deixa como esta ou aumenta um pouco

Michael - começa com uns 120 de CA e a PA alta, aumenta a CA pra uns 125 e diminui um pouco a PA e adiciona a posição de meia ofensivo esquerdo

Vinicius Reche - Jogou bm cotnra o corinthians, e é bem promissor no FM, deixa como esta tb

Alceu - começa com CA 122 e é bastante promissor... acho q pode deixar assim, mas diminui a PA

Francis - começa com 115 de CA e é promissor, aumenta a CA pra 120 e PA deixa assim

Claudecir - diminui a CA pra uns 120

Juninho Paulista - começa com a CA 144 e cai bastante com o tempo, acho q a CA deve cair pra uns 138

Marcinho - No FM é muito bom CA 148, vai até pra seleção diminui a CA pra uns 140 e a PA deixa como está

Marcinho Guerreiro - começa com CA 142 e PA não é muito alta, diminui a CA pra uns 138 e deixa a PA como esta

Reinaldo - começa com CA 126 e é bem promissor, tem q diminuir os 2

Roger - começa com CA 120 e tb é bastante promissor, tem q diminuir ambos tb

Rosembrick - deixe como está

Marcelo Costa - Começa com uns 135 de CA, diminui pra uns 130 e a PA deixa assim

Valdivia - começa com 135 mas a PA não é muito boa, deixa a CA assim mas aumenta a PA

Wendel - começa com uns 75 de CA e só 120 de PA, CA tem q ser uns 128 e PA uns 165 sem contar q deve ser colocada a posição de meia defensivo pra ele

William - começa com a CA um pouco alta, diminui e a PA deixa assim

Beto - aumenta a CA e a PA

Cláudio - Diminui um pouco a CA e deixa a PA assim

Edmundo - deixa assim... ele decai com o tempo

Enílton - aumenta a CA de 128 pra uns 135

Roger - No FM é muito bom e na realidade muuuuuuuuuito ruim, diminui a CA e a PA

agora os q tão emprestados pelo time

Daniel Marques - muito bom e promissor no fm, deve ser diminuido CA e PA

Lúcio - bom no FM muito ruim na realidade, diminui tb

Muñoz - não é o de antes, diminui pra uns 120 a CA

Diego Souza - ruuuuuuuuuuuuuuim d+ diminui a CA e a PA

Leonardo Silva - diminui a CA Pra uns 120

Washington - Deixa como tá

Marcel - Deixa como tá

Cristian - Aumenta a CA pra uns 130

Andre Cunha - diminui a CA pra uns 117

Ricardinho - Aumenta a CA pra uns 128 e diminui a PA

Gabriel Santos - Diminui a PA

Thiago Matias - Aumenta a CA

Alex Afonso - aumenta um pouco a CA

Deola - aumenta a CA pra uns 105

agora algumas coisas sobre o time

não acho q guarani e ponte preta sejam rivais, deveriam tirar eles da lista e ser adicionados Portuguesa e São Caetano

Diminuir os pontos do Leão e do Vagner Love no staff favoritos e aumentar do Evair e do Edmundo

Adicionar Paulo Nunes e Velloso na lista

colocar o terceiro uniforme "Prata"(q pra mim é cinza....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

168 de PA no thiago gomes é tenso... eu não acho que o cara vá chegar a esse nível, que pode colocar ele jogando, com alguma sorte, em um grande time europeu.

e vc quer piorar ainda + o juninho?

eu acho que, se possível, o Diego deveria ter -10 de potencial, e consistency / important matches 20 ou muito alto (parece brutal, mas nao eh tao raro assim entre os goleiros jovens na db do FM, Geoffrey Jourdren e Ochoa tem esses atributos), pq ele eh claramente o futuro goleiro da seleção, o que já tinha sido previsto há muito tempo pelo Felipão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-10 é exageradamente muito.

Diego é bom goleiro sim, mas pra nível Brasil!

Comparar ele com Julio Cesar, Helton, acho que é meio desproporcional, por isso nao creio que ele deva ter 10.

Nao acompanho sempre jogos do verdão, mas o pouco que pude ver, ele não é tudo isso.

Mas... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

168 de PA no thiago gomes é tenso... eu não acho que o cara vá chegar a esse nível, que pode colocar ele jogando, com alguma sorte, em um grande time europeu.

e vc quer piorar ainda + o juninho?

eu acho que, se possível, o Diego deveria ter -10 de potencial, e consistency / important matches 20 ou muito alto (parece brutal, mas nao eh tao raro assim entre os goleiros jovens na db do FM, Geoffrey Jourdren e Ochoa tem esses atributos), pq ele eh claramente o futuro goleiro da seleção, o que já tinha sido previsto há muito tempo pelo Felipão.

juninho não é aquilo tudo q ja foi não, e se ele jogar bastante e não se contundir, ele demora pra cair de "produção" no FM

o thiago gomes ja tem 24 anos e PA é onde ele PODE chegar, não querendo dizer q ele vai chegar lá não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juninho apesar de não ser o mesmo que foi pentacampeão e o que seria titular da seleção na copa de 98, ainda é o melhor jogador de meio-campo do Palmeiras. No FM2006 ele já é bastante fraco, só dura 1 ano como titular se vc tiver dó dele, nao cheguei a ver exatamente o que a AI faz com ele mas nao acredito q tenha a mesma piedade prolongada que eu. Em 6 meses juniores como William e Amparo já se tornavam opções melhores do que o Juninho, coisa que não está nem perto de acontecer na vida real (e olha que já estamos quase em Outubro).

Thiago Gomes é um jogador mediano na minha opinião, com 168 o cara facil facil assina por um time europeu frequentador da Champions League. O Gláuber era melhor q ele eu acho.

Sobre o Diego, talvez -10 seja muito, apesar de eu acreditar nisso, nao pretendo bater o pé até pq nao vai adiantar nada :D. Só acho que ele é, de fato, o novo Marcos e deve se tornar titular da seleção em um tempo não muito grande. -9 não é pouco, mas na minha mais honesta opinião ele tem tudo pra ser melhor do que Júlio César e Hélton, mas não que estes não sejam ótimos goleiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Gomes é um jogador mediano na minha opinião, com 168 o cara facil facilassina por um time europeu frequentador da Champions League. O Gláuber era melhor q ele eu acho.

o q???? eu era melhor q o Gláuber, só o Parreira doido não viu isso

mesmo o kra indo pra seleção ele foi dispensado, então imagina a ruindade

acho q o thiago goms pode ter futuro, talvez não tanto quanto "168 de PA" mas bem mais q o Gláuber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Gomes vai ter PA 148.

Diego Cavallieri PA 166.

Acredito que as notas do Diego serão aumentadas na

próxima oportunidade pelo que ele vem apresentando.

O Thiago já vai fazer 25 em fevereiro, não passa muito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Marcos foi piorado? :(

No meu demo o Palmeiras "roubou" o André do Cruzeiro pra deixar o Marcão no banco e o Diego fora das convocações :(

E esse André do Cruzeiro aparentemente nem era aquele loiro q chegou a ser convocado pra seleção, que se machucou em dividida com o Magrão. Esse que tava substituindo o Marcos tinha apenas 25 anos, enquanto o ex-selecionável tava (acho) no meu Juventude mas foi rapidamente furtado por um time mexicano qualquer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master, o Marcos não foi piorado não, tem o CA mais alto do time, 161.

A AI do jogo é meio tchonga mesmo.

O Diego foi melhorado, CA e PA, mas não sei se no demo já está assim.

Master, qual sua impressão dos outros jogadores no demo - Francis, Wendell, Thiago Gomes, Michael, Valdívia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master, o Marcos não foi piorado não, tem o CA mais alto do time, 161.

A AI do jogo é meio tchonga mesmo.

O Diego foi melhorado, CA e PA, mas não sei se no demo já está assim.

Master, qual sua impressão dos outros jogadores no demo - Francis, Wendell, Thiago Gomes, Michael, Valdívia..

tecnicamente foi piorado, no 2006 a CA era maior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Master, o Marcos não foi piorado não, tem o CA mais alto do time, 161.

A AI do jogo é meio tchonga mesmo.

O Diego foi melhorado, CA e PA, mas não sei se no demo já está assim.

Master, qual sua impressão dos outros jogadores no demo - Francis, Wendell, Thiago Gomes, Michael, Valdívia..

Eu acho que esses moleques da base que vc citou estão bem realistas - quebram o galho, o Wendel está versátil, o Francis corretamente não, e nao sao muito bons, o que de fato não são na realidade. Já o Michael está bom, válido já que até o Dunga elogiou ele e disse que pode acabar convocando ele. Thiago Gomes encostado no time também reflete bem a realidade.

Já o Valdívia.. eu tenho grandes esperanças nele na vida real, o vídeo dele no Youtube impressiona, suas poucas aparições no time também têm deixado uma boa impressão, mas ele é um monstro no FM - aparentemente nao joga nada, já que vem sendo criticado pela imprensa por "disciplicência" aqui no demo, ,mas é muito bom aparentemente. Gostei dele também, pq além de sabidamente habilidoso, ele é jogador de seleção chilena, mas é difícil saber se ele é tudo isso se não jogar. Não acho que deva ser piorado tão já.

Eu achei estranho o Marcelo Costa ser MA DC, ontem ele jogou mais nessa posição, mas eu achei que ele era mais um volante, apesar de também não ter tido muitas chances de jogar. Eu acho que ele poderia ser um pouco melhor no desarme e marcação, estilo Lee Bowyer se ele não for mesmo um volante "volante" como eu imaginava, pq pelo menos tenho visto q ele sabe marcar bem mais do que os outros meias do time, na média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnicamente foi piorado, no 2006 a CA era maior..

Eu baixei um pouco o CA dele e subi ligeiramente o do Rogério Ceni para represnetar melhor a situação atual dos dois. Mas os atributos não foram modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei um pouco o CA dele e subi ligeiramente o do Rogério Ceni para represnetar melhor a situação atual dos dois. Mas os atributos não foram modificados.

ahá.. :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na prática não fez diferença nenhuma já que os atributos não foram alterados.

Ele tem o terceiro CA mais alto no Brasil, atrás só do Rogério Ceni e do Zé Roberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc diz.. :mellow:

Pelo menos acho que ele não volta à seleção IRL, então até que não vai ficar irreal se botarem Ceni na seleção acima dele :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...