Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Marcinho Guerreiro deixa o Palmeiras.

A diretoria do Palmeiras acertou nesta quarta-feira a rescisão do contrato do volante Marcinho Guerreiro. O vínculo terminava em abril. Por uma pequena indenização - o valor não revelado -, o jogador foi liberado para jogar no Metalurg Donetsk, da Ucrânia.

Marcinho vinha treinando normalmente no CT, apesar de não estar nos planos do técnico Caio Júnior. “Ele já nem treina amanhã (quinta-feira)”, disse o diretor de futebol Gilberto Cipullo.

O volante era um dos muitos jogadores que contam com a antipatia da torcida palmeirense e que acabaram afastados para deixar o “ambiente mais tranqüilo”, segundo a diretoria.

Claudecir já havia sido emprestado para o Noroeste. Falta agora definir a situação do zagueiro Daniel, dos laterais André Cunha e Lúcio, do volante Roger Bernardo e dos meias Cristian e Marcel - estes dois últimos têm propostas de times gaúchos e paranaenses. “Isso tudo deve ser resolvido até o final da semana”, disse Cipullo.

Nesta quarta, o Palmeiras acertou por empréstimo a contratação do atacante Cézar, do Grêmio. O jogador de 21 anos, no entanto, será usado apenas no time B, para ganhar experiência na Série A-2 do Campeonato Paulista. Cézar estava no Brasil de Pelotas.

Estadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Jovem atacante do Grêmio vai para o Palmeiras

Por Fábio Finelli

Segundo informação do jornal gaúcho Zero Hora, o Grêmio emprestou ao Palmeiras o atacante Cézar, de apenas 21 anos, até dezembro deste ano.

Revelado pelo Vitória, o jogador atuou pelo Brasil de Pelotas durante o segundo semestre de 2006. De acordo com informação de dirigentes palmeirenses ligados ao diretor de futebol Gilberto Cipullo, Cézar inicialmente realizará testes no time B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (11/01/2007 15:30:24)

Palmeiras confirma contratação do atacante Cristiano

São Paulo (SP) - O Palmeiras confirmou nesta quinta-feira a contratação, por empréstimo, do atacante Cristiano, do Paraná Clube. A assessoria de imprensa do clube do Parque Antártica informou que o contrato do jogador será de 12 meses, mas os valores envolvidos na negociação não foram revelados.

O jogador de 25 anos é o terceiro reforço palmeirense que vem do clube paranaense, ex-time do novo técnico do Palmeiras, Caio Júnior. Antes de Cristiano, haviam chegado à Academia de Futebol o zagueiro Edmílson e o meio-campista Pierre.

O diretor de futebol do clube, Gilberto Cipullo, havia estipulado até está quinta-feira a data limite para a contratação do jogador. Caso contrário, ele não viria mais para o Parque Antártica. Uma negociação parecida que acabou não sendo concretizada foi do também atacante Carlinhos Bala, que acabou permanecendo no Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAGIANDO NO PALMEIRAS

A estrutura da Sociedade Esportiva Palmeiras é uma das mais avançadas do futebol brasileiro, na atualidade. O Centro de Treinamento do clube está entre os mais modernos, se não for o mais, do Brasil. Freqüentemente, jogadores lesionados têm escolhido o Palmeiras para tratar lesões e aprimorar a parte física.

Não é só de aparelhagem que o Palmeiras está bem servido. Os profissionais contratados para trabalhar no clube são muito experientes e de competência comprovada na história do esporte.

Um desses grandes profissionais é, sem dúvida, o preparador físico Fábio Mahseredjian. Com uma bagagem invejável dentro do mundo futebolístico, Fábio é admirado por outros profissionais da área.

Márcio dos Santos Leite, preparador físico da Seleção da Guiné-Bissau, está fazendo um estágio com Fábio Mahseredjian.

“A gente estava disputando um campeonato em Macau, na China. Como a gente só retorna aos trabalhos no final de janeiro, eu conversei com o Fábio sobre a possibilidade de acompanhar seu trabalho”, disse Márcio Leite.

“Como agora está começando a pré-temporada aqui no Brasil, onde acontecem também os testes e avaliações, eu achei bacana acompanhar”, continuou falando o preparador físico da Guiné-Bissau.

“Eu conheço o Fábio faz tempo. É um ótimo preparador físico e é muito bom estar aqui. A gente fica muito tempo fora e quando volta tem sempre alguma novidade”, explicou Márcio.

“O país esteve em guerra. Então, o futebol parou por uns três anos. Essa nossa primeira etapa de trabalho foi para estruturar o futebol. Juntamente com o professor Nogueira, que é o treinador da seleção, fui organizar a seleção. Desde as seleções de base até a principal”, comentou Márcio sobre a situação do futebol na Guiné-Bissau.

-------

Será que ele deveria ser incluso como staff do Palmeiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na próxima database tem como mudar o nome do estádio de Parque Antártica para Palestra Itália?

E mais uma coisa, o Pracidelli agora voltou a ser o novo preparador de goleiros, não sei se isso já tinha sido postado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente normalmente procura usar o nome pelo qual o estádio é conhecido e não o nome oficial, senão seria Estádio Mário Filho em vez de Maracanã, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdinho contrata seis reforços para a disputa da Série A-2

Não é apenas a equipe principal do Palmeiras que tem merecido atenção por parte da diretoria. O time, que estreará na Série A-2 do Campeonato Paulista às 16h00 do próximo domingo, no Palestra Itália, diante do União São João/SP, também tem sido alvo de investimentos.

Segundo informou com exclusividade para o site Ponto Verde o técnico do Verdinho, Luís Carlos Cruz, seis jogadores já foram contratados: os zagueiros Róbson, ex-Democrata/MG e Maurício, ex-Taubaté/SP, o lateral-esquerdo Valmir (que veio do futebol turco), o meia Ânderson Ataíde (ex-São Bernardo), e os atacantes César (ex-Grêmio/RS) e Luís (ex-América/SP).

“Estes atletas não chegaram por acaso. Todos vieram muito bem recomendados e passaram por avaliação prévia. E o mais importante: estão dentro da idade-limite imposta pela diretoria, ou seja, têm menos de 22 anos”, adiantou o treinador do Verdinho.

Na quarta-feira, 17/01, o Palmeiras fará um jogo-treino com o XV de Piracicaba/SP, oportunidade que Cruz aproveitará para começar a definir o time da estréia. Alguns jogadores que disputaram a Copa Bambis de Juniores poderão ser promovidos ao time B. “Aqueles que conseguirem subir e se saírem bem estarão com um pé na equipe principal, pois o Caio Jr. já me adiantou que o trabalho será feito em conjunto. Tanto isso é verdade que, contra o União São João/SP, meu time jogará no 3-5-2, exatamente como a equipe dele atuará no começo do Paulistão”, adiantou Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novato do Paulistão contrata lateral do Palmeiras

Novato do Paulistão contrata lateral do Palmeiras

Sexta-Feira - 19/01/2007

Barueri, SP, 19 (AFI) - A diretoria do Barueri anunciou na tarde da última quinta-feira, 18, a contratação do lateral esquerdo Vinícius (ex-Palmeiras), como mais um reforço da equipe visando o Campeonato Paulista/2007.

O lateral já estava treinando com o grupo de Barueri há alguns dias, porém, a definição do empréstimo só aconteceu agora, depois de acordo entre a diretoria do Barueri e o dr. Gilberto Cipullo. A transação faz parte da ida do meia Caio, atleta do Barueri, para a Palmeiras.

Vinícius é um atleta que já trabalhou o técnico Marcelo Vilar. O comandante o conhece muito e acredita no seu potencial. Vinícius fica por empréstimo de um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confira abaixo a lista de jogadores do Verdão com os respectivos números fixos para 2007:

1: Marcos

2: Paulo Baier

3: Dininho

4: Edmílson

5: Pierre

6: Leandro

7: Edmundo

8: Wendel

9: Osmar

10: Valdívia

11: Michael

12: Diego Cavalieri

13: Amaral

14: Nen

15: Francis

16: Caio

17: William

18: Marcelo Costa

19: Reinaldo

20: Florentín

21: Cláudio

22: David

23: Leonardo Silva

24: Bruno

25: Martinez

26: ?????

27: Thiago Gomes

28: Marquinho

29: Beto

30: Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem se já falaram no tópico, é que to com maior preguiça de ler as 17 páginas ... hehe ... Mas, PMLF você não acha que o Amaral do Palmeiras, tá meio bombado? Vendo o futebol que ele está apresentando no Sub-20 e no seu próprio clube ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo de meia da Seleção dá primeiros passos no Palmeiras.

Elano Blumer nasceu em 1981, em Iracemápolis. Oito anos depois, Thiago Blumer veio ao mundo em Limeira. Ambos são primos e cresceram separados por apenas 15 km. Os dois atuam na mesma faixa do gramado, têm predileção pela camisa 11 e chegaram a defender o mesmo clube no interior paulista. No entanto, jamais se conheceram. Um dos preferidos do técnico Dunga na Seleção Brasileira, Elano serve de exemplo para o primo, que dá seus primeiros passos no futebol com a camisa do Palmeiras.

As duas famílias começaram a se distanciar quando a mãe de Thiago morreu em um trágico acidente de carro. ¿Eu era muito novo e não entendia direito o que tinha acontecido. O pior foi na adolescência. Assim, acabamos perdendo o contato e nunca tive a chance de conhecer o Elano¿, lembrou o garoto, que perdeu a mãe com apenas cinco anos de idade. Antes mesmo de compreender o acontecido, ele ganhou o apoio do pai e começou a jogar futebol.

Thiago iniciou a carreira na cidade de Limeira. Observado por um olheiro do União Barbarense, ele passou a defender as cores do clube. Em um amistoso contra o São Paulo, o volante recebeu mais uma proposta para trocar de camisa. Após passar um ano no time tricolor, o jovem atleta foi convidado para atuar no Palmeiras. Há quatro anos na equipe alviverde, ele percorre o mesmo caminho trilhado pelo atual meia do Shakthar Donestk.

"Procuro enxergar o meu primo como exemplo, é um jogador que eu admiro muito. Ele é um atleta que tem nível de Seleção Brasileira, mas ao mesmo tempo é uma pessoa muito simples", afirmou Thiago. De longe, Elano torce pelo sucesso do garoto no futebol. "Fico feliz de ver uma pessoa da minha família seguindo o mesmo caminho que eu percorri. Isso é muito importante para a nossa família e também para a região", disse o meia.

Chateado pela eliminação precoce do Palmeiras na Copa São Paulo, Thiago sonha em conhecer o primo famoso. "Seria muito legal se a gente se encontrasse um dia, tenho muita vontade de conversar com ele. Eu até encararia o frio da Ucrânia sem problema", afirmou. Elano admite que não sabe muitos detalhes sobre a carreira do garoto, mas já reservou um dia de suas atribuladas férias para o encontro. "Com certeza, isso vai acontecer. Nas minhas próximas férias, quero encontrar com ele e conversar".

Thiago iniciou a carreira como meia-atacante. Em sua mudança para a cabeça-de-área, ele levou apenas a camisa de número 11. Depois de conhecer o primo, o garoto planeja jogar ao lado dele no futuro. "Eu sou um volante que procura marcar e cadenciar o jogo, já o Elano gosta de chegar mais no ataque e sair para frente. Poderíamos jogar juntos, eu marcando e ele armando as jogadas", vislumbrou. O jogador do Shakthar gostou da idéia. "Espero que um dia isso possa acontecer, seria inesquecível", afirmou.

A presença de parentes de jogadores consagrados no futebol não é novidade. As inexpressivas trajetórias de Thiago Coimbra, filho de Zico, e Edinho, herdeiro de Pelé, são provas de que o sobrenome não significa muita coisa quando a bola começa a rolar. Mais experiente, Elano deixa um alerta seu primo. "Eu posso ajudar no que for possível, mas acho que tudo depende da capacidade dele. O que posso fazer é torcer para que o Thiago tenha espaço de mostrar o futebol dele", declarou.

Titular do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo, Thiago decepcionou em sua primeira grande oportunidade e caiu logo na primeira fase. "A gente sempre espera ganhar uma oportunidade, mas fiquei devendo nessa Copa São Paulo, que era a melhor chance de mostrar meu futebol para o Caio Júnior. Poderíamos ter rendido muito mais", lamentou o jogador. Por outro lado, ele garante que o torneio serviu como aprendizado para o futuro.

Até mesmo na eliminação precoce, Thiago mostra que está seguindo os mesmos passos do primo famoso. Então jogador do Santos, Elano também foi eliminado na fase de classificação da Copa São Paulo, na edição de 2001 do torneio. Com propriedade, ele manda um conselho para o garoto. "Isso acontece, eu também tive dificuldades no Santos. Ele tem que continuar trabalhando para estar pronto quando a chance aparecer", declarou.

--------

Se puderem adicionar ele no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo de meia da Seleção dá primeiros passos no Palmeiras.

Elano Blumer nasceu em 1981, em Iracemápolis. Oito anos depois, Thiago Blumer veio ao mundo em Limeira. Ambos são primos e cresceram separados por apenas 15 km. Os dois atuam na mesma faixa do gramado, têm predileção pela camisa 11 e chegaram a defender o mesmo clube no interior paulista. No entanto, jamais se conheceram. Um dos preferidos do técnico Dunga na Seleção Brasileira, Elano serve de exemplo para o primo, que dá seus primeiros passos no futebol com a camisa do Palmeiras.

As duas famílias começaram a se distanciar quando a mãe de Thiago morreu em um trágico acidente de carro. ¿Eu era muito novo e não entendia direito o que tinha acontecido. O pior foi na adolescência. Assim, acabamos perdendo o contato e nunca tive a chance de conhecer o Elano¿, lembrou o garoto, que perdeu a mãe com apenas cinco anos de idade. Antes mesmo de compreender o acontecido, ele ganhou o apoio do pai e começou a jogar futebol.

Thiago iniciou a carreira na cidade de Limeira. Observado por um olheiro do União Barbarense, ele passou a defender as cores do clube. Em um amistoso contra o São Paulo, o volante recebeu mais uma proposta para trocar de camisa. Após passar um ano no time tricolor, o jovem atleta foi convidado para atuar no Palmeiras. Há quatro anos na equipe alviverde, ele percorre o mesmo caminho trilhado pelo atual meia do Shakthar Donestk.

"Procuro enxergar o meu primo como exemplo, é um jogador que eu admiro muito. Ele é um atleta que tem nível de Seleção Brasileira, mas ao mesmo tempo é uma pessoa muito simples", afirmou Thiago. De longe, Elano torce pelo sucesso do garoto no futebol. "Fico feliz de ver uma pessoa da minha família seguindo o mesmo caminho que eu percorri. Isso é muito importante para a nossa família e também para a região", disse o meia.

Chateado pela eliminação precoce do Palmeiras na Copa São Paulo, Thiago sonha em conhecer o primo famoso. "Seria muito legal se a gente se encontrasse um dia, tenho muita vontade de conversar com ele. Eu até encararia o frio da Ucrânia sem problema", afirmou. Elano admite que não sabe muitos detalhes sobre a carreira do garoto, mas já reservou um dia de suas atribuladas férias para o encontro. "Com certeza, isso vai acontecer. Nas minhas próximas férias, quero encontrar com ele e conversar".

Thiago iniciou a carreira como meia-atacante. Em sua mudança para a cabeça-de-área, ele levou apenas a camisa de número 11. Depois de conhecer o primo, o garoto planeja jogar ao lado dele no futuro. "Eu sou um volante que procura marcar e cadenciar o jogo, já o Elano gosta de chegar mais no ataque e sair para frente. Poderíamos jogar juntos, eu marcando e ele armando as jogadas", vislumbrou. O jogador do Shakthar gostou da idéia. "Espero que um dia isso possa acontecer, seria inesquecível", afirmou.

A presença de parentes de jogadores consagrados no futebol não é novidade. As inexpressivas trajetórias de Thiago Coimbra, filho de Zico, e Edinho, herdeiro de Pelé, são provas de que o sobrenome não significa muita coisa quando a bola começa a rolar. Mais experiente, Elano deixa um alerta seu primo. "Eu posso ajudar no que for possível, mas acho que tudo depende da capacidade dele. O que posso fazer é torcer para que o Thiago tenha espaço de mostrar o futebol dele", declarou.

Titular do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo, Thiago decepcionou em sua primeira grande oportunidade e caiu logo na primeira fase. "A gente sempre espera ganhar uma oportunidade, mas fiquei devendo nessa Copa São Paulo, que era a melhor chance de mostrar meu futebol para o Caio Júnior. Poderíamos ter rendido muito mais", lamentou o jogador. Por outro lado, ele garante que o torneio serviu como aprendizado para o futuro.

Até mesmo na eliminação precoce, Thiago mostra que está seguindo os mesmos passos do primo famoso. Então jogador do Santos, Elano também foi eliminado na fase de classificação da Copa São Paulo, na edição de 2001 do torneio. Com propriedade, ele manda um conselho para o garoto. "Isso acontece, eu também tive dificuldades no Santos. Ele tem que continuar trabalhando para estar pronto quando a chance aparecer", declarou.

--------

Se puderem adicionar ele no jogo...

Olha não dá pra julgar um jogador só por jogos na COPA SP, mas esse T. Blummer pode ser primo do Elano, (já tinha ouvido isso) mas não jogou nada claro que o garoto ainde pode evoluir mas se for adicionar ele pode colocar bem ruinzinho. E sobre o Amaral concordo com o Bud, tá meio 'bom' demais mesmo, não jogou nada no Palmeiras e está muito mal no Sub-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é baixar mesmo o PA do Amaral para -8 (está -9 no momento) e reduzir alguns atributos dele.

Estes são os dados do Thiago Blumer:

THIAGO BLUMER AKIRALLA

APELIDO: THIAGO BLUMER

NASCIMENTO: 15/06/1989

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: LIMEIRA/SP

INSCRIÇÃO: 178.289

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS/SP - 00019SP

CONTRATO: 00536596

INÍCIO: 01/04/2006

FINAL: 31/03/2009

ATUALIZADO: 25/04/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já fora informados de todos esses jogadores, mas aqui vão as contratações para o time B:

Luis Carlos Cruz, treinador do Alviverde B, ganhou seis reforços: os zagueiros Róbson, ex-Democrata/MG e Maurício, ex-Taubaté/SP, o lateral-esquerdo Valmir (que veio do futebol turco), o meia Ânderson Ataíde (ex-São Bernardo), e os atacantes César (ex-Grêmio/RS) e Luís (ex-América/SP). "Estes atletas não chegaram por acaso. Todos vieram muito bem recomendados e passaram por avaliação prévia. E o mais importante: estão dentro da idade-limite imposta pela diretoria, ou seja, têm menos de 22 anos" – declarou o técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRESIDENTE AFFONSO DELLA MONICA É REELEITO

O Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Affonso Della Monica Netto, foi reeleito, na madrugada desta terça-feira. Após muito se especular sobre a diferença de votos entre os candidatos, o resultado final ficou em 156 votos para Della Monica e 123 para Roberto Frizzo.

Dos quatro Vice-Presidentes, a situação elegeu três. São eles Paulo Nobre, Ebem Fernando Gualtieri e Gilberto Cipullo. Da oposição, somente Arnaldo Luiz Tironi foi eleito.

A situação é maioria também no Conselho de Orientação e Fiscalização, com 13 membros. No COF, a oposição elegeu 2 nomes.

Antes das eleições para presidente, vices e para o COF, o Conselho aprovou o balanço financeiro de 2006. A aprovação foi sustentada por 149 votos. 132 conselheiros foram contrários e um se absteve.

Quando foi anunciado o resultado das eleições, torcedores, que estavam na rua Turiassu, comemoraram com rojões e cantando o nome do presidente Affonso Della Monica, do Vice-Presidente Gilberto Cipullo e dos conselheiros Luiz Gonzaga Belluzzo e Seraphim Del Grande.

Após a contagem dos votos, o presidente do Palmeiras fez questão de sair para falar com a imprensa. Emocionado, Della Monica, que fica no cargo até janeiro de 2009, disse que esta foi uma vitória da democracia.

“A democracia sempre foi importante e sempre foi a tônica da nossa administração. Nós sempre agimos democraticamente, somos adeptos da democracia e totalmente contrários a qualquer tipo de ditadura. A democracia é importante a todos os setores da vida e principalmente num clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras”, enalteceu o Presidente Affonso Della Monica.

Ai pode adicionar eles no jogo foram eleitos quatro-vice presidentes eu sei que o primeiro vice é o eleito pela oposição Arnaldo Luiz Tironi que ganhou do José Cyrrilo Jr. que era o atual primeiro vice. Depois quantos aos outros não sei quem é o segundo, terceiro e quarto.

Mas acho que o Palmeirinha e o quarto-vice, o Cipullo o terceiro, e acho que o Ebem e o segundo mas quanto a isso não tenho certeza é puro 'chute' mesmo.

E detalhe também que a situação elegeu 13 dos 15 membros do COF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A votação:

PRESIDENTE

Affonso Della Monica Netto - 156

1° VICE

Arnaldo Luiz Albuquerque Tirone - 139

2° VICE

Paulo de Almeida Nobre - 137

3° VICE

Gilberto Cipullo - 141

4° VICE

Ebem Fernando Gualtieri - 131

COF

1 - Francisco Gervásio Primo - 166

2 - Celso José Bellini - 163

3 - Alberto Strufaldi Neto - 162

4 - Clemente Pereira Junior - 159

5 - José Angelo Vergamini - 148

6 - Francisco Paulo Ippolito Neto - 144

7 - Luiz Bertanha Filho - 144

8 - Antonio Augusto Pompeu de Toledo - 143

9 - Orpheu Gaspar Puglia - 143

10 - Relmivi Ephisio Libutti - 142

11 - Osório Henrique Furlan Junior - 139

12 - Luiz Jorge Buono Adamo - 137

13 - Aldo Eugênio Donato - 135

14 - Manoel Dantas Pinheiro Filho - 135

15 - Romiro Oss - 132

(suplentes)

16 - Dorival Malvezzi - 132

17 - Celso Aparecido Gonçalves - 131

18 - Santo Carparelli - 130

19 - Clóvis Panfilio Alexandre D´Alessio - 129

20 - Nadim C. Libbos - 128

21 - Luiz Cedra - 122

22 - Sérgio Moysés - 119

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elenco do Palmeiras B:

ELENCO:

Goleiros: Lucas Vecchi, Danilo, Rafael Alemão e Rafael Alves.

Laterais Direitos: Marcus Vinicius e Valmir.

Laterais Esquerdos: Felippe Norimatsu e Eidson.

Zagueiros: Vitor Hugo, Glauco, Róbson e Mauricio.

Volantes: Thomas, Thom, Elanardo, Allan Mineiro e Rodrigo.

Meias: Felipe, Márcio Reis, Moreno, Anderson, Flávio, Noel, Ânderson Ataíde e Anderson Siqueira.

Atacantes: César, Diego, Fumaça, Noel e Luís

COMISSÃO TÉCNICA:

Técnico: Luiz Carlos Cruz

Preparador de goleiros: Fernando Miranda Ribeiro de Moraes

Preparador físico: Toninho

Massagistas: Paulo Oliveira Santos

Roupeiros: Jeremias Luiz do Nascimento

Dados de alguns jogadores:

http://www.palmeiras.com.br/futebol/ficha_..._nova_timeb.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um goleiro do Palmeiras (Lucas), que está treinando entre os profissionais e o quarto goleiro do time nunca vi ele no jogo, mas também não tenho nenhuma informação por que nem no site do Palmeiras tem informações sobre ele. Mas já vi várias reportagens falando dele que estava entre os profissionais do time A do Palmeiras e talz mas só sei o primeiro nome mesmo Lucas. Se acharem mais informações acho bom adicionar ele no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras anuncia a contratação de Alemão.

Atacante assina por três anos com o Verdão e chega semana que vem

Alemão, 22 anos, é o novo reforço do Palmeiras para a temporada. Conforme o LANCE! antecipou nesta sexta-feira, o atacante foi um pedido do técnico Caio Júnior e acertou contrato de três anos com o clube. A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do Alviverde, Gilberto Cipullo.

O atleta, que disputou a última temporada pelo Kyoto Purple Sanga (JAP), chamou a atenção de Caio Júnior no Brasileirão-2004. Alemão foi um dos destaques do Coritiba no Nacional daquele ano, quando o Coxa terminou a competição na quinta colocação e conseguiu vaga para a Copa Libertadores de 2005.

– É um ótimo jogador, rápido e jovem. Vai ser um excelente reforço. Fez um grande Brasileiro em 2004, quando o Antônio Lopes era o técnico do Coritiba. O Lopes também gosta muito dele – declarou Caio Júnior, que em 2004 era comentarista de uma rádio de Curitiba (PR).

O atual comandante do Palmeiras destacou a vontade do atleta em vestir a camisa do Verdão.

– Ele recebeu proposta do Inter também, mas está muito interessado em jogar no Palmeiras. Acho isso muito legal – ressaltou o técnico.

Carlos Adriano de Jesus Soares, ou Alemão, tem 1,84 metro de altura e vai fazer exames médicos no início da próxima semana, quando também deverá ser apresentado oficialmente pelo clube alviverde.

De acordo com a diretoria palmeirense, a contratação do atacante Alemão fecha o ciclo de reforços para o Paulista. Agora vai, Verdão!?

http://www.lancenet.com.br/clubes/PAL/noti...01-26/39885.stm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um goleiro do Palmeiras (Lucas), que está treinando entre os profissionais e o quarto goleiro do time nunca vi ele no jogo, mas também não tenho nenhuma informação por que nem no site do Palmeiras tem informações sobre ele. Mas já vi várias reportagens falando dele que estava entre os profissionais do time A do Palmeiras e talz mas só sei o primeiro nome mesmo Lucas. Se acharem mais informações acho bom adicionar ele no jogo.

Ele é o Lucas Vecchi que já está na database.

LUCAS PORTE DE VECCHI

APELIDO: LUCAS

NASCIMENTO: 31/10/1987

NACIONALIDADE: BRASILEIRA

ESTADO/CIDADE: SAO PAULO

INSCRIÇÃO: 169.935

ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES

PROFISSIONAL

NACIONAL DEFINITIVO - ANDAMENTO

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS/SP - 00019SP

CONTRATO: 00513507

INÍCIO: 20/06/2006

FINAL: 19/06/2008

ATUALIZADO: 03/07/2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alemão, ex-Coritiba, é contratado e reforça o ataque do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras anunciou na noite de ontem a contratação do atacante Carlos Adriano de Jesus Soares. Conhecido como Alemão, o jogador é a peça que faltava para fechar o elenco de Caio Júnior.

Revelado pelo Coritiba, Alemão tem 24 anos, 1,83m e, até o final do ano passado, defendia o Kyoto Purple Sanga, do Japão. O atleta havia recebido uma proposta do Internacional, que negociou o atacante Rentería com o Porto.

O fato de ser um atacante de velocidade e que, segundo o técnico, manifestou seu desejo de defender o Verdão, foi fundamental para a sua vinda.

“O Alemão tinha uma proposta do Internacional mas disse ter o interesse de jogar no Palmeiras, o que eu acho muito importante, quando o atleta mostra postura, atitude”, declarou Caio Júnior.

Em 2004, como comentarista de rádio e TV, Caio Júnior, no Paraná, assistiu à vários jogos de Alemão e, agora, não pensou duas vezes em aprovar a sua contratação.

“O Antônio Lopes [treinador] falou muito bem dele. Ele foi destaque do Coritiba no Campeonato Brasileiro de 2004. É um ótimo jogador, de velocidade, e que está dentro do perfil do Palmeiras, de trazer retorno imediato para a equipe e retorno financeiro a longo prazo”, disse o técnico, que admitiu que, por ora, o grupo está fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...