Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Palmeiras dá o troco e contrata preparador de clube do Rio.

Um dia depois de o preparador físico Fábio Mahseredjian confirmar sua ida para o Fluminense, o Palmeiras agiu rápido e anunciou Omar Feitosa, que está no Botafogo, nesta quinta-feira, para a função.

O preparador se apresenta já nesta sexta-feira. A contratação foi confirmada pelo vice-presidente do time alviverde Gilberto Cipullo, que responde pelo departamento de futebol do clube ao lado de Savério Orlandi e Fenaro Marino.

Nesta quinta, Omar Feitosa comandou um treino pela manhã no Botafogo e à tarde apareceu no clube apenas para se despedir. Por enquanto, quem vai assumir a função é Marlos Almeida, auxiliar de preparação.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...-EI8023,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
Desde quando o valdivia é o melhor meia ofensivo disparado do brasil?

Achei o cara horripilantemente overrated na versão 7.0.2.

Aliás, o palmeiras como um todo, nem parece time que ficou na briga pelo rebaixamento no ano passado e nesse no trouxe um monte de jogadores do paraná (que por sinal nem banco pegam no palmeiras no fm).

Além disso, não tá na hora de piorar o marcos, não?

8 jogos na temporada e já querem aloprar? Mas vim aqui pra dizer q o Amaral não pode, nunca, em hipótese alguma, ter 20 de AL D, ele praticamente só joga bem em 4-4-2. E também acho que ele deveria ter o PPM "fica sempre atrás."

E Valdivia nao é "o melhor meia disparado do brasil" no FM... dá uma olhada nos CAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro de ter lido dele ele disse que torcia pela seleção italiana, mas não chegou a dizer que realmente preferia jogar por lá em vez de jogar pelo Brasil. Acho que ele deixou em aberto ambas as possibilidades. Talvez seja melhor sem nenhuma nacionalidade preferencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 jogos na temporada e já querem aloprar? Mas vim aqui pra dizer q o Amaral não pode, nunca, em hipótese alguma, ter 20 de AL D, ele praticamente só joga bem em 4-4-2. E também acho que ele deveria ter o PPM "fica sempre atrás."

E Valdivia nao é "o melhor meia disparado do brasil" no FM... dá uma olhada nos CAs.

Fica sempre atras eu acho um exagero, mas concordo que ele joga melhor marcando que apoiando.

No Fortaleza ele comecou como segundo volante apoiador e foi deslocado pra ala mas atualmente concordo que o 20 deve ser para lateral.

Quanto as observacoes do Kazar eu tambem discordo de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 jogos na temporada e já querem aloprar?

E Valdivia nao é "o melhor meia disparado do brasil" no FM... dá uma olhada nos CAs.

Tô "aloprando" não, tô dando minha opinião. Além do mais não é com base nesse ano, mas no ano passado que eu acredito que o pessoal tenha feito a db.

Ca de meia atacantes no brasil

1. Zé Roberto (Santos) 162

2. Morais (Vasco) 149

3. Zé roberto (Botafogo) 145

4. Valdivia 143

Zé roberto e Morais estiveram na seleção brasileira, enquanto o zé roberto do botafogo pelo menos foi titular absoluto e destaque do botafogo que fez uma campanha mediana no campeonato brasileiro. Já o Valdivia nem é/era titular absoluto do palmeiras. Considerando que o zé roberto do santos tem idade avançada e o zé roberto do botafogo não tem um pa tão alto em é tão novo, sobram dois meias ofensivos que em seis meses de jogo no fm se tornam os melhores do brasil. Valdivia e o Morais.

O Morais pelo menos levou o vasco ao 6 lugar do brasileiro, convocado para a seleção e indicado para o premio de melhor do brasileirão que foi ganho pelos zé robertos. O valdivia, no entanto, que nem titular absoluto do palmeiras foi no campeonato brasileiro tem ca maior que cicero, renato, danilo (ex são paulo) os outros indicados do premio, jogadores que,estabelecidos nos seus clubes, brilharam no campeonato sem estrelas e jogaram bem, levando seus times a posições melhores que a do palmeiras no ano passado.

A título de comparação, o ca do matias fernandez, verdadeira estrela chilena, agora no futebol espanhol, tem só 8 pontos a mais do que o valdivia.

E aí?

Quanto as observacoes do Kazar eu tambem discordo de todas.

Vagner, respeito seu trabalho de pesquisa e entenda que isso não é um ataque pessoal, nem motivado por torcida, sou flamenguista e indiferente ao futebol paulista, mas gosto de realismo no fm.

No ano passado dois goleiros jovens brilharam e foram indicados como melhores do brasileiro

O bruno do flamengo ca 140/165 e o cavalieri, com o mesmo ca, que ganhou um devastador 180 de pa. Com esse pa, o Diego está destinado a ser, se chegar ao seu potencial, tão bom quanto o dida e, um dos 10 melhores goleiros do mundo do fm. Será que em seis meses de boas, muito boas defesas por sinal, já dá pra dizer isso tudo do garoto? vale a pena lembrar que o gomes, um ano só mais velho que o diego, e já estabelecido na europa e jogador de seleção, tem pa de 170.

E aí?

O lateral esquerdo michael tem ca de 123 e pa de 162, atingindo os 23 anos, o que ele fez para tem um pa desse que igualraia-o ao carlinhos - convocado para a seleção mesmo no banco do santos, para o kleber, jogador indicado para melhor da posição no brasileirão e que tem pa de 156? Será que no final da até agora ilustre carreira do michael poderemos compara-lo com sylvinho do braça que tem pa de 165?

Será

o marcos faz dois anos que não joga mais de 10 partidas seguidas, mas ainda é o terceiro maior ca da db brasileira. Por que? Na verdade, olhando os atributos ele é melhro segundo o fm genie do que o Ceni como goleiro (tão melhor que chama atenção) ainda assim, é o ceni (que eu odeio por sinal) que tem sido o goleiro de ovo mais babado dos ultimos dois anos que o marcos não joga por que tá bichado e com o terceiro maior ca da db brasileira.

Cara, na boa, agora explica porque você discorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gomes está underrated (assim como o Alex também do PSV). Mas eu não acho que o PA do Diego Cavalieri deva ser modificado e muito menos o CA dele. Este boato que teve dele ir para o Arsenal até pode ser falso, mas como os olheiros do Arsenal são muito bons, isso parece comprovar que não somos só nós que achamos o Cavalieri bem promissor.

O Bruno é muito bom também, mas para mim ele ainda está um nivel abaixo do Cavalieri.

O Kleber dificilmente vai ir muito mais longe de onde ele já está, por isso não tem razão de se dar PA altissimo para ele.

O Marcos tem nota 16 de injury proneness, que é o que se refere a frequencia de se contundir.

O Michael até poderia ter o PA reduzido, ou aumentar um pouco o Carlinhos. Isso eu concordo que poderia ser revisto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu só usei alguns jogadores pra comparar e mostrar uma certa tendencia ao time do palmeiras estar sempre acima do padrão do resto da db.

Concordo com o pa do bruno e acho que o cavalieri podia até ser maior, mas não acho que deva ser tão alto. 170 tava bom. Até porque se você for olhar na db como um todo, inclusive de outros países, você vê pocos goleiros com PA alto.

Eu não acho o gomes underrated, eu acho que o Brasil tá sem um grande goleiro. O gomes até que é bom, mas não inspira aquela segurança.

outra vez, não tenho problemas com o Kleber nem com o carlinhos, mas era pra ilustrar como o michel está acima da norma.

inury proness é bacana, mas 161 de ca sem jogar quase nada por dois anos? então é melhor colocar o romario com 165 :huh:. ele entrou hoje em campo e estava até escalado pra bater penalti.

Sem falar nos jogadores com pa ficxo de mais de 150 que não jogaram mais do que três jogos pelo time titular do plameiras e que depois vão ser reduzidos em outras versões. No ano passado lembro que no plameiras tinha uns três laterais chamados vinius que eram todos fantasticos. agopra eles já tão com pa na casa dos 140. Po, de que adianta colocar um pa fixo razoavelmente alto para as promessas de copinha que não revela jogador a uns 5 anos, se quando eles jogam duas partidas pelo time titular e depois são emprestados pra times da terceira do paulista seus pa's são reduzidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Romário tem 41 anos e está longe do apogeu. Ele mal consegue ser titular hoje em dia, a não ser em times mediocres.

O Marcos só não é titular quando está machucado, o que é bem diferente do caso do Romário. E a tendencia dele de se contundir já está na database.

Mas cita outros jogadores do time que você acha que tem que ser reduzidos. :)

Tinha esquecido de responder sobre o Valdivia.

Ele veio da database chilena com CA até mais alto que ele está agora, acho que uns 5 pontos mais altos.

E em relação ao PA, ele tem -9 e o Matías Fernández tem -10, o que é justo na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, você respondeu tão sério o lance do romário que eu vou ter que confirmar que aquilo era ironia.

Mas eu já falei aí 5 coisas.

Valdivia (na verda o que me incomoda mais). Tanto Ca quanto PA

Ca do Marcos, pra mim tinha que ir pro mesmo do Cavalieri ou pouco apenas acima.

Pa do Cavalieri (uma pequena diminuida)

Michael PA

Varios pas fixos de mais de 150 menos de 160 qe garantem que jogadores quase não mostram ainda seu futebol se tornarão possíveis alvos de times médios europeus.

Os atrinutos em si eu não posso falar porque só acompanho um ou outro jogo do plameiras. Por isso, meus comentários são mais de compração com outros jogadores e em termos de habilidades gerais. Pois é isso que posso comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Romário eu estava falando seriamente (ele não jogou em times como Miami FC e Adelaide Utd por acidente), colocar CA mais alto que 120 para ele seria absurdo. Ele ainda tem ótimo posicionamento e finalização e é bom cabeceador, e isso tudo já está no jogo. O passado dele foi brilhante, é o meu jogador preferido entre todos que eu assisti, etc... e é por isso que o PA dele é tão alto, assim como a reputação dele.

Os atrinutos em si eu não posso falar porque só acompanho um ou outro jogo do plameiras. Por isso, meus comentários são mais de compração com outros jogadores e em termos de habilidades gerais. Pois é isso que posso comentar.

Eu estava me referindo a que jogadores você acha que estão com CA e/ou PA alto demais, não aos atributos. É mais fácil para a gente se você citar nomes que falar por exemplo "muitos jogadores tem PA exagerado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que você mencionou alguns nomes, mas aqueles eram só exemplos de jogadores overrated na sua opinião.

Mas citando todos que você acha que estão overrated fica mais fácil verificar cada caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do Romário eu estava falando seriamente

Brincadeira minha, e não sua. Claro que o romário já passou e muito do auge. quando truxe ele pra discussão foi mais pra falar do marcos que, não por motivos de velhice extrema para o futebol, mas sim por causa das contusões também já não está no auge, e por isso não mereceria mais um ca tão alto.

Agora eu tô com tudo fechado aqui. Depois eu dou uma olhada no editor pra saber quem são os caras com pa alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em duvida porque sempre tem gente que inventa que o Romário tem que ser um dos jogadores com CA mais alto, quando obviamente ele não merece isso. :D

O CA do Marcos até poderia ser rebaixado, talvez ficando com 155, mas não acho realmente tão necessário pois o problema dele não é falta de qualidade (comparado como ele era antes) e sim que ele se contunde demais (o que já está no jogo), conforme tinha dito antes. O CA dele antes era ainda mais alto que é agora (verifica algumas páginas anteriores que você vai ver comentários sobre isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael tem futuro sim... sem contar q ele é mais meia-ala do que lateral. Talvez a PA tnha que ser reduzida mesmo

a Proposito, PMLF se acontecer de um novo patch como nova DB, serão criados os 3 coreanos que estão no time sub-20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o PMLF disse, o CA do Valdivia foi diminuido em relacao ao CA dele no Colo-Colo e na ultima atualizacao foi novamente diminuido para 140. Os atributos nao foram mexidos, somente alguns PPMs removidos.

Quanto ao aumento do PA do Diego Cavalieri, foi decisao do PMLF e estou de acordo.

Michael - O Dunga ja declarou que esta observando o jogador e ponderando uma convocacao. O Michael deixaria o Leandro ex-Cruzeiro no banco atualmente se nao estivesse contundido. Se trata de um jogador que so tem evoluido dentro do Palmeiras e isso e refletido no PA que nao considero exagerado de forma alguma.

Qualquer esclarecimente adicional sobre casos especificos estou a disposicao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Marcos, com a volta do Pracidelli a tendencia e ele diminuir o numero de lesoes seguidas, ter uma sequencia boa de jogos com vem tendo nesse inicio de ano e voltar a jogar em alto nivel como sempre jogou enquanto nao esteve lesionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Proposito, PMLF se acontecer de um novo patch como nova DB, serão criados os 3 coreanos que estão no time sub-20?

Provavelmente sim, mas a gente ainda não encontrou as datas de nascimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (26/02/2007 20:23:05)

Leonardo Silva troca Verdão pela Lusa. De novo.

Paulo Amaral e Rafael Ribeiro

São Paulo (SP) - As boas atuações do garoto David, a versatilidade do volante Pierre e a má atuação de Leonardo Silva em sua primeira oportunidade com o técnico Caio Júnior determinaram a saída do zagueiro do Parque Antártica.

Substituto do próprio Pierre contra o Ituano, Leonardo Silva levou dois cartões em menos de dez minutos e, além de prejudicar o time, que acabou derrotado, praticamente selou sua sorte no Palestra.

Nesta segunda-feira, o jogador acertou seu ingresso na Portuguesa e irá defender o clube do Canindé até o final da temporada de 2007.

Essa é a segunda vez que Leonardo Silva faz o trajeto do Parque Antártica para o Canindé. Na reta final da Série B de 2006, o jogador, pouco aproveitado no Verdão, ajudou a Lusa a não cair para a terceira divisão nacional.

'O Manuel da Lupa (presidente da Lusa) me ligou na sexta-feira e entre os clubes ficou tudo acertado. Ele disputará o restante do Paulistão e o Brasileiro da Série B pela Portuguesa', confirmou Savério Orlandi, diretor de Futebol do Verdão, em entrevista por telefone para a Gazeta Esportiva.Net.

Segundo o diretor alviverde, o Palmeiras não receberá nenhum jogador do elenco da Lusa na troca. No início da temporada, cogitou-se que o meia Cléber poderia aparecer no Palestra Itália, mas a negociação não evoluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé roberto e Morais estiveram na seleção brasileira, enquanto o zé roberto do botafogo pelo menos foi titular absoluto e destaque do botafogo que fez uma campanha mediana no campeonato brasileiro. Já o Valdivia nem é/era titular absoluto do palmeiras. Considerando que o zé roberto do santos tem idade avançada e o zé roberto do botafogo não tem um pa tão alto em é tão novo, sobram dois meias ofensivos que em seis meses de jogo no fm se tornam os melhores do brasil. Valdivia e o Morais.

O Valdivia é considerado pelos próprios chilenos como a maior promessa para os próximos anos. Ele não atuava no Palmeiras porque o técnico tinha medo de deixar o Juninho (que tem mais nome para os brasileiros) no banco. Assim, o Valdivia ficava moscando no banco, mesmo com as péssimas atuações do Juninho. Assim que este foi embora, o Valdivia pôde mostrar o seu valor.

O bruno do flamengo ca 140/165 e o cavalieri, com o mesmo ca, que ganhou um devastador 180 de pa. Com esse pa, o Diego está destinado a ser, se chegar ao seu potencial, tão bom quanto o dida e, um dos 10 melhores goleiros do mundo do fm. Será que em seis meses de boas, muito boas defesas por sinal, já dá pra dizer isso tudo do garoto? vale a pena lembrar que o gomes, um ano só mais velho que o diego, e já estabelecido na europa e jogador de seleção, tem pa de 170.

Admito que não acompanho o time do Palmeiras, mas acho um pouco premeditado dar um PA tão alto para o Diego. Ele pode até vir a se tornar um dos 10 melhores goleiros do mundo, mas eu achava melhor dar um tempo a ele e uns 10 a menos no PA.

o marcos faz dois anos que não joga mais de 10 partidas seguidas, mas ainda é o terceiro maior ca da db brasileira. Por que? Na verdade, olhando os atributos ele é melhro segundo o fm genie do que o Ceni como goleiro (tão melhor que chama atenção) ainda assim, é o ceni (que eu odeio por sinal) que tem sido o goleiro de ovo mais babado dos ultimos dois anos que o marcos não joga por que tá bichado e com o terceiro maior ca da db brasileira.

Também acho o CA do Marcos exagerado, acho que poderia reduzir um pouco, já que faz tempo que ele não atua. Ou o jogo reduz o CA dele com as sucessivas contusões? Seria bom saber algumas coisas "internas" do jogo para poder dar algumas notas mais adequadas.

a Proposito, PMLF se acontecer de um novo patch como nova DB, serão criados os 3 coreanos que estão no time sub-20?

Duvido que apareça outro patch com DB, acho que agora é só no FM08. Mas esses três coreanos serão criados assim que conseguirmos os dados deles. Há vários jogadores do Palmeiras B (onde estão) que sequer estão inscritos no BID (o que não é necessário para o estadual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre reduzir o CA do Marcos mais um pouco, acho que seria o certo caso ele não volte a jogar como sempre jogou. Como temos algum tempo até a database voltar vamos avaliar até lá já que agora ele está jogando regularmente.

Diego Cavalieri talvez poderia mesmo ter um PA menor, isso é muito subjetivo e dificil de avaliar, ele é um excelente goleiro, muito seguro e muito profissional, então as chances de ele não ser um dos grandes goleiros do futebol mundial são pequenas, mas a sombra do Marcos pode atrapalhar.

Em relação a Valdívia x Matías Fernandes, o Valdívia é mais meia armador e o Matías Fernandes mais meia-atacante, os 2 jogavam muito bem juntos.

El "Mati", como ya se ha hecho costumbre, nuevamente jugó un discretisimo partido, sigue demostrando que no es el "10" que necesita el seleccionado, casi no tocó el balón. Pero, aun así, marcó la diferencia con un golazo que permitió a Chile quedarse con la victoria de visita.

Por otro lado, se notó la falta del "10" Jorge Valdivia (o en su reemplazo Luis Jiménez o David Pizarro), para asumir el rol de creador de fútbol y dar mayor libertad a los delanteros y, al mismo tiempo, darle mayor juego a los volantes externos.

Numa enquete de quem é melhor, torcida do Colo-colo elegeu o Valdivia: http://i15.photobucket.com/albums/a351/eri...ut/escuesta.jpg

Sobre o Valdívia:

JORGE VALDIVIA:

Es el mejor volante de creación chileno aparecido en la actual década. Posee un talento innato. De hecho es el volante más talentoso desde la aparición (y lamentable cambio de “10” creador a un utilitario “doble 5” en el calcio italiano) de David Pizarro en Wanderers y Selecciones jóvenes.

Valdivia posee una fineza técnica, que es un verdadero deleite para quienes le observan y que, al mismo tiempo, le convierte en el mejor habilitador chileno de los últimos años.

Una de las jugadas que más caracteriza su juego es la patentada años atrás por uno de los mejores habilitadores de la historia: el danés Michael Laudrup. Gracias a su visión de campo, Laudrup asistía a sus compañeros de ataque mediante un certero pase rasante en profundidad sin mirar hacia donde iba el balón, a fin de engañar a la defensa contraria.

En muchas ocasiones, el juego de Valdivia tiene una dosis de genialidad y locura que le permiten de la nada, inventar jugadas que culminan en un pase gol perfecto. Para esto tiene una gama de habilitaciones inmensa, el don de encarar a dos o tres adversarios sin ponerse nervioso y una gran capacidad de leer los partidos; Observando la movilidad y ubicación de sus compañeros, analizando la situación de los contrarios y antes de que nadie pudiera adivinar un espacio, enviar un milimétrico pase pronfundo (al compañero mejor ubicado) que nadie, salvo él había podido imaginar.

En resumen, es un jugador técnico que sabe meter el freno para engañar al rival, que disfruta habilitando a los delanteros y que en cualquier momento, con un simple toque de su pie derecho, es capaz de entregar claridad futbolística al ataque del equipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo do Palmeiras B esse fds, um atacante chamado Bruno Cézar jogou pelo Palmeiras.

Aí eu li em outro fórum que ele foi um cara que jogou pelo SP na Copinha, procede se é ele mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No jogo do Palmeiras B esse fds, um atacante chamado Bruno Cézar jogou pelo Palmeiras.

Aí eu li em outro fórum que ele foi um cara que jogou pelo SP na Copinha, procede se é ele mesmo?

Sim, antes do SP estava no Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...