Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

Verdão contrata Edmílson e Pierre; Gustavo está perto

Por Fábio Finelli

O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, confirmou na tarde desta terça-feira a ida do zagueiro Edmílson, 29 anos, e do volante Pierre, 24, para o Palmeiras. "Batemos o martelo e só falta definirmos os atletas que foram colocados à disposição da gente", revelou.

O diretor de futebol alviverde, Gilberto Cipullo, esteve em Curitiba cuidando pessoalmente da negociação, e além de uma compensação financeira que gira em torno de R$ 800 mil, ofereceu dois jogadores ao Paraná que não serão aproveitados pelo técnico Caio Júnior.

Um deles seria Daniel Marques, mas o zagueiro pediu um salário muito alto e a ida dele para o Paraná pode melar. O outro nome é o atacante Ricardinho, que já está negociando desde a semana passada.

Outro que pode ser anunciado nas próximas horas é o zagueiro Gustavo, 24 anos, também do Paraná. O Palmeiras só espera uma definição do Schalke 04, da Alemanha, que já vinha negociando com o defensor há alguns dias.

---------------------

q eles vão vir é certo, mas ainda não tá certo q será o Daniel Marques q servirá de moeda de troca,pelo menos por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardinho parece que o Paraná não quis disse que já tem muitos atacantes no elenco, então não sei quem vai ir pro Paraná pelo Edmilson mas pelo emprestimo do Pierre além de uma quantia em dinheiro o Cristian foi para o Paraná (acho que por empréstimo de 1 ano também) a adaptação dele vai ser fácil ja que tava no Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ricardinho parece que o Paraná não quis disse que já tem muitos atacantes no elenco, então não sei quem vai ir pro Paraná pelo Edmilson mas pelo emprestimo do Pierre além de uma quantia em dinheiro o Cristian foi para o Paraná (acho que por empréstimo de 1 ano também) a adaptação dele vai ser fácil ja que tava no Coritiba.

é, e pior q lá eu acho q ele vai jogar mto

ele é habilidoso e talz mas seila qq deu pra ele não vingar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enílton vai para o Japão

Atacante irá defender o Omiya Ajida, do Japão, por uma temporada

Oatacante Enílton está mesmo fora do Palmeiras. Em reunião realizada está tarde entre o empresário do jogador, André Cury, e José Cyrillo, vice-presidente do Palmeiras, ficou decidido que o clube paulista vai liberar o atacante por empréstimo ao Omiya Ajida (JAP) até o fim de 2007.

Link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O elenco do Verdão já está fechado. Confira os nomes:

Goleiros - Rafael Alemão, Fábio e Carlos

Laterais-direito - Matheus, Magalhães e David

Laterais-esquerdo - Vinícius e Luiz Fernando

Zagueiros - Maurício, Alex, Rennan e Pedro

Volantes - Rafael Vaz, Thiago, Maurilo Silva, Gualberto

Meias - Jefferson, Carlos Alberto, Diogo e Willian

Atacantes - Daniel, Ramazzotti, Richard, Luiz Henrique e Casagrande

Elenco da copa SP destaque ai pro Rafael Alemão goleiro que tem 1,98 de altura e dizem ser uma grande promessa (mais uma pro gol) e o lovinho (Daniel) que tem feito muitos gols o Hugo Casagrande filho do 'Casão' também pode ser destaque mas acho que é reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Daniel Lovinho eu já encontrei e coloquei no jogo, mas quais são os dados (nome completo pelo menos) do Rafael Alemão?

Nome: Raphael Emilio da Silva

Nascimento: 17/08/1988

No site oficial do Palmeiras não tem peso nem altura mas sei que eles tem 1,98 de altura já o peso não sei não mas espero que essas informações já ajudem...

Agora detalhe dos dois novos contratados do time principal:

Derlis Floretín

Atacante

Derlis Javier Floretín Noguera

9/1/1984 (22 anos)

Caacupé (PAR)

Peso/Altura:79kg/1,75m

Clubes:Gimnasia y Esgrima (ARG), Sportivo Luqueño (PAR), Mito Hollihock (JAP), Sapporo (JAP) e Barcelona (EQU).

O Florentín pra mim se vem por empréstimo definitivo é um mistério hehe nem sei por quanto tempo a única noticia que eu vi que falava algo sobre isso falou que ele ainda tinha contrato com o Sportivo Luqueño e seria emprestado por que o clube não podia bancar o salário dele algo assim mas a quem diga que veio em definitivo.

Caio

Meio de Campo

Caio Cesar Alves dos Santos

29/5/1986 (20 anos), em Mirandópólis (SP)

Peso/Altura:82kg/ 1,86m

Clubes: Barueri, Guarani e Internacional.

Ele vem por empréstimo até o final do ano mas tem contrato com o Barueri até o final de 2009. Não sei como ele está classificado no jogo mas acho que devia ser MAC/AC mas os torcedores do Inter devem saber melhor isso.

Martinez também já fechou por dois anos mas ainda não tenho todos os dados quando ele assinar eu coloco aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio e Florentin vieram em definitivo, Martinez assinou por 2 anos, e Leandro por emprestimo até o final do ano.

Palmeiras anuncia Leandro

Palmeiras sela acordo e fecha com Leandro

Por Fábio Finelli

Em participação no programa Debate Bola da TV Record desta sexta-feira, o diretor de futebol Gilberto Cipullo confirmou que selou o acordo com o Cruzeiro e fechou definitivamente o empréstimo até dezembro do lateral-esquerdo Leandro.

O Verdão já havia fechado no início desta semana a aquisição do meia Martinez. Em troca, os mineiros levaram o meia-atacante Marcinho.

"O Marcinho foi em definitivo e o Martinez vem em definitivo, mas tanto o Palmeiras quanto o Cruzeiro ainda possuem parte do passe desses atletas. Já o Leandro vem por empréstimo até o final do ano, já que o passe dele está preso do Porto, de Portugal", explicou o dirigente palmeirense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio e Florentin vieram em definitivo, Martinez assinou por 2 anos, e Leandro por emprestimo até o final do ano.

Palmeiras anuncia Leandro

Palmeiras sela acordo e fecha com Leandro

Por Fábio Finelli

Em participação no programa Debate Bola da TV Record desta sexta-feira, o diretor de futebol Gilberto Cipullo confirmou que selou o acordo com o Cruzeiro e fechou definitivamente o empréstimo até dezembro do lateral-esquerdo Leandro.

O Verdão já havia fechado no início desta semana a aquisição do meia Martinez. Em troca, os mineiros levaram o meia-atacante Marcinho.

"O Marcinho foi em definitivo e o Martinez vem em definitivo, mas tanto o Palmeiras quanto o Cruzeiro ainda possuem parte do passe desses atletas. Já o Leandro vem por empréstimo até o final do ano, já que o passe dele está preso do Porto, de Portugal", explicou o dirigente palmeirense.

Caio veio por empréstimo até o final do ano tem contrato com o Barueri até 2009 todas as noticias dão isso e sobre o Florentín aonde você viu que veio em definitivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei o Rafael Alemão. Obrigado! :)

O Caio acho que pertence agora ao Inter, já que ele tinha transferencia marcada para o time gaúcho.

O Florentín eu também não sei ainda se é empréstimo ou não...

E com os preguiçosos da CBF não atualizando o BID fica dificil ter certeza sobre a duração dos contratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionei o Rafael Alemão. Obrigado! :)

O Caio acho que pertence agora ao Inter, já que ele tinha transferencia marcada para o time gaúcho.

O Florentín eu também não sei ainda se é empréstimo ou não...

E com os preguiçosos da CBF não atualizando o BID fica dificil ter certeza sobre a duração dos contratos.

No jornal de hoje fala que ele pertence ao Barueri e chega emprestado acho que o Inter deve ter desistido da transferencia depois de que ele teve atos de indicisplina por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possivel, mas jornais erram muito também por isso que o BID seria util agora. :(

E jornais erram muito e também olhei o BID mais cedo pra checar e sem atualização mesmo... Mas até pelo fato de ele ter sido cortado da delegação do Mundial por esses atos de 'indicisplina' dele acho que a chance do Inter ter desistido dele e ele ainda ter vinculo com o Barueri é grande.

Sobre o Florentin:

Florentín assinou contrato por um ano de empréstimo. O Palmeiras tem prioridade da compra dos direitos federativos do jogador, vinculado ao Juventud, do Uruguai.

O Florentín e emprestimo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do arenaFC disse q eele teve seu contrato terminado e assinou.

O Palmeiras acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2007. O atacante paraguaio Derlis Florentín e o meia-ofensivo Caio já realizaram exames médicos na Academia e devem ser apresentados nos próximos dias.

Florentín, de 22 anos, teve seu contrato com o Barcelona (EQU) encerrado e foi oferecido ao Verdão. O diretor de futebol, Gilberto Cipullo pediu a avaliação do técnico Caio Júnior, que aprovou a contratação do atleta. Já Caio, de 20 anos, vem do Internacional.

"A diretoria nos avisou ontem (quarta-feira) do exames dos dois. Eles fizeram as avaliações hoje (quinta-feira) de manhã", afirmou o médico do clube, Vinícius Martins, ao diário Lance!.

http://www.arenafc.com/noticias_time1.asp?...8&id_time=3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em outro lugar, conforme o Rebrov postou acima, diz que ele pertence ao Juventud de las Piedras do Uruguai, logo o contrato de empréstimo dele ao Barcelona acabou e ele foi aí emprestado ao Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site do arenaFC disse q eele teve seu contrato terminado e assinou.

O Palmeiras acertou a contratação de mais dois reforços para a temporada 2007. O atacante paraguaio Derlis Florentín e o meia-ofensivo Caio já realizaram exames médicos na Academia e devem ser apresentados nos próximos dias.

Florentín, de 22 anos, teve seu contrato com o Barcelona (EQU) encerrado e foi oferecido ao Verdão. O diretor de futebol, Gilberto Cipullo pediu a avaliação do técnico Caio Júnior, que aprovou a contratação do atleta. Já Caio, de 20 anos, vem do Internacional.

"A diretoria nos avisou ontem (quarta-feira) do exames dos dois. Eles fizeram as avaliações hoje (quinta-feira) de manhã", afirmou o médico do clube, Vinícius Martins, ao diário Lance!.

http://www.arenafc.com/noticias_time1.asp?...8&id_time=3

E como o PMLF disse o contrato dele com o Barcelona de empréstimo acabou mas o clube que tem os direitos dele e o Juventud do Uruguai que emprestou ele pro Palmeiras. E o empréstimo dele tem valor estipulado para uma possivel transferencia só não sei qual o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado: Carlinhos Bala é do Verdão

06/01/2007 | 13:10h - Na manhã, deste sábado a diretoria do Palmeiras confirmou, que o atacante Carlinhos Bala (ex-Cruzeiro) irá vir para o Verdão, por empréstimo até o final do ano.

O atacante vem de graça ao Palmeiras. A negociação nada tem a ver com a ida do meia-atacante Marcinho para o Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras empresta mais dois jogadores

06/01/2007 | 16:30h - Na tarde deste sábado, a diretoria do Verdão emprestou mais dois jogadores.

Trata-se do zagueiro Thiago Mathias, que estava na Ponte Preta ano passado. O zagueiro foi emprestado até o final do ano para o Paulista de Jundiaí.

O outro jogador que foi emprestado, é o atacante Alex Afonso, que estava no Guarani no ano passado. Ele vai para o Bragantino, só que até o meio do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÃO PAULO - O atacante Carlinhos Bala, que já vinha sendo sondado pelo Palmeiras, jogará mesmo pelo clube paulista na temporada 2007. Na manhã deste sábado, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, revelou que o acordo com o Verdão já está fechado. O atleta será liberado por um empréstimo gratuito de um ano, sem nenhuma cláusula de liberação caso haja interesse do exterior e sem direitos econômicos fixados. Agora só falta o acordo do time alviverde com o jogador.

O jogador já havia sido sondado pelo Sport, que se dispôs a pagar pelo empréstimo. Mas, de acordo com o presidente do Cruzeiro, o Palmeiras é uma opção mais viável para o clube.

- Para o Cruzeiro, o Palmeiras tem uma visibilidade muito maior que o Sport. Mesmo não tendo uma compensação financeira vale a pena - revela Alvimar.

A negociação nada tem a ver com a ida do meia-atacante Marcinho para o Cruzeiro. Mesmo com a saída de Carlinhos Bala, o Cruzeiro continua bem servido na parte ofensiva. Afinal, vieram Rômulo e Nenê como reforços e o atacante Araújo, que esteve machucado durante boa parte de 2006, já está completamente recuperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (07/01/2007 16:49:51)

Palmeiras empresta Claudecir ao Noroeste

São Paulo (SP) - O Noroeste anunciou a contratação do volante Claudecir, do Palmeiras. Revelado pelo próprio time de Bauru, onde atuou entre 1993 e 1999, o meio-campista chega por empréstimo para disputar o Campeonato Paulista.

O atleta, de 31 anos, não seria aproveitado pelo técnico Caio Júnior no Verdão e, por isso, foi repassado para o clube do interior. O volante ganhou projeção nacional atuando pelo São Caetano, mas não conseguiu se firmar no Parque Antártica, acumulando também uma passagem pelo futebol japonês.

Claudecir entrou em contato neste domingo com o diretor Fabio Ribeiro, do Noroeste, e explicou que está resolvendo problemas particulares, o que atrasará sua apresentação no novo clube. Dessa forma, o jogador só se integra ao elenco do técnico Paulo Comelli na terça-feira, durante a pré-temporada em Águas de Lindóia.

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=18206

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SÃO PAULO - O atacante Carlinhos Bala, que já vinha sendo sondado pelo Palmeiras, jogará mesmo pelo clube paulista na temporada 2007. Na manhã deste sábado, o presidente do Cruzeiro, Alvimar de Oliveira Costa, revelou que o acordo com o Verdão já está fechado. O atleta será liberado por um empréstimo gratuito de um ano, sem nenhuma cláusula de liberação caso haja interesse do exterior e sem direitos econômicos fixados. Agora só falta o acordo do time alviverde com o jogador.

O jogador já havia sido sondado pelo Sport, que se dispôs a pagar pelo empréstimo. Mas, de acordo com o presidente do Cruzeiro, o Palmeiras é uma opção mais viável para o clube.

- Para o Cruzeiro, o Palmeiras tem uma visibilidade muito maior que o Sport. Mesmo não tendo uma compensação financeira vale a pena - revela Alvimar.

A negociação nada tem a ver com a ida do meia-atacante Marcinho para o Cruzeiro. Mesmo com a saída de Carlinhos Bala, o Cruzeiro continua bem servido na parte ofensiva. Afinal, vieram Rômulo e Nenê como reforços e o atacante Araújo, que esteve machucado durante boa parte de 2006, já está completamente recuperado.

Carlinhos Bala não vem mais preferiu continuar no Cruzeiro por causa da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizendo-se fã de Marcos e Edmundo, Florentín assinou contrato por um ano de empréstimo. O Palmeiras tem prioridade da compra dos direitos federativos do jogador, vinculado ao Juventud, do Uruguai.

Pelo jeito o Florentin é empréstimo de 1 ano mesmo, com opção de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...