Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

Vou ver tudo isso.

Sobre o Barcos eu acho que a impresibilidade dele ta boa, ele é durão mas as vezes faz umas jogadas de jogador ligeiro coisa que ninguem espera.

O Henrique eu concordo com as mudanças

No Assunção eu discordo em aumentar o passe, 15 ja é acima da media no Brasil, e o Indice de trabalho também, ele é um lider em campo porem aparece pouco em jogadas de bola rolando, não se dedica la aquelas coisas não, dificilmente se ve ele participando em varias jogadas (tanto de ataque quanto de defesa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta

pode aumentar o Barcos para 20 de finalização

HAHAHAHAHAHAHA

brincadeira, mas acho q tiranbd oessa da imprevisibilidade, o resto acho q é plausivel melhorar no Barcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

12 de Março de 2013 • 13h31 • atualizado às 14h26

Brunoro anuncia fim do Palmeiras B e define coordenador da base

brunoroerasmodamianileandromartinsfp.jpg

Brunoro (esq.) apresentou Erasmo Damiani como coordenador da base palmeirense

Foto: Leandro Martins / Futura Press

​As mudanças que a nova diretoria do Palmeiras prometeu quando assumiu continuam acontecendo e, nesta semana, atingiu as categorias de base. Na tarde desta terça-feira, o diretor-executivo José Carlos Brunoro anunciou o fim da equipe B, que será extinta ao final da Série A3 do Campeonato Paulista.

"Teremos uma mudança de rumo, hoje anunciamos o fim do time B. Em princípio era parte da base e tem de fazer parte do profissional. Esse time B, da maneira que é feito, é um problema que não conseguimos usar bem", justificou Brunoro.

"Na Série A3 é uma outra entidade e jogando. Lá, o atleta não pode atuar no profissional e nem o contrário, pelo regulamento. Preferimos ir até o juniores, depois ver quem tem condição de ir ao profissional. O time B sofreu muito, resolvemos acabar com ele. É pela filosofia, não em resultado", comentou.

Brunoro aproveitou para apresentar o novo coordenador das categorias de base: Erasmo Damiani, que já passou por clubes como Atlético-PR e Figueirense, entre outros. O dirigente fez elogios ao novo contratado e promete profissionalização no setor.

"É uma pessoa muito experiente na área e estaremos ao lado dele. O projeto da base está muito legal, de desenvolvimento muito forte. Antes havia profissionais que nao eram full-time na base, hoje temos profissionais dedicados a isso", declarou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem saudade

Na rua Javari, ninguém lamenta o fim do Palmeiras B, que se despediu do futebol ontem com rebaixamento para a 4ª divisão

FABIO LEITE

DE SÃO PAULO

O Palmeiras B empatou, caiu e acabou, mas nenhuma lágrima rolou ontem no estádio da rua Javari, onde o time deu adeus ao futebol após 13 anos com um 3 a 3 ante o Sertãozinho e a 18ª colocação na Série A3 do Paulista.

Embora tenham lamentado a despedida sem vitória e com rebaixamento para a quarta divisão estadual, nem jogadores nem familiares nem técnico nem torcedores queixaram-se da extinção da equipe "aspirante".

A decisão já havia sido tomada pela diretoria do Palmeiras um mês antes do apito inicial da partida. Para os cartolas, a equipe B não cumpria a função de revelar jogadores e tinha um alto custo --cerca de R$ 800 mil por mês.

Ou seja, colocar o Palmeiras B em campo dava prejuízo. Ontem, por exemplo, além dos salários dos 18 jogadores --R$ 5.000, em média--, e do restante do estafe, o clube pagou ao Juventus R$ 6.000 pelo aluguel do estádio. A renda do jogo foi de R$ 770.

Se os números mostram a inviabilidade financeira do time, a partida de ontem escancarou a baixa qualidade técnica de atletas que já não têm nem futebol nem idade que valham investimento de um clube sem dinheiro.

"Melhor coisa é acabar mesmo. Não tem ninguém aí que possa ser aproveitado", criticou o analista administrativo e palmeirense Daniel Tibério, 30, um dos 58 torcedores que pagaram R$ 20 para assistir à partida na fria manhã de domingo.

Metade do elenco que atuou ontem tem mais de 20 anos --idade limite para disputar torneios juniores-- e não continuará no clube.

Será emprestada, vendida ou terá o contrato rescindido.

Ao todo, o Palmeiras B tinha 50 atletas inscritos.

"Vamos tentar colocá-los em outras equipes, usá-los como moeda de troca", disse o técnico Hamilton Ramos.

"Estou tranquilo. Achava melhor terminar mesmo. Terça-feira eles [diretoria] vão nos falar o que vai acontecer. Mas a maioria aqui arruma time rapidinho", disse o volante Alexandre, 21, ex-Vasco, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

É o caso do atacante Julio Cesar, 23, ex-XV de Piracicaba, que tem contrato até 2015.

Antes mesmo de entrar no vestiário após o fim do jogo, ainda ofegante e com o uniforme alviverde sujo de barro, ele recebia uma proposta do técnico do Grêmio Prudente, Jorge Parraga, que monta o time que disputará a quarta divisão estadual este ano.

"O time B é visto como cemitério de jogador, mas essa não é a realidade. Graças a Deus tem muita gente interessada no meu futebol e essa semana eu decido para onde vou", disse o jogador.

Para quem permanecerá no clube, a nova filosofia da direção, que acabou com o Palmeiras B para priorizar as ações nas categorias de base, aumenta a expectativa de chegar ao time principal.

"Agora eles devem aproveitar mais os jogadores da base no profissional", disse o metalúrgico Cesário Barbosa, 46, pai do lateral direito Cesinha, 19, que disputará o Paulista Sub-20.

O fim da equipe B também dará descanso à garganta do aposentado Flávio Bagnoli, 71, o maior algoz das arbitragens nos jogos do time na rua Javari. "Se é Palmeiras, vou até em jogo de botão", disse.

E nem fará falta ao bolso de José da Silva Andrade, 73, que há mais de 30 anos vende amendoim no estádio.

"Não vendo nada porque não vem quase ninguém ver o Palmeiras B", afirmou.

Fonte: Folha de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Ia esperar o fim do jogo pra falar, mas não me aguentei: pelamordedeus, piore MUITO esse Ayrton!

 

Não acompanhei no Vitória ano passado, mas vi listas em que ele foi o pior do Brasileirão. Esse ano não tinha participado de nenhum jogo, e agora no primeiro não acertou nada ainda. E no FM, além de bom, ele é completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@PMLF

O tópico tá meio morto, então não sei se deveria postar aqui ou no tópico de erros na parte de Geral aqui da pesquisa (se puder me indicar isso para eu fazer sugestões/correções futuras, agradeço), mas vamos lá:

Cuca aparentemente fechou. Parece que tá tudo apalavrado já e só falta ele chegar em SP pra assinar. Deve vir com um ou dois auxiliares.

E o clube confirmou hoje a volta de Omar Feitosa, que volta a trabalhar como preparador físico. No caso dele, não sei como estão seus atributos e nem sei como ele estará hoje na vida real, já que não trabalha nessa função tem uns 4 anos, mas ele sempre foi um bom profissional enquanto preparador físico, então acho que vale fazer uma revisão em seus atributos (lembro que ele era um dos melhores nas versões anteriores e, posso estar enganado, mas depois teve uma queda de atributos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...

Michel Bastos: Melhorar ele como MOD e LE

Felipe Melo: Melhora ele como terceiro zagueiro

Guerra: Joga de MO e MC, tem que ser melhorado, dribla muito bem e passa bem também

Tche Tche e Jean: Coloque os dois como natural em LD e MC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Acho que deveriam aumentar mais o Ca do José Aldo(19271927). Tem sido um dos principais destaques da copinha e, Ca 69 esta muito abaixo da realidade.

O mesmo para o Papagaio(19335633) que só tem 55 de Ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

PIOREM:

  • Deyverson
  • Borja (Ele sempre é vendido pra um Atlético de Madrid da vida)
  • Thiago Santos
  • Lucas Lima
  • Carlos Eduardo
  • Jean
  • Antonio Carlos
  • Diogo Barbosa (Um pouco)

MELHOREM:

  • Felipe Melo (Ele não aguenta seis meses em um save)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ME OBRIGUEM!!!!!!!!!1111111! 😄

nao adianta melhorar o Felipe Melo que ele vai vir overrated e mesmo assim o save vai comer ele em 6 meses, culpa da enginee que disgraça qualquer jogador velho, inclusive o Felipe Melo é um dos que menos vi sofrer com isso, acho que a posição ajuda, mas não tem mto o que fazer.

O Carlos Eduardo ja veio bem ruim, nivel jogador de serie B eu até subi ele um pouco pra ficar padrão time ruim de serie A (que acho q é onde ele tem lugar), se tiver indo bem no seu save tambem deve ser essa enginee inglesa que ama jogadores velozes.

mas esse post ta parecendo muito mais reclamação de frustração pos derrota do que analise, se quiserem me apontar que atributos voces acham exagerados eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, F J disse:

ME OBRIGUEM!!!!!!!!!1111111! 😄

nao adianta melhorar o Felipe Melo que ele vai vir overrated e mesmo assim o save vai comer ele em 6 meses, culpa da enginee que disgraça qualquer jogador velho, inclusive o Felipe Melo é um dos que menos vi sofrer com isso, acho que a posição ajuda, mas não tem mto o que fazer.

O Carlos Eduardo ja veio bem ruim, nivel jogador de serie B eu até subi ele um pouco pra ficar padrão time ruim de serie A (que acho q é onde ele tem lugar), se tiver indo bem no seu save tambem deve ser essa enginee inglesa que ama jogadores velozes.

mas esse post ta parecendo muito mais reclamação de frustração pos derrota do que analise, se quiserem me apontar que atributos voces acham exagerados eu agradeço.

Os jogadores acima eu acho que caberia uma mudança apenas na CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gustavo Gomes esta somente como emprestado. O Palmeiras irá comprá-lo ao término do empréstimo e o contrato será até 6/2021:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/antes-de-acerto-em-definitivo-palmeiras-registra-mais-um-emprestimo-de-gustavo-gomez.ghtml

 

E o Papagaio esta emprestado ao Goias. No jogo esta no Atlético Mineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...