Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

O que vcs acham de deixar o Amaral mais "D D" do que "AL D" (ou WB R em inglês)? Talvez "fica sempre atrás" seja um exagero mas apesar de ele ter começado como volante, ele não se destacou nessa posição e me passa a impressão de que ele joga bem melhor com 2 zagueiros do que com 3, além de, como o vagner apontou, ser mais eficiente na marcação do que no ataque :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
No jogo do Palmeiras B esse fds, um atacante chamado Bruno Cézar jogou pelo Palmeiras.

Aí eu li em outro fórum que ele foi um cara que jogou pelo SP na Copinha, procede se é ele mesmo?

O contrato dele ia só até 31/1. Foi ele quem errou o penalty da final e acho que ficou marcado por isso, mas ele era apenas reserva do Sérgio Motta. Não dá para saber quem não renovou o contrato dele, se foi o time ou se foi o agente. Acredito que foi o clube, já que ele era reserva e as torcidas não costumam perdoar jogadores que erram penalties em finais (mesmo que seja só a copinha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vcs acham de deixar o Amaral mais "D D" do que "AL D" (ou WB R em inglês)? Talvez "fica sempre atrás" seja um exagero mas apesar de ele ter começado como volante, ele não se destacou nessa posição e me passa a impressão de que ele joga bem melhor com 2 zagueiros do que com 3, além de, como o vagner apontou, ser mais eficiente na marcação do que no ataque :)

Sim eu concordo, vou fazer a mudanc,a na proxima oportunidade.

De toda forma ele ja tem 19 de DR, entao nao vai influir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucessor de Marcos e Diego renova com o Verdão

O goleiro Bruno, de 22 anos, apontado por profissionais que trabalham no Palmeiras como o verdadeiro sucessor de Marcos e Diego Cavalieri, acertou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube até julho de 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho Cecílio: É uma honra voltar ao Palmeiras

Por Fábio Finelli

Agora é oficial: o ex-zagueiro Toninho Cecílio é o novo gerente de futebol remunerado do Palmeiras. A informação de que ele poderia assumir a função foi divulgada com exclusividade pelo ArenaFC no último domingo, e confirmada nesta terça-feira.

"É um motivo de orgulho e uma honra muito grande estar voltando ao Palmeiras", disse Toninho, nesta manhã, ao ArenaFC. O novo dirigente alviverde contou como será seu trabalho no clube.

"Vou trabalhar no dia-a-dia no CT, ao lado dos jogadores, tratando de todos os assuntos burocráticos, como planejamento, contratações e política de salários. Além disso, tenho alguns projetos que serão apresentados. Estou muito contente e ciente do desafio", explicou.

Toninho Cecílio fechou contrato com o Palmeiras até dezembro de 2008, após uma reunião de mais de três horas com o vice de futebol, Gilberto Cipullo, na noite desta segunda-feira.

"Conversamos bastante e nos acertamos quanto a metodologia de trabalho. Tenho certeza que o clube está seguindo o caminho certo", apontou o ex-jogador, que deverá ser apresentado ainda nesta semana. "Eu me desliguei do comando técnico do Guaratinguetá e estou na espera para ser apresentado, o que deve acontecer amanhã [quarta-feira]", revelou.

Carreira

Entre os anos de 1991 e 1993, logo após pegar o diploma, Toninho tornou-se presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo. Formado em Publicidade e Propaganda, já foi gerente de futebol da Portuguesa Santista, entre 2004 e 2005, e aliou a mesma função com a de técnico no Fortaleza, durante o primeiro semestre de 2006. Saiu logo após a Copa do Mundo alegando desmotivação para continuar suas funções no clube. "No Nordeste, as dificuldades de infra-estrutura são enormes. Não consegui desempenhar o trabalho que gostaria", contou ao ArenaFC, em entrevista concedida em meados de janeiro.

Em declaração ao Diário do Nordeste, o presidente do Fortaleza, Ribamar Bezerra, apenas lamentou. "É uma perda irreparável não apenas para o Fortaleza, mas para todo o futebol cearense. Enquanto eu for presidente do clube, o Toninho permanecerá com as portas abertas, pois é um profissional competente".

Planejamento

Aos 39 anos, Toninho sabe bem como funciona o Palmeiras. Iniciou a carreira de zagueiro nos juvenis do clube, em 1983. Profissionalizou-se pelo Verdão em 1986, onde ficou até 1992, tendo sido vice-campeão Paulista no mesmo ano, no primeiro ano de parceria de co-gestão com a Parmalat. Com a camisa alviverde, realizou 267 partidas e marcou 12 gols.

Perguntado sobre quais as semelhanças entre o Palmeiras de sua época e o atual, Toninho acha que o jejum de títulos aproxima um período de outro.

"O Palmeiras sempre foi um clube profissional, e de lá para cá, melhorou muito, mas muito mesmo em questão de estrutura. Mas existem coisas que são inaceitáveis, como por exemplo, a queda para a Segunda Divisão. Aquilo foi algo que até hoje não dá para entender", confessou.

Segundo ele, a pressão dos torcedores é algo que não deveria influenciar a equipe dentro de campo. "Não se faz futebol sem pressão e no Palmeiras sempre teve isso. Na minha época, as coisas eram ainda piores por causa do longo jejum de títulos. Mas tínhamos dignidade. Poderíamos ter sido campeões paulistas em 1989 caso a competição tivesse sido por pontos corridos", se recorda.

Agora, analisando o futebol como dirigente, Toninho tem consciência que muita coisa pode ser feita para deixar o Verdão num patamar acima dos outros clubes.

"Acho que muita coisa deve ser feita e mexida. É preciso colocar as coisas em ordem e criar um projeto de autonomia, como por exemplo, nas categorias de base. O Palmeiras sempre foi um clube formador de jogadores e precisa se aperfeiçoar muito mais nesse sentido. Só na minha época, o clube revelou cinco jogadores que chegaram à seleção, seja na principal ou na de novos, casos de Zetti, Velloso, Ivan, Edu Manga e Gérson Caçapa", lembrou. O ex-defensor também teve uma rápida passagem pela seleção brasileira, em 1990, sob o comando de Paulo Roberto Falcão.

Toninho também cita o exemplo do Internacional, campeão da Libertadores e do Mundial, para comprovar o quanto um projeto profissional pode gerar frutos e conquistas.

"Estive no Inter há um tempo atrás e o João Paulo Medina [professor de Educação Física e técnico especializado em futebol] me mostrou como funcionavam as coisas por lá. Eles fazem trabalho até de neurolingüística nos atletas que iniciam na base, e num dos vídeos que eu assisti e tenho guardado até hoje, aparece o Rafael Sóbis ainda garoto. Para você ver como esse trabalho dá resultado", apontou.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras empresta Muñoz ao Coritiba

14/03/2007 | 18:50h - Fora dos planos do técnico Caio Júnior, o atacante Muñoz acertou nesta quarta-feira sua transferência para o Coritiba.

O colombiano vai atuar pela equipe paranaense por empréstimo até o final do ano.

Eduardo Luiz

Equipe Palmeiras Todo Dia

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho pois o contrato dele acaba em junho/2007.

Antes de emprestar o Lucio para o Gremio, o Palmeiras deu uma prorrogada no contrato. Eh possivel que fizeram o mesmo com o Munoz. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal os clubes prorrogarem os contratos pelo tempo em que os jogadores ficarão emprestados. Talvez o contrato dele tenha sido prorrogado em um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pode tirar o Magrão dos preferidos do time...

Muito bem lembrado :thumbsup:. Daqui a pouco o Paulo vai vir aqui dizer o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Palmeiras B:

DISPENSAS

A diretoria dispensou 15 jogadores que tiveram contratos encerrados em 31.01.2007 :

-Marcus Vinicius

-Igor

-Edmilson

-Frede

-Rodrigo Arandas

-Wellington

-Allan Mineiro

-Anderson Rosa

-David Nascimento

-Eydison

-Gabriel Elói

-Willian Rocha

-Diego Neves

-Elanardo

-Tom

Jogadores que estão por empréstimo:

-César (Veio do Grêmio) até 31.12.07

-Denilson (Bahia) até 31.12.07

-Jailson (Bahia) até 31.12.07

-Noel (Astro-BA) até 18.05.07

Jogadores que estão emprestados:

-Beto, Deola e Léo (Juventus) até 10.05.07

-Vinícius (Barueri) até 31.12.07

O Marcus Vinicius foi para o Criciúma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns eu sei onde estão jogando:

- Frede => Linense;

- Rodrigo Arandas => Taubaté;

- Gabriel => Comercial;

- William Rocha => Portuguesa Santista;

- Diego Neves => Francana.

O Elanardo eu não sei onde está, mas os irmãos dele Ednardo e Evanardo estão no ECO. Os outros você pode encontrar no BID. Alguns estão vinculados ao ADAP.

O Palmeiras B está uma bizarrice, já utilizou quase 50 jogadores em apenas 16 rodadas. Não sei para que o Palmeiras ainda mantém esse time B. Se fosse só utilizar os jogadores da base para ganharem experiência, até ia. Só que o time contrata diversos jogadores que não têm a mínima capacidade de dar certo no time principal. Um ou outro pode aparecer, mas a grande maioria está lá só para dizer que um dia jogou no Palmeiras :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns eu sei onde estão jogando:

- Frede => Linense;

- Rodrigo Arandas => Taubaté;

- Gabriel => Comercial;

- William Rocha => Portuguesa Santista;

- Diego Neves => Francana.

O Elanardo eu não sei onde está, mas os irmãos dele Ednardo e Evanardo estão no ECO. Os outros você pode encontrar no BID. Alguns estão vinculados ao ADAP.

O Palmeiras B está uma bizarrice, já utilizou quase 50 jogadores em apenas 16 rodadas. Não sei para que o Palmeiras ainda mantém esse time B. Se fosse só utilizar os jogadores da base para ganharem experiência, até ia. Só que o time contrata diversos jogadores que não têm a mínima capacidade de dar certo no time principal. Um ou outro pode aparecer, mas a grande maioria está lá só para dizer que um dia jogou no Palmeiras :P .

E que o time B está passando por uma verdadeira reformulação antes tinha jogadores lá de 24, 25 anos até mais que isso. Agora só jogadores com menos de 21 (e o que está sendo anunciado pelo menos jogam lá) e estão testando jogadores demais, não está fazendo bem ao time B no atual momento mas pra mim no futuro se o time contratar bom olheiros vai ser um celeiro de craques no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleições pro Conselho Deliberativo que ocorreram:

Eleições para o CD - Resultado final

Presidente:

Seraphim Del Grande - 146 votos (eleito)

Claudio Mezzarane - 110 votos

Vice:

Decio Perim - 134 votos (eleito)

Mario Giannini - 99 votos

Antonio Carlos Corcione - 22 votos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras B pode ser muito util para os jogadores jovens ganharam experiencia jogando campeonatos disputados contra jogadores profissionais.

Mas nos ultimos anos foi usado pra abrigar jogadores de empresarios, parentes de conselheiros e fazer maracutaias sem chamar a atencao da torcida.

Atualmente temos a impressao que isso esta mudando. Vemos o Valmir como exemplo, esse foi um desses garotos que foram trazidos para integrar o B, acabou agradando e ja esta jogando pelos profissionais.

Atualmente o time titular do Palmeiras conta com varios jogadores vindos dos times inferiores, oque nunca foi muito comum no clube. Sinal que esta mudando.

No ultimo jogo tivemos Diego Cavalieri, Wendel, David, Valmir, Michael e William, 6 titulares de 11. E todos bons jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muñoz é inscrito pelo Coxa na CBF

Atacante do Palmeiras já poderá estrear pelo Coritiba no Estadual

Das agências de notícias

Em São Paulo

Muñoz, ex-Palmeiras, está liberado pela CBF para atuar pelo CoxaO novo reforço do Coritiba para o ataque, o colombiano Muñoz, ex-Palmeiras, teve o seu nome prublicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está liberado para estrear pela nova equipe.

O jogador vem fazendo um trabalho de recuperação física e já estará à diposição do técnico Guilherme Macuglia para o jogo de domingo, contra a Adap Galo, em Maringá, pelo Campeonato Paranaense.

Muñoz, de 30 anos, não vinha sendo aproveitado pelo técnico Caio Júnior no Verdão. No início do mês, o jogador revelou o desejo de ser reintegrado, mas não recebeu o aval do comandante e acabou liberado.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...79-4274,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Jogadores do Palmeiras no Torneio de Bellinzona:

Rafael Emilio da Silva, Alemao

Carlos Eduardo Lulio, Carlos

Denilson Hernanes Santos Sineiro, Denilson

Murilo de Souza Silva, Murilo Silva

Mauricio dos Santos Nascimento, Mauricio

Ricardo Aparecido Tavares, Ricardo

Rafael Vaz dos Santos, Rafael Vaz

Pedro Bento Lobo, Pedro

Bruno Candido Farias, Farias

Bruno Silva Baldassini, Bruno Silva

Bruno Cesar Zanaki, Bruno Cesar

José Claudio Carvalho da Silva, Claudio

Hyon Yoon Jeonga, Jeon

Carlos Alberto da Silva Goncalves Junior, Carlos Alberto

Vinicius Alberto Nunes, Vinicius

Samuel Crozairio Feres, Samuel

Daniel Santos Silva, Daniel

Rafael Ramazzotti de Quadros, Ramazzotti

Fabio Szymonek, Fabio

Renan Gloggia Faustino Dias, Renan

Willian Jefferson Caetano, Willian

Tiago Blumer Kairalla, Thiago Blumer

Gualberto Luiz da Silva Junior, Gualberto

Rodrigo Machado dos Santos, Rodrigo Gaucho

Jefferson Viana Correa, Jefferson

Luiz Henrique Antonio Filho, Luiz Henrique

Ugo Leonardo Casagrande, Ugo Casagrande

Matheus Marcondes de Carvalho, Matheus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Timão tentou acertar com zagueiro Gustavo

Porém, jogador preferiu se transferir para o Palmeiras

LANCEPRESS!

A diretoria do Palmeiras aprovou toda a documentação e já deve integrar Gustavo ao grupo de jogadores nesta quarta-feira. Antes de uma última reunião com Gilberto Cipullo, porém, André Cury, empresário do zagueiro, recebeu um telefonema inusitado. Uma pessoa ligada a Renato Duprat, empresário que cuida dos interesses do Corinthians, tentou levar o jogador para o maior rival.

– Um intermediário do Duprat me ligou tentando o atleta. E disse que o Carpegiani aprovou o nome do Gustavo. Mas a preferência sempre foi do Palmeiras. O jogador quer trabalhar no clube e com o Caio Júnior – afirmou André Cury.

A reunião com Cipullo, marcada para o final da noite de terça-feira, serviria apenas para bater o martelo com o Verdão. Gustavo, que mora em Campinas, só viaja nesta quarta-feira para São Paulo. O zagueiro passará por exames médicos antes de treinar.

– Já recebi o contrato, está tudo em ordem. Está aprovado. Não tem nada fora do que foi combinado – afirmou o diretor Savério Orlandi.

Gustavo chega ao Palmeiras por empréstimo até julho de 2008. Para acertar com o Verdão, o vínculo do atleta foi adquirido pela Traffic, empresa de marketing esportivo, e repassado ao Desportiva Brasil-SP.

O clube de Barueri, projeto do técnico de vôlei José Roberto Guimarães, fez contrato de três anos com Gustavo e o emprestou com um valor fixo para compra futura. Com isso, o Palmeiras se resguardou de qualquer problema junto ao Schalke 04 e a Fifa. Gustavo havia assinado como clube alemão, mas o acordo foi desfeito, diz seu agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse esquema aí do empréstimo do Gustavo vai ser representado como no jogo? Imagino que o time de Barueri não exista na DB, então ele vai ser emprestado pelo Schalke, jogador normal do Palmeiras, ou vai ser criado o time aí só pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser jogador do Palmeiras, mas estamos vendo um jeito de colocar ele de um modo que o Palmeiras não ganhe nada se ele for vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o Desportivo Brasil é um time que não disputa campeonatos. No site da FPF ele aparece na seção de filiados. Teve vários jogadores do São Bento deste ano que eram vinculados ao Desportivo Brasil. Dependendo da quantidade de jogadores que eles forem tendo, talvez precise de criar o time, mas deixá-lo sem competição ativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que criar o time seria uma melhor opção, assim como o Londrina Junior Team que detém o passe do Soares no jogo, ele até q tá funcionando de uma forma bem realista. Teria que dar um jeito desses times revelarem vários jogadores, e sairem oferecendo eles por empréstimo como é costume no futebol brasileiro, mas não é assim q é na Europa então acho q vai ser difícil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...