Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
O zagueiro Gamarra assinou contrato com o Palmeiras por um ano, com prioridade para mais um.

<{POST_SNAPBACK}>

Eu já pedi ao pesquisador italiano para transferi-lo para o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota ele bom...

normalmente os extrangeiros que vem pro brasil ficam ruins (no FM) e o gamarra já tá bem ruim pela pesquisa italiana... Vamos respeitar o craque (que foi projetado pro mundo pelo meu cluba biggrin.gif )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pedi ao pesquisador italiano para transferi-lo para o Palmeiras.

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado Paulo.

Saiu hoje no BID o contrato do Gamarra.

Nº CBF:00019/SP 88 00125889 CARLOS ALBERTO GAMARRA PAVON 00480719 01/07/2005 a 30/06/2006.

Com opção de renovação por mais 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corrigindo um negocio ae

Vinícius (ID: 311157) - Marcus Vinícius Lourenço da Silva (ICBF: xxx - 01/03/2001 a 31/01/2006) – 21/11/1984.

Ele eh lateral direito e não esquerdo!!

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, isso já está corrigido para o FM2006.

Eu também mudei a alcunha dele para Viola, casualmente os veículos de comunicação o chamam de Marcos Vinícius também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, blz?

sou novo aqui no forum, porém faz 6 anos q jogo games de manager.

Sou palmeirense fanático e faço parte da querida Mancha Alvi Verde.

Só queria saber quando vai sair esse novo update para FM5???

pois o q eu jogo está sem gamarra, com osmar, marcel....etc...

Desde já eu agradeço.

gostaria de tc com vcs pelo msn, o meu é fabiop_04@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fábio, bem vindo.

Acho que já te vi no POL ou no forum da Mancha.

O novo update será a próxima versão do jogo, o FM2006, que deve sair lá pro final do ano com as equipes atualizadas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso já está corrigido para o FM2006.

Eu também mudei a alcunha dele para Viola, casualmente os veículos de comunicação o chamam de Marcos Vinícius também.

<{POST_SNAPBACK}>

”Acho que Viola tem apenas um, que já alcançou muito sucesso dentro do futebol. Prefiro ser chamado pelo meu nome, Marcus Vinícius”, disse o atleta, depois de atuar no time principal no coletivo realizado no estádio do Parque Antártica.

Vou mudar para Marcus Vinícius agora. biggrin.gif

Nome: Marcus Vinícius Lourenço da Silva

Data de Nascimento: 21/11/1984

Local de Nascimento: São Paulo (SP)

Altura: 1m75

Peso: 74 kg.

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
30/08/05 14:07

Cláudio é convocado para o lugar de Kerlon na Sub-17

Atacante se integra ao grupo nesta terça-feira

LANCEPRESS!

Com a contusão do atacante Kerlon, do Cruzeiro, Cláudio, o jogador mais jovem a vestir a camisa do Palmeiras, foi convocado para a Seleção Sub-17, que disputa entre os dias 16 de setembro e 2 de outubro o Mundial da categoria no Peru.

Cláudio viaja nesta terça-feira para o Rio de Janeiro e se integra ao elenco que vai treinar em Teresópolis até este sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa, aquele Zé alguma coisa que estreiou ano passado com 17 anos, não foi aproveitado no profissional e foi dispensado do clube ou foi devolvido pros juniores?

<{POST_SNAPBACK}>

Zé Eduardo.

Numa notícia no Lancenet de hoje sobre o Cláudio eles mencionam de relance que o Zé Eduardo foi dispensado, foi o único lugar que vi isso e não dizem o paradeiro do jogador.

Oque eu estava sabendo era que o contrato do Zé Eduardo estava terminando (termina em novembro) e o procurador dele não estava querendo renovar pois o Bremen estaria interessado nele.

Quanto ao Cláudio, eu já adicionei ele com bom potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu li a mesma mensagem, que dizia que o Claudio era o mais jovem a jogar pelo Palmeiras, na mesma noticia ele citou que o Zé Eduardo era o segundo mais jovem e tinha sido dispensado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
O Atlético-PR acertou há pelo menos 15 dias a contratação do atacante Zé Eduardo, de apenas 18 anos, tido com uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras no ano de 2004.

Na época, o jogador chegou a ser comparado com Vágner Love, tamanha era a semelhança com o futebol do goleador palmeirense.

Zé Eduardo chegou a ganhar algumas oportunidades no time principal sob o comando do técnico Estevam Soares, e sua estréia aconteceu em 7 de setembro do ano passado, na derrota para o Cruzeiro, por 3 a 1, no Parque Antarctica.

De lá para cá, porém, o futuro do jogador no clube caiu por terra. De acordo com conselheiros alviverdes, ele teria tido um péssimo comportamento às vésperas dos jogos da equipe de juniores, e no início deste ano, acabou sendo emprestado para a Portuguesa Santista, onde também não obteve sucesso.

Inicialmente, o atleta vai ser integrado ao time júnior do Furacão, sob o comando do técnico Leandro Nihues. Caso agrade Evaristo de Macedo, treinador do elenco profissional, será promovido.

A ida de Zé Eduardo para o Atlético dá ainda mais margem para as especulações sobre uma suposta vinda de Dagoberto para o Palmeiras. Na semana passada, o Jornal da Tarde trouxe com exclusividade a notícia.

Até agora, o que existe de verdade é um pré-contrato que o jogador teria assinado com o Verdão. No entanto, ele só virá para o Parque Antarctica em caso de não surgir qualquer proposta da Europa. De acordo com a imprensa paranaense, clubes medianos da Itália e Espanha já teriam manifestado interesse no atacante.

Fonte: ArenaFC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O Nem (Francisco) zagueiro deveria ser apelidado Nen, e não Nem, várias vezes ele mesmo disse que seu apelido é com N no final e não com M. Nem é aquele kra q era do São Paulo. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nem (Francisco) zagueiro deveria ser apelidado Nen, e não Nem, várias vezes ele mesmo disse que seu apelido é com N no final e não com M. Nem é aquele kra q era do São Paulo. original.gif

Não sabia disso - nunca vi ele falar isso - quando a database voltar eu arrumo. Valeu. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, o Gioino do Palmeiras está um fenômeno no meu jogo. Contando Paulista, Libertadores e alguns do Brasileiro (2006), ele está com 28 gols e 11 assistêncis em 29 partidas!!! Não é um exagero, não? E olha, ele não bate os pênaltis, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o Gioino do Palmeiras está um fenômeno no meu jogo. Contando Paulista, Libertadores e alguns do Brasileiro (2006), ele está com 28 gols e 11 assistêncis em 29 partidas!!! Não é um exagero, não? E olha, ele não bate os pênaltis, não...

Está mesmo, concordo. O CA dele veio muito alto do Chile e ficou do jeito que estava. A finalização na database está em 14, mas como ele tem alguns atributos muito baixos como velocidade, finta e agilidade, o jogo aumenta finalização para 17 logo de cara. O CA tem que ser abaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (25/11/2005 21:39:16)

Procurador confirma: Amaral é o novo reforço do Verdão

Marcelo Belpiede

Fortaleza (CE) - O Palmeiras continua seguindo firme o planejamento para montar um time forte para a temporada 2006. Nesta sexta-feira, o clube fechou a contratação do lateral-direito Amaral, do Fortaleza, uma das revelações do Campeonato Brasileiro. Quem confirmou a notícia foi Magno Moraes, que cuida dos interesses do atleta.

”Tivemos uma conversa hoje (sexta-feira) de tarde e o Amaral já assinou um contrato por cinco anos”, explicou o procurador, em entrevista exclusiva por telefone para GE.Net.

Amaral viaja a São Paulo no início da próxima semana para fazer exames médicos no Palmeiras. A expectativa é que o atleta seja apresentado oficialmente após sua participação no Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza. O Verdão adquiriu 100% dos direitos do lateral junto a empresa Sport +.

Segundo Magno Moraes, a diferença salarial entre as duas partes, que era considerado o problema da negociação, foi resolvida na base da conversa. “Chegamos a um acordo. O Amaral terá um bônus se for titular”, comentou.

Alegria - Amaral também confirmou o acerto e não conseguiu esconder a felicidade por ganhar a chance de defender um grande clube do futebol brasileiro. 'Estou muito feliz com essa negociação. Estava ocorrendo um pequeno problema com relação a salário, mas foi tudo resolvido. Acho que quando acabar o Brasileirão, vou ficar bastante ansioso em vestir logo a camisa do Palmeiras', afirmou.

Com apenas 18 anos, Amaral teve em 2005 seu primeiro ano como profissional. 'Em menos de um ano minha vida mudou muito. Acho que a ficha ainda não caiu', finalizou o novo lateral alviverde.

Acompanhe abaixo a ficha técnica do novo reforço do Palmeiras

Nome: Amaral Cleison da Silva Feitosa

Data de nascimento: 05/09/1987

Local de nascimento: Fortaleza (CE)

Altura: 1m66

Peso: 58 Kg

Gols no Brasileirão: 2

gazetanet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...