Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras


pedrinhull

Posts Recomendados

O Pedrinho (Edson Pedro Almeida Filho) está emprestado ao União São João até o fim do ano. Ele nasceu no dia 8/5/1985 em Fernandópolis (SP), mede 1.83 m e pesa 73 kg.

O Roger que está emprestado ao Palmeiras voltou ao União São João. Ele nasceu em Rio Claro (SP), mede 1.86 m e pesa 85 kg.

<{POST_SNAPBACK}>

Beleza, já fiz as alterações necessárias.

Pensei que o Roger ficaria até o final do ano, aonde saiu essa notícia Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 744
  • Criado
  • Última resposta
No site do USJ ele está listado lá entre os jogadores do time (verifica o tópico do USJ no subforum Série C).

<{POST_SNAPBACK}>

Se não me engano ele continua emprestado ao Palmeiras e treinando com o time principal, mas não tenho certeza, pelo menos até antes desse recesso ele estava lá. O site do USJ foi atualizado recentemente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vagner, me diz uma coisa....

O Osmar é noitero ou é puto?

Pq ele era titular e foi artilheiro do ano passado e deste ano, ae do nada ele foi separado do grupo e negociado com o gremio. Ql o problema dele? wink.gif

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vagner, me diz uma coisa....

O Osmar é noitero ou é puto?

Pq ele era titular e foi artilheiro do ano passado e deste ano, ae do nada ele foi separado do grupo e negociado com o gremio. Ql o problema dele? wink.gif

flw

<{POST_SNAPBACK}>

Rodrigo, você tem razão em desconfiar, seu pensamento é correto. Realmente ninguém entendeu porque o artilheiro do time no ano foi afastado e emprestado do nada, se ele fosse negociado para o Japão vá lá, mas emprestar de mão beijada para o Grêmio é no mínimo estranho.

Dizem as más linguas que ele tinha problemas de relacionamento com alguns jogadores, que eu sinceramente duvido. O Osmar não me passa a imagem de ser esse tipo de jogador e nem me parece ser um jogador sem profissionalismo.

Uma possibilidade plausível é o Osmar estar vinculado ao Juan Figer pois o Palmeiras está se livrando de todos os jogadores que têm porcentagens do passe presos a esse sujeito.

Em todo caso, isso ainda é um mistério, mas como não se trata de nenhum craque, somente um jogador funcional, os Palmeirenses não estão dando muita bola. Eu particularmente estou com uma pulga atrás da orelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

125 00491054 WASHINGTON LUIZ MASCARENHAS SILVA  00137418 23/04/2005 até 31/12/2006 Emprestimo

Acabei de perceber que o contrato do Washington com o Palmeiras está como emprestimo no BID da CBF. Aparentemente o Palmeiras somente contratou o Washignton por emréstimo até o final de 2006 junto a ADAP, diferentemente do que a imprensa havia noticiado. :unsure:

109 00491079 SERGIO ALEJANDRO GIOINO SERGIO GIOINO  00173609 22/04/2005 até 21/04/2006 Definitivo

O Gionio está como definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo, SP, 8 (AFI) - Artilheiro do Palmeiras em 2005, o atacante Osmar acertou sua transferência para o Grêmio. O atacante chega ao clube gaúcho por empréstimo e fica nos pampas até 31 de dezembro deste ano.

“Só tenho que agradecer ao Palmeiras pelo tempo que passei lá. Juntos com os meus companheiros, consegui ajudar a equipe e chegar na Libertadores. Espero ter deixado muitos amigos”, disse.

Além de artilheiro do Palmeiras na atual temporada com 10 gols, Osmar também foi o maior goleador da equipe no Brasileiro do ano passado, com 11 tentos anotados. Além disso, foi atleta da equipe paulista que mais gols fez na Libertadores 2005, com quatro no total.

Agora, porém, o atacante quer repetir o mesmo sucesso no Rio Grande do Sul. “O Grêmio é uma das principais equipes do Brasil e vai ser uma honra jogar lá. Prometo dar muita dedicação para ajudar o time a voltar para a Série A no ano que vem”, afirmou.

Osmar Aparecido dos Santos tem 24 anos. Nasceu em Marília, no dia . Começou a carreira no Rio Branco-SP e tem passagens por União São João-SP, União de Mogi das Cruzes-SP e Santo Ande-SP, além do Palmeiras-SP.

(Agência Futebol Interior)

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, qual o CA do Osmar? Eu estou pensando em deixá-lo exatamente como tu configurou o jogador, poir acredito que seu empréstimo ao Grêmio seja por questões poíticas e fora do campo de jogo que devido à suas atuações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David, qual o CA do Osmar? Eu estou pensando em deixá-lo exatamente como tu configurou o jogador, poir acredito que seu empréstimo ao Grêmio seja por questões poíticas e fora do campo de jogo que devido à suas atuações.

<{POST_SNAPBACK}>

Dexei em 134 se não me engano, o Osmar vinha sendo titular até esse afastamento, foi o artilheiro do time do ano passado e desse ano, com 10 gols em 20 jogos em 2005. Também não acredito que seu afastamento foi devido suas atuações, mas fica a seu critério, se quiser modificar algo sem problemas da minha parte. original.gif

Em todo caso, acredito que os atributes do Osmar na database retratam bem o futebol atual do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vagner, me diz uma coisa....

O Osmar é noitero ou é puto?

Pq ele era titular e foi artilheiro do ano passado e deste ano, ae do nada ele foi separado do grupo e negociado com o gremio. Ql o problema dele? wink.gif

flw

<{POST_SNAPBACK}>

Fiquei sabendo que o Bonamigo não vai muito com a cara do Osmar e aproveitou o momento para tirar ele do elenco. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Todos esses nomes que estou colocando nos times eu estou catando no BID. Eu estou comparando os nomes encontrados e conferindo se eles existem no db. Como você deve perceber, osjogadores que não têm alcunha ou posição são jogadores que não tem no db.

Após eu colocar todos os caras do BID nos seus respectivos tópicos, vou começar a buscar informações sobre esses desconhecidos. Mas você já pode ir fazendo isso, se quiser original.gif . Quando você tiver certeza sobre o Lino, eu ponho lá. Mas por enquanto vou deixar como está. É melhor ter certeza do que ficar no "acho".

O Lino é o Leandro Lino de Freitas e jogou no Tupi/MG.

O Franklin Eduardo Silva Santos (Franklin) era atacante e faleceu há uns dois ou três anos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lino é o Leandro Lino de Freitas e jogou no Tupi/MG.

O Franklin Eduardo Silva Santos (Franklin) era atacante e faleceu há uns dois ou três anos atrás

Quanto ao Lino, ele já foi adicionado e está tudo certo.

Já o Franklin eu não sabia que tinha falecido, você tem certeza absoluta dessa informação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Lino, ele já foi adicionado e está tudo certo.

Já o Franklin eu não sabia que tinha falecido, você tem certeza absoluta dessa informação?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, tenho certeza que ele morreu, mas não lembro o motivo nem quando foi. Acho que foi em acidente de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tenho certeza que ele morreu, mas não lembro o motivo nem quando foi. Acho que foi em acidente de carro.

<{POST_SNAPBACK}>

Apenas confirmando sobre o Franklin:

Tristeza

São Paulo - Um acidente de trânsito domingo matou Franklin Eduardo Silva Santos, de 19 anos, jogador do Palmeiras B. Outras quatro pessoas também morreram. Elas estavam em dois carros, um Pálio e um Uno, que se chocaram em uma curva da marginal do rio Jundiaí, em Jundiaí. Franklin havia acabado de sair da sua festa de noivado.

O Pálio, dirigido por Antônio Gerônimo Gomes, bateu contra o Uno da noiva do jogador, Edna Cristina Matavelli, de 22 anos. Ela morreu na hora, junto com Daniel Carlos Matavelli, de 37 anos, Silvana de Faria Sapari, de 51 anos e Bruno Gomes, de 2 meses.

Está em "A Notícia" de Joinville, de 15/04/2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinaldo José Zacarias da Silva (ICBF: 155.566 - 26/01/2005 a 30/06/2005) – 25/05/1984.

<{POST_SNAPBACK}>

Esse não é o volante que jogou no final do jogo de hoje contra o Botafogo?

É um negão que não deu para ver nada sobre ele, só que é volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o volante que jogou no final do jogo de hoje contra o Botafogo?

É um negão que não deu para ver nada sobre ele, só que é volante.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, já tinha adicionado ele ao jogo, tinha visto ele jogar na Copa Cultura.

Parece ter grande futuro, vamos ver como se porta nos profissionais.

Ele entrou também no final do jogo contra o Paysandu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe para onde o Osmar foi agora que ele saiu do Grêmio?

<{POST_SNAPBACK}>

Futebol/Mercado - (01/07/2005 15:25:15)

Atacante Osmar vai jogar no futebol do exterior

São Paulo (SP) - A contratação do atacante chileno Jean Beausejour veio em boa hora para o Grêmio. Afinal, o time gaúcho perdeu esta semana o recém-contratado Osmar, que tinha os vínculos pertencentes ao Palmeiras. Por causa de uma cláusula de seu contrato de empréstimo, o atleta acabou liberado para o Morelia, do México.

Osmar já tinha despertado anteriormente o interesse do futebol do exterior. Durante a disputa do Verdão na Copa Libertadores da América, empresários europeus queriam contratar o jogador para depois repassá-lo ao futebol asiático. Naquela época, a proposta ao atacante estava em torno de US$ 2 milhões. Agora, ele foi negociado por empréstimo com os mexicanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...