Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporte Clube Bahia


Masca

Posts Recomendados

17 horas atrás, JGDuarte disse:

Muito tempo que não vejo o Vitor Hugo, não sei em que nível consegue jogar, mas lembro que era um jogador diferenciado em questão de personalidade. Pode ser que chegue pra ser uma das lideranças do elenco. 

Victor Hugo estava sendo titular do time dele na Turquia, acredito que vai ser um reforço incrível para a zaga que tem se mostrado insegura e alguns momentos imatura nas situações de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei se a impressão que deixou no América de Minas foi maior do que ele realmente poderia entregar mas, achei que o Ademir deu uma flopada no Galo. Ou então ele realmente já bateu no teto faz tempo e é isso aí.

De qualquer maneira, acho interessante a contratação por parte do Bahia, quem sabe num novo ambiente ele não retoma a boa forma?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Não sei se a impressão que deixou no América de Minas foi maior do que ele realmente poderia entregar mas, achei que o Ademir deu uma flopada no Galo. Ou então ele realmente já bateu no teto faz tempo e é isso aí.

De qualquer maneira, acho interessante a contratação por parte do Bahia, quem sabe num novo ambiente ele não retoma a boa forma?!

O sarrafo no Galo é mais alto, né? A média lá é alta. E ainda tem pressão da contratação, os valores…

Pro atual Bahia, nas opções que temos, achei interessante. Espero que dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uns influencers aqui que achavam que o Ademir seria o novo Keno kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia venceu a Jacuipense por 3x0, na Fonte Nova, com gols de Everaldo, Cauly e Victor Jacaré, se sagrando campeão baiano pela 50ª vez.

Campeonato Baiano é o “pelo menos” da temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time com dinheiro é bom demais. Acho que desde o início do ano toda semana vejo o Bahia anunciar uma contratação nova, haha.

Ademir tem tudo para despontar novamente. Time tá ficando interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirando pro dirigente que embolsa uns trocos, pro baêa só atrapalhou a cdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, Masca disse:

A “bomba” do dia é que Ricardo Goulart vai anunciar aposentadoria.

Ele teve problema com dores ou só não conseguiu voltar a jogar em alto nível mesmo, redução de movimento ou algo assim? Porque depois daquela passagem pelo Palmeiras, não vi notícia de recorrência da lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Douglas. disse:

Ele teve problema com dores ou só não conseguiu voltar a jogar em alto nível mesmo, redução de movimento ou algo assim? Porque depois daquela passagem pelo Palmeiras, não vi notícia de recorrência da lesão.

Lesão não teve, acho que foi perda de mobilidade mesmo. Hoje ele joga praticamente como um “falso 9” ou centroavante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
6 horas atrás, Masca disse:

Bahia convoca imprensa para oficializar adesão ao Grupo City

Parece que finalmente a parceria vai ser firmada no papel, depois de resolvida toda parte burocrática.

Pô, pra mim isso já havia acontecido desde o começo do ano kkkkkkkkkkkk! Por que só agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2023 em 17:03, Leho. disse:

Pô, pra mim isso já havia acontecido desde o começo do ano kkkkkkkkkkkk! Por que só agora?

No início do ano foi a aprovação da mudança do Estatuto e da proposta do Grupo City.

Depois disso é preciso passar por todo processo burocrático, oficialização das documentações…até que seja assinado de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bahia guardou todo o futebol que não jogou o ano inteiro pra despejar em cima do Vasco, taticamente foi um jogo perfeito do Bahia, que criou as melhores chances da partida e anulou completamente o Vasco no segundo tempo, mas pelo caminhão de gols perdidos até que mereciam ter tomado o empate pra deixar de vacilo.

E quanto ao Vasco pelo segundo tempo que não produziram absolutamente nada, é bom acender um sinal de alerta, pois o time não tem mais nenhuma competição alem do Brasileirão, ser colocado no bolso pelo lanterna jogando em casa ficou nítido que alguma coisa não anda direito lá em São Januário kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 01/05/2023 em 22:13, Respeita Meu Manto disse:

Bahia guardou todo o futebol que não jogou o ano inteiro pra despejar em cima do Vasco, taticamente foi um jogo perfeito do Bahia, que criou as melhores chances da partida e anulou completamente o Vasco no segundo tempo, [...]

Acho que tu deu uma exagerada aqui hahahahaha! Concordo que o Bahia fez boa partida, especialmente no 2T onde encaixou várias jogadas de contra-ataque mt boas e tal, acabou desperdiçando todas mas a construção e a ideia estavam lá. Mas ainda assim me pareceu um time um tanto abaixo tecnicamente, o Vasco no 1T teve volume de jogo e criou algumas boas chances, desperdiçadas também. Se os donos-da-casa saem na frente, acho que a história do jogo seria outra.

O Thaciano carregou o meio-campo do time nas costas, e quando ele sai é nítido que a inteligência e a lucidez em saber jogar com o desespero do Vasco a favor vão embora junto com ele. A zaga oscilou bastante, os dois alas, acho que consistente mesmo só o goleiro Marcos Felipe nesse setor defensivo.

O resultado é importantíssimo e vai dar um respiro pro Renato Paiva, mas eu fiquei meio de sobrancelha erguida com o jogo desse time ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 22:21, Tehh disse:

Que saudade do meu Thacithanos.

Já chegou tomando conta do meio-campo kkkkkk contratação providencial. Acevedo é outro que joga muito. Marca demais!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que tiver desocupado interessado vai ter transmissão ao vivo da assinatura do contrato com o Grupo City. Agora a partir de 10h30.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Bahia trará reforços pontuais na próxima janela e tem prioridade sobre atletas do Grupo City no país | bahia | ge (globo.com)

Dá para pinçar alguns moleques bons que foram para o grupo City, hein. Yan e Talles seriam bons reforços. 

Talles seria Talles Magno, né? Seria bem interessante, mas acho difícil. Do NY hoje acho que seria mais provável Gabriel Pereira, Santi Rodriguez ou até Thiago Martins, zagueiro ex-Palmeiras e que já jogou no próprio Bahia.

Yan Couto poderia parar de rodar pela Europa e vir ser feliz aqui em Salvador kkkkkkk

Sem falar em outros sul-americanos, como Sarmiento e Perrone (que foi comprado esse ano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...