Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Mas a lesão do Gerson, sendo muscular, é uns 2, no máximo 3 meses e tá de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, ZMB disse:

Mas a lesão do Gerson, sendo muscular, é uns 2, no máximo 3 meses e tá de volta.

Ué, não foi infecção no rim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, StrongAxe disse:

Ué, não foi infecção no rim?

viajei, então.

de onde isso? pqp, carnaval foi bom hauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Infecção no RIM? MEU DEUS AEOIUAHEUIOAHEOUIHOAUIEHOIUAHEOAE!

Esse Carnaval do RJ é pica mesmo, me arrependo de não ter ido solteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Infecção no RIM? MEU DEUS AEOIUAHEUIOAHEOUIHOAUIEHOIUAHEOAE!

Esse Carnaval do RJ é pica mesmo, me arrependo de não ter ido solteiro.

e o veiga tava com infecção no olho parece AHAHAHHA pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses times pequenos não existem. Não tem jogo, chega a dar pena. 

O Boavista nem passou no meio campo. Erick flores com 470 anos. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jogo contra o Boavista as únicas coisas que dá pra destacar mesmo é a ótima partida do Arrascaeta que guardou os dois últimos gols da goleada, e o pênalti perdido do Pedro, que mostra que esse time do Tite treina tudo menos bola parada, as vaias de uma parte da torcida quando ele saiu não fizeram sentido algum, apesar do pênalti perdido ele ainda guardou o dele e é o artilheiro da temporada. A unica coisa que eu deixo registrado aqui é, se era o Gabi que perde o pênalti, o que não ia ter de flamenguista aqui malhando o cara não estaria escrito, mas como é o Pedro e o cara é artilheiro ele pode kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo jogou muito bem hoje, Sem exagero, era para ser de oito pelas oportunidades. LA bem, IJ bem. Uma pena que tem Pulgar, mas uma vantagem porque temos 2. Fica claro que DLC tem que jogar no lugar do Gerson e o último no banco para entrar no lugar do Arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Desse jogo contra o Boavista as únicas coisas que dá pra destacar mesmo é a ótima partida do Arrascaeta que guardou os dois últimos gols da goleada, e o pênalti perdido do Pedro, que mostra que esse time do Tite treina tudo menos bola parada, as vaias de uma parte da torcida quando ele saiu não fizeram sentido algum, apesar do pênalti perdido ele ainda guardou o dele e é o artilheiro da temporada. A unica coisa que eu deixo registrado aqui é, se era o Gabi que perde o pênalti, o que não ia ter de flamenguista aqui malhando o cara não estaria escrito, mas como é o Pedro e o cara é artilheiro ele pode kkkkkkkkkkk

Pedro fez um gol mas perdeu gol pra caralho ... Joga muito, é artilheiro mas tbm não é esse Ronaldo que pintam nele não.

Time começou a querer enfeitar depois do 2 x 0, se jogasse com seriedade aí sim tinha enfiado 8.

DLC jogam muito, Gerson só ganha essa vaga por bruxismo do Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos para as partes negativas: Enquanto eu digito, Pulgar leva amarelo. Incrível como tá batendo de graça. Já tinha livrado de levar um cartão e deu outra porrada. Arrascaeta tem mudado essas bolas de contra-ataque e segurando mais, quando antes era bola de primeira. 

DLC, Cebolinha sumidos. Pedro, ansioso, tomando algumas decisões erradas.

Todo jogo contra o Flu é isso. Flamengo faz um baita volume no primeiro tempo, não aproveita as oportunidades e leva 1 gol no segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não toma mais gols. Mérito total do Tite. Resolvendo a defesa o nosso time fica muito competitivo, mesmo não fazendo jogos brilhantes,  sempre vai criar uma chance ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse planejamento de formação de elenco é que vai fuder a gente... Temos 6 estrangeiros no elenco e em teoria todos são titulares, mas só pode jogar 5... Na Copa América (25% do campeonato) perderemos 7 jogadores, os 6 estrangeiros e o Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim! Tite ainda errou ao tirar o LA. Era para ter tirado o Cebola, mesmo sabendo que ele fez o gol. Time tomou um sufoco depois do primeiro gol. A propósito do segundo gol, assim que deve ser. Jogadas de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi uma noticia no GE. Acho que abordaram o tite pelo assunto do Daniel Alves.

Me incomodamuito essas perguntas praticamente obrigando o cara a "bater" no Daniel Alves.

Imagina, tu trabalha com um cara, que tu conhece do ambiente profissional e ele te ajudou em alguns momentos, pelas tuas interações ele é uma pessoa confiavel.

Um dia sai uma notícia que o cara é assassino em série.

O fato dele ser uma péssima pessoa não anula o fato que um dia ele te ajudou e suas experiências com ele são positivas.

O mesmo fato ocorre com o Neymar, eu lembro que na época do PSG, o Daniel Alves comprou a briga dele com o Cavani e era um dos caras que dava moral para ele. Pareceu que o dinheiro que ele emprestou para Daniel foi um crime. O cara é um amigo dele. 

Parece que querem que os caras cagem na cabeça do cara a qualquer custo.

O Daniel se cagou já,  a vida dele já esta fudida e por culpa dele. Eu até acho pouco essas penas, ao contrário da maioria eu acho que tem crimes que não deveriam ter nenhum tipo de perdão,atenuante ou possibilidade de voltar a sociedade.

Tipo estupro, pedofilia,  matar por dinheiro,dirigir bêbado,ciúme ou qualquer motivo fútil .

Deveriam ser jogados em uma ilha cercado por tubarões. Sem gastar dinheiro do imposto para sustentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Vi uma noticia no GE. Acho que abordaram o tite pelo assunto do Daniel Alves.

Me incomodamuito essas perguntas praticamente obrigando o cara a "bater" no Daniel Alves.

Imagina, tu trabalha com um cara, que tu conhece do ambiente profissional e ele te ajudou em alguns momentos, pelas tuas interações ele é uma pessoa confiavel.

Um dia sai uma notícia que o cara é assassino em série.

O fato dele ser uma péssima pessoa não anula o fato que um dia ele te ajudou e suas experiências com ele são positivas.

O mesmo fato ocorre com o Neymar, eu lembro que na época do PSG, o Daniel Alves comprou a briga dele com o Cavani e era um dos caras que dava moral para ele. Pareceu que o dinheiro que ele emprestou para Daniel foi um crime. O cara é um amigo dele. 

Parece que querem que os caras cagem na cabeça do cara a qualquer custo.

Não vi nada "obrigando" ele a responder, mas é fato que todo mundo que conviveu com ele teve oportunidade de falar ou não, então com o Tite não seria diferente. Houve a mesma rodada de perguntas quando o caso surgiu, assim como quando foi o Robinho.

O negócio do Neymar emprestar dinheiro é diferente e pior, porque ele está se associando depois do fato e além do relacionamento profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

O negócio do Neymar emprestar dinheiro é diferente e pior, porque ele está se associando depois do fato e além do relacionamento profissional.

Sinceramente, nem me surpreendeu isso aí. Vindo de quem vem, desse ser humano de merda, esperava até um post defendendo a inocência desse Jack aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Lewiks disse:

Esse planejamento de formação de elenco é que vai fuder a gente... Temos 6 estrangeiros no elenco e em teoria todos são titulares, mas só pode jogar 5... [...]

Na verdade desde o ano passado que esse número aumentou pra 7, e parece que tão querendo aumentar de novo pra 9.

 

2 horas atrás, tod disse:

Vi uma notícia no GE. Acho que abordaram o Tite pelo assunto do Daniel Alves. Me incomoda muito essas perguntas praticamente obrigando o cara a "bater" no Daniel Alves.

[...]

Imprensa sendo imprensa. Aconteceu algo parecido com o Yan Couto também, em sua primeira convocação pra Seleção ano passado.

Sempre vão forçar uma barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tod disse:

O fato dele ser uma péssima pessoa não anula o fato que um dia ele te ajudou e suas experiências com ele são positivas.

É amigo, hoje em dia são raras as pessoas que conhecem o significado da palavra lealdade e principalmente olhar o passado e lembrar o que a pessoa fez por você. 

Antes que venham me bombardear, não to passando pano pro Daniel Alves, pelo contrário por todas as contradições dele nos depoimentos claramente tentando se safar, a pena dele foi pouca quando merecia ter sido pior, porém não julgo quem o ajudou a atenuar a pena e quem preferiu se calar a respeito do assunto, atirar pedra pra sair bem na mídia é fácil, agora olhar pro passado pra ver se o cara não te ajudou lá trás, ah isso o brasileiro é craque em ter memória curta...

Enfim sobre o Fla x Flu, pra variar outro clássico morno e sonolento, porém com o time evoluindo constantemente, depois de tanta dor de cabeça com a defesa no ano passado, enfim o Tite arrumou a casa, agora só falta recuperar o Gabigol pra torcida parar de chiar com o Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

É amigo, hoje em dia são raras as pessoas que conhecem o significado da palavra lealdade e principalmente olhar o passado e lembrar o que a pessoa fez por você. 

Antes que venham me bombardear, não to passando pano pro Daniel Alves, pelo contrário por todas as contradições dele nos depoimentos claramente tentando se safar, a pena dele foi pouca quando merecia ter sido pior, porém não julgo quem o ajudou a atenuar a pena e quem preferiu se calar a respeito do assunto, atirar pedra pra sair bem na mídia é fácil, agora olhar pro passado pra ver se o cara não te ajudou lá trás, ah isso o brasileiro é craque em ter memória curta...

Enfim sobre o Fla x Flu, pra variar outro clássico morno e sonolento, porém com o time evoluindo constantemente, depois de tanta dor de cabeça com a defesa no ano passado, enfim o Tite arrumou a casa, agora só falta recuperar o Gabigol pra torcida parar de chiar com o Pedro.

Se alguém que me ajudou no passado vira um estuprador, eu quero mais é que esse alguém se foda. Não tem que ter gratidão com criminoso. Quem deu as costas ou tacou pedra nele está mais do que certo. Errado é quem preferiu atenuar a pena de um estupradorzinho de merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Douglas. disse:

Não vi nada "obrigando" ele a responder, mas é fato que todo mundo que conviveu com ele teve oportunidade de falar ou não, então com o Tite não seria diferente. Houve a mesma rodada de perguntas quando o caso surgiu, assim como quando foi o Robinho.

Você citou o nome "Robinho"? Segundo esse canal nem o nome dele pode ser mencionado (Veja a partir de 12:10):

Eu acho o caso Robinho pior do que o do Dani porque eu vi fartas provas das ações dele e amigos, enquanto que no outro eu não vi (pode ser omissão minha) vídeos ou algo definitivo, exceto por afirmação da vítima e testemunhas. Mas eu acho impressionante como se precisa apagar os feitos de um jogador, sendo que ele vai/deve/pagou por seus atos na esfera civil, jurídica e não na esfera esportiva. A minha opinião é que programas esportivos devem se concentrar mais em esporte e deixar que os programas policiais se concentrem mais em comentar sobre violência. Dito isso, Robinho ainda deve sair impune dessa condenação, que é um absurdo. Mas o que a galera vai fazer sobre a final que o Santos ganhou do COR? Vão editar as pedaladas? Meus dois centavos.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você citou o nome "Robinho"? Segundo esse canal nem o nome dele pode ser mencionado (Veja a partir de 12:10):

Eu acho o caso Robinho pior do que o do Dani porque eu vi fartas provas das ações dele e amigos, enquanto que no outro eu não vi (pode ser omissão minha) vídeos ou algo definitivo, exceto por afirmação da vítima e testemunhas. Mas eu acho impressionante como se precisa apagar os feitos de um jogador, sendo que ele vai/deve/pagou por seus atos na esfera civil, jurídica e não na esfera esportiva. A minha opinião é que programas esportivos devem se concentrar mais em esporte e deixar que os programas policiais se concentrem mais em comentar sobre violência. Dito isso, Robinho ainda deve sair impune dessa condenação, que é um absurdo. Mas o que a galera vai fazer sobre a final que o Santos ganhou do COR? Vão editar as pedaladas? Meus dois centavos.

O Robinho e os amigos são estupradores em série... Tem um acusação anterior a da Itália, na Inglaterra, de uma moça relatando que sofreu as MESMAS coisas... O mesmo modus operandi, ele e os amigos oferecem bebidas até as mulheres desmaiaram e praticamente estupro coletivo. 

A acusação da Inglaterra foi considerada inconclusiva... Mas anos depois veio ao mundo a "mania da rapaziada".

Logo, da pra se concluir que não foram "apenas" duas vezes neh... É a forma deles de "celebrar a amizade" ... E sinceramente, como o amigo aí em cima falou, se eu descubro que alguém próximo de mim tem esse tipo de atitude, pode ter feito o que for por mim no passado, é óbvio que eu vou ficar as costas. Uma coisa é ser leal a alguém outra coisa é de certa forma compactuar com atentados contra a vida de terceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...