Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

O que vocês acham do Leonardo como possível dirigente do Flamengo?

 

NJdR8Xp.png

 

https://colunadofla.com/2023/12/ex-dirigente-de-psg-e-milan-revela-sonho-de-assumir-cargo-no-flamengo-se-morrer-sem-fazer-isso-morrerei-frustrado/

 

Minha opinião: Eu acho que seria uma boa trazer ele como Diretor de Futebol. Exerceria a mesma função que o Pelaipe exerceu em 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

O que vocês acham do Leonardo como possível dirigente do Flamengo?

 

NJdR8Xp.png

 

https://colunadofla.com/2023/12/ex-dirigente-de-psg-e-milan-revela-sonho-de-assumir-cargo-no-flamengo-se-morrer-sem-fazer-isso-morrerei-frustrado/

 

Minha opinião: Eu acho que seria uma boa trazer ele como Diretor de Futebol. Exerceria a mesma função que o Pelaipe exerceu em 2019.

 
 

 

O sonho é dele e o sonho é nosso tbm. Capacitado, identificado, com experiência, foi craque e campeão. Tomara que seja usado como trunfo eleitoral no pleito de 2024.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 10:26, tod disse:

Não se fala em Lateral direito, tudo bem que é uma posição difícil, mas tem jogadores melhores que Wesley e Matheuzinho. Para o ataque, sinceramente, se não for um "extraclasse", eu nem traria. Os jogadores ali já são de bom nivel, já tem competitividade.

 

O centro de inteligência (Bertolucci) não tem nenhum jogador para essa posição...?

É incrível a falta de criatividade desses dirigentes, certeza que achariam boas posições na América do Sul por um preço de nível não "Europeu"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria do Flamengo sendo diretoria do Flamengo. Resolveram pagar a multa do DLC antes de fecharem com Viña e Ortiz. Agora os clubes estão dificultando o negócio. Mas eu vim aqui mesmo para desejar a todos os membros do fórum um excelente 2024. Deus abençoe vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

[...] Mas eu vim aqui mesmo para desejar a todos os membros do fórum um excelente 2024. Deus abençoe vocês.

Igualmente, brow. Um feliz ano novo pra geral, que tenham um 2024 cheio de coisas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo rapaziada.

Vamos começar o ano com uma bela dose de ódio!!!

Aos outros times medíocres no Brasil, preparem seus respectivos bumbums.

Chora arco íris,  fogao e vascâo vão brigar para não como sempre. Fluzao, gollllll do city hahahha. Ridiculos.

Chora trio de ferro. O time mais badalado e rico é do RJ. Morde o cotovelo.

Chora mineiros, um salve especial para a torcida do botafogo de minas, que vai chorar mais um ano. Mimimi o arbitro me roubou mimimimi. 50 anos para ganhar um brasileiro ahahhahahah

Chora gaúchos. Golll do edenilson, só que não hahahahhahahhahha. 

Não gostou? Chora. 2024 é tudo nosso.

Guardiola é meu piru. Marrento pra caralho e não tem cabelo. Mengao vai ensinar como se joga no mundial. Só tem que passar da porra do al bilau dessa vez.

#paz

#empatia

#maisamor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz ano novo, rapezeada. Vocês fazem meu ano mais feliz e o fórum faz a minha vida menos estressante, já que eu posso vir aqui e xingar a diretoria do Flamengo que vai deixar o Everton Ribeiro sair livre no mercado, por indefinição no tempo de contrato. INCOMPETENTES!

Eu até acho que o ciclo dele acabou, mas como titular. Ele realmente não aguenta mais. Mas pode muito bem aí jogar mais uns 2 anos igual o Diego Giras, exercendo o papel de capitão e referência do time, mesmo que no banco. E ainda seria um excelente reserva pro Arrascaeta, e pro meio campo em geral, já que vamos perder meio time nas convocações.

VAI TOMAR NO CU FLAMENGO!!!!

Feliz 2024 a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, StrongAxe disse:

Feliz ano novo, rapezeada. Vocês fazem meu ano mais feliz e o fórum faz a minha vida menos estressante, já que eu posso vir aqui e xingar a diretoria do Flamengo que vai deixar o Everton Ribeiro sair livre no mercado, por indefinição no tempo de contrato. INCOMPETENTES!

Eu até acho que o ciclo dele acabou, mas como titular. Ele realmente não aguenta mais. Mas pode muito bem aí jogar mais uns 2 anos igual o Diego Giras, exercendo o papel de capitão e referência do time, mesmo que no banco. E ainda seria um excelente reserva pro Arrascaeta, e pro meio campo em geral, já que vamos perder meio time nas convocações.

VAI TOMAR NO CU FLAMENGO!!!!

Feliz 2024 a todos!

😂😂😂

Feliz ano novo!

Ao que parece, o Flamengo tá realmente disposto a investir no Evander, cria do Vasco, que joga nos EUA hoje em dia. Acho a saída do ER mais aceitável se a ideia for contratar mais um meia jovem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, já começa o ano com noticia de porra de evander. Tomar no cu caralho.

Luiz Henrique, evander, luiz araujo tudo flop ruim e caro. Que tara por jogador de mls ruim. Maluco se destacou na dinamarca porra, é ruim. Não existe jogador bom na dinamarca caralho, nem a porra da seleção da dinamarca,  onde ninguém joga na dinamarca é boa. Pq caralho a porra de um jogador que conseguiu ser flop no BRASIL e se destacou no caralho do dinamarquês vai valer um esforço?

Mais um para comprar caro e ficar encostado?

A cara, ja me deixa puto. Esse é a tipica contratação idiota,  ainda capaz dele fazer 400 gols no estadual e ganhar uns 3 meses de titularidade no bruxismo do tite e fudendo nosso ano.

Compra de la cruz e coloca evander de titular.

Isso aí é tipico do flamengo da outra década. Time era bom e do nada arrumavam espaço no time titular para michael(2010), vinicius pacheco, jailton, Gabriel ruim que depois foi para o sport, marsaraujo entre outros.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 13:02, tod disse:

Ah mano, já começa o ano com noticia de porra de evander. Tomar no cu caralho.

Luiz Henrique, evander, luiz araujo tudo flop ruim e caro. Que tara por jogador de mls ruim. Maluco se destacou na dinamarca porra, é ruim. Não existe jogador bom na dinamarca caralho, nem a porra da seleção da dinamarca,  onde ninguém joga na dinamarca é boa. Pq caralho a porra de um jogador que conseguiu ser flop no BRASIL e se destacou no caralho do dinamarquês vai valer um esforço?

Mais um para comprar caro e ficar encostado?

A cara, ja me deixa puto. Esse é a tipica contratação idiota,  ainda capaz dele fazer 400 gols no estadual e ganhar uns 3 meses de titularidade no bruxismo do tite e fudendo nosso ano.

Compra de la cruz e coloca evander de titular.

Isso aí é tipico do flamengo da outra década. Time era bom e do nada arrumavam espaço no time titular para michael(2010), vinicius pacheco, jailton, Gabriel ruim que depois foi para o sport, marsaraujo entre outros.

Cara, eu nem esquento mais. Todo ano a gente contrata um ponta bagre. Tem sido uma tradição isso desde o Cirino. Pode reparar, todo ano entra um bagre na ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Henrique é um bom nome, ele se destacou bastante na temporada passada pelo Betis. Acho que é mais jogador que o Luiz Araújo e Evander (esse depende da vontade, tecnicamente é muito bom mas é meio desligado. Se reclamaram do Andreas, vão odiar ele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EduFernandes disse:

Luiz Henrique é um bom nome, ele se destacou bastante na temporada passada pelo Betis. Acho que é mais jogador que o Luiz Araújo e Evander (esse depende da vontade, tecnicamente é muito bom mas é meio desligado. Se reclamaram do Andreas, vão odiar ele).

Esse Evander não era aquele playboy que ANDAVA em campo no Vasco??

Vascaíno e vagabundo, é questão de tempo pra dar uma tragédia se trouxerem esse verme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutes ago, Lewiks said:

Esse Evander não era aquele playboy que ANDAVA em campo no Vasco??

Vascaíno e vagabundo, é questão de tempo pra dar uma tragédia se trouxerem esse verme.

Então, a torcida chama de sem sangue mesmo KKKKKK

Sinceramente, eu não contrataria para o Flamengo não. Como falei antes, acho que seria um Andreas piorado, se vier vai ser perseguido, porque o Flamengo não precisa de um cara que joga como ele, e sim de um box to box ou um primeiro volante marcador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Então, a torcida chama de sem sangue mesmo KKKKKK

Sinceramente, eu não contrataria para o Flamengo não. Como falei antes, acho que seria um Andreas piorado, se vier vai ser perseguido, porque o Flamengo não precisa de um cara que joga como ele, e sim de um box to box ou um primeiro volante marcador.

Digo playboy pq tinha um papo que a família dele tinha uma condição muito boa, que ele não precisava do futebol pra viver bem, então realmente era um chupa sangue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Então, a torcida chama de sem sangue mesmo KKKKKK

Sinceramente, eu não contrataria para o Flamengo não. Como falei antes, acho que seria um Andreas piorado, se vier vai ser perseguido, porque o Flamengo não precisa de um cara que joga como ele, e sim de um box to box ou um primeiro volante marcador.

Acho que vão precisar de mais um meia. Na época da Copa América, por exemplo, provavelmente De la Cruz e Arrascaeta estarão indisponíveis. Sem contar a necessidade de rotação natural ao longo da temporada. Se não mais um meia, ao menos mais um bom atacante de lado de campo. Vai depender da forma que o time vai jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, Lewiks said:

Digo playboy pq tinha um papo que a família dele tinha uma condição muito boa, que ele não precisava do futebol pra viver bem, então realmente era um chupa sangue 

Não sabia/lembrava disso. Se for verdade, faz total sentido então essa postura dele de "faço o mínimo". Pior que ele já não corria lá na frente, aí teve um "jênio", não lembro se foi o Milton Mendes ou um aleatório tipo o Valentim, que recuou ele pra ser volante KKKKK

8 hours ago, JGDuarte said:

Acho que vão precisar de mais um meia. Na época da Copa América, por exemplo, provavelmente De la Cruz e Arrascaeta estarão indisponíveis. Sem contar a necessidade de rotação natural ao longo da temporada. Se não mais um meia, ao menos mais um bom atacante de lado de campo. Vai depender da forma que o time vai jogar. 

Pior que tem isso mesmo, imagina perder os dois melhores do time pra seleções sempre? Se pá era uma boa ter mantido o Everton Ribeiro por mais um ano.

Se bem que acho que perdendo os dois, quem deve jogar de 10 é o Gabigol mesmo, já que o Gerson talvez seja convocado também. Pra mim a melhor posição dele é por ali, mas o Tite deve usar de segundo volante mesmo, considerando o 4-2-3-1/4-3-3 padrão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

 

Pior que tem isso mesmo, imagina perder os dois melhores do time pra seleções sempre? Se pá era uma boa ter mantido o Everton Ribeiro por mais um ano.

O campeonato Brasileiro de 2021 nos jogamos 10-12 partidas sem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla, por conta de Copa América e Data FIFA. E quando a gente fala que perdeu o campeonato por isso, nego vem chamar de Terraflanista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos serviços prestados, ER. Uma pena não ter aceitado 1 ano. Acho que até teria performance para mais 1 ano depois, mas fica a dúvida. Vai na paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa negociação com o Bragantino vai ser chata. Eles vão vender mas vão esticar a corda até o limite. Já começo a achar que a estratégia de ir sempre na europa não é tão ruim.

Os times brasileiros e sul-americanos inflacionam e dificultam ao máximo a negociação com o Flamengo por saber que o clube tem dinheiro.

Quando vamos na Europa,  é o inverso, quando estão negociando com time sul americano,  já sabem que vão ter que reduzir preço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tod disse:

Essa negociação com o Bragantino vai ser chata. Eles vão vender mas vão esticar a corda até o limite. Já começo a achar que a estratégia de ir sempre na europa não é tão ruim.

Os times brasileiros e sul-americanos inflacionam e dificultam ao máximo a negociação com o Flamengo por saber que o clube tem dinheiro.

Quando vamos na Europa,  é o inverso, quando estão negociando com time sul americano,  já sabem que vão ter que reduzir preço.

Não é só isso né. Os clubes daqui que trabalham visando exportação negociam normalmente com os times estrangeiros que vêm negociar próximo do valor da multa, por isso dá pra fechar negócio em questão de dias nesses casos. Quando é de lá pra cá, o diferencial é que geralmente não estão negociando a perda de um jogador importante, por isso as negociações são mais simples. Mas olha as negociações com o Zenit, Oscar, Walace... Se for pra tirar jogador que é titular lá, aí o buraco é mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Traz alguém Braz, seu corno!!! Uma semana e zero movimentações no mercado. Sem zagueiro, sem lateral, sem ponta, sem porra nenhuma. E ainda ficam nessa palhaçada de Evander perninha do caralho. Aposto que deve ser jogador do Bertolucci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, StrongAxe disse:

Traz alguém Braz, seu corno!!! Uma semana e zero movimentações no mercado. Sem zagueiro, sem lateral, sem ponta, sem porra nenhuma. E ainda ficam nessa palhaçada de Evander perninha do caralho. Aposto que deve ser jogador do Bertolucci

Contratou a Cristiane, kkkk. Diretoria on fire hoje. Chamaram até o Dorival de mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...