Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

[...] Com LE, acredito que dá para segurar as contratações pelos campeonatos em disputa agora. Deixar para reforçar mais quando se aproximar o BR.

E a lat. direita? Só o Varela e o Wesley mesmo pra dar conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago Alcântara é SACANAGEM. Velho, bichado, caro e pra jogar em uma posição onde já temos bons jogadores.

 

Tem é que focar na contratação do Léo Ortiz e de um lateral direito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

E a lat. direita? Só o Varela e o Wesley mesmo pra dar conta?

Para o carioqueta e as fases iniciais das competições daria para o gasto. Nenhum time, por mais vencedor que seja, tem todas as posições com extra classe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Para o carioqueta e as fases iniciais das competições daria para o gasto. Nenhum time, por mais vencedor que seja, tem todas as posições com extra classe. 

Entendo. Acho que daria pra buscar sim, vocês possuem uma situação mt boa financeira pra poder fazer essas incursões no mercado sem se comprometer, acho o Varela um LD de OK pra bom, mas não imagino o Wesley 'performando' no nível do restante do time, que é mt forte. Eu traria um titular, portanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ambas as laterais, acho que falta é opção. Foram atrás do Viña pra LE, mas pra LD teria quem nesse nível pra tentaram arrancar de algum clube?

Acho que tentaram o Montiel e não deu jogo. Tinha talvez o Leo Godoy pra apostar, mas é um cara que já tem 28 anos e só nos últimos anos que foi realmente se destacar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, lateral direita nem especularam nada nessa janela, se vier alguém pra essa posição só vai ser na janela do meio do ano. 

Mas o Tite tem apostado todas as fichas nesse momento no Varela, que saiu de negociável para titular, vamos ver se o Tite consegue fazer crescer o futebol dele como fez com o Cebolinha (que tá jogando um absurdo). 

Vina da forma que compraram, parcelado em 4x durante 3 anos foi excelente, então fica bem suave de se pagar. Já é pra bancar logo o Ayrton entregador de paçoca.

Engraçado que contrataram o De La Cruz pra suprir a ausência do Arrasca mas vai perder os dois aos mesmo tempo pra seleção, e por isso a manutenção do Everton Ribeiro era fundamental. Sai os dois ali não tem mais nenhum armador e vamos sofrer durante a Copa América... 

Thiago Alcântara se não se lesionar, é uma contratação gigante, jogador extra classe, mas o risco de lesão é alto. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Douglas. disse:

[...], mas pra LD teria quem nesse nível pra tentaram arrancar de algum clube?

Ué, o dpto. de Scout de um time como o Flamengo deveria ter mapeado opções, né? É o mínimo que se espera, mas entendo também como é o modus operandi da maioria dos nossos grandes clubes, por isso nem boataria houve, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scout com certeza que mapeia uma leva. Mas não são eles que decidem ou liberam as infos pra mídia né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, felipevalle disse:

Scout com certeza que mapeia uma leva. Mas não são eles que decidem ou liberam as infos pra mídia né.

Então, mas aí as opções estão lá (mapeadas), aí vai da Comissão Téc. + diretoria partir pra cima dos alvos. O Douglas disse como se não houvesse jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Copa América, vai ser Gérson de meia e seja o que Deus quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Entendo. Acho que daria pra buscar sim, vocês possuem uma situação mt boa financeira pra poder fazer essas incursões no mercado sem se comprometer, acho o Varela um LD de OK pra bom, mas não imagino o Wesley 'performando' no nível do restante do time, que é mt forte. Eu traria um titular, portanto.

A questão é: como trazer um titular? LD tá meio escasso atualmente, para pensar em um para chegar de titular. Acho que o principal eles fizeram, se livrar do Matheuzinho. Como eu disse, essas competições de início de ano dá para se segurar e pensar na melhor contratação. Wesley é bem promissor, mas é jovem. Não me desfaria dele. Nisso a diretoria acertou. Parece que eles estão sondando um zagueiro português agora. Vamos ver no que dá. Concordo com alguém que disse acima que não me desfaria do TM agora. Já temos um LE, falta um zagueiro. A LD poderia esperar para o meio do ano, se não tivermos uma melhor oportunidade.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Então, mas aí as opções estão lá (mapeadas), aí vai da Comissão Téc. + diretoria partir pra cima dos alvos. O Douglas disse como se não houvesse jogador.

Mas nesse nível do Viña/Montiel não tem mesmo. Seleções como Colômbia, Chile e Paraguai têm usado jogadores sem muita experiência porque falta opção.

Como disse, daria pra fazerem apostas, mas se fosse pra contratar alguém pra assumir a posição, ao menos de nacionalidade sulamericana não parece ter no mercado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Mas nesse nível do Viña/Montiel não tem mesmo. Seleções como Colômbia, Chile e Paraguai têm usado jogadores sem muita experiência porque falta opção.

Como disse, daria pra fazerem apostas, mas se fosse pra contratar alguém pra assumir a posição, ao menos de nacionalidade sulamericana não parece ter no mercado hoje.

Palmeiras fez duas em poucos anos e deu super certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, felipevalle disse:

Palmeiras fez duas em poucos anos e deu super certo.

Exatamente! 🎯 É desse tipo de movimentação que eu tô me referindo, mas ok... eu entendo o ponto dos colegas acima.

 

2 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Acredito que uma opção seria o Emerson Royal

Acho que o Tottenham pediria um valor alto por ele, e mesmo sendo o Flamengo não sei se topariam investir tudo isso. Mas sim, é uma opção de LD bem interessante pra qualquer clube grande daqui hoje. Tem também a vontade do jogador né? Será que ele toparia vir? Não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amistoso bem fraquinho hoje. Se esse time está entre os 4 melhores da MLS, você tira o nível dessa liga. Ponto positivo foi DLC. Como joga esse uruguaio. Agora que já vi o jogo do Flamengo e passar e ver o próximo que é do Flamengo, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sentido do Campeonato Carioca ser na Paraíba? A FFERJ está bancando as passagens pra lá? Porque pro Flamengo não faz diferença, mas pra esses times menores quase falidos ir pra lá deve ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, EduFernandes disse:

Qual o sentido do Campeonato Carioca ser na Paraíba? A FFERJ está bancando as passagens pra lá? Porque pro Flamengo não faz diferença, mas pra esses times menores quase falidos ir pra lá deve ser complicado.

O que eu acho estranho é que nem para o investidor faz sentido.

O Flamengo vai com o time reserva, não deve dar para meter a mão no ingresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, felipevalle disse:

Palmeiras fez duas em poucos anos e deu super certo.

Fazer aposta sempre é possível ué, mas o que estávamos falando é de contratação pra assumir posição. Se o Flamengo fosse apostar em desenvolvimento já tinha aí o Matheuzinho, ou achariam opções similares. Estão aí Varela, Pumita e Ponte, e nenhum deles convenceu muito o respectivo clube mas foram as apostas feitas.

 

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Qual o sentido do Campeonato Carioca ser na Paraíba? A FFERJ está bancando as passagens pra lá? Porque pro Flamengo não faz diferença, mas pra esses times menores quase falidos ir pra lá deve ser complicado.

O arbitral deve ter algo sobre isso, não imagino que dá pra fazer um regulamento que deixa o mandante fazer o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Douglas. said:

O arbitral deve ter algo sobre isso, não imagino que dá pra fazer um regulamento que deixa o mandante fazer o que quiser.

Então, mas o bizarro é que hoje nem era mando do Flamengo. Eu achei que era eles que tavam mandando pra lá também, pelo primeiro jogo ter sido mando deles, mas hoje não foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, EduFernandes disse:

Qual o sentido do Campeonato Carioca ser na Paraíba? A FFERJ está bancando as passagens pra lá? Porque pro Flamengo não faz diferença, mas pra esses times menores quase falidos ir pra lá deve ser complicado.

O sentido é que o carioca e um campeonato falido. A renda do jogo em Manaus foi 6m. Com certeza a federação, o audax e o Flamengo ganharam bem mais com um jogo desse do que um jogo no RJ. Por óbvio, o Flamengo deve bancar as passagens/despesas etc. do time enfrentado, senão não aceitariam ir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até quando a diretoria tenta fazer merda não consegue, parece que o Maia fica, ainda bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HrTr disse:

Até quando a diretoria tenta fazer merda não consegue, parece que o Maia fica, ainda bem! 

Matheuzinho também! Corinthians devolveu o atleta porque não chegou em acordo com o Flamengo nos termos do empréstimo. O cara já tava até treinando no CT do Cortinas, vestindo a camisa e tudo.

Enfim, sinceramente falando, achei ótimo que nenhum dos dois saiu. O Matheuzinho realmente tá fazendo hora extra, mas não faz sentido reforçar o Corinthians com um cara que possível seria titular num empréstimo sem obrigação de compra. Negociação muito ruim pro Flamengo.

Se não forem pagar nada, deixa o cara mofando no banco e entrando eventualmente que é melhor do que reforçar um rival direto. Ele até teria mais "vitrine" lá do que aqui, mas se é pra ter vitrine, manda ele pra um Cuiabá da vida, que não disputa nada, e não pro Corinthians.

Já fizeram cagada não renovando com o Ribeiro (vamos perder meio time nas convocações). Pelo menos dessa vez o destino sorriu pra nós e evitou mais merdas do Braz e agregados.

--

O tal do Luiz Henrique do Bétis resolveu jogar bola no Espanholão e daí os caras mudaram de ideia e falaram que ele só sai de lá por 18 milhas de euros. Uma grana federal num cara que nem sequer sabemos se iria vingar aqui. Se a diretoria investir nessa negociação, pode internar, pq ficaram completamente malucos. Enfim, devem surgir especulação de outros nomes aí na PD. Não é possível que eles só mapearam essa opção.

E o Bragantino diminuiu a pedida pelo Léo Ortiz, que foi reintegrado ao elenco. Tão querendo vender pra Europa e daí tão dando uma segurada pra não reforçar o Flamengo, mas se não chegar nada, vão liberar o cara no final da janela. Não adianta, o Bragantino já perdeu o jogador, é só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Parece que o Maia vai p/ Inter msm.

Bom jogador, mas com limitações especialmente na saída de bola. O famoso toca pra trás e pro lado, quase nunca pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...