Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Em 24/01/2024 em 11:40, Rodrigodm disse:

Bom jogador, mas com limitações especialmente na saída de bola. O famoso toca pra trás e pro lado, quase nunca pra frente.

spacer.png

pdc cachorro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 13:27, ZMB disse:

Um dia após enfrentar o Vasco em jogo-treino, Willians, ex-Flamengo, é  anunciado no Goytacaz | goytacaz | ge

pdc cachorro

O Willians tocava só para o lado, mas ele compensava muito na roubada de bola. Era enjoado demais passar por ele. Uma versão muito melhorada do Marcio Araújo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 24/01/2024 em 00:01, StrongAxe disse:

[...] Se a diretoria investir nessa negociação, pode internar, pq ficaram completamente malucos. [...]

Pra quem já pagou €10M no Vitinho, eu não duvidaria de mais nada hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pra quem já pagou €10M no Vitinho, eu não duvidaria de mais nada hahahaha!

Luiz Araújo tá indo pro mesmo caminho... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Araujo tem 6 meses de clube e está cumprindo as expectativas. O máximo que da pra falar é que foi caro. Mas mesmo assim ele vale seus 5/6m de euros. Queimam jogador muito rápido, só pegar o Pulgar que queriam dispensar começo do ano passado e hoje é um dos melhores 5 do País.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/01/2024 em 16:28, HrTr disse:

Luiz Araújo tá indo pro mesmo caminho... 

Ah Julian, me poupe. Nem se compara hahahah! Luiz tem tudo pra escrever uma história bem diferente da do Vitinho, a começar pela postura em campo. Os valores de ambos são salgados sim (inclusive é a única semelhança entre os dois) mas o Luiz tem perfil bem diferente, tenho certeza que vai continuar somando ao time. Não é craque e não o vejo sendo autor de gol do título p. ex, mas ajudará bastante ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o amistoso aqui. O gol que tomamos me lembrou o antigo PSX e a jogada 1-2. Tirando a boa movimentação na frente, foi um show de horrores. FB é zagueiro bem mais ou menos e precisamos de LD. DLC é top.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2024 em 00:23, Leho. disse:

Ah Julian, me poupe. Nem se compara hahahah! Luiz tem tudo pra escrever uma história bem diferente da do Vitinho, a começar pela postura em campo. Os valores de ambos são salgados sim (inclusive é a única semelhança entre os dois) mas o Luiz tem perfil bem diferente, tenho certeza que vai continuar somando ao time. Não é craque e não o vejo sendo autor de gol do título p. ex, mas ajudará bastante ainda.

Espero que sim, mas até agora só oq mostrou foi vontade, pode ser tempo de adaptação, espero que sim. 

 

Em 25/01/2024 em 20:06, Rodrigodm disse:

Luiz Araujo tem 6 meses de clube e está cumprindo as expectativas. O máximo que da pra falar é que foi caro. Mas mesmo assim ele vale seus 5/6m de euros. Queimam jogador muito rápido, só pegar o Pulgar que queriam dispensar começo do ano passado e hoje é um dos melhores 5 do País.

Ele foi mais caro que o Vitinho, pouca coisa mas foi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menino pescoço, também conhecido como Gabigol enfim desencantou, agora quero ver se o senhor Adenor vai ter peito pra ir alternando ele nas próximas rodadas ou se nem assim o cara vai ter chance no time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Deixa ele lutar por uma vaga. Ele não fez nada ainda pra ser titular.

E não fez mesmo. Pedro marcou gol em todos os jogos que participou. Neste momento a titularidade é do Queixada e o Gabriel vai ter que ralar muito para conquistar a vaga. Domingo contra o Vasco o Tite deve levar a campo o time titular: 

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Dela Cruz. Cebolinha e Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, LC disse:

E não fez mesmo. Pedro marcou gol em todos os jogos que participou. Neste momento a titularidade é do Queixada e o Gabriel vai ter que ralar muito para conquistar a vaga. Domingo contra o Vasco o Tite deve levar a campo o time titular: 

Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Dela Cruz. Cebolinha e Pedro.

É literalmente o nosso melhor 11. Tô ansioso pra ver como o time vai se portar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando o técnico da seleção brasileira convocava jogadores e não tinha tempo para treinar? Ele contava com a habilidade e a intuição para solucionar jogadas. É o retrato de hoje. Time não tem uma mínima organização tática. Arrasca que solta para DLC, o Pedro que dá toquinho de calcanhar. Completa que o Tite levou aquele moleque LE com qual finalidade? Conhecer a Disney? Hoje tá um catado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nem gol de pênalti faz mais.

Chega a dar raiva ver esse nulo em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, raskor disse:

O cara nem gol de pênalti faz mais.

Chega a dar raiva ver esse nulo em campo.

Não esqueça o gol feito que ele perdeu, pois não estava impedido e o VAR daria o gol. Não tem como não ficar com raiva🤬😡, pois em jogos grandes não se perde gol ou pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabigol, vulgo pescoço, o que falar de você hein? Voltou a marcar no meio de semana e hoje me apronta uma dessas, tento defender mas tu não ajuda pqp, perder pênalti é osso, em clássico então piorou, depois não pode se queixar porque perdeu a titularidade pro Pedro se nem mesmo a especialidade dele o cara é capaz de fazer em jogo grande.

Ainda continuo acreditado que o Gabi da a volta por cima de novo, mas vai ter que fazer muito por merecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não voltou dos Estados Unidos. O modo "Arame Liso" continua.

PS: Quase 30 minutos do segundo tempo e continua esse jogo sofrível do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol do Léo Pereira.

O famoso soma e segue, porquê a atuação do time foi horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atuação horrorosa, não salvou um ali, vários erros de passes que chegava a irritar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolino vai acabar indo pra seleção se continuar assim. Calou minha boca total. Não sei quem teve a maior reviravolta nesse elenco do Flamengo atual, se foi ele ou o Everton Combolinha.

Mas o time continua uma draga total. Arame liso pra cacete. De La Cruz não pode jogar ali por onde o Tite tá enfiando ele, não tá dando certo. Espero que o treineiro deixe a bruxaria de lado e escale o Luiz Araujo, que pelo menos tem ajudado mais o time pelo lado direito. De qualquer forma, esse lado direito precisa de reforço no meio do ano. Precisamos de um cara pra chegar e assumir a bronca por ali.

O jogo de ontem foi horrivel, tava cochilando na metade do primeiro tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...