Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
19 horas atrás, StrongAxe disse:

Traz alguém Braz, seu corno!!! Uma semana e zero movimentações no mercado. Sem zagueiro, sem lateral, sem ponta, sem porra nenhuma. E ainda ficam nessa palhaçada de Evander perninha do caralho. Aposto que deve ser jogador do Bertolucci

Ué, mas me garantiram nesse tópico aqui que o Léo Ortiz já tava fechado... subiu no telhado então? Hahahaha que faaaaaaase dos meus terraflanistas.

E eu se sou o Fla desisto desse Evander e parto pra outro alvo, na boa. O time dele lá deixou bem claro que não quer vender, o sujeito foi eleito melhor jogador do time e blá blá blá, vai ser bem complexa a negociação se forem insistir mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 21:15, Leho. disse:

Ué, mas me garantiram nesse tópico aqui que o Léo Ortiz já tava fechado... subiu no telhado então? Hahahaha que faaaaaaase dos meus terraflanistas.

E eu se sou o Fla desisto desse Evander e parto pra outro alvo, na boa. O time dele lá deixou bem claro que não quer vender, o sujeito foi eleito melhor jogador do time e blá blá blá, vai ser bem complexa a negociação se forem insistir mesmo.

Com o Léo Ortiz está tudo fechado entre o Flamengo e o jogador. Falta o clube. Ele inclusive está afastado dos treinos no Bragantino a mais de uma semana, enquanto a situação não se resolve.

O foda é que o Bragabull resolveu fazer cu doce pro Flamengo, e tão querendo 10 milhões de euros no cara, enquanto o Flamengo só quer pagar 6, ou 12 junto do Capixaba. Daí o Braz falou que não paga, e deixou a negociação em pausa até o Bragantino resolver parar de putaria.

Inclusive, ele e o Spindel viajaram pra Europa pra se comerem longe das esposas fecharem a contratação do Luiz Henrique e do Vina. Vamos ver se vai rolar, mas sinceramente, me parece que esse primeiro semestre vai terminar só com o De Lá Cruz mesmo, ou no máximo o Ortiz.

--

Em tempo, Matheuzinho no Corinthians e Thiago Maia no Inter.

Nao saiu nada sobre valores, mas espero que sejam negociações vantajosas para o clube, até porque estamos reforçando equipes do BR. O Matheuzinho tinha que sair mesmo, mas não faz muito tempo que o Bragantino quis pagar 5m de euros nele e o corno não quis ir. Espero que a negociação com o Corinthians sejam por cifras parecidas. Vender o Thiago Maia já acho bem desnecessário. O Allan até agora não mostrou porra nenhuma, e por mais que o Maia tenha feito um ano aquém, não é um merda completo que não tem espaço no time. Aceitaria ele tranquilamente como reserva do Pulgar, ou até mesmo como reserva pra jogar de 2 homem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que resolvam logo essa pendencia do Léo Ortiz e anunciem o cara, o time começar a temporada só com o De La Cruz como grande reforço é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Com o Léo Ortiz está tudo fechado entre o Flamengo e o jogador. Falta o clube. [...]

Então falta tudo oras, hahahahaha. E eu não sei não se eles vão ceder nessa queda de braço com a diretoria de vocês, afinal... grana não é exatamente um problema pra empresa do energético, né?

 

1 hora atrás, StrongAxe disse:

[...]

Em tempo, Matheuzinho no Corinthians e Thiago Maia no Inter.

Nao saiu nada sobre valores, mas espero que sejam negociações vantajosas para o clube, até porque estamos reforçando equipes do BR. O Matheuzinho tinha que sair mesmo, mas não faz muito tempo que o Bragantino quis pagar 5m de euros nele e o corno não quis ir. Espero que a negociação com o Corinthians sejam por cifras parecidas. Vender o Thiago Maia já acho bem desnecessário. O Allan até agora não mostrou porra nenhuma, e por mais que o Maia tenha feito um ano aquém, não é um merda completo que não tem espaço no time. Aceitaria ele tranquilamente como reserva do Pulgar, ou até mesmo como reserva pra jogar de 2 homem.

Até onde eu vi o Matheuzinho vem emprestado e SEM valor fixado de compra. E eu concordo sobre o Thiago, ainda mais se o clube não estiver pensando em repor a saída. O cara é meio que um coringa ali no setor de meio-campo, besteira se desfazer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior burrice se desfazer do Maia, não é craque, mas depende do time bem, qd tá tudo fluindo bem ele joga demais ali atrás. Seria uma opção muito segura para ter na reserva e alternar quando o Pulgar for convocado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Até onde eu vi o Matheuzinho vem emprestado e SEM valor fixado de compra. E eu concordo sobre o Thiago, ainda mais se o clube não estiver pensando em repor a saída. O cara é meio que um coringa ali no setor de meio-campo, besteira se desfazer assim

Bom, nesses termos são duas PÉSSIMAS negociações.

E se for isso mesmo, do jeito que tá é bem capaz do Matheuzinho acabar saindo no final do contrato sem recerbemos um nada por esse filho da puta.

O único alento que isso me dá é que, talvez, numa possibilidade remota, na janela do meio do ano a diretoria resolva procurar um lateral direito que resolva, até porque o Wesley tá com os dias contados pra ser vendido. Se engatar como titular, acho que desse ano ele não passa.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Te falei que faltava se acertar com o Bragabull né, @StrongAxe? Hahaha olha aí:

 

Flamengo se movimentando pouco nessa janela de forma efetiva até aqui. Será que vai ficar só no DLC mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Te falei que faltava se acertar com o Bragabull né, @StrongAxe? Hahaha olha aí:

 

Flamengo se movimentando pouco nessa janela de forma efetiva até aqui. Será que vai ficar só no DLC mesmo?

Não, vão contratar outros. Mas perder o Ortiz e loucura. É provavelmente o melhor zagueiro do BR tem um tempo. 10m de euros com metas parece justo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow que mancada da diretoria não ter conseguido fechar com o Léo Ortiz, por sinal gostaria de entender qual o critério que a diretoria ta usando pra fazer as contratações, renovações, enfim, primeiro trazem só o De La Cruz de reforço, por sinal ótimo reforço, depois não renovam com o Everton Ribeiro que claramente renderia mais uma temporada numa boa por aqui, agora não conseguem o Léo Ortiz e a diretoria só especula mas não faz anuncio pra valer.

Eu até entendo que com o elenco que temos atualmente, pedir reforço chega a ser uma piada de mal gosto, mas algumas posições precisam de peças de reposição, principalmente quando chegar a Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tem dinheiro infinito e se mixam pro Ortiz.

Ai, ao mesmo tempo, tão pagando Pablo e DL cachaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para contratar outro zagueiro. O problema é que esse Scout do Flamengo é podre. Estamos contratando mal e caro, em boa parte da vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZMB disse:

Os caras tem dinheiro infinito e se mixam pro Ortiz.

Ai, ao mesmo tempo, tão pagando Pablo e DL cachaça.

Isso. Oferecem 8m pelo Evander mas ficam mendigando pra oferecer em um zagueiro como o Ortiz que ajustaria a nossa zaga por uns 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é que, quando contratou o De La Cruz pagando a multa, o Flamengo mostrou pros outros times que eles podem:

- Exigir a multa;

- Exigir pagamento à vista;

Então, o ideal era ter se acertado com os outros alvos em primeiro lugar e contratar o De La Cruz por último. Foi esse o mole do Flamengo, que apesar de mostrar que tem mais poder que os outros, perdeu o poder de barganha pra essa janela de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

A parada é que, quando contratou o De La Cruz pagando a multa, o Flamengo mostrou pros outros times que eles podem:

- Exigir a multa;

- Exigir pagamento à vista;

Então, o ideal era ter se acertado com os outros alvos em primeiro lugar e contratar o De La Cruz por último. Foi esse o mole do Flamengo, que apesar de mostrar que tem mais poder que os outros, perdeu o poder de barganha pra essa janela de janeiro.

Não acredito nisso. Todo mundo sabe da capacidade financeira do Flamengo. Os balanços são públicos.

A questão é que entrou dinheiro da Forte, novos patrocínios de casas de apostas, novas SAFs etc. Negociar com um Bragantino é mais difícil do que com um Itair Machado. Falta o Flamengo entender isso.

O Bragantino não tem a menor intenção de vender o Ortiz. Oferecer 5m de euros é piada. Veríssimo foi 8, João Victor foi 6. Etc. Ortiz vale tranquilamente 8/10 pela qualidade dele. Então ou o Flamengo entende esse novo mercado ou vai continuar mendigando e dando com a cara na parede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é relativo, o que o flamengo vai fazer é deixar o jogador insatisfeito. Graças a nosso calendário de merda o  1º semestre da para levar e ai no 2ª manda o cara pressionar ou vai abrir o leque europeu. Ai se o cara e o empresário ficarem full pistola, começa a putaria de não treinar e etc. O Arrascaeta fez isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo de ontem foi bom o resultado. Destaco como aspecto positivo o ritmo dos jogadores que foi bom e me surpreendeu para uma primeira partida. O aspecto negativo vai para a liberdade que deram ao Audax para chegar perto da área, mesmo que não fosse efetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 10:58, Rodrigodm disse:

Não acredito nisso. Todo mundo sabe da capacidade financeira do Flamengo. Os balanços são públicos.

A questão é que entrou dinheiro da Forte, novos patrocínios de casas de apostas, novas SAFs etc. Negociar com um Bragantino é mais difícil do que com um Itair Machado. Falta o Flamengo entender isso.

O Bragantino não tem a menor intenção de vender o Ortiz. Oferecer 5m de euros é piada. Veríssimo foi 8, João Victor foi 6. Etc. Ortiz vale tranquilamente 8/10 pela qualidade dele. Então ou o Flamengo entende esse novo mercado ou vai continuar mendigando e dando com a cara na parede.

Tirar jogador dessa galera da Forte vai ser como tirar doce de uma criança daqui a alguns anos. Deram um puta tiro no pé. Porém, como o dinheiro tá entrando AGORA, o cenário atual requer que o Flamengo tire o escorpião do bolso neste primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Fecharam com o Viña:

 

O valor é OK pelo cenário do Fla, pra alguns outros clubes já ficaria mais salgado investir dessa forma. De qualquer modo é uma excelente contratação, tem tudo pra dominar a posição no time e com o Tite pode crescer ainda mais como jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa américa o flamengo vai jogar com o sub-17. Tem que trazer jogador que não é dessas seleções sul americanas também.

Só no Uruguai vai Varela, Vina, De la Cruz e Arrascaeta. Sendo que esses caras tem grande chance de serem titulares. Tira 4 titulares de QUALQUER time no mundo e o nível cai.

Ainda tem Pulgar e o Dorival de vingança vai levar o Pedro para não jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma baita contratação. Lateral esquerda do Flamengo fica bem forte agora com Vina e Ayrton. Como o Vina provavelmente deve ser chamado com mais regularidade para a seleção, acho difícil ter conflito (pelo menos nesse ano) por um ser preterido ao outro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tão falando agora de Thiago Alcântara... aí é pra foder o cu do palhaço mesmo né. Porra.

(Imagino que não seja simples uma negociação com o Liverpool, mas né? Bala na agulha o Mengoso tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viña é um reforço interessante já que Léo Ortiz não vem mais, se fecharem com o Thiago Alcântara já pode ligar o modo ilusão de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas pra não perder o costume, espero que o senhor Adenor lembre que o Gabigol ainda faz parte do elenco e o recupere pra essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tão falando agora de Thiago Alcântara... aí é pra foder o cu do palhaço mesmo né. Porra.

(Imagino que não seja simples uma negociação com o Liverpool, mas né? Bala na agulha o Mengoso tem).

Treme, papai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, acho que acertaram no valor do Viña. Subir para 8 milhões seria o máximo. Tem essa de mais 1 milhão, mas com os títulos fica pagável. Com LE, acredito que dá para segurar as contratações pelos campeonatos em disputa agora. Deixar para reforçar mais quando se aproximar o BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...