Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Mantrax disse:

Tá parecendo o Quico.

91155239_sxrio-de-janeiro-rj11-01-2021ca

São Paulo anuncia a contratação do meia James Rodríguez; veja salário |  Exame

Os três estão inchadinhos, hein.

 

BABÃÃÃÃÃE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratações do Grêmio na janela:

Iturbe, 30 anos - meia-atacante.
Luan, 30 anos - meia-atacante.
Lucas Besozzi, 20 anos - ponta.
João Pedro, 31 anos - atacante.
Rodrigo Ely, 29 anos - zagueiro.
Caíque, 26 anos - goleiro.

O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZMB disse:

Contratações do Grêmio na janela:

Iturbe, 30 anos - meia-atacante.
Luan, 30 anos - meia-atacante.
Lucas Besozzi, 20 anos - ponta.
João Pedro, 31 anos - atacante.
Rodrigo Ely, 29 anos - zagueiro.
Caíque, 26 anos - goleiro.

O que acharam?

Pra quem ta sem dinheiro acho que superou as expectativas, se movimentaram como dava no mercado e trouxeram nomes interessantes, destaque pro Ely e pro João Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 minutos atrás, ZMB disse:

Contratações do Grêmio na janela:

Iturbe, 30 anos - meia-atacante.
Luan, 30 anos - meia-atacante.
Lucas Besozzi, 20 anos - ponta.
João Pedro, 31 anos - atacante.
Rodrigo Ely, 29 anos - zagueiro.
Caíque, 26 anos - goleiro.

O que acharam?

Iturbe e Luan são apostas né, acho válidas mas tem que esperar pra ver o que podem render. Esse João Pedro acho um movimento mt bom de vocês, o sujeito foi simplesmente um REI lá no Cagliari e vira-e-mexe se metia no quadro de artilheiros do Calcio. É também uma aposta mas acho que dá pra esperar algo melhor do que os 2 primeiros.

O restante eu desconheço, li coisas boas sobre o Ely então pode ser que ele banque o Uvini ou o Bruno Alves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bueno, minhas avaliações:

Iturbe --> Eterna promessa. Cheirinho de quem vem para roubar, só. Não boto fé que tenha vontade e físico pra render algo. Será um Nathan 2.0. Logo emprestamos, pagando metade do salário, para um Godoy Cruz da vida.
Luan --> Dispensa comentários, né? Vem mais pelo nome do que qualquer coisa. Com contrato até o final do ano, ele deve demorar uns três meses só pra pegar ritmo de novo. Espero que não renovem.
Lucas Besozzi --> Quem falar que já viu tá mentindo. Aposta.
João Pedro --> Dizem ser bola. Se jogar aberto, ou se o Renato mudar o esquema, acho que tem chances até de ser titular aqui.
Rodrigo Ely --> Boa aposta. Em tese está no auge, e é gremista, inclusive da nossa base. Certamente é melhor que o horroroso do Uvini.
Caíque --> Também acho uma aposta adequada para ser reserva do Chapecocoricó. Trocamos um problemático por outro, mas esse é mais barato, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Independiente fez uma oferta formal à Walter Kannemann por 2 anos de contrato

O zagueiro está avaliando a proposta. Em caso de aceite, ele poderá sair mediante uma cláusula de saída acessível

📰 | @CLMerlo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente eu seria muito contra a saída do Kannemann. Mas depois dessa expulsão totalmente imbecil contra o Fla, passei a ponderar se todos esses cartões e cagadas que ele faz em momentos decisivos ainda valem a pena aturar ou não. Fico dividido.

Gosto muito do futebol dele, mas em vários momentos anda comprometendo. Se aceitar ficar aqui por um valor razoável, ok. Mas se for pra pagar algo acima do que ele anda merecendo, agradeço e desejo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Geromel volta quando? Dependendo das condições físicas, ele e o Ely (que tem boa expectativa em cima) poderiam assumir o miolo de zaga com o Bruno como suplente imediato dos dois. Kannemann hoje além dessa questão física, me parece um cara mt mais pilhado e nervoso dentro de campo — daqueles que saem pra "caçar" o atacante pelo campo inteiro — do que propriamente um líder, mais postado e jogando com a experiência a favor.

O cara é um ídolo de vocês e tal, mas a julgar pelo atual contexto e pelos valores negociados, pode não ser um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

O Geromel volta quando? Dependendo das condições físicas, ele e o Ely (que tem boa expectativa em cima) poderiam assumir o miolo de zaga com o Bruno como suplente imediato dos dois. Kannemann hoje além dessa questão física, me parece um cara mt mais pilhado e nervoso dentro de campo — daqueles que saem pra "caçar" o atacante pelo campo inteiro — do que propriamente um líder, mais postado e jogando com a experiência a favor.

O cara é um ídolo de vocês e tal, mas a julgar pelo atual contexto e pelos valores negociados, pode não ser um bom negócio.

Cara, ninguém sabe. Não joga faz quase um ano, pra algo que foi dito, no início da temporada, que era questão de "uns trinta dias". Bizarro demais.

Além de voltar, tem que ver em quais condições, né? Já não é moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, ZMB disse:

Cara, ninguém sabe. Não joga faz quase um ano, pra algo que foi dito, no início da temporada, que era questão de "uns trinta dias". Bizarro demais.

Além de voltar, tem que ver em quais condições, né? Já não é moleque.

Putz, complicado. Então vocês estão nas mãos do Kannemann mesmo, kkkkkk... se pedir mt pra renovar, fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, complicado. Então vocês estão nas mãos do Kannemann mesmo, kkkkkk... se pedir mt pra renovar, fodeu.

Na real, eu nem considero ele mais tão essencial assim.

Somada a baixa frequência que o Brum relatou, o cara ganhava uma milha/mês pra jogar nem metade das partidas. Foda né?

E agora, essa enxurrada de cartões que ele recebe, tem completamente a ver com a deficiência física. Tá sempre atrasado.

Óbvio que sou muito grato, formou a melhor dupla de zaga da história do futebol. Mas porra, se o Real Madrid optou por não renovar com o SÉRGIO RAMOS, porque este não entregava mais, não é aqui que a gente precisa ficar fazendo homenagem pra profissional em atividade, né? (idem ao Luan, inclusive).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutos atrás, ZMB disse:

[...], não é aqui que a gente precisa ficar fazendo homenagem pra profissional em atividade, né?

Mas é aí que você se engana. Deixa nas mãos dos dirigentes brasileiros pra tu ver como que a banda toca, kkkkkkkkkk.

Sou são-paulino e sei bem como termina isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Mas é aí que você se engana. Deixa nas mãos dos dirigentes brasileiros pra tu ver como que a banda toca, kkkkkkkkkk.

Sou são-paulino e sei bem como termina isso.

Mas o Kaká ainda deu um caldo, né?

Ceni roubou uns dois anos. Hernanes jogou nada também.

Tem o LM, agora. Mas vocês estão animados, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Mas o Kaká ainda deu um caldo, né?

Ceni roubou uns dois anos. Hernanes jogou nada também.

Tem o LM, agora. Mas vocês estão animados, haha

Foquemos aqui no Grêmio, KKKKKKKKKK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

E bota azarado esse Grêmio.

650k/mês p/ Lucas Leiva. Que mierda.

Não to entendendo essa parada com o Lucas. Ele se aposentou, pq não conseguem a rescisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mantrax disse:

Não to entendendo essa parada com o Lucas. Ele se aposentou, pq não conseguem a rescisão?

Provavelmente porque pelo contrato, tem que pagar todos os valores. É semelhante a uma "lesão", então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...