Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Grêmio heptacampeão gaúcho, só falta mais dois títulos pra chegar no Internacional e a paternidade ficar completa de vez kkkkkkkkk e o Renight hein?! Mais uma vez deu a volta por cima, desses sete títulos gaúchos, cinco vieram dele, tá em tempo de ganhar outra estátua lá na arena do grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Souza se aposentou e mesmo assim o inti não foi campeão, isso que marcaram a data da finalíssima para o niver do estádio da beira do Lago Guaíba, nos roubaram no Grenal sem VAR e tentaram condicionar a arbitragem o máximo que puderam.

Ano que vem tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E de quebra o Renight se tornou o técnico mais vezes campeão pelo clube, quem levantou mais canecos em toda a sua história.

É... tem que respeitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

E de quebra o Renight se tornou o técnico mais vezes campeão pelo clube, quem levantou mais canecos em toda a sua história.

É... tem que respeitar.

Se o Andreas não tivesse escorregado, hoje o técnico da seleção seria o Mister Portaluppi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
59 minutos atrás, Lewiks disse:

Se o Andreas não tivesse escorregado, hoje o técnico da seleção seria o Mister Portaluppi.

Muito provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Se o Andreas não tivesse escorregado, hoje o técnico da seleção seria o Mister Portaluppi.

E a vez dele vai acabar chegando, se o Dorival cair tenha certeza que vão no Renight e não será injusto, ainda tenho um certo ressentimento por 2021, mas sei que a culpa ali foi muito mais da diretoria do que dele em si, e a volta por cima depois no Grêmio de novo, só mostra a competência dele e deixa cravado o nome do cara na seleção quanto pintar a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Respeita Meu Manto disse:

E a vez dele vai acabar chegando, se o Dorival cair tenha certeza que vão no Renight e não será injusto, ainda tenho um certo ressentimento por 2021, mas sei que a culpa ali foi muito mais da diretoria do que dele em si, e a volta por cima depois no Grêmio de novo, só mostra a competência dele e deixa cravado o nome do cara na seleção quanto pintar a oportunidade.

Em 2021 não deixaram ele fazer o que o Dorival fez em 2022. Um time pras Copas outro pro BR, sendo que ainda teve uma sequência do caralho de jogos remarcados. A gente chegou a jogar 4 jogos em 8 dias. 

Tanto aprenderam que no ano seguinte fizeram diferente a gente foi campeão de "tudo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lewiks disse:

Em 2021 não deixaram ele fazer o que o Dorival fez em 2022. Um time pras Copas outro pro BR, sendo que ainda teve uma sequência do caralho de jogos remarcados. A gente chegou a jogar 4 jogos em 8 dias. 

Tanto aprenderam que no ano seguinte fizeram diferente a gente foi campeão de "tudo".

Exatamente ai que entra a culpa da diretoria na época, fizeram a idiotice de adiar os jogos, a torcida pra variar comprou o barulho dos cartolas e o time pagou o preço no segundo semestre, onde eramos favoritos nas três competições e foi caindo uma por uma, do Renato eu só não consigo perdoar o fato dele não ter mexido antes de começar a prorrogação na final da libertadores, ter colocado o Pedro e o defunto só faltando 10 minutos sabendo que tinha que tirar um empate sabe lá deus como não dá pra relevar.

Dificilmente algum dia o Renato treinará o Flamengo novamente, mas a parte racional da torcida sabe que 2021 a parcela de culpa dele é minima e essa guinada de novo dele no Grêmio só mostrou que na época ele era o nome certo e até mesmo no futuro, mesmo a gente sabendo que isso não vai acontecer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Exatamente ai que entra a culpa da diretoria na época, fizeram a idiotice de adiar os jogos, a torcida pra variar comprou o barulho dos cartolas e o time pagou o preço no segundo semestre, onde eramos favoritos nas três competições e foi caindo uma por uma, do Renato eu só não consigo perdoar o fato dele não ter mexido antes de começar a prorrogação na final da libertadores, ter colocado o Pedro e o defunto só faltando 10 minutos sabendo que tinha que tirar um empate sabe lá deus como não dá pra relevar.

Dificilmente algum dia o Renato treinará o Flamengo novamente, mas a parte racional da torcida sabe que 2021 a parcela de culpa dele é minima e essa guinada de novo dele no Grêmio só mostrou que na época ele era o nome certo e até mesmo no futuro, mesmo a gente sabendo que isso não vai acontecer novamente.

Não vejo portas fechadas não... No futebol as coisas mudam muito e os momentos se desenham onde as vezes a gente nem espera.

Até pq não tem nada de marcante, como erro crasso, tipo a escorregada do Andreas. Até ele mesmo, se engata uma sequência boa na seleção e num futuro pense em voltar para o Brasil, duvido que nego não recebe de braços abertas... Só soltar um chavão tipo "vim terminar o que eu comecei lá atrás".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato es grêmio. Vão pra praia e não encham o nosso saco, tchê! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Renato es grêmio. Vão pra praia e não encham o nosso saco, tchê! rsrsrs

Engraçado com a narrativa muda (e rápido), hahahaha... lembro de um passado recente aí onde vocês queriam ver o cara bem longe do clube. Bah, tchê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Leho. disse:

Engraçado com a narrativa muda (e rápido), hahahaha... lembro de um passado recente aí onde vocês queriam ver o cara bem longe do clube. Bah, tchê.

Hahahahaha, é só de sacanagem.

Narrativa rápida é a do Ceni do Bahêa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yerry Mina e Rodrigo Caio especulados.

E ainda conseguimos quase 3 milhas no Uvini, obrigado Vitória Fatal Model.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Yerry Mina e Rodrigo Caio especulados.

E ainda conseguimos quase 3 milhas no Uvini, obrigado Vitória Fatal Model.

O Rodrigo Caio esteve disponível ano passado quase inteiro. Não jogava por opção di Sampaoli.. quando o Tite chegou no final da temporada utilizou ele tanto quanto volante quanto zagueiro e ele foi bem.

Eu não gostei da saída dele, acho que um contrato de produtividade cairia muito bem e ele poderia vir a ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

O Rodrigo Caio esteve disponível ano passado quase inteiro. Não jogava por opção di Sampaoli.. quando o Tite chegou no final da temporada utilizou ele tanto quanto volante quanto zagueiro e ele foi bem.

Eu não gostei da saída dele, acho que um contrato de produtividade cairia muito bem e ele poderia vir a ser útil.

A ver.

Foda que tava querendo 800 pau pra assinar. Aí, meu amigo...Vai fazer companhia pro De Gea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

A ver.

Foda que tava querendo 800 pau pra assinar. Aí, meu amigo...Vai fazer companhia pro De Gea.

Isso que é foda... Rola o boato de que ele não aceitou abrir conversar sobre um contrato de produtividade por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o Rodrigo Caio tinha saído do Flamengo, embora eu também não tenha percebido que ele não vinha sendo relacionado. Não sei se é uma boa pro Grêmio que já tem os dois zagueiros capengas fisicamente, até porque ele deve ser caro também.

Já o Mina, nem sei onde tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Já o Mina, nem sei onde tá.

O único empecilho no caso dele acho que é isso, lembro de ter visto jogar no começo no Everton e depois só na seleção. Vi que teve uma passagem apagada pela Fiorentina e agora está no Cagliari, que é um clube de mediano pra baixo na Itália.

Deve ser caro mas seria um investimento pra pelo menos uns 3 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cagliari tem possibilidade de renovar por mais um ano o contrato dele. Provavelmente é capaz de renovar pra vender. Não sei se vem, e a direção já negou (o que não significa muito, mas..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/9/2024 at 11:45 PM, Douglas. said:

O único empecilho no caso dele acho que é isso, lembro de ter visto jogar no começo no Everton e depois só na seleção. Vi que teve uma passagem apagada pela Fiorentina e agora está no Cagliari, que é um clube de mediano pra baixo na Itália.

Deve ser caro mas seria um investimento pra pelo menos uns 3 anos.

Pior que pelo que olhei, o que tá atrapalhando ele lá também são lesões, ele sempre se machuca.

Bom, não dá pra dizer que o Grêmio não está procurando um perfil definido de zagueiro 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, EduFernandes disse:

Pior que pelo que olhei, o que tá atrapalhando ele lá também são lesões, ele sempre se machuca.

Bom, não dá pra dizer que o Grêmio não está procurando um perfil definido de zagueiro 😂

Opa, lesionado?

Pode trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fofokinhas do dia:

 

Grêmio informa sobre promoção do atacante Gustavo Nunes (https://gremio.net/noticias/detalhes/27515/gremio-informa-sobre-promocao-do-atacante-gustavo-nunes) - Na prática, muda nada. Hoje, é titular do time, inclusive (mais um da fábrica de pontas do Renight).

 

Grêmio comunica a transferência em definitivo do zagueiro Uvini (https://gremio.net/noticias/detalhes/27517/gremio-comunica-a-transferencia-em-definitivo-do-zagueiro-uvini) - Vitória com Luanel, Luiz Adriano e Uvini. Deve cair lá pela 33ª rodada. Obrigado, meus reis (e reza a lenda que pagaram 3M de reales, ainda).

 

Por fim, hoje o Gabriel Mec completou 16 anos e já está apto a assinar um contrato profissional. Reza a lenda que grandes clubes como Arsenal, PSG e Barcelona já monitoram o rapaz (cuja imagem é explorada pela empresa do NJr, inclusive). A princípio terá a maior multa rescisória da história do clube: 100 milhões de euros. A ver se corresponde tudo aquilo que se espera dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, ZMB disse:

[...]

Por fim, hoje o Gabriel Mec completou 16 anos e já está apto a assinar um contrato profissional. Reza a lenda que grandes clubes como Arsenal, PSG e Barcelona já monitoram o rapaz (cuja imagem é explorada pela empresa do NJr, inclusive). A princípio terá a maior multa rescisória da história do clube: 100 milhões de euros. A ver se corresponde tudo aquilo que se espera dele.

Meia? Ponta? Qual é a do menino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...