Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 14:23, grollinho disse:

🗣 Antônio Brum, Vice-Presidente de Futebol do 🇪🇪 #Grêmio, em entrevista coletiva: "Efetivando o goleiro, vai faltar um centroavante, mas esse deve chegar no meio da temporada."

Agora as aspas do link que você colocou: "Efetivando o goleiro, vai faltar o centroavante, mas esse está em meio de temporada, infelizmente não poderemos contar com ele na pré-temporada. Tudo indica que esse jogador será do exterior”.

 

É burrice ou mau caratismo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, ZMB said:

Agora as aspas do link que você colocou: "Efetivando o goleiro, vai faltar o centroavante, mas esse está em meio de temporada, infelizmente não poderemos contar com ele na pré-temporada. Tudo indica que esse jogador será do exterior”.

 

É burrice ou mau caratismo?

Considerando, por exemplo, o campeonato inglês que está em sua 19ª rodada, o tal centroavante viria em julho, quase o meio da temporada. a frase pode ter sido modificada, mas o sentido é o mesmo, caro amigo.

Editado por grollinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/01/2024 em 11:02, ZMB disse:

Será um longo ano

"Fomos segundo colocados do brasileiro e só perdemos o Suarez, torcedor é muito passional, o elenco é forte" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
43 minutos atrás, ZMB disse:

Soteldo tá jogando muito, pqp.

Já subiu na bola aí também? É um clássico dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Já subiu na bola aí também? É um clássico dele.

Só pra entrar no parquinho, já que com menos de 1,70 não dá pra andar no brinquedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/01/2024 em 18:47, ZMB disse:

Só pra entrar no parquinho, já que com menos de 1,70 não dá pra andar no brinquedo.

Cuidado que da última vez ele teve que descer pro parquinho da Série B viu? Não deixa ele brincar assim não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Henrique e Soteldo lesionados. Num grupo já curto...é, gorisada, fodel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, ZMB said:

Estão falando em Jr. Santos (Botafogo) por aqui.

Presta?

Eu já fiz essa pergunta pra um amigo botafoguense porque sempre que eu via um jogo do Botafogo ele tava sendo o mais perigoso do time, e a resposta foi que ele é meio 8 ou 80.

Mas na moral, nos jogos bons dele (que por acaso foram os que eu vi), eu lembrei até do Bruno Henrique quando tava no auge. Muito rápido, infernizando a defesa rival, e pelo visto tem uma finalização ok. Talvez pra segurar a falta do Soteldo nos próximos meses, seja uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Eu já fiz essa pergunta pra um amigo botafoguense porque sempre que eu via um jogo do Botafogo ele tava sendo o mais perigoso do time, e a resposta foi que ele é meio 8 ou 80.

 

Ou seja, mais um peladeiro no elenco.

Valeu, Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tehh disse:

Jr Santos ganhou o apelido de Cragre no Botafogo (craque + bagre), depende do dia

Pagaremos pelo craque, ganharemos o bagre

Absolute Cinema / Kino Is Served | Know Your Meme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem acho tão bagre assim não, dependendo de quanto pagarem acho que vale a aposta. Do que eu vi no Botinha ele sempre foi regular, oscilando algumas vezes só. Porém, tem o mesmo problema crônico de todo pontinha brazuca: é horrível pra finalizar, toma sempre a decisão errada no acabamento das jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, StrongAxe disse:

O famoso "Cu Feroz", faria mais sentido se fosse pro Inter

Pq?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo com o São Luiz foi de sangrar os olhos. Fazia tempo que eu não via uma exibição tão pífia do Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...