Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Em 08/02/2024 em 17:44, ZMB disse:

Pq?

 

Porque o Coudet é tarado em volantes. Tá no pé do Thiago Maia que não larga, mesmo tendo outros 300 no elenco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, StrongAxe disse:

Porque o Coudet é tarado em volantes. Tá no pé do Thiago Maia que não larga, mesmo tendo outros 300 no elenco

parece que o Thiago Maia vai p/ aterro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Janela (por ora) fechada. Trouxemos:

- Marchesín (titular)

- Soteldo (titular)

- Dodi

- Mayk

- Diego Costa (titular)

- Cu Feroz

- Pavón (titular)

Se pensar, é um bom upgrade no time titular, mas ainda falta um zagueiro de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No horizonte futebolístico do Rio Grande do Sul, há uma iminente explosão de rivalidade e paixão que se aproxima. É o clássico Grenal, um duelo que transcende o simples jogo de futebol para se tornar um evento de proporções épicas. No próximo domingo, as cores azul e vermelha irão brilhar intensamente nos corações dos torcedores, enquanto Grêmio e Internacional se preparam para mais um embate que promete deixar marcas indeléveis na história do futebol gaúcho.

Ao olhar para os prognósticos deste clássico iminente, é impossível não notar o silencioso favoritismo que paira sobre o Grêmio. Enquanto os holofotes da mídia se concentram nas recentes performances em campo, há um aspecto que muitos negligenciam: o Grenal de transferências. Neste duelo fora das quatro linhas, o Grêmio demonstrou uma maestria incomparável, superando seu arquirrival de maneira discreta, porém impactante.

Enquanto o Internacional se via envolvido em especulações e incertezas no mercado de transferências, o Grêmio agiu com precisão e determinação. Com movimentos calculados e estratégicos, os dirigentes gremistas conseguiram reforçar seu elenco com peças-chave, consolidando uma equipe ainda mais forte e coesa.

É verdade que o futebol não se joga no papel, e que cada clássico Grenal é uma batalha única e imprevisível. No entanto, os indícios apontam para um Grêmio confiante e determinado, pronto para impor sua superioridade não apenas no gramado, mas também nos bastidores.

Enquanto os olhos do mundo do futebol se voltam para o próximo domingo, é importante reconhecer o papel crucial que os bastidores desempenham na construção do sucesso de uma equipe. E neste aspecto, o Grêmio emerge como um verdadeiro vencedor, demonstrando que a verdadeira grandeza se manifesta não apenas nas conquistas em campo, mas também na habilidade de superar os desafios fora dele.

Que o próximo Grenal seja não apenas um espetáculo de futebol, mas também um tributo à rivalidade, à paixão e à astúcia estratégica que tornam este clássico tão único e memorável. E que, ao apito final, seja o Grêmio quem celebre a vitória, não apenas pela superioridade no jogo, mas também pela maestria nos bastidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
3 horas atrás, grollinho disse:

 

Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. 

Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. 

Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame.

"aí não, boca de leite".

Caindo em fake news do grollinho a essa altura do campeonato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. 

Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame.

Kkkkkkk... fofo

Aproveitando que falou sobre o jogo, essa partida serviu para vermos que tem pereba que nem contra o São Luiz de Ijuí consegue fazer uma jogadinha sequer. Que o Uvini é limitado e o Fábio tá velho, sabemos. Que o Ronald é travado demais para ser volante de um time do tamanho do Grêmio (ao menos hoje), também. Mas Rubens e Nathan Pescador apanharam da bola e deveriam ser emprestados imediatamente, pqp.

E o Mayk na estreia mostrou o que falaram dele: é um lateral ok na defesa e limitado no ataque. Ontem ele quase não passou do meio de campo, o que isolou o Nathan Fernandes e matou nossas chances de fazer gol com isso. Mas antes ele que o Wesley Costa, que foi desastroso contra o Ypiranga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, Respeita Meu Manto said:

Mauricio Saraiva bebeu? Onde um titulo nessa altura geraria uma pressão desnecessária? Ta certo que uma recopa gaúcha não é nada, no máximo ai no sul deve ter alguma zoação da torcida do Inter e daqui três dias ninguém mais lembra disso, mas ainda sim era um titulo em disputa e perder para um time cujo o elenco é inferior não deixa de ser chato. 

Cobrar algo do Renato nessa altura seria uma grande burrice, agora dizer que o Grêmio acertou ao abrir mão desse jogo pra mim é uma desculpa pra não admitir que o time deu vexame.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que ser primeiro, é ser segundo. Nessa estratégia de não alertar os gansos Renato da aula de estratégia e coloca o Grêmio indubitavelmente na rota do título gaúcho. Ganha o Grêmio e ganha sobremaneira a dupla Grenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Diego Costa é infinitamente melhor que o JP Bagrão. Ontem marcou 2 e um foi muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Mantrax disse:

Diego Costa é infinitamente melhor que o JP Bagrão. Ontem marcou 2 e um foi muito bonito.

Mas isso nunca se questionou, né?

Pior é saber que esse Bagrão vai ficar roubando uma milha por mês até julho aqui, vsf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um pouco equivocada a decisão do grêmio de não mandar força máxima para Bolívia, entendo o contexto e que tem final a volta do gauchão logo ali (um misto do grêmio deveria dar conta do Juventude). Se o grupo do grêmio fosse mais fraco na libertadores, eu até concordaria, do contrário acho bem arriscado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2024 em 09:08, Léo R. disse:

Eu acho um pouco equivocada a decisão do grêmio de não mandar força máxima para Bolívia, entendo o contexto e que tem final a volta do gauchão logo ali (um misto do grêmio deveria dar conta do Juventude). Se o grupo do grêmio fosse mais fraco na libertadores, eu até concordaria, do contrário acho bem arriscado. 

Pior que com o time remendado, em meio as finais, a chance de perder seria alta também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentando entender prq o Reinight mandou time reserva para o confronto contra o The Strongest mas descobri ... Grêmio empatou o 1º jogo da final.

mas, EU ACHO que o time o Grêmio forte o suficiente para vencer o Juventude até com time meia bomba kkk

grupo do Grêmio não é um grupo fácil na libertadores, achei um estratégia um tanto quanto arriscada.

veremos se derá certo ...

Abel hoje, fará a mesma coisa de 2023, espero que o resultado seja o mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...