Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Tehh disse:

Desde que surgiu esse papo de aposentadoria, Miami etc ele parece bem menos feliz em campo. Não duvido que tenha partido mais dele um arrependimento de ter fechado 2 anos de contrato e depois ter visto como o futebol daqui é pesado para um veterano como ele em fazer muitos jogos, e ainda ver o melhor amigo ir lá curtir a aposentadoria e ele sofrendo com esse joelho. O que ta tudo certo, mas tem a multa a pagar.

A janela da MLS fecha dia 2 de Agosto. Como a volta da semi contra o mingau é só dia 16, acho que ele fica até o final do ano e vaza.

Também acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá pesado pro joelho, coloca jogo sim, jogo não e reserva pra momentos que precisa mais dele. Ficar nesse papinho de joelho dói preciso sair, ao mesmo tempo, que tem essas paradas de proposta de Miami é que fode.

Ao mesmo tempo, o clube angariou muitos novos sócios e pessoas voltaram a se empolgar com a contratação e atuação dele, achar que pode simplesmente largar mão sem bancar algo financeiro (além do retorno do salário) é foda. O reserva imediato do Suárez é um magrão que veio do campeonato catarinense. O clube vai precisar repor e achar alguém pra substituir não é fácil, sem falar da janela de transferência se fechando.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Mantrax disse:

[...], sem falar da janela de transferência se fechando.

Janela fecha só em setembro, não? Tem chão ainda.

 

edit// vi aqui e fecha agora dia 2 de Agosto, realmente tá mais próximo do que imaginei. Antes fechava mais tarde.

Editado por Leho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informação finalmente confirmada pela direção gremista, que corrobora o que a mídia vinha dizendo há muito tempo (e um certo cabeçudo megamente fez fiasco que custou o seu cargo, para tentar desmentir): Suárez quer sair do Grêmio, para jogar com Messi & Co. na Inter de Miami.

Suárez ofereceu 10M de dólares. Direção gremista pede 15M de dólares.

Valores dependem também de quando será a saída. Se ainda nessa janela de meio de ano, ou somente em dezembro.

Minha avaliação:

Veio, trouxe cinquenta mil novos sócios, jogou muito, carregou o ataque, fez muito gol, fez gol em Grenal, foi campeão, garantiu pontos e acessos, pagou-se financeiramente. 

Se sair, será uma pena. É um deleite vê-lo jogar no meu time do coração.

Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, ZMB disse:

[...]

Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo.

É exatamente o que eu já havia falado ali na terça-feira: é duro perdê-lo mas essa bolada pode auxiliar a minimizar essa saída. E aí vai depender da capacidade de quem vai buscar seu substituto no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Informação finalmente confirmada pela direção gremista, que corrobora o que a mídia vinha dizendo há muito tempo (e um certo cabeçudo megamente fez fiasco que custou o seu cargo, para tentar desmentir): Suárez quer sair do Grêmio, para jogar com Messi & Co. na Inter de Miami.

Suárez ofereceu 10M de dólares. Direção gremista pede 15M de dólares.

Valores dependem também de quando será a saída. Se ainda nessa janela de meio de ano, ou somente em dezembro.

Minha avaliação:

Veio, trouxe cinquenta mil novos sócios, jogou muito, carregou o ataque, fez muito gol, fez gol em Grenal, foi campeão, garantiu pontos e acessos, pagou-se financeiramente. 

Se sair, será uma pena. É um deleite vê-lo jogar no meu time do coração.

Mas se sair deixando 10M de dólares, torna-se um negócio aceitável. Entregou no campo, entregou nos cofres, e fica bom para todo mundo.

Desistir do Suárez é desistir de qualquer pretensão de título, mas se ele não quer ficar não tem muito que fazer.

Mas esse discurso de saudar ele, prazer ver campo é foda. Teria prazer se ele tivesse cumprido o contrato, nos representado até o final da copa do brasil, terminado um brasileirão, representado na libertadores. Isso daí ó mínimo e quero mais é que ele vá a merda. Ninguém forçou ele a assinar o contrato e ninguém mentiu sobre o futebol brasileiro.

O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutos atrás, Mantrax disse:

[...]

O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí.

Isso é fato. Eu se fosse o torcedor também estaria bem puto com essa postura dele... tratando o clube como "um qualquer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Mantrax said:

Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí.

Suárez é o cara que matava 2/3 de tudo o que o Barcelona criava, e quando um garoto errava um passe ele xingava até a quinta geração do moleque. Eu particularmente perdi muita da admiração que tinha por ele, nos últimos anos que acompanhei ele lá. Tirando a Bola de Ouro de 2016 que devia ser dele, de resto não consigo defendê-lo em mais nada.

Mas pelo menos teria esses 10~15M aí de compensação né, que é um baita valor por um jogador semi aposentado fisicamente. O complicado é arranjar reposição de alto nível, acho que teria que buscar um ponta ou meia top e um 9 artilheiro pra ficar não ter uma perda tão grande de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mantrax disse:

O clube fez um esforço incrível pra contratá-lo, atendeu a todos os pedidos do jogador, fez uma puta festa e agora 7 meses depois vai fazer as malas? Fico em dúvida quanto ao caráter nisso daí.

É sacanagem, mas acho que ratifica o histórico dele que já era meio assim né? As últimas saídas sempre foram meio conturbadas, até no próprio Nacional que ele ficou mesmo só pra treinar pra Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suárez pulou fora do time do coração depois de uma temporada, não ia ter consideração com nenhum outro time, né? Pior ainda nesse calendário maluco e futebol bagunçado como o Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Aleef disse:

depois do Lucas Lima no Santos, não duvido de nada no futebol brasileiro. 

 

 

Substituto do Suarez kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE for mesmo contrato curto, vale o risco, mas acho estranho se o valor do contrato for isso mesmo. Ele deve ver como a única oportunidade pra continuar visado pelos maiores clubes se não ficar depois disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luan por esses termos, ou com um salário até 100, 200, não está nada absurdo. Pra mim o maior problema é quase sempre a duração do contrato... se for até dezembro, tá tranquilo.

E sobre o Suárez, passaram a divulgar o que ele fez com o Liverpool, quando haviam rumores de ir para o Arsenal. O Brendan Rogers falou coisa semelhante ao que o Renato falou. Então, o histórico dele está posto. Agora é buscar arrancar o máximo de grana possível e minimizar todo o drama e impacto no clube que isso está causando e seguir a temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De duas uma, ou ele terá o desempenho do Lucas Lima ou ele terá o desempenho do Walter. 

E essa contratação tava telegrafada, o Grêmio e o Renato jamais iriam fechar as portas para o Luan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2023 em 12:45, Tehh disse:

Luan por esses termos, ou com um salário até 100, 200, não está nada absurdo. Pra mim o maior problema é quase sempre a duração do contrato... se for até dezembro, tá tranquilo.

E sobre o Suárez, passaram a divulgar o que ele fez com o Liverpool, quando haviam rumores de ir para o Arsenal. O Brendan Rogers falou coisa semelhante ao que o Renato falou. Então, o histórico dele está posto. Agora é buscar arrancar o máximo de grana possível e minimizar todo o drama e impacto no clube que isso está causando e seguir a temporada.

Qual foi essa história que rolou com ele no Lpool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Qual foi essa história que rolou com ele no Lpool?

https://www.goal.com/en/news/suarez-explains-why-he-wanted-to-leave-liverpool-for-arsenal/1dwu4vkzcnjci1xnbdi32qybej

https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/liverpool-luis-suarez-barcelona-arsenal-27048458

 

Na época ele tentou ir pro Arsenal pra jogar UCL e entrou em atrito com o Brendan Rodgers, foi demovido da ideia naquele ano, e depois foi pro Barcelona por quase o dobro do que o Arsenal pagaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, há exatos 40 anos, o Grêmio conquistava a América pela primeira vez em sua história, relembre toda a trajetória do tricolor gaúcho até essa conquista memorável, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Ele chegou na quinta e até o dia dessa entrevista aí ele tirou os 4 sisos com o Brum, amigo. Favor não espalhar fake news.

midesgurpa.

Em tempo, parece que vem um ponta argentino de 20 anos (reza a lenda que é ruim), o Rodrigo Ely (zagueiro que era da nossa base, New Geromel wannabe) e talvez o João Pedro (centroavante que o GE diz que está acertado com o putfire).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...