Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
Em 09/06/2023 em 11:07, ZMB disse:

80 milhas de déficit só no primeiro trimestre.

Precisamos urgente vender alguém.

Acho que nessa janela roda o Bitello, um dos três goleiros (nem tem motivo para manter), o DB (grazadeus), se tivermos sorte, Darlan e/ou LS também.

Depender de receita variável é essa merda aí, todo ano... SPFC tá na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, felipevalle disse:

Não sou adevogado mas até onde li e me informei sobre o que pode acontecer a partir de agora, a tendência é de que os possíveis desfechos sejam favoráveis ao Grêmio.

Se a Arena for à leilão (caso a empresa da Arena/OAS e amigos esgotem os recursos e percam), ou um terceiro compra o estádio e a área da superfície e negocia com o Grêmio (que ainda detém a cessão do estádio até 2032), ou fica com um baita empreendimento parado, já que a Arena: recebe, no atual momento, só alguns shows internacionais ao ano; e ela fica em uma área pouco valorizada de Porto Alegre (ao lado de uma favela, basicamente) e não sei se compensaria demolir a Arena para construir qualquer coisa por lá.

Caso, no leilão, ninguém compre a Arena, ela poderia ir para um segundo leilão que, dizem as línguas da internet, pode fazer com que a Arena (e sua área de superfície) tenha de sair no mínimo por 50% do valor original, o que pode fazer com que a Arena possa ser comprada até pelo próprio Grêmio.

Isso, claro, ainda deve se arrastar por um tempo, mas de toda forma a dívida é da empresa Arena Porto Alegre, Karagounis e OAS, não do Grêmio. E o Grêmio ainda detém a área do Olímpico, que é bem localizada e valorizada, o que acaba sendo uma moeda de troca muito forte do clube com qualquer possível novo dono da Arena.

Posso ter falado alguma besteira, mas até onde pesquisei nas notícias e comentários que saíram por aí sobre o assunto, é mais ou menos isso. E nesse meio tempo, não há porque o Grêmio ser impedido de usar o estádio e seguir com o contrato ativo que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kauan Kelvin (mamar) saiu praticamente de graça para o Braga.

Confesso que nunca vi nada demais no guri, mas era o nome mais badalado da base.

Não quis renovar, então adiós e sucesso. Ao menos não perdemos de graça (se bem que... "não vendemos craques", certo?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

⚠️ Suárez relatou à diretoria do Grêmio que não suporta mais as dores no joelho e quer encerrar a carreira.

Agora, as partes discutem como serão feitos os trâmites burocráticos caso o jogador de 36 anos tome a decisão.

Uma reunião entre Suárez e a diretoria tricolor irá acontecer nos próximos dias para definir a situação. O clube já se movimenta em outros departamentos, como o jurídico e o marketing, para um possível rompimento de contrato. O atual vínculo vai até dezembro de 2024.

O documento terá uma cláusula que prevê uma recompensa ao Grêmio se o atacante acertar com outro time. O Inter Miami, dos Estados Unidos, tem interesse na sua contratação, a pedido de Messi. 🗞

@EsportesGZH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Contratemo simplesmenteLuis Suárez

Fomo Campeões gaúchos

Passemo a rola no Inter em todo Grenal

Mandemo embora em poucos meses o Thiago Santos, Diogo Braboso e Lucas Silva

Estamos no G4

Quartas de final da Cdb

Estava tudo bom demais para ser verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa demissão não vai mudar nada, inclusive acho que o Caleffi estava aparecendo mais do que devia e sempre com falas pra ganhar a torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Masca disse:

Saiu conversa de que o Bahia tem interesse em Adriel. O que os gremistas tem a dizer sobre ele?

No pouco tempo que jogou, demonstrou ser um bom goleiro. É o melhor dos 3 que possuímos, mas se queimou com o Renato após expor questões táticas para a imprensa. Pediu desculpas, mas desde então foi preterido pelo Gabriel Grando.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/07/2023 em 10:48, Mantrax disse:

No pouco tempo que jogou, demonstrou ser um bom goleiro. É o melhor dos 3 que possuímos, mas se queimou com o Renato após expor questões táticas para a imprensa. Pediu desculpas, mas desde então foi preterido pelo Gabriel Grando.

Não só isso, teve algumas situações de indisciplina também, tipo atraso no treino e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Vina vai vazar pra arábia. Vamos receber uma taxa como "vitrine". Embora seja importante ter grupo, confesso que me decepcionou as atuações do Vina. O estilo dele não se encaixa no que o Renato quer e isso tbm acabou afetando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mantrax disse:

Parece que o Vina vai vazar pra arábia. Vamos receber uma taxa como "vitrine". Embora seja importante ter grupo, confesso que me decepcionou as atuações do Vina. O estilo dele não se encaixa no que o Renato quer e isso tbm acabou afetando.

Vina se destacou no Ceará porque Guto achou um esquema que beneficia ele, minha impressão é essa. Não chegou perto do rendimento que teve no Ceará em nenhum outro clube, nem antes e nem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Masca disse:

Vina se destacou no Ceará porque Guto achou um esquema que beneficia ele, minha impressão é essa. Não chegou perto do rendimento que teve no Ceará em nenhum outro clube, nem antes e nem depois.

Poucos treinadores conseguem encaixar esse antigo meia-atacante, principalmente os que não abrem mão dos esquemas mais modernos, que dependem muito da aplicação tática. Talvez ele até se encaixaria em times mais fluídos como o Fluminense mas ainda teria que participar muito mais desse jogo tático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 17/07/2023 em 10:16, ZMB disse:

Janela fechando e por enquanto temos Iturbe e provavelmente Luan, apenas.

Preocupante.

E vão "perder" o Suárez:


Achei curioso o fato dele topar devolver a grana, e porra... é uma bela de uma grana hein? Quase 50M de reais (óbvio que isso precisa ser averiguado, a fonte vem lá do Uruguai e tals). Perder um cara do quilate dele é pesado e bastante complicado, mas ao menos o lado financeiro fica restabelecido dessa maneira, abrindo margem pra se buscar um substituto nessa janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem o Suárez estaremos fodidos. Podem trazer quem for que a temporada provavelmenre já estará perdida (quanto aos títulos, ir pra Liberta ainda acharei possível).

Mas, mesmo se o Suárez saísse HOJE e de GRAÇA ainda assim teremos tido lucro com o cara, isso pra não falar no retorno esportivo. É um prazer ver ele jogar, é disparado o melhor jogador que o clube teve nesse século e a melhor contratação que já vi no Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suárez parece ser um grande filha da puta ,isso sim. Meteu uma história que ia se aposentar e ai parece que o Gremio aceitou desde que ele assinasse uma cláusula de não jogar em time nenhum. Ai ele peidou.

Agora quer no meio da temporada,  meter uma de bom moço e falar que vai devolver 10m de dólares. So que o Grêmio se planejou para ter ele de atacante, podia ter ido atrás do Enner valência ou de qualquer outro caso o Suarez não aceitasse o contrato. Agora que ele aceitou e quer sair? Paga la o valor suficiente para o Grêmio trazer outro. 15, 20m de dólares ou mais.

Porra vagabundo acha que é bagunça essa merda aqui. Vem ,aceita um caminhão de dinheiro e no meio do ano quer ir jogar com o miguxo no EUA dando uma jujuba pro clube. Pau no cu desse uruguaio de merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suarez vai pipocar para malvadao? kkkk

que pena se ele sair, mas pelo que percebo ele está arrependido da merda que fez, ainda mais com seu amigo Messi fazendo sua cabeça para jogar no Miami ganhando 10 vezes mais que os patrocinadores que bancam ele no greBBBio !

 

fora frustração dele em jogar pelo Grêmio em casa sempre com estádio vazio, deve ser frustrante para um cara que bancou Europa sempre em alto nível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

E vão "perder" o Suárez:


Achei curioso o fato dele topar devolver a grana, e porra... é uma bela de uma grana hein? Quase 50M de reais (óbvio que isso precisa ser averiguado, a fonte vem lá do Uruguai e tals). Perder um cara do quilate dele é pesado e bastante complicado, mas ao menos o lado financeiro fica restabelecido dessa maneira, abrindo margem pra se buscar um substituto nessa janela.

Toda hora esse papo. Acho que é migué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que surgiu esse papo de aposentadoria, Miami etc ele parece bem menos feliz em campo. Não duvido que tenha partido mais dele um arrependimento de ter fechado 2 anos de contrato e depois ter visto como o futebol daqui é pesado para um veterano como ele em fazer muitos jogos, e ainda ver o melhor amigo ir lá curtir a aposentadoria e ele sofrendo com esse joelho. O que ta tudo certo, mas tem a multa a pagar.

A janela da MLS fecha dia 2 de Agosto. Como a volta da semi contra o mingau é só dia 16, acho que ele fica até o final do ano e vaza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...